Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 41] - Treinamento Rigoroso (Parte III)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: [Treino 41] - Treinamento Rigoroso (Parte III)   Sab 13 Set 2014 - 23:08

Treinamento Rigoroso (Parte III)

* * *

Quatro shurikens foram invocadas dos selos nos braços do kumonin e voaram contra dois bonecos que estava a cerca de dez metros do alvo, atingindo nas partes mais vitais como coração, pulmão e cabeça do boneco. Pegando um pergaminho Sogu, retirou duas dai shurikens amarrada a fios de aço e girando o corpo para um impulso, as lançou violentamente contra os alvos, controlando-as com uma bela maestria, fazendo diversos arcos retalharem os restos dos alvos de treino. Kuchyose: Raiko Kenka; Soryu no Mai

Juntando as mãos num selo e deixando seu chakra fluir pelo corpo, produziu um clone de sombra com metade de seu chakra total, fazendo-o surgir numa pequena explosão de fumo. Correndo na direção do clone, o original dirigiu dois socos contra a face do mesmo, tentando atordoá-lo rapidamente, entretanto, o clone abaixou-se e juntando as mãos perto das têmporas aplicou uma sequência estrondosa de socos contra a costela direita do original, acertando-o algumas vezes e finalizando com um soco poderoso que o lançou para trás, obrigando-o a executar um backflip para estabilizar a queda, e assim evitar mais danos. Kage Bunshin no Jutsu; Rakanken: Gangeki.

Retomando sua postura, retirou um par de kunais com selos explosivos lançando contra o clone, que investiu rapidamente com duas kunais normais que interceptaram as outras causando uma explosão entre eles, fazendo uma cortina de poeira que o original pretendia usar ao seu favor. Utilizando uma sequência de selos e canalizando seu chakra doton, tocou o solo fazendo uma corrente de energia correr pelo corpo enquanto sugava os minérios e materiais resistentes daquele solo, criando assim uma armadura sem cor, que só seria visível se alguma luz brilhante o suficiente refletisse nela. Acumulando chakra nas pernas, e usando também um kinobori, zigue-zagueou seu oponente enquanto saltava entre as colunas e o teto, atacando em seguida com um murro em sua face. Doton: Iwa no Yoroi; Shunshin no Jutsu; Kinobori no Jutsu; Rakanken: Gangeki.

O clone agarrou o soco com a palma direita, e segurando o punho de seu adversário, elevou seu joelho desferindo um poderoso golpe que atingiu a armadura surtindo o efeito contrário, em si mesmo. Insatisfeito, agaixou-se e girou em seu próprio eixo chutando o tendão do verdadeiro numa tentativa de derrubá-lo, no entanto, este saltou para trás do clone e aplicou um chute giratório em seu rosto derrubando-o violentamente contra o solo. A cópia subitamente agarrara a perna do original, fazendo com que diversos selos explosivos se projetassem na armadura, grudando rapidamente na mesma e ficando prontos para causar uma grande explosão, mas, para evitar ser explodido, aproximou-se de seu atacante trocando chutes e socos que era defendidos e contra-atacados com bastante ferocidade pelos dois lados da luta. Soujuu Kibaku Fuda no Jutsu

Partindo para cima do clone novamente, os dois trocaram duas joelhadas e um soco em pleno ar, agora, ambos com a armadura de pedra, fazendo um poderoso estrondo e algumas lascas da armadura voarem pela arena subterrânea da sucursal, porém, o clone agiu com astúcia, agarrando a perna e girando em pleno ar, com intenção de atirar seu semelhante contra o fundo do recinto, mais precisamente numa parede cheio de caixotes, explodindo logo em seguida os selos presos na perna do original, criando uma grande estrondo e levantando uma densa cortina de poeira.

O clone mantinha um olhar confiante, de que já tinha ganhado a luta, entretanto, o original tinha se desvencilhado da armadura com um selo, cancelando-a e deixando os detritos caírem entre as caixas, realizando assim uma substituição com uma pequena caixa presente ao seu redor, e também, infiltrando-se no solo com seu jutsu doton, enquanto recolhia algumas informações e preparava-se para um contra-ataque. Kawarimi no Jutsu; Doton: Dochu Eigyo no Jutsu.

Retirando um pergaminho do bolso e abrindo-o, invocou um arco e flecha acompanhado de uma aljava, que continha dez flechas no total e que se localizava presa às costas do original, e realizando um último jutsu, criou um par de pumas de terra que surgiram escondidos detrás de uma pilastra e foram ao encontro do kumonin fajuto, tentando mordidas e arranhões, que era repelidos com socos e chutes poderosos alimentados por chakra doton da armadura do mesmo, mas o trunfo era cansá-lo, e não feri-lo, fazer ele esgotar suas reservas de chakra de modo a não conseguir manter a armadura e se desfazer dela para o original finalizar o clone com uma flecha bem colocada entre os olhos dele. Doton: Tsuchi Yajuu.

Enquanto os pumas digladiavam-se com o clone utilizando unhas e dentes, em meio a socos, chutes, joelhadas e até palmadas (da técnica Punho de Arhat (Rakanken)), o clone ia lentamente desgastando-se, por não conseguir aplicar um fim aos pumas, que utilizando sua velocidade e também sua regeneração, atacavam e se escondiam no cenário, tal qual verdadeiros pumas numa floresta espreitando uma presa indefesa. As feras pularam em conjunto, uma no pescoço do clone e outra na coxa direita, cravando suas mandíbulas na armadura e forçando-a, fazendo a mesma estalir com a força que estava recebendo.

O clone agarrou uma kunai de sua bolsa e enfiou-a na espinha do puma em seu pescoço, golpeando-o diversas vezes enquanto este lutava para permanecer com a mandíbula no local, no entanto, este cedeu aos ferimentos e caiu no solo, rastejando-se lentamente e morrendo, acabando por fundir-se novamente com o solo. O segundo balançava-se freneticamente, como se fosse um crocodilo com uma presa na boca, tentando cansar cada vez mais o clone que novamente espetava diversas vezes a criatura, fazendo jorrar lama em vez de sangue, enquanto lutava furiosamente para se manter ali e quebrar a armadura, que cada vez mais rachava-se, era a hora perfeita.

Desvencilhando-se do segundo puma, o clone o chutou para longe, acertando seu flanco esquerdo e fazendo-o se espatifar contra uma pilastra, fazendo-o se unir a ela. Tentando poupar chakra, este desfez a armadura, deixando-a cair ruidosamente contra o solo, e assim, o original percebeu a hora de atacar, saindo do solo com a flecha pronta no cordel do arco e apontando para ele, mirou na nuca (já que estava atrás dele), assoviando, atraiu sua atenção e este virou-se, atirando a flecha no mesmo instante, entretanto, o clone rebateu a flecha com uma kunai, mas, outra, camuflada na sombra da primeira irrompeu no ar, atingindo seu pescoço e produzindo um gorgolejar antes de então, o clone desaparecer numa explosão de fumo, declarando a vitória ao Katsuo verdadeiro.

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino 41] - Treinamento Rigoroso (Parte III)   Qua 17 Set 2014 - 21:39

Avaliação de Katsuo

H.N.

Ninjutsu: 43,25 + 0,5 = 43,75
Taijutsu: 19,75 + 0,75 = 20,5
Kenjutsu: 53 + 0,75 = 53,75
Genjutsu: 0
Selos: 25,25 + 0,5 = 25,75
Trabalho de Equipa: 4,5

H.C.

Força: 20,5 + 0,25 = 20,75
Agilidade: 35 + 0,75 = 35,75
Controle de Chakra: 51,5 + 0,75 = 52,25
Raciocínio: 16,75 + 0,5 = 17,25
Constituição: 33,5 + 0,25 = 33,75

5/5

Total: 303 + 5 = 308
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 41] - Treinamento Rigoroso (Parte III)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }