Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ficha ninja Smelost

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Smelost i Radost

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 22

Registo Ninja
Nome: Smelost
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 32,25

MensagemAssunto: Ficha ninja Smelost   Ter 13 Dez 2016 - 16:32

Vila Natal: Suna
Vila Actual: Suna
Alinhamento Inicial: Fuuton
Linhagem: Ainda a decidir

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 2
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 4
Genjutsu:
Selos:2
Trabalho de Equipa:1

Habilitações Corporais
Força: 2
Agilidade: 4
Controlo de Chakra: 2
Raciocínio: 2
Constituição: 2

Jutsus Iniciais:

Citação :
Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Nome: Oboro Bunshin no Jutsu (Clone de Nevoeiro)
Rank: D
Descrição: Como no Bunshin no Jutsu, o ninja cria cópias intangíveis suas, mas com uma pequena alteração. Estes clones deixarão o seu atacante passar através de si, e não irão desaparecer. Estas ilusões, assim como o Bunshin, servem apenas para distrair, não tendo qualquer poder de ataque, nem forma física.

Nome: Kaze Rinden (Rotação de Vento)
Rank: D/ C/ A
Descrição: O shinobi concentra o chakra, fazendo uma 'barreira' circular à sua volta, que em Rank D apenas o protege de armas mísseis (Kunais, shurikens, etc...). Em Rank C, consegue parar armas 'melee' (Katana, Espada, etc...) e algumas manobras mais básicas de Taijutsu (Dynamic Kick, Konoha Senpuu, etc..). Em Rank A, pode deflectir alguns Ninjtsus.

Nome: Fuuton: Toppa (Avanço)
Descrição: O Ninja cria uma explosão de vento a partir da sua localização, capaz de fazer algum dano. Normalmente, é utilizado em conjunto com um jutsu Katon, mas também pode ser feito sem recorrer ao mesmo.

Chakra Kikku / Chakra Kick (Pontapé de Chakra)
Descrição: O usuário concentra o chakra nas pernas de forma a que o impacto do pontapé seja maior, não cortando apenas fazendo danos.

Nome: Konoha Senpū (Furacão da Folha)
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um pontapé á altura da cabeça. Em seguida usando sua velocidade dá um chute rasteiro. Objetivo é acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um pontapé nele antes que se levante para poder desviar.

Equipamentos/Armas: Kunais

Altura: 1, 65
Peso: 60kg

Descrição Física: Cabelos negros, olhos negros, pele morena, faixa verde na cintura, sem camisa, faixa verde no pescoço(usada para tapar o nariz e os olhos durante uma tempestade de areia)
Descrição Psicológica: Calmo e estrategista a todo momento. Em momentos de pânico, busca a calma e faz o que precisa ser feito. É eloquente e cheio de piadas no meio dos amigos, no entanto, é sério no meio de estranhos. Tem sempre seu objetivo em mente, por isso possui muito foco. É sentimental ao sofrimento dos mais próximos.

Breve História:  Nascido nos arredores de Suna, teve sua infância repleta de amor e carinho e grande presença dos pais que influenciaram numa boa educação, boa conduta, boas motivações e numa alegre personalidade. A partir da idade que Sme começa a falar e andar seus principais lazeres são ler, conversar com o vovô e imitar os pais, grandes ninjas de Suna qualificados hierarquicamente como Jounins contudo suas especialidades era a espionagem e o assassinato, isto é, eram Oinins do KazeKage. Nessa brincadeira de imitar os pais ele aprendeu as normas de um combate: nunca desistir, nunca abandonar um amigo e sempre estar preparado a tudo. Com o decorrer dos anos seus pais envelheceram e em uma de suas missões foram mortos por ninjas traidores(nunkenins) mas que eram antigos anciões de Suna, o que cuminou num grande ódio de Sme o qual foi controlado por seu avô. Ele era seu único alicerce mas que também se encontrava velho e fraco, obrigando-o a aprender a ter responsabilidades, o que o logo fez amadurecer, embora também tivesse seu tempo livre para brincar e lutar com seus colegas de vila que posteriormente entraram com ele para fazer a academia ninja, lá Sme se destacou por sua determinação, concentração e habilidade com o chakra e taijutsus. No perído de entrada à academia, um velho amigo de seus pais, veio a visitar Sme, neste período, os dois viraram grandes amigos. O homem era um grande samurai e ensinou tudo sobre eles, agora espera a evolução do menino para ensinar suas técnicas de luta....

Última edição por Smelost i Radost em Qui 15 Dez 2016 - 15:05, editado 6 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Ficha ninja Smelost   Ter 13 Dez 2016 - 17:36

Olá! Apesar de não ser da staff, como as coisas estão quase paradas por aqui, farei alguns comentários sobre sua ficha para não se perder muito tempo para a aprovação. Então aí estão:

Geral: Iaido não é considerado uma linhagem. É só usar os jutsus do Iaido. Very Happy Não precisa colocar nas linhagens.

Habilitações:

Acrescenta algum valor em "selos"... Tipo... Como você tem 3 em ninjutsus se não sabe nada de selos? Meio incoerente.

Raciocínio "0" não é bom. Adiciona aí alguns pontos para que teu personagem não seja "tapado". Razz

Constituição "0"... Um sopro poderá derrubá-lo. Também recomenda-se por ao menos algum valor nesse, já que teu personagem tem treinamento em lutas e certamente precisa disso para aguentar as pancadas.

Jutsus: Há sete jutsus na lista. Somente seis são autorizados de princípio. Edita e retira o que você menos gosta.

Armas: Kunai ($100) + Linhas ($100). No início, só se pode ter um equipamento de valor até $100. Então escolha um deles para permanecer.

Mais importante: Linhagem... Você tem certeza de que quer preencher seu slot de linhagem no início com koton? Não quer esperar o desenvolvimento do personagem primeiro para depois escolher? Melhor ter certeza para não querer trocar de personagem rapidamente quando conheceres melhor o sistema.

Abraços.
Smelost i Radost

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha ninja Smelost   Ter 13 Dez 2016 - 21:04

Muito Obrigado, meu caro...
Ajustei o que você me indicou, porém, o iaido é de minha linhagem(Vou explicar nos fillers) e o Koton, eu tenho certeza...
Vlw msm
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame

Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.5

MensagemAssunto: Re: Ficha ninja Smelost   Qua 14 Dez 2016 - 0:00

@Smelost i Radost escreveu:
Muito Obrigado, meu caro...
Ajustei o que você me indicou, porém, o iaido é de minha linhagem(Vou explicar nos fillers) e o Koton, eu tenho certeza...
Vlw msm

Então.

Fazendo o papel de membro desta comunidade, eis que te devo aconselhar de alguém que já anda aqui algum tempo. Não precisas de colocar Iaido na tua linhagem, pode ser algo explicado e algo que tu tenhas, mas se preencheres isso na tua linhagem acabas por não teres espaço, para mais tarde, preencher com algo melhor. Visto que não é necessário acho sinceramente que poderias considerar isso.
Smelost i Radost

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha ninja Smelost   Qua 14 Dez 2016 - 10:05

Sim, claro, entendo tua sugestão. No entanto, pesquisei muito até determinar isso, é algo mui pensado, até porque esta kekkei genkai, embora não possui nenhuma técnica no rank C, a mesma me permite controlo de todo ferro ao meu redor...
Desculpe ser tão teimoso(kkk), mas não irei mudar nem hoje nem depois...
A questão do Iaido, eu irei mudar...
Vlw pelo conselho...

Última edição por Smelost i Radost em Qua 14 Dez 2016 - 10:07, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Smelost i Radost

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha ninja Smelost   Qua 14 Dez 2016 - 14:38

Alguém para confirmar ??
Smelost i Radost

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha ninja Smelost   Qui 15 Dez 2016 - 1:50

??
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Ficha ninja Smelost   Qui 15 Dez 2016 - 2:15

@Smelost i Radost, tome cuidado com o doublepost, a não ser que você queira que sua barra de respeito às regras baixe. Quanto à ficha, como falei antes, as coisas estão devagar aqui. Então, tenha paciência e só dê um "bump" a cada 48 horas após o último post.
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 965

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

MensagemAssunto: Re: Ficha ninja Smelost   Qui 15 Dez 2016 - 12:07

Sim, claro, entendo tua sugestão. No entanto, pesquisei muito até determinar isso, é algo mui pensado, até porque esta kekkei genkai, embora não possui nenhuma técnica no rank C, a mesma me permite controlo de todo ferro ao meu redor...

Apenas um apontamento, para não andar ninguém aqui ao engano. A KG que permite controlo sobre qualquer metal (se bem que o "qualquer" ainda estava a ser trabalhado/definido pela staff) é o Jiton (magnetismo). Koton está mais virado para a criação de metal, não te vai dar capacidade de controlar todo e qualquer metal existente.
Smelost i Radost

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha ninja Smelost   Qui 15 Dez 2016 - 13:14

@SP-KK escreveu:

Apenas um apontamento, para não andar ninguém aqui ao engano. A KG que permite controlo sobre qualquer metal (se bem que o "qualquer" ainda estava a ser trabalhado/definido pela staff) é o Jiton (magnetismo). Koton está mais virado para a criação de metal, não te vai dar capacidade de controlar todo e qualquer metal existente.

Acho que tu se informou errado...
Tanto na descrição daqui, como a do narutowiki existe bem claro duas palavras: criar e manipular ferro
>"O ninja também consegue manipular o ferro das redondezas (solo ou outras armas) e utilizá-lo em diversos jutsus defensivos e ofensivos." Narutoportugalrpg
>"permite criar e manipular aço." Narutowiki

O jiton controla qualquer coisa que o usuário magnetizar, ou coisas magnetizadas por natureza...
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 965

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

MensagemAssunto: Re: Ficha ninja Smelost   Qui 15 Dez 2016 - 13:56

Citação :
A Libertação de Aço (Koton) é uma linhagem avançada na qual combina chakra Doton e chakra Katon. Esta envolve o chakra do utilizador tomar uma forma física em  torno do corpo do shinobi, de modo a melhorar as suas próprias características. As técnicas pertencem a um clã desconhecido.
Não confundir com o Kinzokuton, onde o utilizador pode criar e manipular metal pré-existente com ferro como um dos seus componentes e utilizar o metal das mais diversas maneiras

Como pode ser visto aqui, onde podes também encontrar mais alguns jutsus relevantes à fusão.
No fórum a distinção é feita devido à existência não só do magnetismo, como também de Kinzokuton - um elemento original que foi criado por um membro do fórum antes do aparecimento de Koton e Jiton no mangá. Para o Koton a manipulação de metal já existente não é algo intrínseco (utilizar metal das redondezas na realização de jutsus talvez sim; controlá-lo para atirar contra outros oponentes, por exemplo, não), e para o fazer neste momento só mesmo tendo jutsus para essa finalidade (sendo, portanto, necessário tentar criá-los numa altura posterior caso ainda não existam).

Apenas achei necessário intervir por teres dito que Koton em específico te permitiria controlar qualquer tipo de metal mesmo não tendo jutsus apropriados para esse fim, quando não é esse o caso. E apenas aviso, tal como mais outros dois membros da comunidade te avisaram, porque sabemos como o fórum funciona e quais os limites existentes. Mas são apenas isso, avisos. Se os levas em conta ou não é contigo, tal como a decisão final do que fazer também é tua.
Smelost i Radost

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha ninja Smelost   Qui 15 Dez 2016 - 14:46

Agora eu entendi, não sabia da existência de um "koton" superior,estava argumentando com as originais, porque originalmente o Koton cria e manipula mas como tu mesmo disse, eu não conheço o game ainda...É...Então vou retirar da minha ficha qualquer kekkei Genkai, já que tenho que mandar uma requisição da kekkei genkai para o rapaz, e isso me parece que vai demorar...
Mas obrigado pelo conselho.
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Ficha ninja Smelost   Dom 18 Dez 2016 - 14:33

Eu peço imensas desculpas pelo tempo de resposta. Tua ficha criada, boa sorte na tua caminhada ninja! Diverte-te, e seja bem-vindo ao fórum
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ficha ninja Smelost   

Ficha ninja Smelost
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }