Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[A Tela Perdida] II - O Crescimento de Ginkaro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kaido

Banido

Número de Mensagens : 32

Registo Ninja
Nome: Namikaze Ginkaro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [A Tela Perdida] II - O Crescimento de Ginkaro   Ter 9 Jun 2015 - 23:21

O Crescimento de Ginkaro

" - Meu amor eu nunca te esquecerei e vou fazer de tudo para a nosso filho crescer e se tornar forte." Dizia o pai da criança enquanto comiam a refeição que no caso era o almoço.

Os dois continuaram a viver juntos como uma família maus a tristeza tanto a preocupação do pai quando viu um chakra oculto em volta de seu filho parecia que algo queria o levar o colocou em total preocupação.

" - Tenho que lidar com a morte de minha esposa e agora com aquele chakra que eu nunca vi." Dizia o pai do garoto.

Algum tempo se passou desde da morte da mãe do garoto e ele já começava a enxergar o que era a morte de perto, sempre que estava livre o garoto ia no enterro de sua mãe. Três anos se passaram desde da morte da mãe do garoto e com ele já fortalecido pronto para novos desafios o pai começou a conversar com ele.

" - Está na hora de você enfrentar novos desafios além de treinar com seu pai." Falava o pai do garoto que estava com animo.

" - Que tipo de desafios eu terei que enfrentar agora." Dizia o garoto.

" - Como já tem a aprendizagem do seu pai em alguns Jutsus esta na hora de encarar a academia para se formar como uma Gennin de Konoha." Dizia o pai para o garoto.

" - Está bem pai, já que vai fazer de mim mais forte eu topo o desafio." Dizia o garoto.

Nesse tempo o garoto já tinha 8 anos quando seu pai a matriculou na academia de Konoha. Não demorou muito para ele se enturmar com os outros alunos de lá, principalmente um que vestia um traje diferente e que tinha um poder estranho não era comum alguém chegar perto desse aluno, seu nome era Uchiha Aron.

" - Oi, será que eu podia sentar aqui?" Dizia Ginkaro chegando próximo ao garoto estranho.

" - Pode sentar sim mais cuidado ao mexer comigo." Falava o garoto com um tom meio diferente na voz.

Um tempo depois o Professor chegou na sala de aula para fazer o teste da folha dos elemento, trazendo consigo várias folhas de árvores e ia chamando um de cada vez, pensando que todos seriam do mesmo elemento Katon, o professor teve uma surpresa.

" - Deixa eu ver quem eu chamou agora e que falta, Namikaze Ginkaro poderia vir e fazer o teste." Dizia o professor que achava que o garoto era meio diferente. " - Concentre seu chakra na folha para sabermos seu elemento." Continuava a falar.

" - Tá bem, deixa eu concentrar meu chakra." Dizia enquanto concentrava seu chakra na folha, depois da concentração de chakra dele o professor teve uma surpresa em relação ao elemento dele.

" - Raiton, como seu elemento pode ser trovão se todos de Konoha tem afinidade com o elemento Katon." Dizia o professor meio assustado e pensando se ele de Konoha mesmo.

Após um tempo já passado um tempo depois do teste da folha bate o sinal para o intervalo para todos relaxarem um pouco. Um shinobi forte de Konoha estava de olho em Ginkaro e outro aluno da academia pedindo ao professor deixar sobre a responsabilidade dele o ato daquele certos alunos.

" - Ok, vou deixar sobre sua responsabilidade os dois Gennin." Dizia o professor para a pessoa misteriosa que estava escondida nas sombras.

Como os dois estavam conversando na janela do prédio, Ginkaro sentiu a presença da outra pessoa que estava escondida nas sombras ela não sabia como podia fazer aquilo, mas viu que a pessoa era forte o necessário para destruí-lo. O professor e a pessoa foram embora e assim o sinal bateu para os novos gennins voltarem para a sala já que o professor tinha que dar uma explicação para os novos gennins.

" - A partir de hoje vocês todos são Gennins, mas eu preciso dar um comunicado antes de ficarem felizes." Dizia o professor com a animação de um bom caráter.

CONTINUA...

[A Tela Perdida] II - O Crescimento de Ginkaro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }