Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5964

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 40,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Dom 18 Dez 2016 - 17:19

Ele tem que o atingir com a espada, logo, tem que ser muito perto.
Ele fica envolto em chamas que o rodeiam (mesmo à sua volta - junto).
Ele é elevado com a força do golpe juntamente com o chakra libertado.
Eu fiz uma edição [esqueci-me do o fazer aparte e agora já não consigo voltar atrás, peço perdão - espero que tenha ficado um pouco melhor...]
http://www.myspace.com/ghostterror
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Dom 18 Dez 2016 - 18:38

É um bom jutsu, contudo, devido ao poder, eu o aprovo como Rank S!
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Dom 18 Dez 2016 - 19:49

Seja, já são 2 a dizê-lo.
O rank desse não me faz assim tanta diferença.
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Dom 18 Dez 2016 - 20:06

Vamos esperar 24 horas a contar de agora, caso ninguém mais se pronuncie, está aprovado!
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Ter 20 Dez 2016 - 2:16

Como eu prometi, aprovado!

NEXT!
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Ter 20 Dez 2016 - 20:41

Seguindo as regras, estou aqui para criar as mutações do Shirudamu, o selo amaldiçoado da represa.

Selo Amaldiçoado:

Citação :

1º Nível:

Ao ativar o primeiro nível, que começa a partir de seu ombro esquerdo, uma sequência de tatuagens hexagonais começam a se espalhar na direção do peito esquerdo e descendo pelo braço, também subindo pelo pescoço até frear o avanço próximo à têmpora. Já a pele de Daisuke começa a ficar mais grossa enquanto ganha uma tonalidade amarronzada proveniente da ativação do "Selo da Represa".

Beneficios & Malefícios:

- Aumento da Agressividade;
- Pele Resistente como Rocha;
- Cura-se de Ferimentos Leves.

Requerimentos: Hachimon (1° Portão)

2º Nível:

Neste nível, o corpo de Daisuke passa por uma grande modificação. As tatuagens hexagonais agora começam a se espalhar rapidamente pelo corpo e, à medida que avançam, tornam a cor da sua pele ainda mais escura e enrigecida enquanto se percebe um ganho extra na massa muscular. Seus cabelos mudam de cor e ganham uma cor ruiva vívida. Já no restante do corpo, protuberâncias ósseas surgem acima da pele na região dos nós dos dedos, joelhos, cotovelos e testa, alterando sua face. É como se o corpo se preparasse para o grande estresse que essa forma impõe.

Beneficios & Malefícios:

- Aumento da Agressividade;
- Pele Resistente como Ferro;
- Cura-se de Ferimentos Moderados.

Requerimento: Hachimon (5° Portão)

Última edição por Ozzymandias em Ter 20 Dez 2016 - 23:29, editado 5 vez(es) (Razão : Muitas Coisas)
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qua 21 Dez 2016 - 23:02

Orochi, eu acredito que você sabe que no fórum é proibido usar o hachimon com qualquer outro jutsu que não seja relacionado a ele propriamente dito, ou seja, apenas taijutsus relacionados a abertura dos portões. Por mais que a ideia tenha ficado bem legal, eu não posso aprovar um ninjutsu (que é o selo amaldiçoado) e que ainda aumenta ainda mais o poder do Hachimon, que é ridiculamente poderoso e não pode ser combinado com mais nada, como diz na Nota do próprio Hachimon.

No caso, se preferir, eu posso aprovar este selo mediante ao fato de que, se usa-lo, será incapaz de usar o Hachimon e vice versa, uma vez que durante o Hachimon você perde o controle de chakra, sendo incapaz de usar qualquer coisa senão os taijutsus relacionados ao mesmo.

Última edição por @ Brian$ em Qua 21 Dez 2016 - 23:03, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qua 21 Dez 2016 - 23:14

Eita Brian$, minha culpa. Esqueci de acrescentar o Selo da Represa para melhor visualizar a técnica. Colocarei abaixo logo após minha defesa.

É verdade que não se podia fazer jutsus, mas é que o selo da represa é capaz de fazer com que o usuário também possa realizar jutsus simples, que não exigem selos. Subentendo que sejam apenas de rank E e/ou D. Um kawarimi, ou um shunshin, por exemplo.

Essa técnica não é uma criação nova, é apenas uma complementação do Selo já aprovado. Como nos Selos é preciso esclarecer quais são as mudanças físicas pela qual a pessoa passa (mutação), faz-se necessário dizer como ficam. Da mesma forma que o Tsu inventou e o Dark também. Razz

Selo da Represa:

Abaixo coloco também o link onde estão as descrições dos selos do Tsu e do Dark. Que em comparação, estariam equilibrados com o que estou propondo. Very Happy

http://www.narutoportugalrpg.com/t11824-cursed-seal-selo-amaldicoado#165400
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qua 21 Dez 2016 - 23:36

Eu entendo, Orochi. Contudo, embora a ideia seja boa, as regras do Hachimon são claras, não é possível usa-lo juntamente outros jutsus, sobretudo um tão poderoso quanto este. Além disto, eu não posso aprovar um hijutsu, ou mesmo KG, que tem como função negar as penalidade de outro poder, pois desta forma eu estou retirando justamente os malefícios dele e neste caso, o principal malefício.

Eu também devo dizer que, embora os cursed seals do Akira e do Tsu pareçam mais poderosos, eles apenas parecem, pois o que você deseja é retirar a maior penalidade do poderosíssimo Hachimon e isto, infelizmente, eu não posso aprovar.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qua 21 Dez 2016 - 23:43

Ok, aguardarei opiniões de outros Admin. Mas fico meio assim porque o Selo foi aprovado, ou seja, essa negativa na desvantagem é assunto passado, do momento da aprovação do Selo da Represa, e que já foi debatido antes por um longo e cansativo período de tempo. Então, de que adianta ter uma técnica aprovada inventada se não tem como usar? E ainda, porque não poderiam aprovar o mais fácil, que é a descrição da mutação apenas.  

Mas bem... Vamos seguir.

Última edição por Ozzymandias em Qua 21 Dez 2016 - 23:47, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qui 22 Dez 2016 - 1:06

De fato a capacidade de negar as desvantagens do Hachimon já foram aprovadas, mas o complicado é ainda colocar poder nas mutações, porque ao meu ver o poder da mutação é justamente a capacidade de não sentir os efeitos danosos ocasionados pela abertura dos portões.

No caso, você pode fazer uso do selo da represa, mas quanto a complementação, mantenho minha posição.

OBS: Mal pelo erro de interpretação, quando abri o link que mandou pensei que ia até o selo do Tsu. No caso, se quiser usar o selo da represa do jeito que está, pode usar.

Última edição por @ Brian$ em Qui 22 Dez 2016 - 1:08, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qui 22 Dez 2016 - 1:16

@ Brian$ escreveu:
No caso, se quiser usar o selo da represa do jeito que está, pode usar.

Então... Tipo... Seria apenas uma mudança de aparência, sem poderes acrescidos? Então tudo bem. Pode dar um next para passar a vez. Agora a pergunta é que onde colocarei as mudanças físicas para que outra pessoa tenha uma ideia de como ele ficará com o uso dos selos?
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qui 22 Dez 2016 - 2:37

Assim, eu acredito que deve sim existir mudanças físicas, porém, elas iriam remeter exclusivamente ao fato de você poder usar o Hachimon sem penalidades. Algo como uma aparência mais bestial, talvez, ou uma pele que parece mais rígida, para aguentar os efeitos danosos da abertura dos portões.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qui 22 Dez 2016 - 3:06

Pronto. Sem vantagens a mais. Apenas mudanças cosméticas. Very Happy

Citação :

1º Nível:

Ao ativar o primeiro nível, que começa a partir de seu ombro esquerdo, uma sequência de tatuagens hexagonais começam a se espalhar na direção do peito esquerdo e descendo pelo braço, também subindo pelo pescoço até frear o avanço próximo à têmpora. Já a pele de Daisuke começa a ficar mais grossa enquanto ganha uma tonalidade amarronzada proveniente da ativação do "Selo da Represa".

Requerimentos: Hachimon (1° Portão)

2º Nível:

Neste nível, o corpo de Daisuke passa por uma grande modificação. As tatuagens hexagonais agora começam a se espalhar rapidamente pelo corpo e, à medida que avançam, tornam a cor da sua pele ainda mais escura e enrigecida enquanto se percebe um ganho extra na massa muscular. Seus cabelos mudam de cor e ganham uma cor ruiva vívida. Já no restante do corpo, protuberâncias ósseas surgem acima da pele na região dos nós dos dedos, joelhos, cotovelos e testa, alterando sua face. É como se o corpo se preparasse para o grande estresse que essa forma impõe.

Requerimento: Hachimon (5° Portão)
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qui 22 Dez 2016 - 4:49

Neste caso, está aprovado! Vamos esperar mais um pronunciamento!
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Ter 27 Dez 2016 - 14:12

Por mim, pode-se seguir... NEXT!
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qua 15 Fev 2017 - 3:09

Quero alterar um jutsu meu, na época eu o criei exclusivamente para transporte e colocaram um distância X nele, contudo, o annatar criou um jutsu idêntico ao meu sem um limite de distância, o qual segue abaixo:

Spoiler:

No caso, quero alterar meu jutsu e coloca que ele pode me levar para qualquer lugar que eu já tenha ido, como segue abaixo:

Antes:

Nome: Yami no uzu (Vórtex das trevas)
Rank: S
Alcance: Determinado pelo ninja
Tipo de Jutsu: Hijutsu
Clã/Kekkei Genkai: Clã Borges (Essência de Jashin)
Descrição: Usando a energia negativa (Yin), o ninja consegue criar um vórtex sombrio que interliga dois lugares, de forma que ao passar por ele a pessoa irá automaticamente para o outro lado do vórtex, que está localizado na área a onde o ninja deseja ir, devendo o ninja tem que conhecer exatamente o local que deseja ir. É um técnica bastante útil por poder transportar o shinobi a grandes distâncias, embora seu uso em combate seja limitado, tendo em conta que demora um pouco para os vórtex se formarem, além de usa existência ser notada facilmente devido a aura de energia negativa que ele emana. Contudo, por ser feito de energia negativa, apenas pessoas com a essência sombria do Deus Jashin podem usar, de forma que se pessoas comuns o usarem serão flageladas por uma grande energia negativa proveniente do ódio e da raiva do criador do jutsu, deixando aqueles que o atravessaram completamente loucos e desequilibrados permanentemente.

Obs: técnica exclusiva do usuário Brian$

Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1766

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qua 15 Fev 2017 - 16:36

1/3
http://senpai-k.tk
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qui 16 Fev 2017 - 14:48

Por mim é sem problemas. Como só temos nós três opinando, e o Brian já está a ser avaliado, penso que não ser empecilho já dar o next. So...

Next!
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 187

Registo Ninja
Nome: Alucard J.
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2025
Total de Habilitações: 134

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Sab 25 Fev 2017 - 19:03

São técnicas da minha arma personalizada Los Lobos, logo se aprovado deverá ser criado um tópico aqui: Armas Especiais

Nome: Chakra Hassha-tai (Projétil de Chakra)
Rank: C
Alcance: Longo
Tipo de Jutsu: NinKenjutsu
Requerimento: Los Lobos (Os Lobos)
Descrição: Após realizar três selos, o ninja concentra chakra em sua arma e após isso pode disparar um projétil de cada arma em direção ao oponente, ao tocar em seu oponente a bala de chakra pode perfurar o oponente.

Nome: Dai Okami (Grande Lobo)
Tipo de Jutsu: Ninkenjutsu
Descrição: Após realizar um sequência de selos o usuário concentra uma quantidade de chakra em sua arma, o usuário junta as duas armas e com uma enorme pressão o chakra forma um grande lobo de chakra azul que é disparado em direção ao oponente, esse lobo pode ser controlado pelo usuário que disparar.
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Sab 25 Fev 2017 - 20:20

^ Primeiro precisava de ver essas armas para entender. Talvez precise de a aprovar 1° mesmo.
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4495
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Sab 25 Fev 2017 - 21:07

Ghost a arma já foi aprovada e encontra-se criada, estando as informações da mesma na base de dados. Já incluí as mesmas no quote que se encontra abaixo.

Genos como informação para o futuro, nos casos em que se está a criar algo para adicionar/complementar/modificar algo já existente, facilita imenso deixar as informações referentes a esse mesmo elemento na forma de um link ou num quote/spoiler, a acompanhar a proposta de criação. É um pouco mais de trabalho, mas permite aligeirar as avaliações.

Citação :
Nome: Los Lobos (Os Lobos)
Descrição: São duas armas estilo pistola, com uma semelhança de Desert Eagle mas toda feita de ouro e um metal resistente para ser quase inquebrável, seu mecanismo de atirar projeteis são constituídos por chakra do usuário. Em seu cano de tiro é armazenado ar para ser usado como método de tiro, ao pressionar o gatilho das pistolas, as armas sugam ar para ser disparado, logo em seguida ao mesmo tempo que pressiona o gatilho da arma ela conduz chakra do usuário para elevar o projetil da bala de chakra. De 2 em 2 disparos que é o máximo que pode fazer, o tempos que se leva para preencher novamente e fazer novos disparos é 1 minutos. Quando foi criada essa armas os ferreiros do clã falaram que dependendo do usuário poderia disparar algo além de simples projeteis de balas de chakra que logo se mostrariam na criação de jutsus dela. Esta arma possui recoil, logo deverá ser disparada com cautela.
Peso: 1,5 Kg
Tipo: Perfurante
Requerimentos: 20 CC + 15 Ken + 5 Força
Custo: 1000 (par)
Raridade: S (São únicas)
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Sab 25 Fev 2017 - 21:42

Genos escreveu:
São técnicas da minha arma personalizada Los Lobos, logo se aprovado deverá ser criado um tópico aqui: Armas Especiais

Pelo que Genos disse, deu a entender que a arma ainda não estava aprovada... Obrigado SP-KK!

1ª observação: Como alguém vai realizar selos se estiver segurando as armas!? xd

2ª observação: O 1º jutsu não é o que a arma faz? Então, não é preciso o jutsu, ou entendi mal?

3ª observação: Aprovo o 2º jutsu dessa forma:

Nome: Dai Okami (Grande Lobo)
Tipo de Jutsu: Ninkenjutsu
Descrição: O usuário junta as duas armas e após concentrar uma grande quantidade de chakra dispara ambas em simultâneo gerando um grande lobo de chakra azul que avança em direção ao oponente sob uma grande pressão. O usuário consegue controlar/alterar um pouco a direção desse lobo.

Última edição por * GhosTTerroR em Sab 25 Fev 2017 - 22:12, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Sab 25 Fev 2017 - 21:54

Primeiro jutsu: Não o aprovo, isto é uma forma de burlar o limite máximo de tiros antes de recarregar a arma, além de fazer exatamente a mesma coisa que as armas já fazem.

Segundo jutsu: Eu aprovo do jeito que foi colocado pelo Genos, é um rank S, não vejo porque diminuir a capacidade dele.
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Sab 25 Fev 2017 - 22:16

^ fiz um acréscimo sobre a pressão na minha descrição. O motivo para eu mudar foi para retirar o uso de selos e também não faz sentido ele "disparar" um lobo que possa andar a "passear" como uma invocação ou um clone, ou nem mesmo como o Raiton, Raikiba. Se é lançado com essa pressão que Genos pretende, o objetivo é fazer o lobo avançar "em força" sobre o adversário e não deve ser algo para uma livre movimentação.

Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 22 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-
'); }