Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 2] A(Raikage-Sensei)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Kumogakure no Sato
Número de Mensagens : 199

Registo Ninja
Nome: Alucard J.
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2025
Total de Habilitações: 153,5

MensagemAssunto: [Treino 2] A(Raikage-Sensei)   Seg 27 Jun 2016 - 21:14

Hoje começaria os treinamentos com A(Yondaime Raikage)-sensei e pensando nisso Enel começaria a fazer exercícios mais pesados dessa vez, de repente o sensei chega destruindo a porta da casa de Enel já que os pais do garoto estavam em Kirigakure no Sato resolvendo assuntos da mãe de Enel. -Hoje começa o seu suor de verdade Enel. O garoto com um pouco de pensar concentrou chakra chakra pelo seu corpo, juntou suas mãos e dedos para realizar o selo necessário e realizou o Shunshin no Jutsu desaparecendo na frente do seu A-sensei e aparecendo nos fundos da sua casa, o seu sensei não ficou surpreso e antes que o garoto pudesse pensar em fugir dos treinos do seu novo sensei A(Yondaime Raikage) ativou sua Raiton no Yoroi e apareceu nos fundos da casa de seu aluno antes que ele pudesse chegar lá. A-Sensei começou falando para iniciar seu aquecimento com agachamentos, ele o seu corpo Enel começava a fazer pequenos agachamentos, ele levantava e baixava seu corpo até der um certo momento quando chegou nos 21 agachamento o Raikage-sensei pediu para ele parar já que dava para olhar pequenas gostas de suou em seu corpo. A-Sensei pediu para o garoto concentrar chakra nos pés e subir na árvore que tinha a frente do garoto, o garoto concentrava chakra em seus pés e fazia um selo de mão e realizava o Kinobori no Jutsu e começou a subir na árvore com tranquilidade até que dava um pé de cada vez e chegava no topo da árvore. Agora tinha uma surpresa para o garoto tinha uma corda amarrada entre as duas árvores quando o Raikage-sensei pediu para que o garoto atravessasse a árvore que ele estava para a outra em cima da corda, o garoto começava lentamente a atravessar ele andava lentamente para não ter descuido nenhum quando chegou no meio da corda. "-Agora pare ai e vamos ver o que você faz em relação a isso." O sensei começava a lançar várias Kunais em direção ao garoto, a espada do garoto estava na costa ele tirou rapidamente e começava lentamente a defender as kunais fazendo movimento horizontais e verticais para defender, e a corda estava balançando muito para defender e ele não conseguia ficar ali direito.

Seus pulmões já queimava do tanto que defendia das kunais foi quando escorregou nas gotas de suor que seu corpo liberava, tentou concentrar chakra para realizar o Kinobori no Jutsu mais o chakra que tinha conseguido concentrar era pouco e caiu no chão de costa, o seu sensei falava para o garoto que a vida para se tornar um grande shinobi não era fácil, o garoto já reclamava da costa e seus pés por estarem de maneia dolorosa. Casando e ofegando já, Enel se sentou para aliviar a dor olhou para o o Raikage-sensei e viu que tinha que ficar forte se quisesse desafiar numa luta séria. Após algum tempo descansando e sem ordens do seu sensei, pegou alguns pesos de 8 Kg que tinha em sua casa e começou a trabalhar os músculos. -Um, dois, três... Falava enquanto subia e descia o peso, continuou a buscar quanto ele poderia a levantar, quando chegava na décima segunda levantamento ele descia o peso com uma respiração, Enel depois do exercício bebia água para descansar.

Descansado já um tempo Enel concentra novamente chakra em seus pés e realiza o Kinobori no Jutsu subindo na árvore e assim com pequenos passos chegava ao topo, dessa vez concentrava novamente o chakra nos pés para ir para o meio da corda, fingiu que iria cair mais conseguiu ficar de ponta cabeça com os pés grudados na corda com chakra envolvido. " - A-Sensei atire as kunais em mim vou tentar defender de ponta cabeça, espero que consiga. " A(Yondaime Raikage) jogavam as kunais em direção a Enel, por outro lado o garoto tirava novamente sua Tantou da costa e começava a defender a kunais, algumas passava pelo seu corpo fazendo pequenos cortes, o garoto prendeu sua espada na boca e concentrou chakra em seu corpo, reuniu suas mãos e dedos e realizou um selo de mão necessário deixando uma das kunais acertar sua barriga por qualquer coisa, mas o garoto já tinha pensando nisso e fora substituido por um tronco de madeira mostrando o Kawarimi no Jutsu, e aparecendo atrás do seu sensei.

Começara ali a ficar exausto da carga e da pressão que o seu sensei dava nele, pegou sua espada que estava na boca com a mão e tentou atacar o Raikage-sensei, mas o seu sensei era mais rápido e com a Raiton no Yoroi ativada sumia da frente do seu aluno numa velocidade inscrivel. " - Preciso pensa e criar uma tática para conseguir acertar ele, talvez um Ikazuchi no Jutsu com Shunshin no Jutsu, mas gastaria chakra talvez um Ikazuchi no Jutsu com Kawarimi no Jutsu, pode ser uma boa idéia." Enel pensava em várias possibilidades para atacar o seu sensei. De repente o seu sensei aparece com tudo e dar-lhe um soco na barriga mandando o garoto longe quebrando o muro de madeira da casa do garoto até parar numa pequena lagoa, dessa vez Enel concentrava chakra em seus pés, juntava suas mãos e dedos e realizava o selo para usar o Mizu Kinobori no Jutsu e assim ficasse em cima da lagoa.

O seu sensei chegava e desativava sua Raiton no Yoroi, o garoto agora vinha com movimento que pareciam normal quando chegava perto do seu sensei tentou lhe aplicar um chute horizontal, mas foi bloqueado pelo braço do A-Sensei, rapidamente deu um giro de 360° para trás e concentrou chakra e juntou suas mãos e dedos para realizar o selo de mão necessário para utilizar o Oboro Bunshin no Jutsu que criava clones de névoa que não podiam ferir o oponente mais poderia cansar ele, nesse mesmo momento Enel concentrou mais chakra em seu corpo e reunia novamente suas mãos e dedos para realizar selos de mão e utilizava o Shunshin no Jutsu, e então enquanto os clones de névoa atacava pelo chão, Enel aparecia em cima do seu sensei numa cortina de fumaça para tentar aplica um chute giratório parecia que dessa vez tinha conseguido já que seu sensei estava com atenção nos clones de névoa, mas o chute giratório foi de raspão no corpo do raikage-sensei, dessa vez o homem ficava nervoso com a situação ativava novamente o Raiton no Yoroi e deu um soco no chão que fazia o terreno ao seu redor quebrar tudo, e em relação a Enel deu-lhe uma cotovelada na barriga do garoto que dessa vez mandou o garoto longe para trás e que só parou de ir para trás quando chegou perto de um rio, já que o garoto tinha batido em árvores e tinha até aguentando até que desmaiou e fincou inconsciente perto do rio mesmo.

Até que seu Sensei foi rapidamente no rio onde o garoto estava desmaiado e pegou o menino e levava para a casa dele onde ficou repousando por um tempo, o que chamou mais a atenção do A-Sensei(Raikage) foi sua Tantou que aguentou tanto tempo para usar em batalhas e treinamentos para lutar contra os outros, então tivera uma ideia e foi embora para seus aposentos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Treino 2] A(Raikage-Sensei)   Seg 27 Jun 2016 - 21:56

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Treino 2] A(Raikage-Sensei)   Ter 28 Jun 2016 - 0:56

Avaliação de Enel

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 5 + 1 = 6
Taijutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Kenjutsu: 5,25 + 0,75 = 6
Genjutsu: 0
Selos: 4,25 + 1 = 5,25
Trabalho de Equipa: 0,25

Habilitações Corporais

Força: 2,5 + 0,5 = 3
Agilidade: 3,75 + 0,75 = 4,5
Controlo de Chakra: 5,75 + 1 = 6,75
Raciocínio: 2,25 + 0,25 = 2,5
Constituição: 3,5 + 0,75 = 4,25

Total da Avaliação: 6,5 / 7

Somatório: 35,5 + 6,5 = 42

Comentários: Esse treino foi melhor que o anterior. Só cuidado com a pontuação. O uso correto de vírgulas e parágrafos deixam o texto mais fácil e gostoso de ler. Outra coisa é que o "A"só tem um braço e certamente não seria enganado por clones de rank baixo. Seja coerente no próximo, afinal, ele é um ex-kage! Abraços.

Atualizado.






Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 2] A(Raikage-Sensei)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }