Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ficha de Kamikura Onimaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Onimaru

Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Kamikura Onimaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 34,25

MensagemAssunto: Ficha de Kamikura Onimaru   Qua 3 Set 2014 - 2:33

Vila Natal: Harimuragaruke
Vila Actual: Sunagaruke
Alinhamento Inicial: Katon(fogo)
Habilitações Ninja
Ninjutsu:3
Taijutsu:2
Kenjutsu:2
Genjutsu:1
Selos:2
Trabalho de Equipa:2
Habilitações Corporais
Força:2
Agilidade:3
Controlo de Chakra:2
Raciocínio:3
Constituição:2
Jutsus Iniciais:

Spoiler:

Equipamentos/Armas:

Spoiler:

Altura: 1,80m
Peso: 85kg
Descrição Física:

Spoiler:

Descrição Psicológica:
Spoiler:

Breve História:

Spoiler:

Harimuragaruke foi uma vila localizada entre tres paises(Vento, Fogo e Raio) em uma pequena porção de terra, onde sua população era muito pequena apenas contando com 1000 pessoas espalhadas por toda aquela terra. O que mais se destaca era a falta de um sistema de Kage, mas sim de Um grupo de Ninjas que gerenciam a vila para conseguir mantê-la livre e com boas relações com os países que a cercam. Não apresenta uma escola ninja especifica, onde geralmente as crianças aprender a serem ninjas com seus familiares embora exista uma escola que ensine como ser ninja medico( essa vila é considerada em aspectos médicos a mais evoluída de todas pois se desenvolver muitas técnicas nela para ajudar os demais países). Essa vila contem segredos porem grande parte deles são trocados com outras vilas em troca de alianças e mantimentos. Os moradores viviam em base na pesca, agricultura e pecuaria, embora alguns clãs optem pela caça. A vila acabou sendo abandonado e cada pessoa acabou indo moram em outros países, pois aquelas terras a qualquer momento poderiam ir ao fundo do mar. Devido todas as pessoas viverem espalhadas pela vila não havia documentos para todos, pois todas as famílias detinham os registros familiares. Apenas ninjas formados eram registrados na cidade principal, havia um registro mortuário e de nascimento porem acabou sendo destruído devido um incêndio causado por um grupo de ninjas incendiários  pouco tempo depois de Onimaru ter saído da vila, dessa forma os registros podem ter sido destruídos.

Última edição por Onimaru em Sab 6 Set 2014 - 14:55, editado 21 vez(es) (Razão : Modificação para atender os criterios propostos pelo avaliador)
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Ficha de Kamikura Onimaru   Qua 3 Set 2014 - 13:30

Ora bem... Vamos cá ver umas coisas...

- Tendo em conta tudo o que li, não vejo a necessidade de ser de Konoha. A vila está sobrelotada (para não variar. Vamos ter que a fechar, por este andar), para além de que temos premiação para quem decida ir para outras vilas (recebem ryos para ir para Suna, Iwa, Kumo e outras vilas).

- As descrições estão muito estranhas mesmo... Dentes brancos (ainda)? O quê? õ.o Pêlo no corpo todo? Costeletas compridas? Aconselho uma revisão profunda nisso.

- Quanto à breve história... Fui chamada à atenção pela similaridade com a história do Wolverine. Não o posso afirmar por não conhecer o personagem, mas fica aqui a dica. Para além disso, não posso aceitar assim a história sem ele virar nukenin. É um criminoso. Outra coisa: revisão (novamente) ao conteúdo. Fala dos outros como se eles fossem aliens ou algo do género, para além da clara falta de pontos finais. São todos humanos, okay?

Uma perguntinha não relacionada com a ficha: alguma vez esteve no fórum antes? Agradeço honestidade, por favor.
Onimaru

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Kamikura Onimaru   Qui 4 Set 2014 - 19:40

Já revisei, mudei a historia e separei a descrição fisica sendo uma parte exclusiva para aparencia.
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Re: Ficha de Kamikura Onimaru   Qui 4 Set 2014 - 23:42

Onimaru, primeiro seja bem vindo ao fórum e assim como você eu também sou meio novo aqui então sei como pode ser dificil iniciar uma historia aqui no forum mas se posso lhe dar um conselho digo que se for criar um char, crie uma historia para ele antes...

Por pura burrice minha eu não fiz isto e quis fazer logo um char qualquer para começar a jogar aqui no forum e isto eu posso dizer que foi a merda mais foda que eu já fiz no forum, pois começei meu char de um jeito e no resto de minha historia ele era de outro, tive de fazer toda uma reformulação dele com mudanças drasticas para ele poder se adaptar a meu estilo e hoje posso dizer que foi a melhor coisa que já fiz pois senão eu não estaria mais no forum.

O que quis dizer com esta historia?

Seu char é um bocado estranho, e na historia se vê que você não tem algo pronto a ele somente está fazendo o que vem a sua cabeça e isto pode lhe prejudicar muito no futuro então como outro membro e não um Staff lhe digo para ponderar e criar uma ficha mais elaborada com uma historia um pouco já definida(Se posso lhe passar um conselho digo para pensar em como será seu char no futuro e não no presente, pois isto sempre ajuda nas horas dificies.)

Agora vamos aos erros na tua ficha.

1 - Aqui no fórum existe uma regra que se, por algum motivo seu char matou outro char ele se torna Nukenin, e sei que o assasinato do tio de seu char tem motivos, mas isto não justifica o ato. Ou seja ou reve isto na sua historia ou se torna nukenin.

2 - Não sei se é esta a tua ideia mas está a criar um ninja que me parece uma fusão hibrida, não estou por dentro de como ocorre esta fusão aqui no fórum, mas se realmente é isto que quer será difícil você mudar isto depois então pense bem em como você quer seu char daqui a um tempo. (Outra coisa que tinha esquecido é que você não explicou como você nasceu com chifre, e isto pra mim é muito amplo, pois os únicos ninjas com chifres no naruto são da família Ootsuki e eles são os progenitores do chakra ou seja a Familia do Rikkudou Sennin, e para mim um ninja nascer do nada com chifres precisa se ter no minimo uma explicação.

3 - Você realmente quer ter uma segunda Personalidade? Pois isto pode acarretar problemas futuros.

4 - Não estou por dentro da historia do forum de relações entre Kumo e Konoha, mas se levar em conta o anime, Raikages não são pessoas fáceis de se convencer e ter um ninja de konoha em Kumo pode acarretar uma possivel guerra entre as nações se o motivo não for bem explicado coisa que também faltou na sua descrição, pois se ele matou para proteger uma pessoa querida não teria por que o mesmo fugir, e um ninja de konoha pode ter segredos da vila e você em kumo seria quase uma entrada para ter algum segredo de konoha.

5 - Então espero que tenha entendido meu ponto de vista, e como já disse não sou Staff e por tanto pode ignorar por completo minha opinião, mas posso lhe afirmar que sua ficha como está agora não será aprovada.
Onimaru

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Kamikura Onimaru   Sex 5 Set 2014 - 3:34

Eu revisei a historia, ninguém nunca escutou a frase, você deve ter os amigos por perto e os inimigos mais perto ainda (poderoso chefão), muitas vezes uma nação pode ser inimiga uma da outra mas nem todas as pessoas são inimigas entre si.
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Ficha de Kamikura Onimaru   Sex 5 Set 2014 - 11:15

Ok, vamos lá fazer aqui umas pequenas perguntas:

A tua breve história é bastante estranha. Porque é que o Raikage torturou uma criança? Além disso, se ele matou o tio, deve ser Nukenin devido ao tratado de paz que existe entre vilas. Embora o assassinato tenha ocorrido em Harimuragakure, a informação dele espalhar-se-ia pelas restantes vilas. Seria tanto procurado em Harimuragakure como em Kumogakure, a não ser que tivesse alguma forma de se mascarar ou infiltrar (coisa que não especificaste no Filler).

Aqui no nosso RPG prezamos bastante a originalidade, mas ainda mais a coerência. Têm isso em mente.
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Onimaru

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Kamikura Onimaru   Sex 5 Set 2014 - 18:34

Revisado, agora ele não matou ninguém mas sim foi acusado injustamente. Foi dado como morto pela familia em sua vila de nascença.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Ficha de Kamikura Onimaru   Sab 6 Set 2014 - 13:04

Ai meu deus...

Vamos lá a ver.

1- Não é aqui que se criam as vilas, portanto está aqui informação que não devia estar.
2- Breve história, não um livro... Por favor, reduza a história consideravelmente.
3- Ainda na breve história, convém ser-se coerente com a pessoa que se escreve. Ou se escreve na terceira pessoa ou na primeira pessoa e tem ambas misturadas.
4- Cornos? A sério? Que tipo de animal é ele?

E deixo novamente o aviso de não mandar mensagens privadas para avaliarem a ficha.
Onimaru

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Kamikura Onimaru   Seg 8 Set 2014 - 0:04

Revisado, fiz uma breve historia simples.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Ficha de Kamikura Onimaru   Seg 8 Set 2014 - 0:43

Fiz sua ficha, depois coloque no Conselho a criação dessa nova vila shinobi. Ok

Ficha de Kamikura Onimaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }