Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [A Tela Perdida] III - Formação das Equipes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kaido

Banido
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 18
Número de Mensagens : 32

Registo Ninja
Nome: Namikaze Ginkaro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [A Tela Perdida] III - Formação das Equipes   Qua 10 Jun 2015 - 1:10

Formação das Equipes


" - A partir de hoje vocês todos são Gennins, mas eu preciso dar um comunicado antes de ficarem felizes." Dizia o professor com a animação de um bom caráter.

Todos os recém graduados a Gennin ficaram meio preocupados com o que o Professor iria falar, fazendo todos desconfiarem dele, já Ginkaro não ficava tão preocupado com a situação.

" - Como sabem todos os Gennins de Konoha trabalham em equipe pode ser de duplas ou trios, e vou separar vocês por duplas para treinarem com sua dupla." Dizia o professor.

Quando iria falar quem eram as duplas um dos aluno se levanta e o professor acha estranho, esse aluno era o garoto mais fechado de todos da sala eram quem todo mundo tinha medo e era quem Ginkaro estava sentando ao lado.

" - Por que trabalhar em equipe é tão importante se eu não gosto disso." Dizia o garoto misterioso a quem todos tinham medo.

" - Se você quer ser um dos Gennins daqui de Konoha terá que aceitar isso, então agora senta ai e deixe-me falar as duplas." Dizia o professor enquanto o aluno se sentava e não falava mais nada.

O professor então começava a falar as duplas de quem ficaria com quem para treinar, Ginkaro não se preocupava muito com isso já que quem fosse seu parceiro ele se daria bem.

" - As duplas serão: Time 6: Tara Yamanaka, Naryu Nara e Akae Akimichi, Time 8: Juvia Hyuga, Hito Inuzuka e Keto Aburame, Time 7: Uchiha Aron, Haruno Mei e Namikaze Ginkaro, são esses os times estão dispensados agora para um intervalo especial que eu vou dar para conversar com o seu time." Terminava de falar o professor enquanto anunciava os outros times.

Todos os alunos saía com seus times, enquanto o time recém-formado ficava em um banco esperando e pouca conversa. Ginkaro não se preocupava muito já que todos achavam ele diferente.

" - Então gente o que vamos falar." Dizia Haruno Mei.

" - Para mim não importa o que vamos conversar, eu serei o Vingador dos Uchihas que matará um certo alguém." Mei e Ginkaro ficaram um pouco com medidas palavras de seu companheiro.

" - Você fica falando em vingança eu sei o que aconteceu com sua família Aron, meu pai é um Anbu de Konoha." Dizia o jovem Namikaze.

" - Você não sabe de nada inútil sabe por que, porque não sou eu que fico deixando um filho para fazer missões fora." Dizia Aron enquanto estava nervoso com Ginkaro.

" - Eu pelo menos não sou idiota como você para ficar com mistério para todo lado." Dizia o Namikaze.

Foi então que os dois pegaram suas Kunais e estavam prontos para lutar, mais como preparado os alunos não poderiam lutar entre si na academia foi quando veio rapidamente um tipo de canino de trovão.

" - Deixa que eu mesmo o derrote aquele canino, isso é uma técnica de Raiton, Katon - Gokakyu no Jutsu." Dizia Aron enquanto concentrava chakra e lançava uma bola de fogo de sua boca.

Ginkaro viu pelos seus olhos que aquilo não ia parar a técnica do Raiton já que era controlada, então foi quando ele pegou Mei pela cintura e Aron pelo braço e deu um salto para desviar da técnica, o desvio tinha dado certo e a técnica Raiton tinha sido desfeita.

" - Por que me puxou eu poderia acabar com aquilo." Dizia Aron nervoso com Ginkaro.

Os dois estavam em conflitos totais pareciam Raiton e Katon lutando pela sobrevivência de quem era o derrotado. Como as equipes eram formados por três integrantes Mei veio a intervir a disputa dos dois.

" - Somos uma equipe não podemos ficar de conflitos remos que agora como uma equipe." Dizia Mei a terceira integrante do time.

A pessoa que tinha lançado a técnica Raiton conversava com o professor da sala.

" - Então esse é aquele aluno filho do Namikaze com a Uzumaki Naomi que morreu devido aquele chakra que ela tinha em seu corpo." Dizia a pesos misteriosa.

" - Sim o Namikaze está atualmente em uma missão, e dizem pelo hospital que essa criança já tinha liberado uma vez um chakra que o pai dele nunca tinha visto." Dizia o professor da sala de Ginkaro.

" - Então ele já havia liberado uma vez o chakra, eu quero ser o Sensei deles pode ser?" Dizia a pessoa misteriosa.

" - Qual seu interesse pelo aquele time." Dizia o professor da sala.

" - A Haruno por ter demonstrado um excelente controle de chakra, o Uchiha eu quero ver onde isso vai chegar, e o Namikaze sabe o por que." Dizia a pessoa desaparecendo junto com o professor.

Depois de conversarem os alunos são chamados de volta e já que as equipes estavam formadas quando voltassem para a sala cada um teria que sentar ao lado de sua equipe. Ginkaro e Aron tiveram que sentar cada um de um lado e Mei sentar ao meio dos dois para que não brigassem mais.

" - Alunos como todos sabem todas as equipes tem que ter um responsável para treinar vocês e fazer junto com vocês missões." Dizia o professor enquanto ficava tranqüilo.

Os Gennins ficavam meios preocupado com as coisas que iriam acontecer depois.

" - Todos irão ser dispensados agora." Dizia o professor da sala de aula.
CONTINUA...
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[A Tela Perdida] III - Formação das Equipes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }