Texto de Naturo Madeira
-“É agora…O Duelo da minha vida…Também o primeiro mas…tanto faz!” – Concentrei-me nos meus adversários temivéis que eu respeitava muito-“Olhei para os meus colegas, eram todos de Kumogakure isso daria-nos um factor a nosso favor naquela luta .Porém já ouvi falar muito do Dai…Vai ser duro…Muito duro! Os raios de sol pastavam na zona e as sombras das árvores os contemplavam, viam-se árvores e árvores.”
-Às vossas posições… - Dizia o Jounin
-Vamos… – Dizia Maiko
-…Com… - Continuava Marcelo
-…Tudo! - Dizia Yamada
-…Kumo… - Continuava eu
-…Ao… - Dizia Tsakata
-ATAQUE! – Gritaram todos em coro iniciando assim o combate.
-Yamada, Marcelos fiquem com o Sapurano, nós tratamos do Dai.
-Durban achas que lidas com eles os três? – Perguntava Dai
-Isso pergunta-se? – Dizia Sapurano enquanto começava a correr em direção de Maiko, Madeira e Tsakata.
-Oboro Bunshin no Jutsu! -dizia eu
-Chokam! – Continuava Maiko
Tsakata fazia o que podia atirando uma série de shurikens e chamando a sua espada
Maiko subiu para as minhas cavalitas agarrando numa kunai.
Tsakata criou dois clones usando o Bunshin no jutsu.
-E agora? – Perguntava Tsakata sarcasticamente a Dai – “Vamos…”
-E agora isto – Disse Dai atirando duas shurikens que acertaram em cheio no real, fazendo assim os dois clones desaparecer. – Só não acerto na lotaria…
Tsakata sorriu ligeiramente sentando-se.
-Bem vou arrumar já contigo…Menos um! Fazes bem em desistir Muahahaha – Dai podia-se dizer pelo que estava a ver que se estava a divertir.
-Agora Maiko! – Disse eu aproveitando a baixa de guarda de Dai
-Yosh – Disse Maiko saltando em direção a Dai – Daiendan! – Maiko cuspiu uma enorme bola de fogo que queimava todas as plantas por onde passava.Um incêndio propagou-se.
-Bolas assim não! – Disse Sapurano
Todos se afastaram do fogo.
-Aproveita agora!
Por entre o fumo Maiko tenta usar em Dai o seu novo Genjutsu. - Toriyose no Jutsu (Chamamento de Pássaro)
-Tapa os ouvidos – Avisou Madeira a Tsakata
-Certo!
Com um assobio agudo não sei…Não conseguia ouvir bem Dai ausentou-se sentando-se.
-Larguem-me seus pássaros estúpidos…Filhos da Mãe olha a camisola! – Gritava Dai
Os três não se conteram e soltaram umas gargalhadas.
Após o genjutsu ter perdido o efeito dai avisa:
-Aí isto é assim agora?! – Estava mesmo muito zangado - Fuuton - Kaze no Senbon ( Agulhas de Vento )
Todos nos desviámos das agulhas.
Levei Tsakata para uma árvore. Lutas-te bem tenta recuperar forças e vai ajudar o Marcelo e Yamada que nós aguentamos o Dai sozinhos.
Começou a chover…Todos parámos.
-Já repararam certo? – Perguntava Dai
-O quê? – Perguntava Maiko também
-Que estou só a brincar com vocês, acabo convosco com um dedo.
Num segundo deixei de ver Dai no outro estava no ar com uma dor nas costas.
-“Que rapidez…”- Pensei
-Já vais ver! – Dizia Dai – Konoha Senpuu! – Vi o meu corpo ser elevado outra vez. – Lutaste bem Madeira...Que mentira - Disse Dai num tom de gozo - mas infelizmente…-Continuava -Vai ter de ficar para a próxima… Fuuton Furyuu no Jutsu (Dragão do vento)! – Gritou ele
Um dragão de vento surgiu que “trespassou” o meu corpo.
-Madeira! – Chamava Maiko
O meu corpo ia no ar mas não podia ser o fim, fui demasiado bem ensinado para deixar as coisas acabarem assim…O meu corpo virou fumo.
-“Kawarimi” – Pensava Dai
-Kawarimi? – Perguntava-se Maiko – Típico deste parvo – Maiko pôs um sorriso.
-Preparado? – Dizia a minha voz escondida (estava numa árvore)
-Sempre – Respondeu-me Maiko - Kamome Yu Dan (Rajada do Óleo da Gaivota)
Mas Dai desviou-se
-Ninpou-Kirigakure no jutsu(Técnica da névoa escondida)!
Uma névoa cobriu o local, das árvores caia orvalho…
-Isso não resulta comigo! – Dizia Dai - Kaze Gufuu ( Rotação de Vento ) – Com isto uma rajada de vento varreu a névoa deixando o local normal.
-Bolas… - Dizia eu… - Último recurso!
Entretanto Tsakata saiu duma árvore em que se tinha escondido.
-Recuso-me a deixar os meus colegas sem dar luta. – Com isto Tsakata tentou desferir um chakra kick em Dai que o mesmo facilmente desviou.
-“Tsakata está a tentar chamar a atenção para ele, para nós termos a oportunidade...” Maiko!agora!
-Yosh! - Respondia ele
Tsakata continuava a dar luta até surpreendia
-Bunshin no Jutsu – Disse Tsakata criando dois clones
-Oboro Bunshin no Jutsu – disse eu criando um clone – Vamos! – Comecei a desferir uma série de Chakra Punche’s e Chakra kick’s.
Dai desferiu um pontapé que o clone amparou fazendo-o desaparecer, e em seguida um murro que me lançou centimetros para trás.
-"Que cançaso" – Disse eu respirando fundo
Dai utilizou um Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Avanço)
Os clones foram destruídos e eu e o Tsakata arremessados contra uma árvore ao mesmo tempo deixando marca e cuspindo um pouco de sangue.
-Madeira já lutaste o suficiente sê solidário – Dizia Dai cínico. - Fuuton Furyuu no Jutsu (Dragão do vento)
-Percebo… - Disse Maiko mordendo o polegar e fazendo uma série de selos - •Kuchiyose no Jutsu: Rokku Hakucho (Defesa de Pedra)• - Um pássaro brotou. – Defende o Madeira! – Pediu Maiko à sua invocação
O pássaro pôs se na minha frente amparando o golpe.
Quando o mesmo perdia intensidade o pássaro desapareceu levando eu com o golpe, porém não me fez grandes danos.
Tsakata aproveitou a confusão instalada dando um dinamick kick em Dai que o deixa no chão.
-C***** do puto! – Grita Dai chamando sua foice para o combate.
-Agora! É de vez! – Disse eu lançando uma kunai a Dai que ele agarrou e devolveu acertando me na perna.Retirei a kunai e fiz pressão na ferida.
- Kamome Yu Dan (Rajada do Óleo da Gaivota) – Disse Maiko acertando em cheio na perna de Dai seguiu de um Meteor Strike I que deixou Dai de joelhos, o mesmo ainda tentou amparar o golpe com a sua Kama Kaze, mas esta era tão pesada que Dai não a conseguiu por na Hora H, a chuva acabou por apagar o golpe de Maiko.
-E agora o final! Olhem o Combo que eu inventei! Ainda não está acabado mas pronto! - anda Tsakata!!! – Digo eu excitado - Shirei Aruku no Jutsu (Técnica da manipulação da velocidade) – A minha velocidade aumentou aproveitei-me do facto de Dai estar de joelhos sem forças.”Agora percebo o treino do equilíbrio e controlo, assim consigo-me aguentar com esta chuva torrencial!”
-Vamos! – Grita Tsakata saltando em direção a Dai desferindo-lhe um dinamick kick que o deixa no ar
A chuva havia cessado…
Eu salto também libertando um chakra subo que lança o Dai ainda mais alto.
Quando Dai está em pleno ar Tsakata lança shurikens que eu multiplico com um Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu.Três delas acertaram na perna de Dai todas as outras foram parar a um tronco esquecido.
Dai tentou acertar com a sua Kame Kaze em Tsakata mas o mesmo desvia-se a tempo levando só um pequeno golpe que o empurra e raspa a pele, deixando uma ferida muito superficial, que deixava um rasto de gotas de sangue pelo ar enquanto o mesmo se desviou.
Quando está a centímetros do chão eu e Tsakata desferimos um Dinamick Kick final "à traição" para ter a certeza que Dai não se levantava.
E deu resultado, Dai estava mais que no chão.
-Vamos ajudar o Marcelo e o Yamada! – Disse Maiko
-Vão vocês, não tenho forças para isso…- E então o meu corpo desmaiou vendo apenas os meus amigos correrem em direção a Sapurano. – “Mais uma vez não posso fazer nada!” Dai estás bem? -Perguntei eu.
O mesmo não me respondeu…
-Pois é…- Fechei os olhos…
Marcelo e Yamada aguentavam-se dos ataques ripostando também ferozmente
-Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) – Disse Marcelo seguindo dizendo - Oiroke no Jutsu (Técnica da Visão Sexy).
Sapurano destraíu-se por momentos e Yamada aproveitou a brecha para tentar chegar-lhe com uma Endan,Marcelo tenta fazer um Katon: Ho tsuki no jutsu mas Sapurano apaga as chamas com um Suiton -Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água) e em seguida um Suiton - Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Água) que ao mesmo tempo acertam em Marcelo e Yamada, fazendo-os ir contra uma árvore, Marcelos usa o Kawarimi a tempo da sua colisão com a árvore, Sapurano não sabia disso e pensava que já tinha deixado os dois inconscientes mas Marcelo desfere-lhe um Katon: Ho tsuki no jutsu em cheio nas costas que o deixa no chão.
-Aí é assim? Vou acabar já contigo…
-Daiendan! – Interrompeu Maiko antes que o seu colega fosse atingido.
Infelizmente para a Equipa de Maiko Sapurano desvia-se, ripostando rápidamente lançando kunais e shurikens…E em seguida desfere um Kyako Kick em Maiko que o lança metros para o ar.
-Tenho uma ideia disse tsakata…Henge no Jutsu saltando para ao pé de Maiko transformando-se numa kunai.
Maiko agarra em Tsakata e saca de outra kunai em pleno ar.
Maiko lança as duas em direção a Sapurano, o mesmo prepara-se para defender as mesmas sem preocupações de Tsakata ser uma delas, mas quando Tsakata está a segundos de embater em Sapurano volta-se a transformar nele próprio, subitamente Tsakata aparece atrás de Sapurano usando o Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) .
-Não tens mais nada para dar? – Pergunta Sapurano sorrindo levemente, seus olhos inspiravam sombras…
Tsakata tenta desferir um Dinamick Kick em Sapurano mas o mesmo desaparece.
-Tsakata…Já fostes! Suiton - Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Água)! – Grita Sapurano
-Bolas! – Tsakata não consegue usar o Kawarimi a tempo e é levado pelas ondas, estava K.O.
-Tsakata! – Gritava Maiko –“Agora sou só eu…O Madeira já não tem forças…O Yamada está inconsciente…Assim não pode ser, o Tsakata não estava em condições de combater…” – Pensava ele
-Ninpou (Kirigakure no Jutsu) – Dizia Sapurano – E o combate acabou aqui! - Com isto Sapurano pretendia terminar o combate.
De qualquer forma Maiko não sentiu qualquer tipo de golpe
-Achas que te abandonava – Dizia uma voz esforçada - Tinha de retribuir o favor.
Maiko olhou para trás, e lá estava Madeira muito maltratado a cuspir sangue pondo o seu braço à frente da cara de Maiko, à frente do braço de Madeira estava a mão de Sapurano.A metros para onde o braço de Sapurano estava a apontar graças ao desvio, parecia que um tsunami tinha habitado ali e era isso mesmo
-O mesmo digo! – Yamada tinha acordado incrivelmente. - Terminar o combate sem mim é impossível.
Os três juntaram-se e prepararam o ataque final.
-Onde pensam que vão? – Peguntava uma voz – Era Dai com uns cortes na camisola e uma ferida visível por uma grande rasga nas costas. -Não deixo este putozécos sem jeito levarem a melhor...Verdade seja dita, que eu os substimei mas isso acabou!
Dai juntou-se a Sapurano, os outros quatros Gennin's juntaram-se e puseram-se todos em posição de luta.
-Calma aí…Eu não morri nem nada! – Dizia Marcelos sentado em cima de um tronco juntando-se aos seus colegas.
-Kumo…- Começava Madeira olhando para todos
-Madeira… - continuava Maiko pondo a mão na testa
-Poupa-nos – Dizia Yamada em sinal de repreenssão
-Ok… - Respondeu Madeira triste.
-Bora Dai? – Perguntava Sapurano
-Vamos! – Respondeu Dai
-Suiton - Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Água) – Gritava Sapurano.
-Katon - Endan (Bola de Fogo) – Continuava Yamada
-Meteor Strike I – Gritava ainda mais alto Maiko
Madeira aproveita uma poça ali abandonada e começa a criar o seu Doringan
-Fuuton Furyuu no Jutsu (Dragão do vento) – Finalizava Dai
Um choque de jutsus que ali corria e embatia resultava numa espécie de Luz Laranja, Branca, Azul e Amarela, ia mudando de cor de cada cinco em cinco segundos, as roupas de todos os ninjas abanavam como se de um furacão se tratasse, alguns como Madeira ou Yamada tiveram-se de agarrar a alguma coisa, os restantes deixaram no chão o rasto do pé a fazer força para se tentar segurar.
Acabou por ir em direção a todos destruindo o local e abatendo todas as formas de vida vegetal ali presentes.
Já num clima de destruição…A poeira sumia…
O Primeiro a ver-se foi Madeira que estava deitado no chão com os olhos fechados, porém estava inconsciente.O Segundo foi Dai que estava estendido no chão exactamente como Madeira em seguida via-se Maiko deitado com os olhos meios-abertos entretanto Sapurano, Tsakata e Yamada viram-se deitados na terra batida de barriga para cima.
O Jounin reapareceu…
-A Agressividade anda a aumentar…puxa!Estas crianças...
O mesmo passou o olhar por todos e começou a contar:
-1…
Voltou a olhar para todos
-2…3…4…5…6…
Olhou uma última vez para todos…
Maiko começava-se a levantar assim como Sapurano…
-7…
O Jounin olha para Maiko e Sapurano.
-Um membro de cada equipa levantou-se prossigam o combate!
Madeira começava-se a levantar com muitas dificuldades, Yamada seguia-o assim como Dai que se levantava com a menos dificuldade devido à sua experiência.
Marcelo também se levantou, assim como Tsakata.
-Isto ainda não acabou! – Disse Yamada
-O mesmo digo eu! – Disse Dai atirando uma kunai
-Então vamos? – Disse Maiko desviando-se do projéctil – Vamos a isto!
Mas Sapurano caiu e voltou a ficar inconsciente assim como Marcelo
Madeira ficou em pé com Yamada a apoiá-lo dificilmente.
-Daiendan! – Gritou Maiko
-Fuuton Furyuu no Jutsu (Dragão do vento) ! – Gritou Dai
Os jutsus colidiram e sumiram pois tinham igual poder.
-Kuchiyose no Jutsu! – Maiko mordeu o polegar, faz os selos necessários e uns pássaros de bico fino e comprido apareceram.
-Kuchiyose no Jutsu! – Dai retira sangue da sua boca e fazendo selos chama um leão – Fuuton.
Os pássaros atacaram o leão a toda a velocidade o leão tentava-se defender e atacou Maiko o mesmo não se conseguia desviar portanto só havia uma coisa a fazer.
-Ataquem o Dai directamente! – Mordeu outra vez o polegar, fez os mesmos selos e chamou Rocku Hakucho que o defendeu.Já em esforço Maiko cai inconsciente.
Após o impacto do Leão no Kuchiyose de Maiko as duas invocações desapareceram.
Os dois oponentes sentiram um abalo no coração.
Dai ainda se aguentava em pé embora já a sua integridade física em jogo.
-Tenho de acabar com vocês… - Mas Dai começou a cambalear…Um corpo apanhou-o
-Não te deixo cair… - Dizia Sapurano que tinha acordado do desmaio-Mizu no Muchi – Sapurano ganha um chicote d’água que lançou contra Yamada.
-AHHH – Gritava de dor Yamada.
Ouviu-se um assobio… Sapurano estava agora no chão a gritar de aflição.
-Yamada… - Sussurrava Madeira enquanto pensava nalguma coisa
-“Tsakata…Marcelo…Maiko…Yamada…” os vosso esforços não VÃO SER EM VÃO! Shirei Aruku no Jutsu! – A velocidade de Madeira aumentou agarrando numas shurikens lançou todas a Sapurano. Todas elas acertaram em cheio no alvo.Sapurano utilizou os braços como escudo, porém o corpo vira fumo.
-“Kawarimi”… - Madeira ficou inconsciente pensando na técnica
-Dinamick Kick! – Gritava uma voz
-O quê?! – Perguntava-se a si mesmo Sapurano
Tsakata haveria usado as suas últimas forças para um golpe para deixar Sapurano de fora.
-Endan!!! – Gritou Yamada enquanto Sapurano estava no ar acertando em cheio na perna.
-EM CHEIO! – Dizia Yamada festejando.
O Jounin voltou a aparecer e tossiu.
-Acho que é de vez!...”Este putos pá!” – Pensava o Jounin- Declaro a Team do Yamada como vencedora.
Yamada desmaiou depois das palavras do Jounin Tsakata passou por todos os membros da sua equipa para ver se estavam bem, quando acordaram lá estavam todos no hospital, com dores, ossos partidos e inchaços.