Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Filler 15 - O Reencontro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Compton
Número de Mensagens : 364

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Filler 15 - O Reencontro   Qui 30 Out 2014 - 0:35

Filler 15


A luz entrava no quarto por uma fresta pequena que retinha uma quantidade maior de luz entrar no aposento que era simples e mantinha somente uma cama, uma pequena estante que continha alguns pergaminhos e até livros dos mais diversos e por ultimo um pequeno criado-mudo que comportava em sua superfície um copo e uma pequena jarra com água dentro, Na cama estava deitado o jovem Uchiha olhando para uma mosca que voava de um lado á outro junto com outra mosca.


Um som vindo da porta do cômodo desprendeu a atenção do garoto as moscas e o fez olhar para o local e um rosto pouco familiar se mostrava a olha-lo assim que notou que tinha sido percebido o rosto se assustou e corou um pouco.


— Quem é Você?
— Ah-h o-oi, V-Você não se lembra de m-mim? — Perguntou com uma voz extremamente doce e suave a jovem.
— Sabe sou meio ruim para se lembrar de rostos. — Respondeu o Uchiha abrindo um leve sorriso constrangedor tentando se lembrar quem seria aquela menina.


Abrindo o resto da porta a garota se revelou totalmente ao Uchiha que ainda não sabia quem era, ela vestia uma saia rosa com um cinto marrom que lhe cobria a cintura além de mais um pedaço da saia que lhe ia até as coxas, na parte de cima utilizava uma camiseta bege sem mangas e também tinha em partes de seu braço umas faixas de cor cinza, Seu rosto era jovem e seus cabelos brancos o que contrastava com seus olhos castanhos, Osmar ainda olhava para a garota não a reconhecendo e com alguma desconfiança da jovem.
 
— Sabe não me lembro mesmo nada de você então acho que poderia me dizer seu nome e talvez eu lembre algo. — Falou o jovem com certa convicção e abrindo seu característico sorriso.


— Sou eu Yukihime não se lembra?
— Ahhh, Olá Yuki quanto tempo você cresceu tanto que eu nem te reconheci. — Falou o Uchiha sorrindo e se levantando por completo da cama enquanto andava na direção da jovem.
— Sabe você ainda é maior do que eu se formos pensar corretamente, então ainda preciso crescer mais para alcança-lo.
— É só que terá que crescer muito para me alcançar, pois eu vou ser grande e forte quando ficar mais velho.
— Você continua convencido, mas lembre-se que você sempre perdeu pra mim em lutas.
— Isso era quando eu era menor e mais fraco. Agora estou mais forte que todos vocês varias vezes.
— O placar continua 21-0 para mim, então você ainda é mais fraco.
— E dai, sou mais forte agora.
— Ta bom pentelho um dia você fica mais forte que eu.
— Perai, você nunca me chamou de pentelho antes... O que ta acontecendo aqui?
— Ha seu idiota, caiu no meu jogo, bobão. — Disse a jovem para de seguida fazer um selo e criar uma pequena nuvem de fumaça que tomou parte do quarto. Quando a nuvem abaixou estava o irmão de Osmar rindo e correndo em direção a porta.


— Ishiki... desgraçado eu te pego. — Falou o garoto correndo atrás de seu irmão tentando o alcançar. Enquanto o pai dos jovens estava a ler um pergaminho na sala quando ouve a gritaria e barulho vindo do andar de cima e de repente da escada vem Ishiki correndo sendo seguido por Osmar enfurecido.


— EU VOU TE PEGAR IDIOTA!!!
— Você pega nem esquilo.
— Vou te mostrar que não pego esquilo, vou arrancar tua perna e da pro esquilo COMER!!!
— Tente se for capaz.
— Vocês dois já estão brigando de novo? Vocês não se cansam não? — Pergunta o Pai.
— A Culpa é dele! — Disseram em unisom os uchihas.
— Parem agora, e vão fazer alguma coisa, que tal dormir?
— Vou dar uma volta na cidade. — Falou o Uchiha retirando de cima de uma cadeira um sobretudo de cor marrom e saindo pela porta.


— Aquele idiota acha que pode fazer o que quiser, mas vou mostrar a ele que não pode. — Pensava consigo mesmo o Uchiha enquanto fechava o sobretudo para se proteger dos pingos da chuva que começava a se manifestar mais forte do que estava antes, seus passos iam ficando impressos na lama que se formava nas ruas da pequena vila. Com a cabeça baixa somente para esfria-lá  e deixar a água da chuva cair em seu rosto o Uchiha avista perto de uma arvore alguém que lhe parecia muito familiar, Murilo, sua emoção o tomou por completo e Osmar sem conseguir controlar seu nervosismo parte em disparada na direção de seu amigo, não o via a muito tempo e sem conseguir controlar a felicidade soltou um grande sorriso e chamou o nome de seu amigo alto o suficiente para que o mesmo ouvisse, a distancia era de aproximadamente 15 metros e assim que o garoto ouviu o nome se virou e olhou para trás e quando seu olhar cruzou com o de Osmar o Uchiha não tinha duvidas era realmente seu amigo de muito tempo atrás, mas algo estava diferente diferente de Osmar que estava totalmente alegre e feliz, o garoto estava com um olhar frio como se não sentisse o mesmo afeto que o Uchiha o demonstrava, e quando se virou a expressão de Murilo era inconfundível... Ódio.




PS: Nao tive tempo de corrigir corretamente o filler por isto se encontrar um erro não me julguem xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 15 - O Reencontro   Qui 30 Out 2014 - 1:33

Oh Osmar, está tão curto e visivelmente a necessitar uma revisão. Porque postaste este texto? Na minha opinião, era totalmente desnecessário este Filler, pelas seguintes razões: curto, claramente não revisto (embora estejas consciente disso) e não introduziu muita coisa para a história, excetuando a cena final que me parece que será um pouco clichê.

Sinceramente, desapontaste um pouco... Se é para fazer Filleer`s, faz num momento de inspiração, num momento em que saibas que vais realmente conseguir escrever qualquer coisa boa, ou minimamente boa, e que te ajudará a progredir com o teu personagem em diversas formas. E nem tenhas vergonha de pedir ajuda a escrever! Eu, por exemplo, não me importaria de te ensinar algumas coisas ^^.

Continua!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Filler 15 - O Reencontro   Sex 31 Out 2014 - 21:04

Confesso que fiquei em dúvidas certas horas quando caracterizava o personagem por Uchiha, pois o irmão ele também era Uchiha e poderia ser qualquer um. Mas pelo o restante da leitura se consegue perceber quem é e não afetou muito esse detalhe. Agora quero saber o que aconteceu com o Murilo para saber o que houve com ela para sentir tanto odio a ponto de se perceber em apenas um olhar, como também quem é aquela garota que seu irmão transformou já que ele lembrou de ser quem é pelo nome, portanto acho que ela existe.

Força na Historia!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Filler 15 - O Reencontro   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filler 15 - O Reencontro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }