Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"   Seg 8 Dez 2008 - 17:35

Treinos finais Twisted Evil...

Chapter Anterior...

"Falsa Sensação de Segurança"

Chapter VI
"Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"



Crack
Um estranho som vinha do quarto de Maiko. Sob a luz alaranjada, uma pequena fenda criava-se e crescia nos ovos que Maiko tinha guardado...

Musica...

Maiko saltava agora de telhado em telhado, não se importando minimamente com a chuva que cedia vagarosamente. Tinha de manter um fluxo de chakra constante para manter as duas técnicas activas, mas era minimamente facil.
-- Hey cabeça de piriquito!!! - gritava uma voz abaixo de Maiko. Era Raiden e Hitomi, iam na direcção dos campos de treinos. Maiko parou e rapidamente desceu, aterrando em frente dos dois. Raiden e Hitomi ficaram a olhar para ele um pouco abismado.
-- Maiko...hemm... tens umas coisas na cara. - dizia Hitomi enquanto puxava uma pena a Maiko.
-- Au! Isso doi sabes. - dizia Maiko em sinal de protesto, dizendo outro "Au" quando Raiden tambem puxou outra pena. - O que é que vocês os dois estão a fazer juntos? - dizia Maiko fazendo um olhar insinuante enquanto esfregava a cara onde tinha perdido umas penas.
-- Treinar... o que é que haveria de ser. - dizia Hitomi não olhando directamente para Maiko. Este fez um longo "hmmhmm" enquanto punha-se por detrás deles.
-- Vá - dizia Maiko enquanto os empurrava. - se vão treinar eu tambem vou. Preciso de aliviar a minha cabeça de certas coisas.
-- Pois é como é que correu ontem... - dizia Hitomi.
-- Fazemos uma corrida até lá? Agora. - dizia Maiko fugindo á conversa e começando a correr em direcção a um dos campos de treino. Raiden e Hitomi correram atrás dele.

Musica aqui...

A chuva começava agora a parar. O campo de batalha era um terreno aberto, uma especie de descampado, entre duas casas. Tinha duas árvores e pouco mais. Era um local perfeito para uma batalha rápida sem fugas e esconderijos.
Maiko foi o primeiro a entrar no campo e mal Hitomi e Raiden entraram Maiko mandou-lhes duas kunais que se espetaram no chão, mesmo aos seus pés.
-- Ai queres já apanhar - dizia Raiden apertando as ligaduras da sua mão. Hitomi sorriu e puxando o seu pergaminho que tinha na perna, mordendo o polegar e invocando a sua marioneta de ataque, Maio. Parecia cada vez mais real. Quando saiu pos-se numa pose teatral, como quem se prepara-se para dançar.
Maiko sorriu. Precisava de algo que o distrai-se. Com o Chokan e o Taisei - Uma Ikusa activos Maiko estava mais que pronto para combate corpo a corpo. Concentrou chakra nos pés e correu em direcção a Raiden. A sua velocidade era impresionante. Tentou desferir um golpe em Raiden mas este consegue bloquear com o seu punho fechado. Maiko sorri e tenta ataca-lo com um pontapé mas este é parado pelo braço da marioneta de Hitomi. Maiko coloca os pés sobre o braço e impulsiona-se para trás e em pleno ar, concentrando chakra nos pulmões expelindo um Daiendan contra os dois. Raiden forma rapidamente uma bola de trovão na sua mão enviando em direcção ao Daiendan, anulando-se um ao outro. No meio do fumo, Maiko vê sair Maio, a marioneta, a ataca-lo com as duas espadas. Este não tem tempo de fugir e leva-as no peito, apenas transformando-se num tijolo.
-- Kawarimi. - disse Raiden rindo. Fez selos e disse: Ikazuchi no Kiba agarrando nas duas kunais que Maiko lhe tinha enviado e criando um trovão que trespassava as duas arvores. Como esperado delas saiu um Maiko saltando para o solo. Hitomi aproveitou a distracção e tinha-se colocado por detrás de Maiko, pregando-lhe um murro e com a sua marioneta um pontapé que o elevou no ar. Em pleno ar Maiko iniciou um combate de Taijutsu com Maio. Aquela nova técnica dava mesmo jeito. Consegui dar-lhe um pontapé no peito empurrando-a para trás mas esta tambem tinha conseguido fazer um golpe na sua perna. Mal aterrou teve de dar vários saltos acrobaticos para conseguir desviar-se das kunais e dos Raikyuu de Raiden e Hitomi. Viu-se encostado ao muro. Se calhar aquele combate era um pouco mais puxado que Maiko tinha pensado. Num instante mordeu o polegar e fazendo selos e concentrando chakra coloca a sua mão no muro fazendo aparecer uma meia duzia de colibris das mais diversas cores.
Com um gesto os colibris vão em direcção a Hitomi, Raiden e Maio.
Maiko começa a fazer selos novamente e concentrando mais chakra nos pulmões expele três bolas de fogo, usando o Endan. Estas bolas de fogo camufulam os colibris, que, criando uma pequena camada de vento sobre o seu corpo ficam momentaneamente a salvo do fogo. Maiko estava já sem chakra. Afinal manter o Chokan e o Taisen - Uma Ikusa activos tinha uma grande desvantagem que era o gasto de chakra. As três bolas de fogo acertam nos seus alvos e os colibris tambem, desaparecendo em fumo logo a seguir.
Quando o fumo desaparece Maiko vê que Hitomi tinha conseguido invocar a sua marioneta de defesa que os tinha protegido com o seu enorme corpo e mãos de metal. O lado bom era que Maio estava bastante danificada.
Maiko viu Raiden a ir na sua direcção e retirou a sua chigiriki e como se ela fosse um chocote, tentou atacar Raiden com a corrente. Pareceu dar resultado visto que Raiden parou mantendo-se afastado da corrente. A enorme marioneta salta por cima de Raiden e ao aterrar faz uma pequena cratera á sua volta, apanhando a corrente e arma de Maiko. Este usa o Kinobiri e sobe pelo muro, saltando do muro para a cabeça da marioneta para trás de Hitomi. Numa sequencia rápida de Selos Maiko assobia como se fosse um pássaro ao pé de Hitomi. Maiko sorriu e colocou a sua mão á frente do pescoço de Hitomi como se fosse uma kunai. Esta estava incapacitada com o genjutsu que Maiko lhe tinha feito. Maiko olhou na direcção de Raiden e para seu espanto ele não estava lá. Foi quando sentiu a mão de Raiden no seu pescoço, tal como Maiko tinha a mão em Hitomi. Maiko desfez rapidamente o genjutsu, fazendo com que Hitomi caisse um pouco cansada.
-- Foi empate? - pergunta Raiden.
-- Ao que parece. - diz Maiko sorrindo.
-- Odeio-te a ti e aos teus pássaros. - diz Hitomi enquanto volta a chamar as duas marionetas para si.

-- O-nee chan!! - Duas vozes chamam por Maiko. Era Tomoyo e Yukito. Maiko virou-se rapidamente por eles enquanto saia do campo.
-- O-nee chan... os... os ... os ovos estão a eclodir. - disseram os dois visivelmente cansados depois de terem andando por Kumo á procura dele. Os ninjas ficaram tambem eles um pouco atrapalhados e correram para casa de Maiko.



Numa sala enorme espelhada, duas pessoas caminhavam lentamente. Tudo naquela sala reflectia a imagem oposta á si, dando a ilusão de uma sala infinitamente grande. Uma mão femenina ergueu a mão e um chakra purpura envolveu-a. Depois tocou no espelho, e como se fosse um lago em que caia uma pedra, pequenas ondas revelavam um quarto escuro, com uma rapariga a solução na cama...
-- Maiko... desculpa. - dizia a rapariga enquanto soluçava com a cabeça colocada nos joelhos...


_____________
So tenho uma coisa a dizer... ELES ESTAO A NASCER xd


Última edição por L Mars em Seg 8 Dez 2008 - 18:39, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"   Seg 8 Dez 2008 - 18:37

xd
É isso mesmo eles estão a nascer....
Parabéns pela paterninade quem é a sortuda ? xd
Mais um grande texto da parte de L Mars


Última edição por Madeira em Seg 8 Dez 2008 - 18:51, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ero Sennin


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"   Seg 8 Dez 2008 - 18:49

Reservado!

Habilitações Corporais
Força: 2,75
Agilidade: 5,25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 12 + 0,75 = 12,75
Constituição(afecta a resistência): 2,75 + 0,25 = 3

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 11 + 1 = 12
Taijutsu: 2,75 + 0,5 = 3,25
Genjutsu: 9,25 + 0,25 = 9,5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 4 + 0,5 = 4,5
Trabalho de Equipa: 5,25

Total de pontos Ganhos: 3,25/4

Comentário: Que treino! Escreves muito bem, fazendo descrições 5*

Apesar de teres recebido uma boa pontuação, não achei que "abusasses". O treino foi realista e bem fixe de ler Wink

Continua! Tudo actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"   Ter 16 Dez 2008 - 21:47

Fechado
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
"Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }