| Naruto Portugal RPG chat no Discord! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Konoha

Sexo :  Idade : 26 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3515
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Dom 3 Jan 2016 - 19:08 | |
| O NRPG está agora no Discord, num servidor próprio, onde podes encontrar os canais #geral e #ajuda! Queres participar nas conversas de grupo? Pede aqui um convite! Os convites serão enviados por mensagem privada. São pessoais e intransmissíveis. Regras do chat:
- Acima de tudo, deve haver bom senso nas conversas. Não será tolerado qualquer tipo de provocação ou ofensa, seja aos membros do chat ou ao fórum.
- Devem respeitar os membros do chat/fórum e as regras. Quem não respeitar, corre o risco de ser calado (muted) e kickado do chat. Desrespeito continuado às regras estabelecidas podem levar a um ban permanente do chat.
- Não devem promover discussões irritantes/ofensivas.
- Não devem tirar dúvidas em privado. As dúvidas devem ser tiradas no fórum ou no canal #ajuda.
- Não fazer e-begging (pedinchar online). Não é permitido pedir avaliações, para lerem fillers, por scrolls/itens/ryos, etc.
- Membros inactivos há mais de 90 dias serão removidos do chat. Poderão pedir para entrar novamente quando regressarem.
- Não podem ser adicionados membros externos ao fórum. Membros sem ficha não terão convite para serem adicionados por serem considerados externos.
- Devem utilizar o vosso nickname no servidor do fórum para que sejam identificados.
Última edição por * GhosTTerroR em Qui 23 Fev 2017 - 12:38, editado 2 vez(es) (Razão : Actualização das regras.) |
|
 | |
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro): 5095 Total de Habilitações: 119,75 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Qui 4 Fev 2016 - 17:18 | |
| Não digo que foi isso que aconteceu... Mas é possível que eu tenha saído do canal acidentalmente. Será que me podiam mandar outro invite? ;_; |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo :  Idade : 26 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3515
Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Qui 4 Fev 2016 - 17:24 | |
| Enviado  |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo :  Idade : 19 Localização : Braga Número de Mensagens : 682
Registo Ninja Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro): 1750 Total de Habilitações: 69,5 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Qui 11 Fev 2016 - 15:51 | |
| Gostaria de entrar neste grupo. Temos de criar uma conta no tal Discord certo? Nunca o usei antes. |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo :  Idade : 21 Localização : Marinhais (Santarém) Número de Mensagens : 1302
Registo Ninja Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro): 850 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Qui 11 Fev 2016 - 20:58 | |
| Mensagem enviada e membro adicionado  |
|
 | |
Conselheiro | Konoha

Sexo :  Idade : 22 Localização : Brasil Número de Mensagens : 353
Registo Ninja Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 111 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Qui 11 Fev 2016 - 22:45 | |
| ah, me interesso.
também não tenho conta nesse Discord, se é que isso é preciso. me esclareçam isso na MP de convite, por favor. |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo :  Idade : 21 Localização : Marinhais (Santarém) Número de Mensagens : 1302
Registo Ninja Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro): 850 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Qui 11 Fev 2016 - 22:53 | |
| A conta faz-se rápido e nem é preciso baixar nada para aceder ao Discord (apesar de haver um cliente com mais funcionalidades). Para entrar no chat do NRPG usa-se um URL de convite que só é válido para uma conta. |
|
 | |
Conselheiro | Konoha

Sexo :  Idade : 22 Localização : Brasil Número de Mensagens : 353
Registo Ninja Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 111 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Sab 13 Fev 2016 - 0:40 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Sab 13 Fev 2016 - 12:50 | |
| - Kamus escreveu:
- esqueceram de mim 1....
Enviado! |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo :  Idade : 30 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 6472
Registo Ninja Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro): 540 Total de Habilitações: 325,25 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Sab 12 Mar 2016 - 18:07 | |
| Convidem-me sff...
...é assim só?
|
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Sab 12 Mar 2016 - 19:06 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Ter 15 Mar 2016 - 1:00 | |
| - @GhosTTerroR escreveu:
- Convidem-me sff...
...é assim só?
- @Malkuth escreveu:
- @GhosTTerroR escreveu:
- Convidem-me sff...
...é assim só?
Já vos enviaram convite? Só para saber se deva enviar ou não (visto que ninguém comentou se tinham mandado). |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 540 Total de Habilitações: 325,25 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Ter 15 Mar 2016 - 5:18 | |
| |
|
 | |
Moderador | Konoha

Sexo :  Idade : 19 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1773
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Ter 15 Mar 2016 - 9:35 | |
| - @GhosTTerroR escreveu:
- Como sei se sim?
Recebeste alguma MP.....? |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 540 Total de Habilitações: 325,25 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Ter 15 Mar 2016 - 14:39 | |
| não.
Só recebi/estou no grupo da team do evento |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Sex 18 Mar 2016 - 18:14 | |
| |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Dom 20 Mar 2016 - 20:25 | |
| Ah, desculpa pela demora, recebi agora. E obrigado. |
|
 | |
Membro | Suna

Sexo :  Idade : 28 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Qui 24 Mar 2016 - 14:28 | |
| Boas.
Vou ver se hoje depois do trabalho trato de acabar a ficha. Podem enviar-me o convite do discord para tirar dúvidas em instant speed? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Qui 24 Mar 2016 - 14:34 | |
| - @Kadmos escreveu:
- Boas.
Vou ver se hoje depois do trabalho trato de acabar a ficha. Podem enviar-me o convite do discord para tirar dúvidas em instant speed?
Enviado o/ |
|
 | |
Conselheiro | Konoha

Sexo :  Idade : 21 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3254
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Seg 28 Mar 2016 - 15:46 | |
| Eu quero isso tambem, nunca usei, mas quero testar >< |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Seg 28 Mar 2016 - 18:01 | |
| - @Hana escreveu:
- Eu quero isso tambem, nunca usei, mas quero testar ><
Enviado o/ |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo :  Idade : 22 Localização : Brasil Número de Mensagens : 941
Registo Ninja Nome: Yoko
Ryo (dinheiro): 1450 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Seg 28 Mar 2016 - 21:43 | |
| Gostaria de entrar no grupo. Desde já obrigado x) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Seg 28 Mar 2016 - 22:06 | |
| - @Tav escreveu:
- Gostaria de entrar no grupo. Desde já obrigado x)
Enviado o/ |
|
 | |
Membro | Nukenin

Sexo :  Idade : 61 Localização : Unknown Número de Mensagens : 4015
Registo Ninja Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro): 15190 Total de Habilitações: 1029 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Qui 5 Maio 2016 - 18:10 | |
| Passando aqui para avisar aos novos membros sobre o chat.  |
|
 | |
Banido

Registo Ninja Nome: Gosu
Ryo (dinheiro): 400 Total de Habilitações: 27,25 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord! Qui 5 Maio 2016 - 18:17 | |
| Gostaria de entrar no grupo. |
|
 | |
| Assunto: Re: Naruto Portugal RPG chat no Discord!  | |
| |
|
 | |
|