Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 F18 - Regresso-Reencontro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: F18 - Regresso-Reencontro   Qui 2 Out 2014 - 1:17


 Era início de tarde quando finalmente avistava aqueles grandes portões verdes, com dois kanjis vermelhos pintados sobre eles. Lá mais atrás, era possível ver, em ponto pequeno, os rostos dos grandes líderes da vila, gravados na rocha da montanha por trás da mansão do Hokage. Aproximamo-nos lentamente da entrada e assim que fomos avistados, um dos guardiões reconheceu imediatamente Itachi, do meu lado.

 - Bem-vindo de volta, Itachi-sama - cumprimentou, fixando a minha cara de seguida - Este é… o Kride? Ele está vivo?

 - Hai, hai, Izumo-san! - confirmei, sorrindo ao ver uma cara conhecida - É bom estar de volta!

Seguimos por entre as pessoas que andavam pela vila, em direcção ao escritório do Naruto. De vez em quando, alguém surgia que em olhava com ar de espanto, reconhecendo a minha identidade.

 - Itachi-sama, então o que é que disseram quando eu desapareci? - questionei.

 - Como te disse, foste dado como desaparecido em combate - respondeu - Sem esclarecer detalhes sobre onde e como. As actividades de uma organização como a Shinra e as suas acções iriam causar pânico entre as pessoas.

 - As pessoas lembram-se melhor de mim depois de desaparecido, do que antes…

 - Não é todos os dias que passam homens mortos a andar na rua - disse, soltando uma pequena gargalhada, dado que ele próprio tinha sido outrora ressuscitado.

Vislumbrei alguém na multidão, um detalhe reconhecido, um vulto encapuzado, esgueirando-se entre as pessoas. Não pode ser ele. Impossível. Chegamos então à entrada do escritório do Hokage. Batemos à porta, e depois de obtermos a permissão do mesmo para a abrirmos, entramos.

 - Kride-san - chamou entusiasmado o Hokage - Pensava que te tínhamos perdido. Conseguiste trazê-lo são e salvo, Itachi, fantástico.

Sim - confirmou o meu sensei - Mas tivemos alguns precalços. O Mizukage não estará de todo agradado com a situação. Apanhei-o a tentar levar o Kride para interrogatório sobre a Shinra… e o Kride decidiu aproveitar a estadia para realizar uma vendeta pessoal, que deixou o Okashi ainda mais fulo.

 Meti o punho e o joelho no chão, com uma vénia à figura do Naruto-sama.

 - Gomenasai, Hokage-sama - desculpei-me - Eu aceitarei as consequências dos meus actos. Aceitarei qualquer castigo, até mesmo o exílio.

 - Não é preciso nada dessas coisas! - respondeu - Eu tratei do Okashii, agora falemos de assuntos sérios. O que é que realmente se passou?

 Assim começou uma longa explicação de como fora abduzido e refém, durante o tempo que descobrira ser de três anos, e tudo o que tinha acontecido nesse espaço temporal: a traição da Kitsune, envolvimento da empresa de fachada SHINRA e as suas experiencias laboratoriais, os planos de Kuja e dos recipientes dos Deuses e como eu tinha sido um deles. O hospedeiro de Raiden, o Deus do Trovão.

 - Esse Raiden irá ser um problema? - questionou o líder de Konoha.

 - Não de todo… O Sharingan ajudou-me a controlá-lo. Para além disso, ele até é bem calado e temos interesses em comum. Estaremos em sintonia e cooperação, tanto quanto sei.

 - Muito bem e despertaste o terceiro nível do Sharingan? Vou ter isso adicionado à tua ficha, é um detalhe importante a considerar nas tuas futuras missões. Por agora é tudo, estão dispensados.

 - Hokage-sama! - chamei - Tenho um pedido a fazer.

 - Diz lá.

 - Gostava que me deixasse investigar os locais abandonados pela empresa, colecionar informação sobre o que se passou, e quais os seus objectivos e passos seguintes.

 - Não posso permiti-lo - falou - Da última vez que se confrotaram desapareceste durante três anos, não posso arriscar um shinobi assim - concluiu.

 - Mas eu não irei sozinho, o Roatsu certamente virá comigo - informei - e eu evoluí bastante desde então - adicionei, virando-me para o meu sensei – O Itachi pode confirmar. - Este respondeu com um movimento afirmativo com a cabeça, enquanto olhava para o Naruto.

- Bem, assim sendo terás a minha permissão na condição de voltares são e salvo - concedeu por fim o Kage da Folha - Podem ir. Os teus pais com certeza estarão desejosos de te rever. Vai lá!

 - Arigato gozaimasu, Naruto-sama - disse, levantando-me por fim e abandonando a sala, juntamente com Itachi.

 - Olha, vai andando para o distrito que eu tenho algumas coisas a fazer - disse o sensei - Vemo-nos mais tarde - e assim desapareceu.

 Saí então do edíficio, destinado ao distrito Uchiha.





***

 

Um rapaz caminhava pelas ruas de Konoha, encapuçado, ocultando a sua identidade. Seguia o seu caminho, orientando-se até ao seu refugio. No entanto, notara uma presença estranha que o seguia. Um rapaz alto de longos cabelos, atados, deixando algum cabelo na frente do rosto para o tapar nos lados, trajado de negro e com olhos rubios, seguia-o. Este, sendo perseguido, tomou as devidas precauções, virando ora num beca ora noutro, tentando despistar o seguidor, mas sempre sem sucesso. Por mim, dirigiu-se a um beco sem saída onde parou e esperou, que o rapaz, Uchiha por sinal, continuasse e finalmente revelasse as suas intenções. O rapaz surgiu, e o encapuçado permaneceu de costas sem que estes se vissem alguma vez, um ao outro.

 - Não esperava encontrar-te por aqui - disse o rapaz com o Sharingan.

 - Eu também não sabia se te voltaria a ver - respondeu a figura encapuçada - Como sabias que era eu?

 - Ahaha, Sharingan… Já lutei vezes suficientes contigo para conhecer a cor do teu chakra - respondeu o Uchiha - E tu como sabias que era eu?

 - Vezes suficientes? - questionou o homem de capuz, indiferente - De qualquer maneira… Senti sua presença à kilometros.

 - Muito bem - falou mais uma vez o rapaz de cabelos longos e escuros - Eu vinha agradecer pelo favor que me fizeste.

 - Não que o tenha feito por pura vontade, mas… De nada. Eu gostaria de me desculpar pelo sucedido, também. - Ele virou a cabeça sobre o ombro, tentando buscar o olhar do seguidor.

- Terás a tua oportunidade de te redimires - informou o Uchiha, sorrindo com malícia.

 - Como assim?

 - Foste uma surpresa mesmo a calhar, vou precisar da tua ajuda para ir a Kirigakure, sem ser notado pelas autoridades.

      O encapuzado pareceu desconfiado, pensativo.

 - Fazer o quê?

 - Investigação apenas. Nada que prejudique a tua vila.

 - Estou afastado da minha vila… E não pretendo voltar por estes tempos. - disse o encapuçado, incisivamente. - Mas admito que tenho contas a saldar contigo…

 - Hai, muito bem! - concordou o Uchiha - Onde é que estás alojado?

 - Hmm… por aí. - E apontou para os becos escuros da cidade.

 - Vem comigo, acho que consigo esconder-te no distrito Uchiha - convidou o rapaz - Já reparei que andas a tentar fugir da atenção pública.

Okay… - E virou-se para encarar de frente ao perseguidor..



 - Já agora, porque nome é que te devo tratar? - questionou o rapaz de cabelos longos, enquanto o outro se virava mostrando os seus cabelos ruivos por baixo do capuz, e a sua cara - Meu nome é Azura. Azura Inugami.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: F18 - Regresso-Reencontro   Qui 2 Out 2014 - 13:15

Ui, o Azura anda bastante presente nas histórias dos outros ahah. O Loan deve andar mesmo preguiçoso para não continuar a sua história principal :C.

Brincadeiras à parte, notei algo de diferente na tua escrita. Não sei se foi por agora meteres o teu Filler mais bonito (algo que gostei bastante) ou por outra razão qualquer, mas, não se, não pareces o mesmo xd. Ainda dás uns erritos, mas este teu Filler foi tão bem escrito que a ler fui tão embalado que só me apetecia nem lhe ver o fim ahah.

Curioso para ver as histórias que andam a planear. Será um novo capítulo para o Kride, é óbvio que o vou seguir. Continua!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: F18 - Regresso-Reencontro   Qui 2 Out 2014 - 17:27

Eu mudei ligeiramente o tamanho da letra e a fonte, ficou com uma melhor apresentação xd
Quanto à escrita, acho que foi a mesma, sendo que a segunda parte do texto foi escrita em conjunto com o Loan x)
Obrigado por leres e acompanhares ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: F18 - Regresso-Reencontro   Sex 10 Out 2014 - 0:18

Realmente Azura e Ayame são personagens carismáticos, pois eles aparecem em outras historias e cada vez de forma mais continua. Se não me engano o Azura foi a pessoa que capturou Kride em fillers atrás, devo dizer que é estranho ele ajudar a voltar para Kiri e ainda assim a ajudar um homem o qual já foi seu inimigo. Contudo estava apenas a seguir ordem e se ajudar o Uchiha agora será por vontade própria, isso mostra que o Inugami está a ficar cada vez mais humano. Só espero que Kride não complique mais sua vida com Kiri.
 

Força na Historia!!! 
Voltar ao Topo Ir em baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: F18 - Regresso-Reencontro   Sex 10 Out 2014 - 19:54

O Azura não capturou o Kride, apenas lutou com ele por ele estar em estar em território de Kiri e não falar o que fazia por lá xd Penso que ainda vão ser bons amigos.
No fundo, o Kride vai destruir Kirigakure muahaha

Obrigado por leres e acompanhares ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
F18 - Regresso-Reencontro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }