Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão Privada Rank D - Vou te Pegar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Missão Privada Rank D - Vou te Pegar!   Sab 25 Jun 2016 - 20:45

Citação :

Título da Missão: Vou Te Pegar!
Descrição: Nesse tempo na Vila de Kumogakure, está hospedada uma atriz de cinema chamada Yuuko Harae. O Raikage contratou um gennin de Kumo para resolver o caso, pois ela relata que toda a noite um ladrão vem e rouba um sutiã ou camisola dela. A missão será protegê-la por essa noite, já que na manhã do dia seguinte ela irá embora para seu país natal.
Recompensa: 150 ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 1
Pessoas a participar: Enel (Genos)

Boa sorte. Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Kumogakure no Sato
Número de Mensagens : 213

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2025
Total de Habilitações: 153,5

MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank D - Vou te Pegar!   Dom 26 Jun 2016 - 21:35

Numa noite em Kumogakure no Sato estava tendo shows na vila. E por incrível que parecesse Enel tinha recebido o recrutamento de proteger um dos famosos que estavam apresentando e cantando, o serviço do garoto era proteger uma mulher rica que estava sendo atacada por um de seus fãs ou ladrão e que roubava peças intimas dela.

O garoto estava perto da aonde que iria se apresentar a mulher, então resolver se preparar para o que vinha pela frente colocou sua Tantou na costa colocou sua bandana de Kumo na testa, pegou algumas Kunais caso precisasse e antes de ir faltava alguns minutos para começar começou a se alongar, pegou dois pesos de 5 Kg e começou a levantar lentamente para ganhar força, levantando lentamente ouviam-se seus músculos contraírem e num movimento de subida e descida dos braços se cansava um pouco quando chegou nas 17 repetições de levantamento parou e foi para o show.

Concentrando chakra e reunindo suas mãos e dedos para realizar selos necessários desaparecia num instante de sua casa numa cortina de fumaça e realizando o Shunshin no Jutsu para ver se chegava mais rápido no show, quando reapareceu já nas ruas de Kumo começou a correr e tinha chegado num tempo depois. Quando chegou à porta do camarim da estrela que ele tinha que proteger, tinha um segurança na porta e que começou a falar:

- Quem é você? O que vou quer? Dizia o Homem na porta.

- Eu sou Enel fui chamado para proteger a Senhora Yuuko do ladrão que está roubando suas peças intimas. Fui mandando pelo Raikage-sama. Falava o garoto.

O homem que estava protegendo a porta deixava o garoto entrar já que tinha recebido antes uma carta de Kumo que o garoto iria para proteger a mulher, quando o garoto entrou viu uma bela mulher sentada se arrumando para apresentar no palco, ela viu o garoto e sabia que ele a protegeria de qualquer coisa.

- Garoto me proteja de qualquer coisa, está bom? O homem que sempre me ataca a noite para roubar minhas peças usa disfarce para eu não reconhecer ele. Dizia a Mulher.

- O Show vai começar, senhorita Yuuko. Dizia o organizador do show.

A mulher ia para o palco se apresentar e logo atrás dela ia Enel para disfarçar e não ser notado concentrou chakra considerado para realizar o jutsu, reuniu suas mãos e dedos e realizou selo de mão para realizar o Shunshin no Jutsu e assim desapareceu numa cortina de fumaça e apareceu no meio da plateia para disfarçar e não chamar a atenção do ladrão, a mulher agora começava a se apresentar e cantar. Enel ficava num ponto alto para se concentrar e ver todos na plateia. "- Tenho que pensar e criar uma tática para pegar esse ladrão, há muitos suspeitos aqui, mas tenho que me acalmar." O Garoto ficava pensando num jeito de pegar o ladrão.

Quando a mulher terminou de cantar ia para o camarim dela tomar água e comer algo leve para se apresentar novamente já que tinha cantado já um tempo, foi quando Enel lembrou que o ladrão só a atacava quando ela estava sozinha e ele pensou que poderia não se alguém normal. Correu rapidamente logo onde o homem estava parado na porta do camarim e viu que ele estava no chão, abriu logo a porta e viu o ladrão quase pegando a atriz e cantora por trás, o garoto falava: -Ei você! Parado. O ladrão logo se virava para trás e viu o garoto com a Kunai na mão. Logo o ladrão fugiu e a mulher já estava assustada, Enel correu atrás do ladrão reuniu chakra na sola do pé e realizou o Kinobori no Jutsu para subir e acompanhar o ladrão até onde ele estava indo até dar de frente com o ladrão no teto do palco que era feito de metal.

O ladrão começava a lançar uma shuriken na direção de Enel e logo em seguida realizava um selo de mão e usava Shuriken Kage Bunshin no Jutsu e logo a primeira shuriken que o ladrão lançavam virava várias shurikens.Enel pegou sua Tantou da costa e começava a se defender das shuriken fazia movimentos diagonais e horizontais para defender das armas que estavam vindo em sua direção, quando terminava as shurikens, o garoto começou a defender com a ponta da Tantou e fazendo estocadas para defender, claro que algumas fizeram cortes leves nele já que não conseguiu defender todas. As shurikens tinham terminados de ir em direção a Enel e o ladrão aproveitou que tinha cansado e correu na direção do garoto e lhe deu vários socos nele e o garoto começava a quase desmaiar e por último o ladrão deu-lhe um chute que mandou o garoto Enel para trás com força até cair. Um tempo depois o ladrão começava a dar risadas do garoto, -Ei você ladrão, acha mesmo sque só por que você é forte é mais inteligente que eu, eu já tinha pensando nisso antes. O garoto se levantava lentamente e como há pensar num plano para atacar ele, concentrou chakra para realizar o jutsu, juntou suas mãos e dedos e realizou o selo de mão necessário, mas não acontecia nada e o ladrão pensou que já tinha acabado o chakra do garoto.

Foi nesse momento em que Enel jogou sua Tantou para cima, e com agilidade pegou duas kunais e reuniu elas e alguns segundos depois um tipo de relâmpago desceu na direção do ladrão imobilizando ele, assim o garoto mostrou o Ikazuchi no Jutsu que era a técnica de reunir duas armas e fazer com que um pequeno trovão ou relâmpago caia no oponente para dar choque, mas o ataque do garoto não acabava pegou sua Tantou que estava caindo do ar e com o selo de mão que havia feito antes realizou o Shunshin no Jutsu e desapareceu e apareceu na frente do oponente dando um corte na diagonal no peito do ladrão. O ladrão caia e assim Enel ficava com apoio de sua Tantou no telhado, enquanto dois Jounnin de Kumo chegava e levava o ladrão para a prisão, um dos jounnin falava que o garoto poderia ir embora já que a atriz e cantora já tinha ido para seu país natal e tinha deixado uma carta para o garoto que o jounnin entregava para ele e dizia para ele visitar ela em outro país. Com a missão concluída o garoto ia lentamente para sua casa e descansar já que o jounnin tinha dado já sua recompensa também.
FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank D - Vou te Pegar!   Dom 26 Jun 2016 - 21:36

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank D - Vou te Pegar!   Dom 26 Jun 2016 - 21:53

Avaliação de Enel

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 4 + 1 = 5
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 4,5 + 0,75 = 5,25
Genjutsu: 0
Selos: 3,5 + 0,75 = 4,25
Trabalho de Equipa: 0,25

Habilitações Corporais

Força: 2,25 + 0,25 = 2,5
Agilidade: 3 + 0,75 = 3,75
Controlo de Chakra: 4,75 + 1 = 5,75
Raciocínio: 2,25
Constituição: 3 + 0,5 = 3,5

Total da Avaliação: 5 / 7

Somatório: 30,5 + 5 = 35,5

Comentários: Missão muito curta e com pouco desenvolvimento de história. Apesar de ser uma missão rank D, ainda seria possível alguma investigação e mistério para se descobrir quem era o ladrão. Aliás... A missão terminou sem que soubéssemos quem era o ladrão e porque ele atacava a moça. Darei recompensa completa por esta missão, mas aconselho que devas ler outras missões do mesmo nível para veres o que podes melhorar.


Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank D - Vou te Pegar!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão Privada Rank D - Vou te Pegar!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }