Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24
AutorMensagem
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 965

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Sab 24 Jun 2017 - 0:37

Citação :
Quanto ao Rank S relembro que o Jiraya não é bom a genjutsu, mas acho que não éépor aí...
Estou bem ciente que o Jiraiya não é bom a genjutsu, aliás o meu ponto é exactamente esse xd Porque não é o Jiraiya que realiza o genjutsu em questão, são os dois sapos (Fukasaku e Shima, neste caso) em simultâneo. A única coisa que o Jiraiya fez nesse jutsu foi correr para impedir que o Pain interrompesse a realização e finalização do genjutsu :p
O jutsu em si é perfeitamente plausível, e pode funcionar. Agora é como disse, se queres manter os efeitos de genjutsu inescapável + morte, é bem preciso acrescentar pontos negativos sérios. Não é difícil ver que a combinação desses dois efeitos é extremamente poderosa, e necessita de sérios pontos negativos para não ser OP demais.

Quanto aos restantes tudo bem, apenas não aprovo o Mandragora no Mezame como rank C pelos motivos que já tinha referido em posts anteriores.
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 6174

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Sab 24 Jun 2017 - 6:48

Okey, editei o Rank do mandragora; achei que pudesse ser C dada a sua simplicidade, mas percebo que tem um efeito util.

Então, tentando um [1/3] geral voy tentar editar este também:

Nome: Mateki: Kötta Jigoku (Flauta Infernal: Inferno Gelado)
Rank: S
Tipo de Jutsu: Oto-Genjutsu
Descrição: Trata-se de um dueto: uma combinação de duas melodias tocadas por flautas "Mateki" durante um minuto. As vítimas que escutarem toda esta melodia irão ficar presas numa poderosa ilusão: consiste em fazer crer às vítimas que os seus corpos estão "fossilizados" no gelo e dessa forma, além de não se conseguirem mover, nem de respirar, também imaginam sentir todo o frio gelado o que vai acelarar ainda mais a sua falência. Quem for apanhado nesta ilusão difícilmente sobrevive sem ajuda (de outros shinobis que os libertem do genjutsu).
Nota1+2: Para usar este genjutsu "sozinho", o usuário necessita de duas flautas e de usar o Kage Bunshin.
http://www.myspace.com/ghostterror
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Sab 24 Jun 2017 - 23:16

Para clarificação: sendo interrompidos o original, a cópia, ou ambos, a melodia teria de ser tocada desde o início novamente?
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Dom 25 Jun 2017 - 11:01

Sim, se não for ouvido o dueto durante esse minuto inteiro, então não funciona
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Dom 25 Jun 2017 - 11:17

Citação :
Nome: Kage-Pökyupain no Jutsu (Técnica do porco-espinho das sombras)
Rank: A
Alcance: 1 metro
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Clã/Kekke Genkai: Nara (Kagemane)
Descrição: Após usar o Kage Shouheki, o membro do clã Nara invoca dessa sombra protetora curtos espigões perfurantes, semelhantes do Kage Nui, que podem funcionar como um imediato contra-ataque de curta distância contra ataques físicos de que se tenha protegido.
Nota: É necessário o Kage Shouheki.

Nome: Mateki: Tsuisutoki (Flauta Infernal: Remoínho Infernal)
Rank: B
Descrição: Após tocar as notas corretas na sua Mateki, as vítimas que escutam a melodia vêm tudo a girar... Sentem-se girar! Acabam por dar consigo mesmas afundando-se num remoínho em espiral (pode ser de água, areia, terra, lama...). Depois de se libertarem, as vítimas vão ficar com tonturas.

Nome: Mateki: Serenädeki (Flauta Infernal: Serenata Infernal)
Rank: A
Descrição: O ninja toca uma suave melodia, criando no alvo a sensação de que está a ser embalado. O alvo adormecerá após aproximadamente 10 segundos, a não ser que consiga libertar-se do genjutsu atempadamente.

Nome: Mandragora no Mezame (Despertar da mandrágora)
Tipo de jutsu: Ninjutsu (Oto)
Rank: B
Descrição: O shinobi usa o seu instrumento de sopro para tocar uma nota agúda contínua, cujo som libertado, associado a uma concentração de chakra prévia, irá perturbar todos em seu redor. Estes terão, à partida, o instinto de tapar os ouvidos com as mãos, o que não vai evitar que ficarem com um "zumbido" durante alguns segundos após serem vítimas da técnica. Até mesmo o Hogo no Chakra não conseguirá neutralizar esta técnica.

Nome: Mateki: Kötta Jigoku (Flauta Infernal: Inferno Gelado)
Descrição: Trata-se de um dueto: uma combinação de duas melodias tocadas por flautas "Mateki" durante um minuto, que deve ser ouvida na totalidade e sem interrupções para tomar efeito. As vítimas que escutarem toda esta melodia irão ficar presas numa poderosa ilusão: consiste em fazer crer às vítimas que os seus corpos estão "fossilizados" no gelo e dessa forma, além de não se conseguirem mover, nem de respirar, também imaginam sentir todo o frio gelado o que vai acelarar ainda mais a sua falência. Quem for apanhado nesta ilusão difícilmente sobrevive sem ajuda (de outros shinobis que os libertem do genjutsu).
Nota: Para usar este genjutsu "sozinho", o usuário necessita de duas flautas e de usar o Kage Bunshin.

Sendo assim fica tudo com a minha aprovação, a [1/3(?)] (só para fins de clareza adicionei a informação de "deve ser ouvida na totalidade e sem interrupções para tomar efeito" no genjutsu Kötta Jigoku, qualquer coisa fica à vontade para arranjar)
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Dom 25 Jun 2017 - 13:56

Está tudo bem por mim, pode ficar assim.

Seja com o meu o [2/3] já que não há muitos staffers,, ainda assim, vou aguardar um pouco por outras possíveis opiniões que possam surgir antes que se aprove definitivamente.
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Ter 27 Jun 2017 - 20:43

Acho que vou dar por aprovado. Assim que possível atualizo...

NEXT!
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 220

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1525
Total de Habilitações: 153,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Sab 2 Dez 2017 - 17:57

Nome: Katon: Rasengan
Alcance: Longo
Alinhamento Elemental: Katon
Descrição: O usuário cria um Rasengan normal, então liberando chakra Katon sobre ele, fazendo com que ele fique preto e seja cercado por um anel de chamas. Ele então atinge o oponente, causando uma grande queimadura nele podendo até fazer o oponente não se mexer por um tempo.
Nota: É necessário ter o Rasengan.

Nome: Raiton • Kamehameha (Onda de Destruição da Tartaruga)
Alinhamento Elemental: Raiton
Clã/Kekkei Genkai:  Clã Yata
Descrição: O Kamehameha é formado quando as mãos colocadas são atraídas para o lado do usuário e o chakra Raiton é concentrado em um único ponto (entre as mãos com asas). As mãos são então empurradas para a frente para disparar um streaming, poderoso feixe de energia. A explosão também pode ser usada, geralmente sob circunstâncias extenuantes, com apenas um braço quando se pede, o ponto fraco dessa técnica é que exige um tempo de trinta segundos para poder liberar. Seu poder de destruição equivale ao igual do Kirin quando acertado no chão.
Nota: É uma das técnicas mais fortes do clã Yata do meu personagem Alucard, sendo assim deverá pedir autorização para aprender essa técnica.

Última edição por Genos em Sab 2 Dez 2017 - 18:03, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Sab 2 Dez 2017 - 20:29

Já tentei criar algo como esse 1º, mas na altura foi reprovado. Eu acho que há uma possibilidade de criar isso, mas não será fácil. De qualquer forma, não tem como Katon fazer esse rasengan ficar preto e essa descrição é bem mais fraca que a do Fuuton Rasengan. Dessa forma eu não posso aprovar.

O 2º tenho que dizer que:
- não gosto da comparação com o Kirin.
- não vejo motivo para ser um jutsu do clã Yata
...tirando isso, precisava também de opiniões de outros staffers.
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 292

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 925
Total de Habilitações: 102,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Sab 2 Dez 2017 - 22:40

É, não sei bem o que pensar deste Rasengan de Katon... na tua descrição, ele tem um poder bem inferior ao desenvolvido pelo Naruto (e a rank S)... não consigo deixar de pensar que isso talvez até seja possível, mas teria que haver um trabalho de descrição bem mais cuidadoso. E eu requisitaria aquele conjunto de Treinos + Fillers mostrando o personagem aprendendo a dominar que os staffs precisam ler e aprovar.

O outro, de Raiton, eu até gosto. Mas lembre-se de colocar aquele jutsu das mãos do clã Yata (que ainda está sob aprovação no tópico de linhagens) como requisito. Só desse modo faz sentido esse jutsu pertencer exclusivamente ao clã Yata.
https://sarausilencio.wordpress.com/
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Sab 16 Dez 2017 - 18:29

Obs: @Stara que jutsu de mão você está falando, apesar do Rasengan eu sei que não vai ser aprovação coloquei outro em criação também do clã Yata

Nome: Katon: Rankaimetsu no Insei (Meteoro da Devastação Flamejante)
Descrição: Antes de criar este meteoro de fogo, Alucard deve acumular chakra Katon em seu pulmão e lançar no céu em formato de uma esfera de fogo depois de um tempo que essa esfera entra na atmosfera ela ganha poder e tamanho, assim Alucard deve gritar ou murmurar um poema, que é o seguinte; "Defina chamas para o céu ... Espalhe as nuvens ... Desça e ajude-me, incendei este mundo". Um grande meteoro, que combina o poder e chakra de fogo sombreia o mundo. Este meteoro é composto de chamas puras, como quando toca o chão ou faz contato com o alvo, explode em uma explosão de chamas envolvendo o inimigo e tudo em volta dele queimando tudo.
Nota: Pelo clã Yata se aperfeiçoar no Katon por muito tempo e até hoje, deverá pedir autorização do único membro vivo do clã para poder aprender esse jutsu.

Nome: Raiton: Kamehameha (Onda de Destruição da Tartaruga)
Descrição: O Kamehameha é formado quando as mãos colocadas são atraídas para o lado do usuário e o chakra Raiton é concentrado em um único ponto (entre as mãos com asas). As mãos são então empurradas para a frente para disparar um streaming, poderoso feixe de energia. A explosão também pode ser usada, geralmente sob circunstâncias extenuantes, com apenas um braço quando se pede, o ponto fraco dessa técnica é que exige um tempo de trinta segundos para poder liberar.
Nota: É uma das técnicas mais fortes do clã Yata do meu personagem Alucard, sendo assim deverá pedir autorização para aprender essa técnica, pois o clã Yata se aprimorou tanto no Raiton por muito tempo para dominar completamente o elemento.

Última edição por Genos em Sab 16 Dez 2017 - 18:30, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Sab 16 Dez 2017 - 19:13

Genos, esse "(entre as mãos com asas)" não se refere ao Sōzō: Tsubasa (Criação: Manifestação das Asas), que é um jutsu da tua linhagem de vampiro? Pelo menos é o único modo que consigo entender isso. Se o for, acho que este Raiton Kamehameha deve ser mesmo exclusivo do clã Yata, e deve-se acrescentar como requisito o tal jutsu das mãos com asas.

Este outro, de Katon, não sei... acho que é interessante estabelecer um raio médio do alcance da explosão causada pelo meteoro, o tamanho do meteoro, se o meteoro tem seu percurso controlado pelo usuário ou se ele cai simplesmente em direção reta...
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Ter 19 Dez 2017 - 19:14

Obs: @Stara quando digo '(entre as mãos com asas)' não é citando a técnica de manifestação de asas do meu clã, mas pode também ser usado junto para ataques no ar é uma posição do usuário para realizar o jutsu tipo essa imagem:
Posição entre as mãos na asa:

E editado o jutsu do meteoro

Nome: Katon: Rankaimetsu no Insei (Meteoro da Devastação Flamejante)
Alcance: Médio
Descrição: Antes de criar este meteoro de fogo, Alucard deve acumular chakra Katon em seu pulmão e lançar no céu em formato de uma esfera de fogo depois de um tempo que essa esfera entra na atmosfera ela ganha poder e tamanho que seria o tamanho de um quilometro de diâmetro, assim Alucard deve gritar ou murmurar um poema, que é o seguinte; "Defina chamas para o céu ... Espalhe as nuvens ... Desça e ajude-me, incendei este mundo". Um grande meteoro, que combina o poder e chakra de fogo sombreia o mundo. Este meteoro é composto de chamas puras, como quando toca o chão ou faz contato com o alvo, explode em uma explosão de chamas envolvendo o inimigo e tudo em volta dele queimando tudo. O meteoro não tem como ser controlado ele pode ser apenas em queda reta aonde o inimigo se encontra
Nota: Pelo clã Yata se aperfeiçoar no Katon por muito tempo e até hoje, deverá pedir autorização do único membro vivo do clã para poder aprender esse jutsu.

Nome: Raiton: Kamehameha (Onda de Destruição da Tartaruga)
Descrição: O Kamehameha é formado quando as mãos colocadas são atraídas para o lado do usuário e o chakra Raiton é concentrado em um único ponto (entre as mãos com asas). As mãos são então empurradas para a frente para disparar um streaming, poderoso feixe de energia. A explosão também pode ser usada, geralmente sob circunstâncias extenuantes, com apenas um braço quando se pede, o ponto fraco dessa técnica é que exige um tempo de trinta segundos para poder liberar.
Nota: É uma das técnicas mais fortes do clã Yata do meu personagem Alucard, sendo assim deverá pedir autorização para aprender essa técnica, pois o clã Yata se aprimorou tanto no Raiton por muito tempo para dominar completamente o elemento.[/quote]
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qua 20 Dez 2017 - 3:18

Acho que a expressão que você procura, então, é "mãos como asas". Porque não se trata de mãos que possuem asas (com), mas de uma comparação (como, tal qual) para mostrar a posição que as mãos tomam para realizar o jutsu. É importante arrumar isso, pois causa confusão.

De resto, acho que aprovo (vamos aguardar outras impressões)...
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qua 20 Dez 2017 - 6:36

Já existe um jutsu de meteoro (aquele do Madara) e esse não parece ter um efeito muito diferente... Depois não gosto muito da descrição.. :/

Porque o segundo tem que ser do clã!?
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qui 21 Dez 2017 - 3:18

Por que meu clã o clã Yata se especializou no Raiton e Katon.
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qui 21 Dez 2017 - 5:07

Mas porque não poderiam outros users de Raiton usar o kamehameha?... :/

Onde anda a SPKK... Nestas alturas precisava da sua sapiência... X.x
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qui 21 Dez 2017 - 5:35

@GhosTTerroR escreveu:
Onde anda a SPKK... Nestas alturas precisava da sua sapiência... X.x
Yep. Ela tem uma visão muito mais ampla pra essas coisas...

Acho que só há uma condição para esse jutsu ser exclusivo do clã Yata: que sua manifestação esteja vinculada a um daqueles níveis da sua kekkei genkei (a última ou a penúltima), diz que está vinculado àquele chakra vermelho, talvez até mude a pigmentação do raio... não sei se são ideias válidas, mas estão aí.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   

Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 24 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-
'); }