Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[ Ficha ]Genki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
genki

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 107

Registo Ninja
Nome: Takumi Matsuo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 29

MensagemAssunto: [ Ficha ]Genki   Sab 4 Out 2014 - 3:01

Nome:Genki  
Vila Natal: iwagakure
Vila Actual: iwagakure
Alinhamento Inicial: nenhum

Linhagem: nenhuma

Habilitações Ninja 
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações Corporais
Força: 2
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 3
Raciocínio: 2
Constituição: 2

Jutsus Iniciais: 
jutsus:

Equipamentos/Armas: kunai

Altura: 1,65
Peso:59
Descrição Física: Genki tem cabelos laranjas e espetados para cima Tem olhos castanhos escuros. Usa uma camisa cinza de mangas longas e uma calça preta, tênis escuros. Ele tem sua bandana amarrada ao braço direito.
Descrição Psicológica: Genki é um garoto centrado e curioso, ele não aparenta mais é uma pessoa alegre e otimista, se veste com roupas escuras pois não gosta de chamar atenção, ele é bondoso e sempre procura um jeito de ajudar as pessoas mesmo não sendo muito bom em interagir om elas, esse é  motivo de ele não ter amigos e andar sempre sozinho, mas ele não se importa já se acostumou com a solidão. Ele odeia pessoas más e não intende a razão de tanto preconceito e diferenças sociais. Ele vê todos como iguais e não entende por que as pessoas precisam tanto brigar entre si.
Breve História: Genki foi deixado na porta de um orfanato antes de completar um mês de vida, enrolado num manto branco dentro de uma cesta de flores. Quando tinha 2 nos foi adotado por um casal de médicos, que o criaram, mas sem amor, ele nunca foi visto como um membro da família, o real motivo de o terem adotado e que a filha do casal que tinha 7 anos havia nascido com uma doença que afetava seu cérebro fazendo trabalhar muito lentamente prejudicando o raciocínio e reflexos da criança. Devido a esse problema a menina só aprendeu a andar com 5 anos e só disse sus primeiras palavras uma semana antes de completar 7.

O garoto então era apenas um "rato de laboratório" que testava os efeitos das drogas feitas pelo casal na tentativa de criar uma cura para o problema da menina. Quase todos os dias o menino era anestesiado enquanto dormia e então eram injetadas as doses e doses de medicamentos dados pelo casal.
Um dia quando tinha 9 anos o garoto ouviu uma conversa do casal discutindo por ainda não terem descoberto a cura mesmo depois de tantos testes, e ele percebeu que se referiam a ele quando diziam "a cobaia".
O garoto fugiu sem hesitar, não com raiva daquela família e sim com pena. Ele sabia que eles só queriam a saúde de sua filha e dariam tudo para conseguir isso. Naquele momento Genki jurou a si mesmo que se tornaria um grande ninja e de algum modo tentaria melhorar o mundo para que as pessoas não tivessem  mais que sofrer.Ele sabia que era algo impossível, mais ele iria fazer tudo que estivesse a seu alcance para ajudar as pessoas.

Última edição por genki em Qui 20 Nov 2014 - 21:39, editado 9 vez(es)
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [ Ficha ]Genki   Sab 4 Out 2014 - 12:04

Vamos cá ver...

Konoha está fechada devido ao número de entradas recentes que tivemos na vila. Terá que ser outra vila.

No jutsus iniciais, tem o Kinobiri e o Mizu no Kinobiri. O Mizu é a evolução e não aconselho começar com isso. Por uma questão de lógica, aconselho o Kinobiri e depois evolui na loja (são só 50 ryos, se não me engano) para o Mizu. Assim o seu personagem tem os dois. Se fizer isso, tem slot para mais um jutsu inicial.

Quanto à história... O que é uma toupeira ninja? õ.o
As toupeiras são animais irracionais. Todos os ninjas são humanos, por muito que pareçam monstros (devido a experiências no seu próprio corpo, poderes, etc)...
Vi que falou da linhagem e, infelizmente, ela já existe e é algo original. É o Shouton (Cristal). É uma fusão cá no fórum (inventamos apenas a combinação, visto que não diz os elementos para a ter).
genki

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [ Ficha ]Genki   Sab 4 Out 2014 - 14:39

Primairamente vlw pela dica do jutsu inicial.

Bem, as toupeiras que menciono seriam como os cães de kakashi que futuramente eu iria usar para kuchiyose, e se os cães de kakashi são ninjas eu não vejo mal algum nas toupeiras serem também,mas caso insista em que eu as retire eu farei.

E, sobre a kekkei genkai eu não diria que sera como shouton pois estive fazendo umas pesquisas e muitos minérios tem propriedades químicos e físicas diferentes uns dos outros e é justamente nessas propriedades que eu iria basear minha kekkei genkai. Como o quartzo que pode causar uma doença chamada silicose.

Última edição por genki em Sab 4 Out 2014 - 21:15, editado 1 vez(es)
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [ Ficha ]Genki   Sab 4 Out 2014 - 14:45

Normalmente, as kuchiyoses são invocadas e isso implicaria que não fossem... Isso é que me faz confusão.

Cá no fórum está como Shouton =/ Tanto que o único usuário de Shouton que temos normalmente usa a safira (ele gosta da cor e tal), mas até o vidro utiliza =/ Se permitíssemos isso, ele ficaria ainda em maior desvantagem (visto que o Naiton por si só já é mais poderoso que qualquer outro cristal).
genki

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [ Ficha ]Genki   Sab 4 Out 2014 - 15:07

sobre as toupeiras, sei que no anime/manga naruto existe um lugar chamado Monte Myōboku de onde vem todos os sapos então podemos supor que todos os kuchioses existam no mundo  de naruto mesmo antes de serem invocados, eles apenas são transportados para onde é feito o kuchiyose. Então é perfeitamente possível que uma invocação esteja fora de seu habitat. Por exemplo se gamabunta quisesse ir até konoha pulando, ele poderia, uma vez konoha e o monte Myõboku  existam no mesmo paneta.

Sobre a kekkei, você disse que exite um usuário de shuton no forum, e que ele te desvantagem do elemento naiton por este ser o mais poderoso de todos. Mas eu vi um filler que não recordo o nome, onde havia uma disputa entre mokuton e naiton e foi uma luta bem acirrada mesmo sendo madeira e diamante o que é uma diferença extrema sendo o diamante muito mais duro que a madeira.Então ao meu ver não é o que o ninja utiliza e sim como ele utiliza.

Por favor me corrija se eu estiver errado.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [ Ficha ]Genki   Sab 4 Out 2014 - 15:14

Poder podem, sim. Eu própria tenho uma raposa que não invoco porque não uso como kuchiyose (e é a única que pode estar comigo a toda a hora). Mas todas as outras são invocadas. É possível, sim, mas estranho (os únicos que vivem com as suas kuchiyoses 24 horas por dia são os Inuzuka e é uma das características deles, a par do hijutsu). Enfim. Não vou comentar mais o assunto.

Shouton é mais fraco que o Naiton em termos de dureza e ninguém pode negar isso. Se tirar a versatilidade do Shouton, perde em todos os aspectos. No caso, o Shouton tem a vantagem (cá no fórum) de poder assumir qualquer forma de cristal ou vidro (se quiser fazer quartzo, força. Ou esmeralda ou o que for. Desde que não seja diamante). Se fosse permitir essa kg, teria que negar a versatilidade do Shouton e não era justo, para além de ser uma forma de contornar as regras. Por mim, isso não passa, lamento =/
genki

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [ Ficha ]Genki   Sab 4 Out 2014 - 18:51

ok,agora compreendo.

agora tenho um duvida. se eu substituisse os minerios por apena mercurio que nao é um cristal e sim um metal seria valido?(mercurio é liquido portanto não seria como a kg do sasori que é ferro)
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [ Ficha ]Genki   Sab 4 Out 2014 - 20:24

A kg do Sasori é ferro? Essa é nova xd Não, já existe manipulação de ferro também. E oficial. Portanto não, faz parte do domínio do ferro. Foi pouco explorado no anime, mas seria algo dele =/
genki

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [ Ficha ]Genki   Sab 4 Out 2014 - 20:26

ok, mas não seria como um tipo de ferro seria algo liquido, seria mercurio.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [ Ficha ]Genki   Sab 4 Out 2014 - 20:48

Mercúrio é um ferro. Está dentro do domínio da manipulação do ferro, assim sendo. Senão tínhamos que ir à manipulação da lava e separar a lava líquida da lava sólida, por exemplo. Entende?  =/
O naiton existe porque foi criado no início do fórum e não existia o shouton na altura.
genki

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [ Ficha ]Genki   Sab 4 Out 2014 - 21:07

mercúrio é ferro?Até onde eu sei mercúrio é um metal, mas ele e o ferro estão separados na tabela periódica, são metais diferentes.
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [ Ficha ]Genki   Sab 4 Out 2014 - 21:52

Independentemente do que você sabe sobre a tabela periódica, aqui existe uma KG chamada Koton, que manipula os metais. Peço que novamente edite sua ficha e modifique essa parte, pois ainda está fora dos padrões do fórum. Pode pegar essa KG original(Koton)e criar jutsus de sua vontade, mas peço mais uma vez que conserte a ficha.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [ Ficha ]Genki   Sab 4 Out 2014 - 22:35

Vamos comentar sua situação.

Primeiramente peço que não coloque nenhum Alinhamento Elemental, pois pelo o que vi você quer criar uma Linhagem a qual acaba por causar algum tipo de doença. Você terá que primeiro postar a sua criação aqui: Criação de Linhagens (Tem que esperar a que está sendo avaliada para postar a sua, só pode ser uma por vez). Nesse local será avaliada, caso seja aprovada irá colocar aqui: Linhagens Aprovadas. Para Staff a colocar na Base de Dados e assim você usufruir dela. (Aqui não é lugar para discutir linhagem)

Em sua historia acho melhor você reformular, pois diz que Toupeiras Ninjas cuidaram dele e para isso elas tinham que ser inteligentes, mas depois você disse que elas são irracionais. Melhor você mudar essa historia e dizer quem te encontrou foi um homem ou mulher que convivia com essas toupeiras, pois faria mais sentido e futuramente pode voltar e fazer um contrato com elas. Aqui está o tópico para esse tipo de criação: Criação de Kuchiyoses, creio que esse já foi dado o NEXT, se sim já pode postar a sua criação.

Você pode usar muito bem as linhagens já existentes e ir adaptando a sua historia, não precisa ter uma linhagem única. Muitos aqui usam linhagens gerais em que todos podem usar ocupando slot só que cada um faz a sua historia, a linhagem é algo pequeno em uma historia e que pode se remodelar e se adaptar a sua situação. Então não tem problema nenhum usar as que já tem ao invés de se matar para criar algo novo. Eu comecei sem linhagem nenhuma e só depois de um tempo fui obter a minha (No caso Jinton (Poeira) para depois ter o Dokuton (Veneno) usando a profissão), por isso pode criar um char sem elemento por enquanto e ir adaptando a sua historia posteriormente. Ou espere para tentar aprovar a sua criação, você que sabe. Ok
genki

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [ Ficha ]Genki   Dom 5 Out 2014 - 3:23

editado.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [ Ficha ]Genki   Dom 5 Out 2014 - 17:46

Okay. Questãozita: reparei nas habs e tem um foco maior em ninjutsu, embora os jutsus aparentem mais uma char focada em taijutsu. É suposto ser assim? Só para confirmar Smile

Foi adicionado um campo em falta nas fichas de personagem, a linhagem. Pode confirmar no exemplo de ficha aqui. A explicação do campo está aqui. É só preencher isso e pronto, julgo que está tudo aprovado.
genki

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [ Ficha ]Genki   Dom 5 Out 2014 - 18:06

editado.

e sobre os jutsus, coloquei assim por que pretendo fazer um personagem nin/tai mas os ninjutsus inicias não são ofensivos então peguei taijutsus para ter um pouco de ataque.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [ Ficha ]Genki   Dom 5 Out 2014 - 18:29

Certíssimo! Vou fazer a ficha Smile

Edit: Está feito! Boa sorte para a sua jornada ninja!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ Ficha ]Genki   

[ Ficha ]Genki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }