Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 44] - Treinamento Rigoroso (Parte V)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: [Treino 44] - Treinamento Rigoroso (Parte V)   Seg 6 Out 2014 - 0:18

Treinamento Rigoroso (Parte V)

* * *

Katsuo estava em um ringue circular, delimitado por uma linha branca delineada no solo da ala de treinamentos da sucursal da Liga das Sombras, estabelecida no País do Ferro. Somente com roupas de algodão pretas e sua sandálias ninjas, aquecia-se fisicamente, executando alguns polichinelos e alongamentos que visavam os membros superiores e inferiores, aquecendo.

Algumas pessoas, - Assassinos -, chegavam, sentando-se em caixotes ou simplesmente ficando em pé enquanto sussurravam coisas uns para os outros e trocavam alguns ryos e moedas de mão a mão, como numa espécie de aposta, e o objeto para se apostar seria o próprio kumonin, que agora, encarava um Assassino especializado em combate corpo-a-corpo. O loiro treinaria seu taijutsu e tentaria melhorar seu condicionamento físico.

O homem era alto, musculado com moderação e exibia alguns hematomas pelo corpo e calos nas mãos que evidenciavam sua experiência no ramo. Os dois se aproximaram e cumprimentaram-se tocando os punhos e se afastaram logo em seguida. Akio aproximou-se, e anunciando o shinobi kumite baixou a mão dando início ao combate. O loiro juntou os punhos, fechados perto das têmporas e estreitou a visão tentando focar no adversário, enquanto afastava as pernas para criar uma boa base.

Oponente do kumonin afastou as pernas e abriu as mãos, pretendendo investir com palmadas e não com socos. Os dois encararam-se por alguns segundos, esperando a movimentação de seu inimigo para contra atacar com algum golpe bem aplicado, ninguém se moveu e um silêncio torturante tomou conta da pequena arena.

" Ele pretende utilizar palmadas para bloquear meus socos, e contra-atacar com os membros inferiores como o afastamento quase mínimo indica. Nesse caso ele tem uma capacidade grande de reação, e sua força não deve ser menor do que se fosse socos, talvez, pelo contrário. " — raciocinou, analisando seu inimigo e coletando informações para sua batalha. Desse modo, avançou com passos firmes e pequenos, mantendo-se sempre focado não so na parte superior do corpo de seu adversário, mas também na parte inferior. A pequena platéia segurou o fôlego.

Katsuo acumulou uma quantidade de chakra em seu automail direito e esticou o braço, num pequeno arco – quase imperceptível a olhos destreinados -, na tentativa de atingir o estômago de seu inimigo. Rakanken: Gangeki

O homem utilizou as costas de sua mão esquerda para redirecionar o soco para o vácuo, contra atacando o kumonin com um soco em sua caixa toráxica, utilizando a mão direita e finalizando com uma rasteira, esta esquivada, graças a atenção redobrada que o loiro dera aos membros inferiores de seu inimigo.

Hiroshi ofegou com a falta de ar nos pulmões que sofreu subitamente, e no chão, girou habilmente chutando a panturrilha de seu oponente na tentativa de derrubá-lo, mas este esquivou-se executando um salto mortal para trás, e correndo na direção saltou dirigindo um soco descendente feroz contra a face do kumonin, que o atingiu em cheio arrancando um punhado de sangue de sua boca.

Um pouco irritado, saltou para cima, executando um soco no baço do homem e fazendo-o gemer de leve, para em seguida tentar dar uma joelhada em seu abdômen para finalizar com uma cotovelada na espinha. O homem caiu no combo, e sofreu os danos, no entanto, não aparentou sofrer de fato. Em vez disso, girou o corpo erguendo sua perna direita e executando um chute incrivelmente veloz contra a face do jounin. Rakanken: Shōshitsu

O loiro abaixou-se e estendeu a perna, executando uma rasteira contra a base de apoio – no caso os braços -, de seu oponente para derrubá-lo facilmente devido ao golpe arriscado, mas este simplesmente forçou os braços e recuperou a posição de combate, executando um segundo chute contra a face do kumonin.

Hiroshi executou uma defesa em "x", aparando o golpe com grande esforço, que mesmo defendido, causaram danos em sua têmpora, produzindo uma laceração na mesma graças às botas que seu inimigo usava. Erguendo novamente, avançou contra seu algoz, trocando uma série de socos e chutes sincronizados que surgiam tão rápidos quanto surgiam, numa grande velocidade, proporcionada apenas pela experiência de ambos em combate – sendo a do shinobi menor do que a do Assassino, embora quase imperceptível -.

Cinco minutos já começavam a passar, e ainda sim os dois trocavam golpes ferozes. Katsuo suado e evidentemente cansado, e em contra partida, o Assassino mantinha-se com seu fôlego normal e com pouco suor no corpo, evidenciando seu condicionamento físico avançado. Com intuito de finalizar a luta, o jounin realizou uma sequência de selos e convergindo chakra elemental, tocou o solo, atraindo alguns minerais mais resistentes para seu corpo, revestindo o mesmo como uma "segunda pele". Iwa no Yoroi

" Esta armadura vai conferir a força e resistência necessária para provocar mais estragos nele, e se alguma luz forte o suficiente não refletir nela, ele não verá a armadura se não prestar atenção. " — planejou, executando um salto e em seguida uma palmada contra sua cabeça desprotegida. Rakanken: Asshō

O homem agarrou o antebraço do jounin e saltando, lançou o mesmo violentamente contra o solo, produzindo uma pequena cratera. Insatisfeito, pulou em cima do loiro executando um soco com uma descarga de chakra, que ao entrar em contato com a a armadura, rachou a mesma, quebrando-a na parte do dorso em alguns pedaços. Surpreso, o kumonin chutou-lhe as genitálias – num golpe desonesto -, e executou uma tesoura, derrubando-o e montando-o logo em seguida desferindo três socos lentos, porém poderosos contra sua face – tendo sua armadura ainda ativada -, tentando noucateá-lo. Rakanken: Gangeki

De repente, uma cortina de fumaça se fez em volta do kumonin e o Assassino tinha sumido, era um kage bunshin...

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Treino 44] - Treinamento Rigoroso (Parte V)   Seg 6 Out 2014 - 13:01

Avaliação de Hiroshi Katsuo:

HN:
Ninjutsu: 44,25+0,25=44,5
Taijutsu: 21,5+1,5=23
Kenjutsu: 54,25
Genjutsu: 0
Selos: 26+0,25=26,25
Trabalho de Equipa: 4,5

HC:
Força: 20,75+0,25=21
Agilidade: 36,5+0,25=36,75
Controle de Chakra: 53+0,5=53,5
Raciocínio: 17,75+0,5=18,25
Constituição: 34,5+1=35,5

Total avaliado: 4,5/5
Total de Habs.: 313+4,5=317,5
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Treino 44] - Treinamento Rigoroso (Parte V)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }