Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 ZAC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: ZAC    Dom 1 Nov 2015 - 13:00


ZAC (Zetético Amorfo de Combate)


Origem


Zac, ou também chamado de Zetético Amorfo de Combate é o primeiro caso de uma kuchiyose criada de maneira artificial, uma criatura feita de matéria orgânica infundida com chakra, um criação que desafia a lógica assim como a existência do seu próprio criador.

Numa de suas muitas experiências insanas, Dee tentou criar um ser humanoide puramente artificial, mas obviamente ele deixou isto de lado e se focou na criação de uma goma de mascar que nunca perdesse seu sabor e consistência, a intitulada goma de mascar PERFEITA. Desta forma, o lunático começou inicialmente trabalhando uma substância orgânica oriunda de sua habilidade única de gerar doces super resistentes, melhorando a tal substância com incontáveis experiências, de forma a faze-la suportar condições extremas e alterar sua estrutura biológica espontaneamente (podendo ser mascada até mesmo por criaturas gigantes).

Entretanto, as contínuas infusões de chakra, além de darem um cor esverdeada a substância (originalmente rosa) também criou um efeito colateral muito além do que o louco cientista esperava. Pois, depois do vigésimo dia de experiências contínuas a estranha "gosminha" passou a responder a presença do lunático, ela se jogava para a frente quando era chamada e quicava quando ouvia a bela melodia da Lira tocada por Dee.

Abismado com a revelação de que sua experiência havia desenvolvido uma forma de consciência rústica, Dee começou a cria-la como um homem cria de um cachorro, a educando do seu jeito perturbado e catalogando cada mudança no seu desenvolvimento. Agora, novo ser amorfo, chamado de Zac para deixar mais bonitinho, já possui o tamanho do seu criador e lembra um humanoide verde com um longo apêndice na cabeça, que mais parece uma cauda. Seu crescimento acelerado se deve as constantes infusões de chakra que recebeu, assim como sua força, contudo, as condições exatas para sua crianção ainda são um mistério, mesmo para seu próprio criador.


Descrição e capacidades Combativas

Diferente de tudo já visto, Zac é uma criatura amorfa de cor verde, vulgo geleca. Tem atualmente um tamanho bem elevando, medindo 3m de altura, mas devido ao seu rápido desenvolvimento acredita-se que pode crescer ainda mais. Embora tenha começado com um intelecto rudimentar isto mudou drasticamente em pouco tempo, pois agora ele já consegue seguir quaisquer comandos e pode falar livremente, muito embora seja um pouco inocente, tendo uma idade mental equivalente a uma criança de dez anos. Embora não possa usar jutsus de maneira ofensiva, Zac possui suas próprias habilidades especiais que serão listadas abaixo:


I - Força física elevada

Zac, mesmo estando ainda em desenvolvimento é capaz de gerar quantias tremendas de força cinética, podendo no momento destruir ferro e aço com os próprios punhos.
Progressão de Rank:
 


II - Alteração Biológica

Portador de uma composição biológica única, Zac é capaz de moldar seu corpo de forma quase ilimitada, podendo se transformar numa esfera, num quadrado, armas ou mesmo assumir formas complexas como de animais, embora isto não mude sua aparência. Além disso, ele pode esticar e aumentar a proporção do corpo, no momento se restringindo ao tamanho de 3m e só expandindo seu corpo até o triplo diste tamanho.
Progressão de Rank:
 


III - Resistência física e elemental

Tendo sido criado para resistir a várias temperaturas e possuindo um corpo amorfo, Zac é extremamente resistente a golpes de taijutsu como Kenjutsu e é bem resistente ao elemento Katon e terra devido a sua composição. Entretanto, possui fraqueza notável ao elemento Raiton, que quebra suas cadeias celulares e o enfraquece severamente.
Progressão de Rank:
 


IV - Acelerado desenvolvimento intelectual

Sendo uma surpresa para seu criador, Zac, talvez devido as infusões de chakra não só parece ter desenvolvido sentimentos como também uma constante progressão no seu intelecto que vai aumentado a cada dia que se passa.
Progressão de Rank:
 


V - Regeneração celular

Devido a sua única composição química, Zac é capaz de sempre se regenerar, não importando o dano que leve. Contudo, tal capacidade regenerativa é lenta e vagarosa, não se mostrando em situações de combate pois ele precisa de total repouso para isto. Desta forma, sua recuperação será proporcional ao dano sofrido, pois enquanto um braço pode levar uma hora para ser reconstruído uma destruição completa do seu corpo pode levar dias para sua total recuperação.


Peculiaridades

Devido a sua natureza única, Zac não possui um plano de origem, ficando resguardado no laboratório secreto do seu criador até ser invocado por este Símbolo especial tatuado em seu braço. Devido a sua composição única, ele também não precisa respirar, comer ou mesmo dormir (embora ame tirar uma soneca). Curiosamente, sua afeição por seu criador parece ser correspondida, com Dee o tratando como se ele fosse seu querido cachorro. Porém, considerando que o lunático tinha mais apreço pelo seu canino do que pelo seus pais isto talvez seja o máximo de afeição que tal nukenin consiga demonstrar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
ZAC
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Invocações Inventadas-
'); }