Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3) - Himura Senshou VS Jirachi (Enel)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5899

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 27,75

MensagemAssunto: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3) - Himura Senshou VS Jirachi (Enel)   Qua 16 Nov 2016 - 18:08

Bem-vindos a Amegakure, a vila anfitriã do Exame Chuunin!
Ninjas vindos de todos os países e de várias origens juntaram-se para demonstrar que têm capacidades para subirem de rank. Quem conseguirá o seu objectivo?

Visitem ESTE tópico para mais informações.

Arena do Torneio:

Nota: Devem assumir que o cenário não é numa ponte para não haverem quedas, mas num espaço aberto, todo em chão, com os limites definidos e os tubos presentes na imagem.


Última edição por GhosTTerroR em Qui 17 Nov 2016 - 1:14, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5899

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 27,75

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3) - Himura Senshou VS Jirachi (Enel)   Sex 25 Nov 2016 - 4:11

Segue-se o texto de GhosTTerroR (Himura Senshou)
Mais informo que também enviei o meu texto ao AnotherX



Após uma semana de descanso e recuperação, Himura Senshou encontrava-se novamente numa "daquelas salas-de-espera" que antecediam o duelo. Dessa vez, algo o atormentava e o deixava mais ansioso que no confronto anterior.
..."Jirachi"... Segundo as informações, era aquele o nome do seu adversário.
«O que terá acontecido com Enel!? E quem é afinal este "Jirachi"!?

Na outra sala, o kumonin, natural de Kiri', estava bem mais tranquilo. Sabia bem o adversário que o esperava e só esperava que o portão se abrisse para o poder enfrentar...

(Silêncio...)

O puxar das alavancas fez os dois gennin se levantarem.
O abrir dos portões fê-los caminhar em direção à arena, em direção ao seu adversário.

Himura Senshou não colocou a sua máscara. «Aquele é...!» Surpreso, quando a proximidade entre os dois permitiu o reconhecimento mútuo.
- "Jirashi"!?
O kumonin sorriu subtilmente por debaixo da sua "semi-máscara", parte da sua imagem peculiar.
- É o meu nome! - Disse apenas antes de o ruído metálico do embater dos portões contra o solo, marcando o início do combate.

«Para Naho me ter atacado logo de início, provavelmente se estava a tentar prevenir do que acontecera no seu primeiro combate contra Enel, ou Jirachi, quero eu dizer...» Senshou colocou-se imediatamente à defesa.

De fato, Jirachi não perdeu tempo para atacar. Balançou o braço esquerdo e lançou um shuriken num voo curvo. Assim que viu a atenção de Senshou focada em esquivar-se da estrela ninja, lançou uma segunda balançando o braço esquerdo com um passo em frente.
Senshou apercebeu-se com o canto do olho. Inclinou a cabeça! Alguns cabelos cortados e um arranhão na orelha direita. Já tinha uma mão na sua bolsa, fazendo Jirachi retrair-se perante a sua intenção de ataque. Senshou sacudiu o braço e abriu a mão na direção dele.
- "Nanii!?" Que significa isto!? - O kumonin não soube como reagir...
Himura Senshou apenas largara várias esferas de metal, espalhadas no ar à sua frente. Findou entretanto a sequência de selos que iniciara assim que ficou com a mão livre:
- Fuuton, Toppa! - A rajada de vento projetou as esferas na direção de Jirachi a grande velocidade!

Ele não conseguiu uma reação melhor que proteger a cabeça com os braços em "x".
- KIIAaaeeee!!! - Tentou que o seu grito de fúria se sobrepusesse aos hipotéticos queixumes de dor causados pelas esferas que o atingiam em algumas partes do corpo, fazendo pequenos buracos na roupa e machucando-o. Apertou os maxilares!
Apesar da dor que sentia, sobretudo em vários pontos dos braços e pernas, ele sabia que tinha que reagir. Olhou por uma estreita abertura por entre os seus braços e assim que a rajada de vento terminou, lançou o contra-ataque!
- Ayatsuito no jutsu!

- Mau momento! - Disse-lhe Senshou, esquivando-se com um alto salto na vertical, equipando-se com três shuriken em cada mão, entre os dedos.

Jirachi sorriu:
- Não te podes esquivar no ar! - Lançou uma kunai num rápido voo retilíneo.

«Ao contrário de Naho Kita, ele pensa em voz alta!»
- Nijuutobu! - Uma vez mais fazendo erguer a sobrancelha ao seu adversário, Senshou libertou o chakra concentrado nos pés e impulsionou-se para se esquivar com uma cambalhota para a frente. "Abriu" o seu corpo e as suas mãos para lançar os seis shurikens para baixo.

Jirachi recuou com dois pulos e as estrelas pontiagudas embateram no solo duro da arena.
- Escapa a este! Söshuriken no jutso!

Assim que Himura pousou os pés no chão, teve que lidar com um novo shuriken. Fugiu para a sua direita, mas Jirachi manipulou a trajetória do projétil, surpreendendo-o! Reagiu instintivamente erguendo o braço esquerdo, onde o shuriken se espetou!
- Fff...!!! - Cravou-se no braço esquerdo, entre a mão e o cotovelo. Senshou tentou conter o grito de dor.

Jirachi, com uma mão, puxou o harigane e respetivo shuriken, rasgando-lhe a pele e fazendo-lhe um corte feio no braço. Com a outra mão agarrou o cabo da sua Tanto e avançou sem intenções de dar espaço ao sunanin. Atacou-o com um "slash" horizontal!

Senshou sacou imediatamente a sua Tanto de cabo vermelho para bloquear o ataque e sacudir a lâmina do adversário, que logo depois contra-atacou com uma diagonal de cima para baixo... E depois outra!... E depois com força, girando sobre si!

Faíscas brilhavam naquela arena de luz artificial sempre que o metal das lâminas das Tanto chocavam!

Assim que teve espaço após bloquear e sacudir um dos ataques de Jirachi, Senshou concentrou chakra para aumentar a força muscular e deferiu um pontapé no peito dele, projetndo-o por vários metros!

Jitachi caiu de costas, desarmado. Tinha involuntariamente largado a sua arma que voara noutra direção. Rebolou para trás numa cambalhota à retaguarda e levantou-se, depois, num pulo-pirueta impulsionado pelos braços.

Senshou retirou depois um scroll da sua perna. - Fuuin Kai! - Desenrolou-o fazendo surgir um Fuuma Shuriken na sua mão. Ganhou balanço e usou a sua força para o lançar. - Apanha! - Gritou-lhe. - Um shuriken "à homem"! - O shuriken passou por uma silhueta de névoa que se esvaneceu. Jirachi tinha usado o shunshin no jutsu para se esquivar.
Tentando recuperar o fôlego... «Tenho que evitar estes confrontos de taijutsu com ele! Ainda tenho o peito dorido e dormente como se tivesse sido atingido por algum trovão, ou "sei lá"!»

Na mesma situação de fadiga pulmonar estava Senshou, do outro lado, tentando pela primeira vez desde que o combate iniciou, após todo o inicial intenso confronto kenjutsu, aproveitar a pequena pausa para pensar em alguma estratégia favorável à sua vitória.
«Se bem me recordo, ele é um usuário de Raiton. O melhor é não usar "aquela" técnica desta vez...» Referia-se ao "Domü".

- Oboro Bunshin no Jutsu! - Jirachi preferiu não dar muito tempo para o seu adversário pensar. Criou várias ilusões à sua imagem!

Senshou começou a desenrolar linhas harigane:
- Ayametori! - Utilizando o seu chakra e manipulou-as em direção ao gennin de Kumo. Os harigane faíscavam contra o pavimento ao chicotearem-no. Passavam através dos clones ilusórios, o que deixava o sunanin frustrado com o fato de eles não desaparecerem.

Enquanto isso, o original esquivava-se rapidamente, agilmente, com rodas, piruetas e saltos à retaguarda. Mordeu o polegar, realizou alguns selos e bateu com a mão no chão:
- Ninpou, Kuchiyose no Jutsu: Gama'...'gakure no Jutsu!

Himura Senshou, ou Shou-sen-kun como alguns conhecidos o tratavam, já estava a ficar farto de todas aquelas ilusões que iam desvanecendo aos poucos. E já não encontrava "aquele" que se esquivava dos seus ataques. Realizou um selo, focando-se:
- Chakra Chie! ... «Nanï!? Masaka!! Não sinto nada!» - Decidiu arriscar fechar os olhos para uma maior concentração, mas... «Nada!» Exceto...

«"Peque... Peque... Peque..."»

O pequeno estranho som "aproximava-se"...
«Passos!? De algum animal!?» Sentiu depois uma presença poucos metros à sua frente e abriu os olhos.
- "Wwwrraabiitt"!
- Um sapo!?

Da segunda vez que o pequeno animal esverdeado abriu a boca, da mesma surgiram duas mãos que a alargaram. A elas sucederam-se todo o corpo de Jirachi, surpreendendo dessa forma o sunanin.
- "Hello"!!! - Aproveitando o estado de surpresa do seu oponente, cuspiu óleo na sua direção: Gamayudan! Isso deve abrandar-te um pouco... - E passou ao ataque!

Após se proteger instintivamente com os braços, Senshou verificou que estava perigosamente "encharcado" d'um óleo pegajoso.
- Ei! Não te fiques "achando"! - Exclamou, irritadiço. - Não me subestimes! - Baixou-se para se esquivar de um soco que lhe fora dirigido à cabeça e, girando sobre si mesmo, rasteirou ambas as pernas do kumonin. Usou seguidamente o Kage Buyo para surgir por detrás dele.

Jirachi ficou estupefacto perante tal agilidade, mesmo estando os movimentos condicionados pelo óleo pegajoso.
Os braços de Shou-sen apertaram-lhe a cintura com imensa força! Com uma mão, Jirachi ainda se tentou libertar, mas não conseguiu sequer agarrar firmemente o oleoso braço do sunanin. Ainda espalmou o outro braço dele enquanto que toda a arena se invertia aos seus olhos.

- Suplex! - Senshou inclinara o seu corpo para trás, puxando o de Jirachi e fazendo com que ele embatesse com as costas no rígido pavimento.
Por um momento, ambos ficaram caídos no chão, mas o gennin da areia levantou-se logo no instante seguinte

- ...Katsu! - Jirachi levantou os braços para ativar um selo, mas nada aconteceu. Ergueu então a cabeça apoiando um cotovelo no chão para olhar para Himura Senshou.

Este, de pé, sorria com um papel explosivo na mão.
- Achas mesmo que eu não ia reparar!? Naquele momento em que deste uma palmada no braço para colocares o Kibaku Fuuda... Pois, eu o desativei logo após o "Suplex" usando o Kibaku Fuda Tekishutsu! - Soltou o papel enquanto fitou a frustração do seu oponente que se levantava lentamente, visivelmente com dores corporais. Mas ao lado do seu pé esquerdo, gotas formava-se uma pequena poça das gotas do sangue aue escorria do seu braço. - É tempo de terminar este combate.

- Concordo! - Determinado, Jirachi fez um rápido avanço!

- Shunshin! - Himura Senshou, por sua parte, também apelou ao chakra para um veloz movimento.

Encontraram-se "a meio"!

- Okashö!!! // - Rinaichi!!!

. . .

Apesar de Jirachi ter esticado o seu curto braço, a palma da sua mão só atingiu a face de Senshou depois deste ter libertado a força e chakra do seu punho no seu maxilar!...

- E agora!? - Perguntava-se um examinador que assistia, o mesmo da prova do prédio. Uma vez mais preparava-se para lançar um desfio de apostas.
- Por favor! Não vale a pena! - Interrompeu a sua colega. - Apesar de não o ter atingido "em cheio", ele precisa de cuidados imediatos. - Olhavam para os dois shinobi caídos no chão. - Temos que o levar para o hospital de Ame, eles têm que tratar daquele maxilar!

Himura Senshou semicerrou os olhos, tentando enxergar o local onde estava... «Perdi!?»

«Grrr...» Ao ruído sucedeu uma voz:
- O vencedor, Himura Senshou, de Sunagakure no Sato.

Ao ouvir isto, Shou-sen esforçou-se por se colocar de pé. Ainda estava na arena. Is seus sentidos tinham-lhe falhado por apenas breves instantes. Não seria talvez o caso se Jirachi tivesse conseguido aplicar a sua técnica com mais eficácia. Aí, o nome do vencedor a soar no altifalante poderia ser outro...
- Jirachi-chan!? - Viu-o caído no chão, já rodeado por dois examinadores de Amegakure.
- Não te preocupes! - Disse-lhe um deles. - Nós vamos cuidar dele!...E parabéns!

Com um sorriso na cara, Himura Senshou dirigiu-se a passo para aquela sala de espera por onde entrara na arena de combate, para sair daquele local.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5899

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 27,75

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3) - Himura Senshou VS Jirachi (Enel)   Sex 25 Nov 2016 - 4:19

Genos não participou dentro do prazo previsto, sendo que só este texto deverá ser considerado, não sendo assim necessária uma votação.]

...fica assim aguardando apenas a avaliação do texto.


Última edição por GhosTTerroR em Dom 27 Nov 2016 - 13:06, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5899

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 27,75

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3) - Himura Senshou VS Jirachi (Enel)   Seg 28 Nov 2016 - 18:01

Bump!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3) - Himura Senshou VS Jirachi (Enel)   Ter 29 Nov 2016 - 14:05

Ando bem ocupada por esses dias, então talvez demore a avaliar isto. Se alguém com mais tempo quiser avaliar antes, fique à vontade; caso contrário, deixo reservado e farei o possível para ser rápida Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5899

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 27,75

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3) - Himura Senshou VS Jirachi (Enel)   Sab 3 Dez 2016 - 19:12

Aviso: Este post pode estar sujeito a várias edições!

@Genos escreveu:
Himura eu mandei o meu texto para a Shibiusa dia 01/12/16 se você mandar mp para ela você vai ver que eu mandei

Vou pedir uma confirmação. Talvez exista mesmo votação...

-

EDIT: De qualquer forma, revela-se fora do prazo estipulado e, por isso mesmo, não sei se deveria ser válido em termos de duelo/competição (nada contra o Genos). Mas preferia a opinião de um staff sobre o assunto.
Penso também que o seu texto poderia ser avaliado e o esforço considerado para uma possível subida de Rank.

Vou pedir-lhe (MP) para o publicar, talvez em spoiler...


Última edição por GhosTTerroR em Sab 3 Dez 2016 - 19:33, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Kumogakure no Sato
Número de Mensagens : 174

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kiyo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37, 25

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3) - Himura Senshou VS Jirachi (Enel)   Sab 3 Dez 2016 - 19:48

Meu Texto como o Ghost pediu para postar:

Spoiler:
 


Última edição por Genos em Sab 3 Dez 2016 - 19:49, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3) - Himura Senshou VS Jirachi (Enel)   Dom 4 Dez 2016 - 22:23

O duelo pode ser avaliado (sendo, para todos os efeitos, como um treino). Não é válido para o Exame, no entanto. Não há votação e o vencedor é o Himura Senshou por definição.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3) - Himura Senshou VS Jirachi (Enel)   Ter 6 Dez 2016 - 22:53

Quanto ao vencedor, infelizmente nada posso fazer uma vez que o Genos enviou o teste após o previsto. Contudo, irei avaliar os dois combates, em breve irei postar as respectivas avaliações!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3) - Himura Senshou VS Jirachi (Enel)   Sab 10 Dez 2016 - 1:11

Avaliação de Himura Senshou

Ninjutsu: 23+1=24
Taijutsu: 21,75+0,75= 22,5
Kenjutsu: 14+1= 15
Genjutsu: 6,25
Selos: 16,25
Trabalho de Equipa: 6

Força: 15,75+1= 16,75
Agilidade: 29,75+1= 30,75
Controlo de Chakra: 22+0,75= 22,75
Raciocínio: 8,75+0,75= 9,5
Constituição: 17,25+0,5= 17,25

180,75+6,75= 187,5


Breves considerações: Foi uma boa luta, muito empolgante e com boas estratégias. Contudo, acho que você usou alguns jutsus de nível baixo demais, os quais não pontuei, também não dei a pontuação total porque o final achei um pouco "demais". Mas por que eu achei isto? Bem, o Ōkashō, por mais que seja um jutsu rank C, consegue esmigalhar rochas como se não fossem nada e usar este jutsu contra outro gennin e apenas quebrar seu maxiliar achei estranho.

Mas bem, é isto. Amanhã avalio a luta do Genos e lhe dou sua pontuação!

ATUALIZADO!
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5899

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 27,75

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3) - Himura Senshou VS Jirachi (Enel)   Qui 15 Dez 2016 - 23:30

^ imaginei aí o Okasho mais como um daqueles socos que a Sakura dá ao Naruto quando ela faz o Oioreke... xd

!BUMP! Para o texto de Genos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3) - Himura Senshou VS Jirachi (Enel)   Ter 20 Dez 2016 - 2:47

Perdão pela demora, meu caro Genos. Eu não sou bom em avaliar missões, nem treinos e nem lutas, simplesmente não aprecio. Mas, frente a situação, fiz um esforço para fazê-lo e mais uma vez, peço perdão pela demora exacerbada.


Ninjutsu: 13,25+0,75= 14
Taijutsu: 7,75
Kenjutsu: 13,25+1,5= 14,75
Genjutsu: 1,25
Selos: 13+0,5= 13,5
Trabalho de Equipa: 2,5

Força: 7
Agilidade: 11+0,5= 11,5
Controlo de Chakra: 16,75+1,25= 18
Raciocínio: 7,25+1= 8,25
Constituição: 10,25+0,25= 10,5

Total de Habilitações: 102,75+5,75= 108,5


Breves considerações: Foi um bom combate, você usou muitas estratégias bem interessantes durante a luta, o que rendeu ótimos ponto em raciocínio. Contudo, você fez muito uso de jutsus muito simples, como kawarimi e shunshin, enquanto poderia ter usado mais dos seus jutsus mais fortes. Eu também achei que você deveria ter feito seu personagem "apanhar mais", no caso, eu só vi realmente um cena em que ele realmente leva um golpe e até mesmo cospe sangue, contudo, deveria ter feito isto ser um pouco mais recorrente (sem a parte do sangue, claro).

Fora isto, só um pequeno conselho, tem uma parte que você coloca seu personagem pensando, ai você usa o -, contudo, quando é pensamento, coloque a sentença entre parênteses, por exemplo "ele já conhece meus planos!".

Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3) - Himura Senshou VS Jirachi (Enel)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: Exame Chuunin - Julho de 2016 :: 3ª fase - Torneio-
'); }