Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Ficha Ninja] Maito Haido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fukuze

Banido

Número de Mensagens : 5

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Ficha Ninja] Maito Haido   Ter 26 Maio 2015 - 23:13

Nome: Maito Haido
Vila Natal: Konohagakure no Sato
Vila Actual: Konohagakure no Sato
Alinhamento Inicial: Raiton (Raio)
Linhagem: -x-

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 5
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 1
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Corporais
Força: 4
Agilidade: 2,25
Controlo de Chakra: 1
Raciocínio: 0,75
Constituição: 4

Jutsus Iniciais:
Iniciais:

Equipamentos/Armas: Kunai - Ilimitado

Altura: 1,55 M
Peso: 56 Kg

Descrição Física: Haido é um jovem pequeno com sobrancelhas grossas e um corte de cabelo em forma de tigela. Haido usa uma camisa regata na cor verde e uma calça também na cor verde escura, usa polainas laranjas listradas na perna. Seu protetor de testa, é em um pano vermelho e é usado ao redor de sua cintura, como um cinto. Suas sandálias de pé são azul e aberto nos dedos, agora atualmente usa uma ligadura branca que usa em seu braço direito que vai desde de sua mão até seu cotovelo.
Descrição Psicológica: Haido é uma criança que não depende muito dos outros para fazer as coisas, sempre demonstrou alto controle em seus limites ninjas, quando está sozinho e não está com seu pai ele fica meditando para o concentramento de seu chakra fluir melhor pelo seu corpo. Apesar disso Haido não é arrogante apesar de mostrar suas habilidades mostradas na academia ele respeita os outros, além disso o garoto de apenas oito anos não consegue fazer passeis marítimos por ficar enjoado rápido.

Breve História: Haido nasceu há oito anos atrás é membro de um clã desconhecido, ele nunca teve muita aptidão para Genjutsu apenas usa Ninjutsu e Taijutsu, o garoto novo teve sua mãe morta por causa de uma certa doença que tinha em seu corpo, o garoto apenas vive com seu pai em sua casa, seu pai sempre treinou com ele para ajudar no crescimento do garoto como shinobi de Konoha.Antes de se formar na academia Haido foi viajar com seu pai em um barco, logo o pai do garoto viu que ele fica enjoado logo ao entrar num barco com bastante movimento. Haido se formou na academia de Konoha quando completou oito anos de idade sempre teve uma vida de treinamento com seu pai, despertou o elemento Raiton (Raio) despois que acabou a academia, seus professores sempre acharam que o garoto tinha um bom futuro já que tinha desmontrado habilidade suficiente para mostrar ao outros alunos que todos tem esperança de crescer um dia. Depois que saiu da academia continuou a treinar com seu pai para aprender mais sobre as coisas que tem no mundo shinobi. 

Obs: Se me falarem se eu tenho certeza que quero começar com oito anos de idade eu confirmo sim que eu quero começar assim.

Última edição por Fukuze em Ter 26 Maio 2015 - 23:50, editado 2 vez(es)
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

MensagemAssunto: Re: [Ficha Ninja] Maito Haido   Ter 26 Maio 2015 - 23:36

Bem a ficha em si não tem grandes problemas a não ser pelo fato de Plágio que encontra-se em sua Breve Historia. (Ainda acho estranho um novato fazer as coisas a essa velocidade)

Não é algo muito inteligente tentar plagiar um Staffer e ainda mais quando se trata do seu avaliador e.e Conheço cada historia que escrevi e conheço muito bem essa parte final de sua Breve Historia, faz parte da Breve Historia de um antigo personagem meu. Murakami Kiyoto, bem aqui no fórum não toleramos esse tipo de conduta. A ficha está Automaticamente Reprovada por Plágio. E além disto a descrição psicologica é retirada da Wikia do Kakashi. Kakashi Hatake.

Segue abaixo a Regra referente a Plágio e a Contas Duplas:

http://www.narutoportugalrpg.com/t11129-aviso-relativo-a-plagios-e-contas-duplas
Fukuze

Banido

Número de Mensagens : 5

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):

MensagemAssunto: Re: [Ficha Ninja] Maito Haido   Ter 26 Maio 2015 - 23:45

Editado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Ficha Ninja] Maito Haido   

[Ficha Ninja] Maito Haido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }