Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Braga
Número de Mensagens : 682

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

MensagemAssunto: Treino 3   Qua 17 Fev 2016 - 18:43

Kazuki, de pele morena a brilhar, olhava ferozmente o seu adversário, Abunai, de cabelos loiros a esvoaçar ao sabor do vento. Podiam ser amigos, e agora colegas de equipa, mas não se ia esforçar menos só porque iria lutar contra ele. Dez metros de relva separavam aquelas duas almas prontas a mostrar o que valiam. Num lado do campo havia um pequeno lago e do outro, encostado a um tronco, ouviu-se o sensei Zota:
- Comecem! – Ele não podia ter sido menos específico, os Gennins poderiam usar todas as técnicas que conhecessem.

Kazuki sacou uma kunai do bolso. Era uma luta a sério por isso teria de combater com aquilo em que era melhor. Ele sabia que o seu adversário dominava a arte Ninjutsu melhor que ele, mas por outro lado o moreno era mais forte e veloz. Ele também tinha consciência que o seu adversário sabia isso. “Tenho de manter este combate ao nível físico, se quiser ganhar.” Pensou. Enquanto isso, fletia as pernas, colocava os braços à frente do corpo, a mão direita a segurar firmemente a kunai, a outra com o punho meio fechado, pronto a agarrar ou socar, dependo do que fosse necessário. Assumida a posição defensiva esperou algum movimento por parte do adversário. Este executou um selo e instantes depois surgiram dois clones sem sombra, que se posicionaram à sua frente. O moreno retirou instantaneamente uma shuriken e arremessou-a à cabeça do primeiro. A estrela ninja atravessou-o e este desapareceu. O mesmo aconteceu com o clone por trás. Nesse instante, Kazuki sentiu uma presença surgir atrás de si. Virando-se automaticamente, viu Abunai atacando-o com uma kunai. Recorrendo ao extremo da sua flexibilidade, inclinou o corpo totalmente para trás usando as mãos, viradas ao contrário, para se apoiar. Mal fez a ponte, figura artista da ginástica, a arma letal passou a escassos centímetros da barriga desprotegida. Não querendo ficar exposto daquela forma, Kazuki não perdeu tempo e saltou com os pés para cima, enquanto se deixava cair para trás. Acertou com força no queixo de Abunai, obrigando-o a recuar. De seguida recolheu as pernas, ainda no ar, e fez força contra o chão usando as mãos para saltar. Executou com sucesso o mortal à retaguarda e aterrou de pé, parecia surpreendido com ele próprio.

No entanto, não teve tempo para celebrar pois o outro já iniciara mais uma investida contra ele. Rodando sobre si para direita, desviou-se do soco. Automaticamente agarrou o braço do adversário com a mão livre e empurrou-o para o lado, enquanto desferia um golpe retilíneo com a kunai, na outra mão, dirigido à parte lateral da barriga. Uma nuvem de fumo surgiu no lugar do seu adversário e, de repente, Kazuki estava com a arma espetada num tronco. Esse tronco era suspenso por um ramo grosso que o moreno segurava com a outra mão.

- Mizurappa! - Ouviu uma explosão de água atrás de si, e ao mesmo tempo que se virava e protegia a cara, soube que não se conseguiria defender daquele ataque. Foi projetado com a força do impacto e bateu de costas na relva. Meio atordoado teve a acertada sensação que mais outro ataque se avizinhava, por isso colocando rapidamente as mãos no chão acima dos ombros rebolou para trás mais que uma vez. Ao levantar-se demorou algum tempo a recompor-se, mas depois viu que o seu oponente havia pontapeado o local onde ele antes estava deitado e começava agora a executar uma nova série de selos. Aproveitando a proximidade notória, Kazuki percorreu velozmente o espaço entre eles ao mesmo tempo que carregava o braço direito num soco, havia perdido a sua kunai. O seu adversário desistiu do Justu e só teve tempo para se proteger colocando as mãos à frente, quando o moreno o socou fortemente. Dada a força do golpe o loiro perdeu o equilíbrio e cambaleou para trás, dando tempo ao outro para que se colocasse rapidamente nas suas costas preparando um novo golpe. Enquanto Abunai se virava para o enfrentar, Kazuki retirou duas shurikens dos bolsos, ainda molhados, e arremessou-as ao rapaz. Este esquivou-se delas facilmente abaixando-se. O que ele não sabia era que aquelas estrelas mortais estavam presas por um fio invisível às mãos do moreno. Este puxou os braços para trás trazendo as armas de volta. Aqueles gestos deixaram o outro pensativo, mas não perdendo mais tempo começou novamente a executar selos. Kazuki soltou-se dos fios e começou também a concentrar chakra executando o selo necessário à técnica.

- Bunshin! – No instante em que um clone sem sombra aparecia à sua frente, o loiro foi atacado pelas shurikens que lhe golpearam as costas e lhe interromperam a técnica que estava a preparar. Assustado, olhou instintivamente por cima do ombro, ignorando o clone sem sombra que se dirigia a ele. Atrás do bunshin e invisível ao seu oponente, Kazuki voltou a concentrar a energia física e espiritual desta vez nos pés pronto a usar a técnica de teletransporte. Abunai voltou a sua atenção para a frente e descobriu um Kazuki, um tanto doente e lento, a arrastar-se na sua direção. Desconfiado o loiro retirou as shurikens das costas e atirou-as ao clone. Simultaneamente o moreno surgia atrás dele. Aplicando toda a sua força no punho, socou o outro nas costas por baixo das costelas. Este foi projetado e aterrou de joelhos uns metros à frente. Virou-se e encarou o adversário. O moreno percebeu que o outro estava em sofrimento, através da sua expressão, mas esta rapidamente desapareceu.

Deu conta que estavam os dois a arfar e pareciam já ter explorado o melhor de cada um, o final do combate aproximava-se e ambos tinham consciência disso.
- Vamos a isto Abunai? – Perguntou Kazuki. Acima de tudo queria que ambos se divertissem.
-Sempre mano! – Respondeu o outro passados alguns segundos.

O moreno puxou outra kunai e empunhou-a com a mão direita ao mesmo tempo começava a concentrar alguma quantidade de chakra nos pés. Do outro lado, Abunai também retirou uma kunai segurando-a numa mão e uma shuriken na outra. Concentrado o nível de chakra adequado, Kazuki disparou em direção ao seu oponente. A poucos metros saltou para o lado, esquivando-se agilmente da estrela ninja que o loiro atirara na sua direção. Retomou a corrida enquanto colocava toda a sua força no braço em que empunhava a kunai. Quando estava mesmo em cima do oponente, rodou o membro deferindo um ataque circular ao nível da cabeça. A arma foi bloqueada pela kunai de Abunai, mas este teve de usar as duas mãos, devido à intensidade do golpe. Kazuki obrigou-o a recuar e puxou o braço direito de volta, enquanto tentava socar o abdómen do adversário com o outro. Este reagiu mesmo a tempo, desviando o ataque que assim passou ao lado. Kazuki desequilibrado bloqueou uma investida de uma lâmina ninja vinda de cima, levando a sua ao encontro da do adversário. Estava numa situação precária, mas conseguiu recompor-se enquanto mediam forças, cada um forçando o outro a ceder. O moreno estava por baixo, mas levou a melhor e conseguiu empurrar o outro para trás. Durante mais um minuto continuaram a trocar golpes com as armas. Durante esse tempo, Abunai feriu-se superficialmente duas vezes.

Kazuki não dava tempo, nem espaço para o oponente se recompor, a sua agilidade e força combinadas ultrapassavam largamente capacidades do loiro. “Não percebo porquê que ele insiste nisto.” pensou o moreno “Se continuarmos assim eu vou ganhar.” O que ele não tinha percebido era que se estavam a dirigir lentamente para o lado, a oportunidade pela qual o outro ansiava. Quando estavam suficientemente próximos Abunai, que já sangrava fortemente de uma perna devido a um golpe bem-sucedido do moreno, desviou-se de mais um ataque e deu dois mortais para trás afastando-se. Quando aterrou iniciou mais uma série de gestos necessários à realização de ninjutsus. Apercebendo-se tardiamente das suas intenções, Kazuki sacou quatro shurikens, estas também presas com fio, e arremessou-as. Mal estas passaram a cabeça do outro, mudou as suas trajetórias movendo habilmente os dedos, tentando enrolar as linhas à volta do pescoço. Foi bem-sucedido e puxando as linhas com as mãos tentou asfixiar o outro. Mas Abunai já havia acabado os selos e um grande fluxo de água começou a elevar-se do lago. Esta virou-se na direção do moreno e descobrindo o seu alvo atirou-se sobre ele com toda a força. O rapaz só teve tempo para proteger a cara com os braços, antes da gigante coluna se abater sobre ele.

* * *

Quando acordou sentiu a cabeça pesada, devia ter batido com ela quando fora projetado. Tinha a roupa encharcada, um dos ouvidos tapados e começava agora a tremer. Viu do outro lado Abunai com as marcas dos fios ninja à volta do pescoço, parecia que as linhas o tinham cortado em certos pontos.
- Não podias deixar-me ganhar pois não? Tinhas de me por inconsciente contra estas porcarias não é? – Perguntou o loiro sorrindo na sua direção.
-Ah! Sabes como é… Só achei que ficavas mais bonito assim. Esses cortes dão-te um ar mais masculino, elas gostam disso. – E riram-se os dois juntos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1284

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 700
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino 3   Qua 17 Fev 2016 - 21:48

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wanwan.moe
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1284

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 700
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino 3   Qua 17 Fev 2016 - 23:59

Avaliação de Kazuki

Habs Ninja

Ninjutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Taijutsu: 2,5 + 0,75 = 3,25
Kenjutsu: 5,5 + 1 = 6,5
Genjutsu: 1,25
Selos: 1,5 + 0,25 = 1,75
Trabalho de Equipa: 1

Habs Corporais
Força: 4,25 + 1 = 5,25
Agilidade: 7 + 0,75 = 7,75
Controlo de Chakra: 2,75 + 0,5 = 3,25
Raciocínio: 1,5 + 0,25 = 1,75
Constituição: 3 + 1 = 4

Rendimento do Treino: 5,75/7
Total de Habilitações: 33 > 38,75

Excelentes descrições, Kazuki é um tanto limitado em jutsus que exijam selos e acredito que se tivesses um leque maior de técnicas podias atingir o máximo ^^
Se quiseres ganhar mais raciocínio aconselho-te a fazer planos mais elaborados e mostrar a linha de pensamento dele antes ou depois de os realizar.

((Para quem for actualizar remova também os pontos de cumprimento que não foram resetados na nova ficha x_x))
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wanwan.moe
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Treino 3   Sex 4 Mar 2016 - 14:14

Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }