Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Missão Privada Rank C] O "Bunshin" Maluco do Jack

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1252

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: [Missão Privada Rank C] O "Bunshin" Maluco do Jack   Ter 2 Jun 2015 - 21:19

Rank da missão: C
Descrição: Jack, também conhecido por "Jack Maluco" é um ex-chunin adulto proíbido de fazer missões fora da vila (entre outras restrições)... Porém, e apesar dos avisos, por vezes cria um Kage Bunshin. O que acontece é que esse Kage Bunshin é ainda mais descontrolado do que Jack, e foge no momento em que é criado, causando distúrbios na vila, com as suas parvoíces. A missão é a de destruir o Kage Bunshin Maluco que anda à solta...
Recompensa: 300 ryous + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Pessoas Inscritas: Kattomy Mai (GhosTTerror)
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6139

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank C] O "Bunshin" Maluco do Jack   Qui 4 Jun 2015 - 17:06

Kattomy Mai estava a arrumar o seu quarto quando um papel embrulhado lhe entra pela janela e lhe bate na testa...
- Au!! - Queixou-se.
- Gomenasai, Mai! - Disse um rapazoto do lado de fora. - O Mizukage-sama deu-me a missão de te entregar isso, mas eu ainda não sei nenhuma técnica fixe para o fazer... Sa.. Sayonara!! - Corado, o rapaz fugiu.
Mai desdobrou o papel... Dizia para ir ao seu gabinete antes do meio-dia. Já não faltava muito... O rapaz deve ter perdido algum tempo com a sua missão, concluiu ela... Saiu a correr... Os pais estavam a ter uma silenciosa conversa na cozinha...
- Xau pai, xau mãe! - Saiu e bateu com a porta... - Ore!? - Voltou atrás com curiosidade... Mas não tinha tempo...
- Onde vais!?
- Mizukage!! - Disse apenas, já, novamente, do lado de fora...
...
- Uss! - Mai apresentou-se no gabinete do mizukage ofegante...
- Huh!? Mai! - Okashii parecia espantado. - Tanta demora e ainda assim chegaste primeiro que o Kiku...não interessa! Ainda bem que cá estás! Vejo que estás em forma...mais ou menos...e fico feliz por teres recuperado, Barakka fez um fantástico trabalho!
- Hai, é verdade!
- Achei que após tanto tempo... Erm... Eu arrangei uma missão, de recomeço, consideremos assim... É a seguinte:  Jack, também conhecido por "Jack Maluco" é um "ex-"Jounin proíbido de fazer missões (entre outras restrições)... Porém, e apesar dos avisos, por vezes cria um Kage Bunshin. O que acontece é que esse Kage Bunshin é ainda mais descontrolado do que Jack, e foge no momento em que é criado, causando distúrbios na vila, com as suas parvoíces. A missão é a de destruir o Kage Bunshin Maluco que anda à solta... De momento Jack está detido, de certa forma... Estamos a controlá-lo... - Mai reparou que Okashii estava mais desconcentrado que o normal... - OK, é isso... Boa sorte!
- Uss! - Após a saudação, Mai abandonou o gabinete, um pouco insegura por estar a fazer a missão sozinha e também pouco esclarecida... - Ore!? - Voltou atrás...
- Mai! - Okashii. - Não percas tempo, ele pode andar por aí a fazer asneiras!
- Ha... é só que... não sei quem procurar.
- Ah! Isso! - O mizukage sacudiu a mão. - Não te preocupes, tu vais saber quando o encontrares...
- Ceerrrttooo... - saiu novamente.
(...)
Horas depois...
- Desculpe, conhece o Jack!? - Mai sentia-se um pouco desesperada. Estava a anoitecer e não tinha nenhuma pista concreta... Ponderava a possibilidade de o clone já ter sido destruído por qualquer outro shinobi. «Rrrwwmnm...» ...e o estômago a dar horas!
- Aff... Vou comer algo e depois regresso ao gabinete do Mizukage-sama...
- Ka... Kaaa..  Kaaaaaaa... Kat'chim!!!! - Chamas, e fumo, e gente aos gritos com o cabelo a arder saindo pela porta do restaurante para onde Kattomy Mai se dirigia. Por último saiu também um estranho indíviduo com a mão no nariz.
- Santinho!? - Abençoou Mai num murmúrio. O personagem tinha uma bochecha inchada, andava "meio-torto", estava completamente despenteado. Não parecia normal... - Querem lá ver... - experimentou. - Jack! - Ele olhou, viu o símbolo de Kirigakure na testa de Mai e desatou a fugir enquanto fumegava pelo nariz. - Que sorte a minha... O Jack não deve ser bom a criar clones, este ficou todo torto... - Correu atrás dele. Quando passou pelo restaurante travou-se. Tinha que fazer algo... - Mizu Bunshin no Jutsu! - Criou cinco clones de água para que apagassem pequenos fogos... - e também... Estou farta de fazer esta missão sozinha... - Mordeu o dedo, queixando-se..já nem se lembrava da dor que aquilo causava... Fez os selos... - Kuchiyose no Jutsu, Ipikizi! - Por entre o fumo surgiu a pequena gárgula esverdeada.
- Graaa... - espreguiçou-se. - Já é de noite!? Estava a dormir tão..Mai!!! Pensava que ye tinhas esquecido de nós! Podias convidarnos para um chá de vez em...
- Gomenasai! Tenho tido alguns problemas pessoais ultimamente, mas nunca me esqueço de voçês, jamais! - Viu que a gárgula se alegrou. - Preciso de ajuda a apanhar aquele tipo...
- Hai! - A gárgula fez continência. - Vamos então! - Saltou para as cavalitas de Mai quando esta começou a correr, esticou o pescoço e arregalou os olhos.
O Bundhin balançava o corpo enquanto corria, como uma espécie de dança mal coreografada por entre as pessoas que circulavam naquela noite quente. O céu escurecia cada vez mais e dificultava a visão de Mai.
- Onde está!?
- Segue em frente! - Informou a gárgula.
- Ah! Hi Hi... Ele é rápido... - Mai decidiu apoiar-se também na sua técnica de rastreio... Concentrou o seu chakra e executou os selos necessários para apurar os seus sentidos. - Técnica de Rastreamento! - Acelarou o passo um pouco mais.
O clone de Jack, ao ver Mai aproximar-se, subiu por uma parede e entrou numa espécie de conduta. A arquitetura da vila da névoa é conhecida pelos  seus cinzentos edíficios altos e pelas suas largas e labirínticas condutas...
- Ali! - Apontou a gárgula Ipikizi.
- Hai! - Kattomy Mai fez um selo e concentrou o seu chakra nas solas dos pés... - Kinobiri! - Trepou a parede e segui-o para o interior da conduta.
 
...entretanto no gabinete de Okashii...
- Ah, és tu... - Um ANBU mascarado acompanha Jack até uma cadeira junto a uma parede e convida-o a sentar.
- A..Arigato!! - Jack senta-se.
- Já está mais calmo... - disse o ANBU por detrás da sua máscara.
- Agora é fácil saber quando Mai vai completar a missão. - Explicou Okashii com um sorriso contido...
 
- Mizu Shuriken Bunshin!!! - Mai lançou alguns shurikens, fez alguns selos e multiplicou-os por shurikens de água sabendo que o seu alvo usava Katon.No entanto ele esquivou-se como uma bailarina, mas com dificuldade. - Ah, foi por pouco! - O ataque deixou-o mais alerta e amedrontado. - Mas que chuunin medroso! Anda cá cobarde!
O KageBunshin contornou mais uma esquina. À medida que avançavam a luz escassava... Ipikizi iluminava os seus olhos para ver melhor e guiar Mai.
- Tenho que me dividir... - Fez um selo e criou dois Mizu Bunshin. Mesmo no escuro quiz tentar que eles experimentassem algum caminho que fosse de encontro ao clone de Jack numa espécie de atalho. - E também preciso de alguma luz... - concentrou o seu chakra Raiton e lançou uma bola de raio para onde Ipikizi indicou...
- Às onze horas Mai!
O Raikyuu chocou contra uma bola de fogo, Endan...
O choque da explosão iluminou a conduta e revelou o clone fazendo caretas com a língua de fora...
- Daikiba!! - Um Mizu Bunshin de Mai saiu de uma mini-conduta acima da cabeça do "Jackclone"... Desfez-se em água no mesmo istante e molhou o clone do Jack. Este riu-se como um bébé!
- Ahhgg... - Mai sentiu as unhas da mão esquerda doerem... - Esqueci-me que já não consigo usar este atsque... Raios! - Olhou para o clone risonho... - Seu..!!! - Mai irritou-se e agarrou uma mão cheia de esferas. Atirou-as sabendo que ia ser impossível esquivar-se de todas e, apesar de não serem suficientemente perigosas para destruirem o Kage Bunshin, decidiu arriscar... Ouviu-as baterem na parede.
- Mai, falhaste. - Explicava Ipikizi... - Ele lançou-se a uma espécie de buraco... Vamos atrás dele!
- Ha.... Wakkattaaaa... - Retomou a perseguição.
- Yamero, Abunai, Mai!
- Ha.. Eu sei. - Mai alcançou a conduta vertical onde o Bunshin de Jack se lançou. Entrava uma escassa luz de noite por uma grelha no cimo...
- Ele está lá em baixo! - Viu a gárgula.
- Agarra-te bem! - A gárgula assim o fez... Mai concentrou chakra nos pés e começou a correr parede vertical abaixo com o seu corpo na horizontal... Viu o clone avançar para o buraco à sua frente...
- Mai, escuta... Parece água!
Aquelas condutas estavam também ligadas aos esgotos...
- É a nossa oportunidade! - Ela deu um salto e uma cambalhota. - Kami Tsumugi! - Rodopiou e seu cabelo girou em forma de hélice para atenuar a aterragem no piso metálico. Ficou voltada para a curta conduta que se cruzava com uma conduta de esgotos.
- Katon, Housenka no Jutsu! - Várias pequenas bolas de fogo foram lançadas a Mai para a tentar atrasar... Ela usou a sua agilidade para se esquivar. Ipikizi teve de saltar da cabeça de Mai quando esta se baixou para evitar uma das bolas de fogo. Quando a gárgula se voltou a colocar às cavalitas de Mai, o clone de Jack tinha acabado de dobrar a esquina...
- É agora! - Mai começou a executar os selos de mãos... - Suiton! Suishoua ... - As correntes dos esgotos agitaram-se formando grandes fortes ondas. Rápidamente a conduta de esgotos se inundou...
 
- HAHAHAHAHA!!! - ...No gabine do mizukage, Jack riu-se perdidamente. - Foi tão engraçado!
- ...e já está! - Concluiu Okashii. - Mas, Jack! Causar distúrbios na vila não tem nada de engraçado.
- Ahhh... Gomen... - ficou cabisbaixo. - Okashii-sama, durante este tempo que estive aqui sentado... Estavas sempre nervoso a olhar para a janela...
Okashii não respondeu.
 
Cerca de uma hora depois, Mai e Ipikizi chegam ao gabinrte do mizukage, assumindo que tinham destruído o clone.
- Mizukage-sa... Nanii!?!?!? - Apontou para Jack.
- Oi Mai! - Jack cumprimentou-a.
- Como escapaste ao meu jutsu!?
- Não escapei...
- Hã!? Okashii-sama, é outro Kage Bunshin!?
- Mai, que queres dizer!? - Okashii não a estava a entender... - Este é Jack!
Mai e Ipikizi olharam-no de alto a baixo... Bochecha inchada... Feições tortas...
- É igualzinho! - Comentou a gárgula.
- Algum problema!? - Perguntou Jack.
- Ah.. Não! - Mai agitava uma mão e coçava a cabeça com outra. - É só que... És muito bom a fazer Kage Bunshins!!!
- Ah! Obrigado!
Okashii mantinha uma postura pouco descontraída.
 
[ Fim da missão ]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6139

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank C] O "Bunshin" Maluco do Jack   Seg 15 Jun 2015 - 14:58

Bump! - ...é só que, preciso de saber a pontuação desta missão ou tenho de ficar parado... :s
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank C] O "Bunshin" Maluco do Jack   Seg 15 Jun 2015 - 18:01

Avaliação de Carraças a Mais:

HN:
Ninjutsu: 35,75+1,75=37,5
Taijutsu: 25
Kenjutsu: 19,75+0,25=20
Genjutsu: 13,75
Selos: 14+1=15
Trabalho de Equipa: 6

HC:
Força: 14,5
Agilidade: 19,75
Controlo de Chakra: 33+1,75=34,75
Raciocínio: 14,75
Constituição: 13,25+0,5=13,75

Total avaliado: 5,25/6
Total de Habs.: 209,5+5,25=214,75
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6139

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank C] O "Bunshin" Maluco do Jack   Seg 15 Jun 2015 - 18:27

WOW! Arigato Tsu-senpai!

@Tio Tsu escreveu:
Avaliação de Carraças a Mais:

Erm... isso quer dizer que eu melhorei ou piorei!? o.O
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6139

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank C] O "Bunshin" Maluco do Jack   Qua 17 Jun 2015 - 21:06

Erm... posso pedir só que me atualizem sff... !?
De qualquer das formas ainda tenho que criar a Sue, mas... assim que tiverem disponibilidade... ^^"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
Filipe_G

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1252

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank C] O "Bunshin" Maluco do Jack   Qua 17 Jun 2015 - 21:36

Ja estava actualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank C] O "Bunshin" Maluco do Jack   Qua 17 Jun 2015 - 21:56

@GhosTTerroR escreveu:
WOW! Arigato Tsu-senpai!

@Tio Tsu escreveu:
Avaliação de Carraças a Mais:

Erm... isso quer dizer que eu melhorei ou piorei!? o.O
Isso é o Tsu a brincar xd Ele faz sempre isso nas avaliações. Chama algum nome aos personagens só para ser engraçado xd
E ele é admin, por isso actualiza logo. Julgo que só o Rich é que não consegue actualizar por ser mod.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6139

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank C] O "Bunshin" Maluco do Jack   Qui 18 Jun 2015 - 15:14

Ore..!? Ontoka!? Pois, já vi... mas pareceu-me que não estava na altura, mas assim... melhor, it's time to... Mad
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank C] O "Bunshin" Maluco do Jack   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Missão Privada Rank C] O "Bunshin" Maluco do Jack
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }