Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Treino 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 364

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Treino 10   Qui 21 Ago 2014 - 4:35

Treino 10

O campo de batalha havia novamente sido escolhido... Floresta de Konoha. No meio do campo de árvores podia se notar dois ninjas se encarando cada um com suas respectivas armas preferidas em mãos.

— Mais um de nossos treinos... Ta virando rotina já... — Disse um dos jovens com sua camisa de manga longa e algo que qualquer pessoa da aldeia poderia reconhecer o símbolo de seu imponente clã.

— Osmar... Estava com saudade de nossos treinos. Afinal eu evolui muito desde nosso ultimo confronto. — Respondeu o outro jovem com cabelos castanhos que lhe chegavam até um pouco mais que os ombros, e algo que lhe diferenciava era parte de uma armadura de cor marrom que lhe cobria os ombros e a parte superior do torso na frente do corpo e nas costas do usuário e em seus ombros poderiam se notar o símbolo de seu clã mostrando que igual seu oponente o mesmo também tinha um forte sobrenome.

— Tokou assim como você, eu também esperava este duelo. Treinei bastante para poder lutar contra você. — Falou o Uchiha para logo em seguida olhar diretamente nos olhos de seu oponente, e entrando lentamente em sua posição de batalha sendo seguido por seu inimigo. Um sorriso tímido dado pelos dois foi o estopim para se dar inicio ao confronto.

Osmar realizando um único selo com sua mão esquerda da inicio ao combate praticamente se "teletransportando" na direção de seu inimigo com a ajuda de um shunshin e parando em sua frente surpreendendo seu inimigo que sem ter um reflexo a altura da agilidade do Uchiha, sucumbi ao golpe e é pego em cheio pelo jovem ninja. A velocidade utilizada no golpe foi o suficiente para conseguir lançar o Senju a alguns metros de para trás enquanto sentia alguma dor no local da pancada.

— Ta mais Rápido Uchiha, Precisarei tomar mais cuidado com você agora. — Disse Tokou abrindo um sorriso.

— Eu Disse que tinha treinado, Quero ver se você tem habilidade o suficiente para me enfrentar agora. — Falou o Uchiha abrindo um grande sorriso.

Assim que Tokou se recompôs partiu para o contra-ataque, aplicando um forte soco na direção do Uchiha que se utilizando de sua agilidade desvia do golpe se esquivando para a direita, antes de se recompor consegue sentir um segundo golpe vindo em direção as suas costas utilizando seus reflexos o Uchiha tenta retirar o corpo da linha de trajetória do ataque, mas para a sua infelicidade sua velocidade não foi suficiente e foi pego pelo golpe adversário.

A forca aplicada no golpe foi tanta que o corpo do Uchiha foi lançado para frente em alta velocidade quase se chocando com um tronco de árvore, mas os reflexos do Uchiha o ajudaram a desviar do tronco com um rápido e preciso giro em 180º para a direita.

— Osmar, eu disse que tinha treinado. — Falou Tokou retirando uma certa risada de Osmar que acabou tossindo graças a se engasgar durante um curto segundo pensando no que havia dito antes e a alta dor que estava a sentir no tórax. — Ele ta muito mais forte... E sua habilidade em Taijutsu esta bem mais alta... Deve tomar mais cuidado. — Pensa consigo mesmo o Uchiha se levantando lentamente após se recuperar do golpe. — Lutar a curta distancia contra ele será maluquice, dependendo acho que não agüento mais dois golpes destes. — Analisava o Uchiha minuciosamente enquanto esperava algum movimento por parte de seu inimigo.

— Osmar partiremos agora para a verdadeira luta. — Falou o garoto para logo em seguida utilizar uma sequência de selos rapidamente e dizer a palavra "Doton: Doryūsō" enquanto condensava lentamente a terra em volta do Uchiha que somente olhava para aquilo e num movimento veloz a terra criou espigões que tentaram empalar o Uchiha que conseguiu fugir graças a utilizar sua agilidade combinada em um forte salto que o pôs a girar no ar até chegar no tronco de uma árvore olhar para seu adversário.

— Droga ele também é bom em Ninjutsu. Será que posso lutar contra ele? — Pensa consigo mesmo o Uchiha para em seguida demonstrar o por que de ter desviado tão fácil do ultimo golpe de seu inimigo.

— Já ativou o Sharingan Osmar... Pelo visto ainda não ta tão em forma como você tinha me falado antes. — Falou o garoto tentando provocar o Uchiha para que o mesmo viesse com tudo para cima de si. Mas a investida virou contra o próprio lutador pois numa velocidade estonteante o Uchiha agora partia para cima de seu inimigo com sua Katana em mãos a espera da defesa de seu inimigo. Sua velocidade era aparentemente superior a de seu adversário que agora se preparava para a batalha que se preparava e vinha agora na sua direção.

Com uma sequência de selos o Senju agora criava para sua defesa uma cúpula de terra que o protegia por completo inutilizando assim a investida dada pelo que parou de correr e começou a pensar em uma estratégia para o próximo ataque.

— Ele ainda tem um bom domínio em Doton e suas habilidades em taijutsu melhoraram bastante. Me aproximar virou idiotice, Terei que atacar de longe. — Analisou o Uchiha já retirando uma kunai de sua bolsa ninja e a arremessando em direção ao Senju que observava tudo logo após sair de sua defesa de terra.
Com uma rápida velocidade em realizar selos de mão Osmar clonou a kunai Arremessada por si na qual a mesma se tornou um pouco mais que uma dúzia(Shuriken Kage Bushin) de kunais a voarem na direção de seu inimigo que não tinha mais a possibilidade de realizar selos para fazer suas barreiras e somente se preparou para tentar se desviar das mais perigosas, e assim foi feito nas primeiras kunais no qual ele utilizou o resquício de armadura que lhe restava para se proteger das outras quedei movimento não cobria.

— Katon: Gokakyu no Jutsu! — Gritou uma voz próxima de si após concentrar chakra e ar em seus pulmões, lançando contra seu inimigo  uma bola de fogo maior que o Senju que ainda estava distraído com as kunais e deveria escolher de qual se defender, quando a bola de fogo o acertou uma boa fumaça se formou no local dificultando a visão do Uchiha que já havia retornado para um local mais estratégico e agora somente observava a fumaça começar a se esvair.

— Incrível Uchiha... Mas isto só me ajuda a lhe mostrar mais um de meus novos jutsus. Doton: Domu. — Falou o jovem ninja saindo da fumaça totalmente ileso e sem nenhum arranhão.

— Então que tal você utilizar mais esta sua defesa pois irá precisar. — Falou o Uchiha fazendo um único selo e concentrando chakra pelo corpo criando um copia idêntica sua(Kage Bushin no Jutsu), Tokou olhou indiferente para Osmar pois ainda não sabia que o mesmo poderia utilizar aquela técnica. Esperando por um ataque direto dos clones o Senju se surpreendeu ao ver os dois uchihas utilizando selos diversos e totalmente diferentes do que ele já havia visto.

— Técnica nova... Verei qual será. Talvez um duplo bola de fogo. — Tentava decifrar o Senju olhando para seu oponente.

— Não pensei que precisaria utilizar este jutsu aqui. — Pensou Osmar para logo em seguida olhar para seu clone que entendeu a mensagem e terminou seus preparativos. — Suiton: Bakusui Shōha! — Disseram os uchihas concentrando chakra e o adicionando o elemento, fazendo uma quantidade forte e alta de água ser criada inundando o chão da pequena planície naquele bosque deixando seu oponente perplexo por aquele movimento.

— Ele controla Suiton e Katon? — Perguntava-se o Senju olhando para seu inimigo partindo em sua direção "surfando" na água criada por ele mesmo.
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino 10   Sex 22 Ago 2014 - 1:02

Avaliação de Katsu wannabe:

HN:
Ninjutsu: 21+1,25=22,25
Taijutsu: 12+0,25=12,25
Kenjutsu: 14,75+0,5=15,25
Genjutsu: 7,5
Selos: 14,75+1=15,75
Trabalho de Equipa: 3,5

HC:
Força: 6,75+0,25=7
Agilidade: 22+0,75=22,75
Controlo de Chakra: 25,25+1,25=26,5
Raciocínio: 9+0,5=9,5
Constituição: 15,5+0,25=15,75

Total avaliado: 6/6
Total de Habs.: 150+6=156

Comentários: Apostei comigo mesmo que no final não daria pontuação máxima... Perdi a aposta D:.
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6

Treino 10
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }