Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 3] Kyo + Jow vs Angelus + Zehel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Quem deve vencer este duelo?
Kyo e Jow
33%
 33% [ 1 ]
Angelus e Zehel
67%
 67% [ 2 ]
Total dos votos : 3
 

AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 3] Kyo + Jow vs Angelus + Zehel   Dom 17 Ago 2014 - 20:16

Bem-vindos a Cha no Kuni, o país anfitrião do Torneio de Todos os Ranks!
Pela primeira vez, os ninjas mais fortes de sempre juntaram-se a pares num torneio amigável para descobrirem quem é o mais forte. Quem sairá vencedor?

Não se esqueçam que os combates são em duplas e só podem ter um duelo por dupla.
Visitem ESTE tópico para mais informações.

Arena do Torneio:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 3] Kyo + Jow vs Angelus + Zehel   Seg 25 Ago 2014 - 12:49

Duelo dos Irmãos Sol e Lua (Kyo e Jow)
 
 
Na sala de espera um ruivo se encontra aflito com um olhar concentrado ao chão e com sua perna esquerda a balançar de forma rápida e contínua, era claramente visível que ele se encontrava ansioso para o combate só que não era apenas isso que o estava a incomodar. Uma figura loira entra na sala com um sorriso no rosto, mas ao ver a expressão de seu amado e sentir que algo o incomodava o semblante dela muda ficando mais séria, sentando ao lado do rapaz o envolve com seus braços descansando sua cabeça em seu ombro. Por causa do Anjo dentro dela ela conseguia sentir que o lado demoníaco de seu companheiro estava mais agitado, parecia um cão raivoso preso a uma coleira fina preste a quebrar devidas as suas tentativas de ganhar a liberdade.
 
Você está bem? Seu lado demônio está muito agitado hoje. Sinto algo de ruim acontecendo dentro de você. _ Disse Hana ao namorado enquanto ainda o abraçava, era difícil para ela o ver daquela forma quando normalmente ele costuma ser mostrar confiante e alegre.
 
Estou realmente agitado hoje, mas não precisa se preocupar, pois deve ser apenas ansiedade. _ Respondeu o chuunin tentando esconder o que realmente estava a sentir para a mãe de seus filhos. Era algo muito insensato já que ela conseguia sentir seus verdadeiros sentimentos, logo sabia que não era apenas ansiedade o que ele estava a sentir. Mas ela preferiu se calar e apenas se manter ao seu lado para tentá-lo apaziguar com sua presença e carinho.
 
Uma terceira figura entra no local, era um homem alto bem conhecido pelos dois que já se encontravam no recinto. Era um jovem de cabelos castanhos e olhos azuis, o qual carregava o colete marrom mostrando ser um shinobi de elite de Iwa. Seu nome era Kyo Kusanagi e parceiro de duelo de Jow Yagami. Já estava na hora de ambos irem para o centro da Arena para se apresentarem para o duelo e por isso veio o chamar, mas ao chegar e vê a situação dos dois fica um pouco relutante de incomodá-los. Só que infelizmente eles não tinham mais tempo e teriam que se apresentar logo antes que fossem desclassificados, por isso se sentiu obrigado em acabar o momento intimo do casal. Com um coçar de garganta chamou a atenção dos dois pombinhos que imediatamente olharam para sua direção, foi caminhando calmamente em direção deles chamando seu parceiro para o combate.
 
Desculpe-me por interromper, mas infelizmente não temos mais tempo para esperar. Está pronto para ir Yagami? _ pergunta o iwanin a estender suas mãos para seu amigo e sua namorada num gesto de ajudá-los a se levantarem.
 
Sim, estou. Vamos logo para a arena que talvez eu consiga me acalmar melhor em um combate para tirar todo estresse do corpo. _ responde a aceitar a ajuda do companheiro e segurar a mão dele para se levantar em que Hana faz à mesma coisa se levantando junto com seu namorado.
 
Como assim se acalmar? Por acaso não está se sentindo muito bem hoje? _ pergunta o Jounin se mostrando preocupado com o psicológico do ruivo o qual mantinha um semblante sério.
 
Sinto que meu lado demoníaco está a querer assumir o controle de minha mente, ultimamente ele tem estado bem ativo e cada vez é mais difícil o manter calmo. _ responde o Chuunin se mostrando preocupado com a sua situação.
 
Não se preocupe que caso você fique descontrolado eu posso usar minha técnica de selamento para detê-lo, apesar de que seria bom ele aparecer para ajudar no combate. _ brinca o castanho com a situação tentando deixar o clima mais descontraído, só que pelo visto não surgiu muito efeito já que Jow sabia que se o modo demoníaco tomasse conta de si não iria reconhecer inimigos e aliados, sendo assim todos seriam um alvo para ele _ Sem contar que não creio que você vá perder para ele esse combate, não se esqueça que agora você tem quatro grandes motivos para se manter firme e forte.
 
A última frase teve mais efeito já que fez o descendente lembrar-se de seus filhos e assim ganhar mais confiança, sabia que não podia perder o controle por causa deles e estava a ficar mais forte para protegê-los. Dessa forma os três saem da sala indo à direção à arena com mais confiança que antes e com um clima bem mais ameno, Hana se dirige para a platéia onde iria assistir a luta e se despede com um leve beijo de afeto. Agora só restavam os conhecidos irmãos Sol e Lua os quais estavam a caminhar indo em direção ao meio da arena, local que seria feito o combate contra uma grande dupla. Eles já haviam se enfrentado antes no inicio do torneio e agora voltariam a se enfrentar, os dois oponentes era Angelus e Zehel. Na primeira rodada eles haviam perdido o combate, mas agora estavam mais entrosados e a última batalha mostrou muito bem isso conseguindo ganhar dois grandes oponentes. 
 
 - Mais uma vez nos encontramos nesse torneio... _ Disse Angelus olhando para seus adversários mostrando está feliz por realizar esse combate novamente.

Dessa vez tem uma diferença, Quem perder sai do torneio! _ Complementou Zehel colocando um ponto muito importante que faz essa luta se tornar até mais importante que a primeira.

Sim, eu sinceramente não gostaria que fosse dessa forma, mas infelizmente não tenho outra escolha a não ser lutar com tudo novamente. _ o ruivo não estava a mentir já que apreciava muitos seus oponentes, só que infelizmente nessa estavam de lados opostos e teria que haver um vencedor e um perdedor.

Concordo. Vamos lutar com o máximo de nós, assim saberemos que terá sido uma boa luta. _ Kyo sabia que todos tinham que lutar com tudo para honrar seus rivais, mas que antes de tudo eram seus amigos. Por isso queria que todos entrassem focado e fizessem um belo espetáculo.

A platéia vai ao delírio, pois no último duelo entre essas duplas uma bela batalha foi vista. Todos sabem que uma grande luta está para acontecer e ainda mais por causa das condições atuais, pois a dupla perdedora é eliminada do torneio o que significa que todos darão o melhor de si. Até os pássaros pareciam que estavam a querer assistir o belo espetáculo já que sobrevoam a área como se estivessem a procurar o melhor lugar para assistir. Como era de esperado as lutas eram magníficas e a cada rodada parecia que estava a ficar melhor, por esse motivo os gritos da platéia eram bem eufóricos a espera de mais um combate entre os Deuses da Arena _Entrem ambas as duplas! _ Ordenou o árbitro da partida o qual quase não se conseguia ouvir devido o forte som vindo por toda a arena.

Nossa, acabei de ter um de já vu. _ Disse Tora ao perceber que estava a ter uma visão já presenciada antes na primeira ronda do Torneio de Todos os Rank’s.

Espero que aconteça exatamente igual à antes. Assim nossos favoritos sairiam vitoriosos novamente. _ Disse Hana a brincar com Shun no colo.

Vai Angelus-san, dê o seu melhor e derrote-os! _ Gritou Tsuiraiyde para seu namorado, sua voz era tão forte que mesmo com todo o barulho se notava quase que nitidamente ela falar, conseguindo chegar suas palavras até os ouvidos de seu amado.

Oh meu Deus, assim ela me mata de vergonha... _ Pensou Angelus, visivelmente constrangido.

Vocês conhecem as regras, a dupla que ficar impossibilitada de continuar a lutar, será desclassificada. Vocês estão prontos? COMECEM!!!! _ Gritou o juiz da luta.


Sem perder tempo os irmãos Sol e Lua saltam para trás juntamente com a outra dupla, todos ficam em posição de ataque esperando para ver quem fazia o primeiro movimento. Kyo é o primeiro a agir e rapidamente executa uma seqüência de selos respirando fundo e acumulando chakra e ar em seus pulmões em uma boa quantidade, em seguida ele dispara o Goukakyuu Chakra no Jutsu (Bola de Fogo Com Aumento de Chakra) contra os adversários. Por causa do ataque eles são obrigados a saltarem para o lado separando um do outro. Não tinha a certeza se eles iriam fazer a mesma estratégia da luta passada em que Angelus atacava de frente enquanto Zehel de longe dando cobertura e abertura para os ataques do Aspirante a Sannin, mas na dúvida ele preferiu os separar a usar seu ataque de fogo para fazer tal façanha antes que os dois ficassem em posição estratégia. Yagami por sua vez ao ver que seu parceiro já deu inicio a seu plano de abordagem executa o Shirei Aruku (Técnica da Manipulação da Velocidade) aumentando sua agilidade ao deixar seu chakra fluir por todo seu corpo, sendo assim corre na direção de Zehel, ao chegar perto o bastante o ruivo tem uma surpresa, o kirinin já esperava pelo movimento e dá um forte pontapé ascendente na barriga do chuunin, por causa do golpe acaba por ser jogado para trás só que consegue ainda se manter em pé, mas sente sua barriga a doer devido ao golpe sofrido. Angelus rapidamente corre na direção de Kyo e desfere alguns socos e algumas palmadas na tentativa de marcar o jounin de iwa com o selo do Hiraishin, o iwanin sabia que mesmo tendo um bom taijutsu não seria páreo para seu oponente que tinha uma habilidade maior nessa técnica, portanto prefere mudar o estilo de combate a puxar um scroll de seu colete e invocar sua Berserk (Frenética) que estava selada no pergaminho. A Berserk era uma espada que de duas mãos grande e larga o qual continha um grande poder de corte, com ela em mãos conseguiria manter seu oponente longe de seu corpo não conseguindo o marcar com o selo do Deus do Trovão, sem contar que sua habilidade com armas era superior ao Konohanin e isso lhe daria uma boa vantagem estratégica. Seu plano não era ganhar a luta com o uso de Kenjutsu já que o Dragão de Konoha não iria manter esse estilo, mas sim ganhar tempo para seu parceiro conseguir derrotar o herdeiro do clã Zetsubõ. 
 
O chuunin corre na direção do kirinin e desfere um forte murro com seu punho esquerdo no rosto de seu oponente, procurando levar seu ombro em conjunto com o movimento de seu braço para ter mais força no ataque executando um belo Gangeki (Ataque Pedregulho), só que o gennin de Kiri consegue se esquivar contra golpeando com um chute na costela do ruivo. O jovem Yagami recebe o impacto em seu lado esquerdo sentindo bastante dor, mas mesmo assim segura a perna do adversário com seu braço esquerdo não o deixando escapar. Quando o jovem herdeiro do clã da Lua olha para seu oponente se entende como ele havia conseguido suportar o golpe e se manter em pé, seus olhos se encontravam completamente negros e sua massa muscular parecia maior já que suas veias estavam grossas mostrando que seu Oni Mode estava ativo. Zehel já havia visto essa habilidade no combate anterior e logo entende que seu oponente ganhar um aumento considerável nas suas capacidades físicas, só que nem teve tempo para fazer algo já que o “demônio” usando de sua força aumentada começa o girar seu corpo o levantando do chão a usar a energia de seus músculos fazendo varias voltas. O demônio rubro tinha que usar bastante força para conseguir girar seu adversário daquela maneira, mas mesmo assim ainda conseguiu reunir uma quantidade de chakra o deixando fluir até sua mão esquerda executando seu jutsus Shiru Yagami (Selo Yagami) marcando seu oponente, em seguida solta a sua perna lançando-o contra a parede da arena. Uma nuvem de fumaça levantou-se e não dava para ver se o high gennin estava de pé ou se havia sido nocauteado, porém o ruivo sabia que aquilo não poderia abater seu adversário. Quando menos se esperava um projétil surge numa velocidade impressionante e atinge o chuunin fazendo uma forte explosão de fogo conseguindo o queimar superficialmente. Quando o herdeiro Zetsubõ apareceu em meio à nuvem de poeira se percebeu que metade do seu corpo estava coberto por marcas pretas, mostrando que ele havia liberado seu Cursed Seal (Selo amaldiçoado).
 
Yagami! _ Gritou o jounin de Iwa se mostrando preocupado com o que tinha acontecido com seu parceiro, afinal ele havia recebido um ataque direto e com o poder aumentado devido ao Selo que o kirinin carregava em si.
 
Eu sou seu adversário! _ Disse Angelus que tentava acertar o adversário com uma sequência de socos e chutes, só que seu oponente tinha uma vantagem a usar uma arma com um alcance grande e executa vários golpes com elas não o deixando se aproximar dele.
 
Certo silêncio pode ser notado no ambiente, pois o golpe de Zehel era poderoso e havia acertado em cheio o Yagami que ainda não dava sinais de ter sobrevivido. Não sabia se ele estava morto ou desmaiado, pois uma cortina de fumaça o envolvia e não era possível saber como o rapaz estava. Entretanto um rugido pôde ser escutado de dentro da nuvem e como um raio vermelho, o ruivo saiu numa velocidade incrível e desferiu um potente soco no seu adversário que por puro reflexo se desviou e contra golpeou com um chute no rosto do konohanin, mas este colocou extrema força em seu pescoço e “segurou” o impacto do golpe, conseguindo revidar com um fortíssimo chute ascendente no rosto do kirinin e é projetado contra seu parceiro de luta, acertando-o.
 
-Porra Yagami, esse aqui era meu! Cuida do seu adversário e deixa o meu! _ Disse o Kusanagi com um tom zombador. Só que ao olhar para seu companheiro seu semblante voltou a ficar sério já que estava a perceber que ele estava a perder o controle novamente. Já o tinha visto isso acontecer em meio a uma luta anteriormente e sabia que isso o fazia ser um perigo para todos, portanto começa a executar uma sequencia de selos com as mãos e acumular seu chakra na palma de sua mão direita. Esse era o jutsu Taiyō no Megami o Shīru (Selamento da Deusa do Sol), o qual foi um jutsu desenvolvido por um antepassado do clã Kusanagi para controlar o modo demoníaco dos Yagamis. Só que quando estava a ir à direção de seu amigo o mesmo levanta o braço numa indicação de pedir para parar.
 
Não precisa usar isso ainda, Kusanagi. Consigo manter o controle por um tempo ainda, se eu perceber que perderei o controle, desativo o Oni Mode. _ Explicou o ruivo se mostrando está a sofrer um grande estresse para se manter ainda no controle de sua mente e não deixar seu instinto assassino tomar conta de si.
 
O castanho decidiu confiar no amigo e não selou o poder do demônio do mesmo, tinha que confiar nele e já o conhecia muito bem para saber que ele era tão teimoso que não se descontrolaria tão facilmente. Após a rápida conversa, os irmãos Sol e Lua percebem a aproximação dos adversários e ficam em posição de combate. O Kirinin rapidamente lança o Katon: Gōryūka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo), enquanto  Angelus aumentava o poder destrutivo do grande dragão de fogo com o Fuuton: Shinkūha (Onda de Vácuo), deixando o dragão de fogo maior e mais poderoso, além de poder cortar e queimar os alvos. Ao ver aquela perigosa combinação Jow rapidamente concentra um pouco de chakra e executa o Suiton: Suishōha (Ondas de Choque) para colidir e destruir o “Dragão de fogo cortante”. A colisão acontece e uma enorme vaporização é vista do choque dos jutsus, porém o dragão ainda avançava e ao ver o amigo em perigo Kyo numa velocidade incrível concentra uma dose de chakra e executa o Hida Kasai (Dobra de Fogo) - Furō Seigyo (Controle de Fluxo), controlando o que restava do dragão de fogo e mandando-o para o córrego da arena, fazendo surgir outra nuvem de vapor.
 
Ao ver que o ataque combinado não surtiu efeito Angelus corre na direção do Kusanagi e tenta desferir um forte chute na barriga do jounin de Iwa, porém este consegue interceptar o golpe com sua Berserk fazendo um movimento ascendente com a arma. Ao ver que o loiro estava próximo demais, o castanho desfere um movimento horizontal da esquerda para direita. Obrigando o dragão de Konoha saltar para trás para evitar o corte. Rapidamente o iwanin deixa seu chakra fluir para sua arma executando seu Zōfuku Hien utilizando seu chakra Fuuton para aumentar seu poder de corte e também aumentar sua área de alcance. Dessa forma começa a executar alguns golpes fazendo o Dragão de Konoha ter que recuar para não ser ferido pelos golpes executados pelo seu oponente com sua arma fortificada pelo jutsu. Zehel por sua vez percebe o tipo de elemento que seu oponente e já saca a sua arma a lançar um projetil com sua impact Gun combinada com elemento fogo, sabia muito bem que o iwanin não poderia usar a espada para se defender do ataque e ainda daria a brecha suficiente para seu companheiro o atacar. Só que uma onda entrou em meio a caminha com um figura que continha cabelo de cor escarlate que conseguiu deter o ataque, esse era o conhecido Akai Akuma o qual havia se preparado anteriormente com uma boa dose de concentração de chakra e usado a água que continha do seu último jutsu Suiton para usar o Mizu Setsuna (Água Instantânea). Conseguindo assim criar de forma rápida uma onde que impede o projetil de fogo atinja sem companheiro e ainda ganha impulso para ir em direção ao seu oponente.
 
Sua briga é comigo! Eu vou acabar logo com você! _ gritava Jow a surfar na onda que havia criado, seus olhos negros deixava seu semblante mais maquiavélico fato que se mostrava mais marcante com um sorriso de um perfeito psicopata. 
 
Na área a jovem loira sente que seu namorado está cada vez mais sendo possuído pelo seu lado demoníaco, já tinha percebido isso antes ao encontrar com ele na sala de espera um pouco antes do duelo começar. Isso não era bom já que quanto mais tempo ele ativava esse modo mais o demônio tomava conta de sua alma, um frio na barriga ela começa a sentir a perceber que está o perder aos poucos por culpa do pacto que seus antepassados haviam feito _ Isso não é bom Tora-chan. Estou a sentir o ódio crescer no coração de Jow-san cada vez mais, não quero falar isso para ele, mas estou a perceber que estou a perder ele aos poucos. Não estou com um bom pressentimento para com essa luta _ dizia a Yamanaka a sua amiga enquanto abraçava bem forte seu filho que mesmo naquela idade parecia perceber que sua mãe estava a sofre. A jovem de cabelos azuis abraça sua amiga para a tentar confortar, não sabia direito o que dizer nessa hora, mas queria mostrar que estava ali para qualquer coisa _ Nâo se preocupe Hana-chan, você tem a mim e sempre poderá contar comigo. Não se esqueça que Jow tem o Kyo que sempre esteve ao lado dele para conseguir controlar a fera que ele tem dentro de si. Temos que confiar nos dois, pois eles precisam saber que tem o nosso apoio. _ falou a smurf a consolar a amiga procurando passar confiança para ela.
 
Kusanagi se mantinha a distância de Angelus tentando o acertar com golpes usando a sua espada, atacava com golpes ascendentes o qual o loiro se esquivava a jogar seu corpo para o lado, às vezes eram golpes horizontais que escapava a se abaixar o pular dependendo a altura do golpe. Normalmente alguém não conseguiria vê a extensão da arma usando o estilo fuuton, mas graça ao Doujutsu o Aspirante a Sannin conseguia vê de forma quase perfeita a circulação de chakra e assim escapar dos ataques. Se continuasse daquela forma era mais fácil o iwanin se cansar primeiro, portanto ele tinha que mudar de estratégia ou seria questão de tempo para seus braços fraquejarem e assim o Konohanin conseguir finalizar o combate. Por esse motivo decide mudar o estilo de luta para passar um combate mais técnico, primeiramente tinha que ainda manter Angelus longe de Zehel para os dois não voltarem a combinar golpes e assim deixar seu amigo Jow o enfrentar sem nenhuma interferência alheia. Sabendo disso ele une suas mãos a reunir uma boa quantidade para em seguida as colocar ao chão liberando toda a energia acumulada e executar seu jutsu Saikōsai Chijō Shori (Suprema Manipulação do Solo), dessa forma varias paredes grandes e grossas começam a se formar criando uma espécie de labirinto deixando o Dragão de Konoha em meio a ele. A ideia com esse jutsu era impedir ou pelo menos atrasar o loiro ir de encontro ao seu companheiro como também o impedir de saber como está a ocorrer o duelo dele com o ruivo, mas também era um terreno propício para Kusanagi, já que tinha pleno conhecimento que Doton não era um dos elementos o qual o grande Teishu Jounin dominava ao contrario dele. Tendo em conta isso deixa seu chakra fluir para usar o Gurēto Shintō Chika (Grande Penetração Subterrânea), conseguindo dessa forma se movimentar de forma livre e rápida pelo labirinto tendo a chance ainda de atacar seu oponente procurando o acertar pelo canto cego já que consegue com esse jutsu penetrar em qualquer formação rochosa, com esse plano conseguia o manter longe da batalha de Jow e Zehel e ainda conseguiria uma vantagem para ataca-lo e não apenas o atrasar. 
 
Em simultâneo estava a acontecer à luta entre o Kirinin e antigo shinobi de Iwa, o Matsuri havia abandonado suas pistolas e partido para um novo estilo de combate. Ele saca a sua preciosa espada Senshi no ken (Shapeshifter Sword) e deixa seu chakra suiton a percorrer por ela toda a transformando em uma poderosa foice, a qual tinha um grande poder de corte e era bem leve conseguindo realizar ataques rápidos. O ruivo vai em direção dele não se importando com a arma que ele segurava o ataque de forma feroz, para equilibrar o poder de corte ele deixa seu chakra fluir para suas unhas as quais crescem ficando bem grandes e com um excelente poder de corte graças ao seu jutsu Tsume Souken (Criação de Garras). Dessa forma os dois começam um luta em que as garras e a foice ao se chocarem fazem um barulho estridente chegando a soltar faíscas devido ao atrito, graças às habilidades aumentadas devido ao selo Zehel estava a conseguir combater, só que seu adversário também havia aumentado suas habilidades e isso o fazia ter uma desvantagem mesmo que com uma arma mais longa que as garras dele. Um combate de frente não o faria o derrotar e por esse motivo era hora de usar a inteligência do que apenas a habilidade de luta.
 
Primeiro de tudo o jovem shinobi de Kiri se afasta e começa a respirar profundo para em seguida expelir uma forte nevoa pela boca a qual começa a tomar conta da área que os dois estavam a lutar, esse nevoeiro era o inicio da técnica Suiton Genjutsu: Mugen Marō (Genjutsu Suiton: Prisão Demoniaca do Nevoeiro). O Ruivo não estava a se importar muito com a névoa que o rodeia e por causa disso deixa sua guarda baixa para o que estava preste a acontecer, ele começa a sentir um grande frio e algo começa a abalar a sua mente, começa a ter alucinações que algo estava ao observar. Foi quando ele vê em meio à escuridão uma face aterradora como se fosse seu demônio interior o querer dominar, ele fica descontrolado e começa a atacar a “criatura” de forma feroz só que nunca a consegue acertar. Zehel havia percebido que ele não estava mentalmente inteiro para essa luta, logo imaginou que o mesmo estaria mais propicio a receber ataques como genjutsu, mesmo não sendo um exímio utilizador desse estilo não custava tentar usar esse artificio. Artimanha que estava a dá certo já que Yagami estava a perder completamente o controle sobre sua mente, só que isso poderia ser um perigo não somente para si mesmo como também para todos ali já que não iria diferenciar amigos de inimigos.
 
A plateia estava muito curiosa para saber o que realmente estava a acontecer naquele duelo, eles não conseguiam perceber nada já que de um lado tudo estava coberto por grandes muralhas e o outro estava a ser coberto por um forte nevoeiro que também impedia a sua visão. Mas entre eles havia alguém que percebeu algo que a estava a aterrorizar, mesmo não conseguindo vê seu amado Hana estava a sentir que ele estava a perder o controle da situação. Jow estava no limiar para perder completamente o controle para seu lado demoníaco e sabia se isso acontecesse ali seria algo muito perigoso, poderia ir lá para fazê-lo assumir a consciência novamente, mas isso faria perder o duelo por interferência de volta. Só havia uma coisa a fazer e tinha que acreditar que era suficiente para ele acordar, então se levanta com seu filho Shun no colo e em após encher seus pulmões faz o que estava em seu alcance _ JOW-SAN, VOCÊ CONSEGUE VENCER ISSO!
 
A voz dela se sobressai por toda a arena e consegue chegar até os ouvidos de Yagami, ele logo reconhece de quem era à voz e isso o faz lembrar o que era mais importante para ele: seus filhos, sua esposa, seus amigos, todos aqueles que jurou proteger. Dessa forma ele consegue recuperar a consciência e assim desativar seu Oni Mode e voltar a ter pleno controle de seu corpo, com a mente limpa consegue se perceber que estava dentro de uma ilusão. Percebendo isso faz o selo necessário e começa a parar seu fluxo de chakra para em seguida o liberar de forma rápida utilizando o Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu). Mesmo sem a ilusão ainda se tinha o nevoeiro para atrapalhar a visão, sem contar que agora perdeu os atributos a mais que ganhava com o modo demoníaco. Zehel tinha outro plano em mente e logo a cravar sua foice ao chão faz uma sequência de sete selos e libertando dois quartos de lua usa seu Suiton: Suigen no jutsu. Dessa forma consegue fazer sua arma liberar uma boa quantidade de água pelo local, sabia muito bem que seu oponente também usava estilo suiton, mas com a névoa a atrapalhar sua visão não saberia direito o local que ele se encontrava. Sendo assim usando grande a quantidade de água que havia no local começou a fazer uma grande quantidade de selos com as mãos para assim usar seu Suiton: Suiryūdan no Jutsu (Técnica do Projétil do Dragão Aquático), o grande dragão de água parte em direção ao Jow que só percebeu o ataque quando estava muito em cima para esquivar. Dessa forma ele começa a ser envolvido pelas águas e dente o forte impacto delas a bater de forma constante em seu corpo, ele acabou por ser jogado para fora do nevoeiro com bastantes hematomas pelo corpo só que ainda conseguia se levantar. Cambaleando um pouco e olhando para frente percebe que seu adversário não queria sair de dentro na forte neblina, pelo visto queria usar sua habilidade de caça ao seu favor só que ele não imaginava que o Yagami já havia feito algo anteriormente que o ajudaria bastante agora. Só por Zehel ter conseguido usar aquele tipo de técnica significava que tinha bastante água no local em que se encontrava, sendo assim ele saca suas katanas e apontando elas para o ar começa a reunir uma boa quantidade de chakra e dessa forma usar seu estilo Raiton e usar o Ikazuchi no Kiba (Presas de Trovão). Dessa forma um forte raio corta o céu indo entrando na névoa e assim conseguindo acertar em cheio o Matsuri e seu grito consegue se ser ouvido por toda a arena, aos poucos a névoa começa a desaparecer restando apenas o corpo do kirinin estirado no chão bastante ferido devido ao ataque o qual foi intensificado pela água do local.
 
Mas como você conseguiu descobrir exatamente o local em que estava? _ pergunta o gennin de Kiri sem entender direito como seu oponente conseguiu lançar um ataque acertando diretamente a ele.
 
Olhe para sua perna direita, eu já havia colocado o selo Yagami em você no inicio da luta. Com ele sabia exatamente onde você estava, como também usou aquele tipo de jutsu saberia que estaria bem rodeado de água o que iria fortificar o meu ataque. Não pense que só tenho o Oni Mode, sou muito mais que isso. _ disse o ruivo a aplicar um forte golpe na nuca do seu oponente o fazendo o perder os sentidos e assim o derrotar o tirando do duelo.
 
A batalha de Kyo e Angelus ainda estava a acontecer, o iwanin estava a usar a vantagem de terreno para tentá-lo acertar de surpresa enquanto saia do solo ou da parede para em seguida entrar no solo ou na parede para não correr risco de ser conta-golpeado. Infelizmente para ele o loiro não era pego de surpresa e estava a conseguir perceber de onde viria o ataque, por causa de sua habilidade como caçador ele conseguia sentir o chakra de seu oponente e assim fazer uma boa evasiva contra seus ataques, mesmo assim seu oponente era muito rápido e não conseguia executar uma boa reação para atacá-lo. Tal fato estava a deixar o Dragão de Konoha irritado e logo percebeu que se manter dentro daquele labirinto não seria algo bom para ele e logo decidiu deixar o terreno mais livre. Reunindo uma grande quantidade de chakra Angelus coloca as suas mãos no chão depois de ter convertido uma grande quantidade de chakra para eletricidade. Depois envia um poderoso raio de eletricidade que corta o chão em as paredes. A forma do raio é a de um triangulo, tendo um vértice apontado para o alvo. Dessa forma consegue destruir o labirinto e parte da eletricidade ainda conseguiu acertar Kusanagi que por pouco não foi acertado em cheio pelo forte ataque, mesmo assim seu corpo acaba por sofrer danos devido as correntes elétricas o deixando atordoado. 

Com a visão agora livre o loiro vê seu parceiro ao chão e percebe que demorou tempo demais dentro daquele labirinto o que custou a perda de seu parceiro para o restante do combate. Corre em grande velocidade em direção ao descente do clã da Lua para tentá-lo o derrotar e assim empatar o combate, só que antes que conseguisse chegar perto dele um rápido vulto passa por ele consegue tirar Jow de seu alcance. Olhando mais a frente percebe Kyo com uma espécie de manto de ar ao envolver e com seu amigo ao lado, o iwanin havia percebido o avanço de Angelus contra o seu amigo e por isso reunir de forma rápida uma quantidade de chakra para usar o Kurōkuea (Manto de Ar), conseguindo assim ter uma grande velocidade devido aos fortes impulsos de vento e chegar primeiro ao Yagami que ele. Agora que era dois contra um poderia fazer uma combinação de ataques para conseguir acabar com o duelo, logo o iwanin explica o seu plano de ataque para seu parceiro que logo concorda com ele.

 
Com tudo planejado os dois partem em direção ao loiro e durante a corrida o jounin de Iwa se concentra nos selos que tem em seus pulsos usando o Kuchiyose: Raikō Kenka (Invocação: Criação das Laminas de Trovão) para invocar algumas Kunai Santottan com Fuuin Kumori/Hiraishin e dando para Jow. O ruivo sabia exatamente o que tinha que fazer e por isso deixa seu chakra fluir até as kunais para em seguida as lançar em conjunto com seu Kairyoushu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem Aprimorada), transformando poucos kunais santottan em dezenas delas. Enquanto seu parceiro fazia sua parte Kusanagi já havia acabado de realizar os selos necessários e reunir a quantidade exata de chakra que era necessário para fazer seu Raigen Raikōchū (Flash de Luz), criando uma ilusão de um grande flash de luz que conseguiu cegar por alguns instantes o Aspirante a Sannin. O anbú não conseguiria desviar do ataque, pois estava cego temporariamente e por isso o Teishu Jounin cria uma forte armadura de diamante que envolve seu corpo e assim somente ela recebe os danos conseguindo seu corpo sair ileso, quando volta a enxergar só consegue vê Jow com seu Oni Mode novamente ativo e já com suas garras prontas para atacar. Suas unhas nesse modo tinha um poder de corte muito forte, mas ele ainda havia deixado seu chakra Raiton as envolver para usar o Zōfuku Hien (Amplificação Andorinha), dessa forma o poder de corte das unhas aumentou consideravelmente. Sendo assim começou a atacar Angelus de forma alucinada conseguindo dessa forma quebrar a armadura de diamante aos poucos, o Dragão sabia que sua defesa estava prestes a ceder  e executa um rápido Rasengan acertando em cheio a barriga do ruivo o jogando para trás, mas antes de ser lançado consegue ainda acertar um último ataque quebrando a defesa do adversário.
 
- Agora é com você parceiro! _ grita o demônio rubro quando conseguiu seu objetivo.
 
Usando de forma rápida o Hiraishin Kyo usa umas da kunais próxima a Angelus para aparecer em suas costas, suas unhas estavam em tom escarlate mostrando está a usar um de seus jutsus de Dokuton para injetar um veneno no loiro. Não perdendo tempo ele crava sua unha nas costas liberando sua técnica Seigen (Restrição), só que quando realmente pensa que havia derrotado seu oponente algo inesperado acontece, uma forte descarga percorre todo seu corpo mostrando que o alvo que acertou não era o verdadeiro Dragão de Konoha e sim um Raiton Kage Bunshin no Jutsu. O loiro imaginava que um seria a isca para dá a abertura para outro, por esse motivo jogou uma de sua própria kunai em meio à kunais de Kusanagi para também usar o Hiraishin só que deixou um clone em seu lugar. Dessa forma quando o iwanin fosse aparecer iria acertar o clone e levar uma forte descarga elétrica.
 
Realmente pensou que não iria perceber esse seu plano de usar a técnica do Deus do Trovão? Eu a ensinei para você e sei a usar melhor ainda, como também sabia que Jow era apenas uma isca para você vir a dar o golpe derradeiro. Agora você vai desistir ou terei que ir mais longe? _ disse Angelus já a deixar seu punho se envolver pela técnica de seu Sensei chamada Raikiri.
 
Realmente usamos uma isca para abrir uma brecha, mas você se engana em pensar que apenas o Jow era uma isca, pois eu também era uma e tinha mais um Ás na manga. _ havia um sorriso no rosto do herdeiro do clã do Sol após dizer essas palavras.
 
Quando Kyo havia usado o jutsu para cegar seu oponente Jow havia feito um clone seu e o iwanin o levou junto com ele ao usar a técnica do Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Trovão Voador). Sendo assim rapidamente deixou o clone em uma zona segura para atacar somente quando conseguisse abrir uma brecha, sendo assim ele aparece logo atrás do Jounin de Konoha com a mão esquerda envolvida por chakra Raiton a executar forte Chidori. Mesmo sendo pego de surpresa o loiro se move de forma rápida e se prepara para atacar o clone com o Raikiri que tinha em mãos, mas na hora que o iria acertar o Bunshin misteriosamente some da sua frente. Ele nem tem tempo de pensar sobre o que aconteceu e recebe um forte ataque em suas costas o deixando bastante ferido e fraco, não conseguiu entender como um clone havia conseguido desaparecer e aparecer por suas costas de forma tão rápida. Foi nessa hora que Kyo se levanta e mostra o que para baixo de si e depois logo a frente de Angelus, que ao olhar para os pontos que lhe foram sugeridos percebeu duas kunais santottan com a marca do Hiraishin.
 
Sabia que você poderia ainda ter uma reação rápida para agir contra o Clone de Jow e por isso preparei outra abordagem, não sabia se iria dá certo mais tinha que arriscar já que era algo teoricamente possível. _ dizia o castanho a explicar que havia deixado aquelas kunais nesse ponto para usar o Jikūkan Kekkai  (Barreira de Tempo-Espaço), sabia que era algo que normalmente era usado para desviar os jutsus dos adversários sugando ele para o selo e o jogando para outro lugar através de outra marcação, logo usou a barreira para levar o Bunshin de Jow de um canto para o outro fazendo assim atacar o ponto cego _ Se é bom ter um Ás na manga, imagina ter dois. Foi isso que pensei e pelo jeito meu plano deu muito certo.
 
Dessa forma o juiz não teve dúvida em declarar a vitória para os irmãos Sol e Lua, todos da arena ficam de pé a aplaudir mais um novo espetáculo que as duplas demonstraram. Eles ficavam cada vez mais abismados com as habilidades e a genialidade dos combates em luta, não poderiam ter outra reação a não ser aplaudir de pé os artistas dessa incrível obra de arte. Jow olha para sua esposa e vai caminhando até ela para a abraçar em seguida junto com seus filhos, vai até o ouvido de sua mulher e diz as seguintes palavras _ Obrigado por você existir, você é o que traz a luz para esse meu coração de trevas. _ ao ouvir tais palavras seus olhos enchem de lágrimas e sela a vitória com um intenso beijo.
 

FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 3] Kyo + Jow vs Angelus + Zehel   Seg 25 Ago 2014 - 12:52

Duelo de Angelus (Killer999) e Zehel (Dark_Akira)

A arena de cha no kuni voltava a encher-se com uma quantidade de gente absurda, o ensurdecedor barulho fazia abanar as próprias paredes do estádio onde as batalhas ocorriam. A final aproximava-se a um ritmo bastante rápido e toda a gente estava ansiosa por saber quem seriam as duplas finalistas.

- Ohh!? Que bonito! Parece que os astros se alinharam para nós, temos hoje aqui vários reencontros! Vejam só quem está lá em baixo. É a ronda dois de um dos duelos que deu inicio a este torneio! Os vossos já conhecidos Angelus, Zehel, Kyo e Jow! - exclamava o interlocutor ondulando o seu corpo. -  E para completar o set, eu mesmo voltei! O vosso adorado e único Shin-chan! O mais maravilhoso e fantabulástico interlocutor que vocês já conheceram!

- Not! - desmentiu uma voz conjunta dos espectadores da arena, colocando Shin-chan num canto a deprimir enquanto uma nuvem negra trovejava em cima de sua cabeça.

- Buhuhuhu devia ter continuado de férias. - choramigava em total tristeza o interlocutor deste grande torneio.

Angelus e Zehel entravam para a arena, a luz solar caía sobre o estádio quando os concorrentes davam-se a conhecer novamente. Uma leve brisa fazia com que os seus cabelos tivessem a voar. O loiro de Konoha acenava para todas as pessoas quer torcessem pela sua dupla ou não. Era certo que desta vez não iriam subestimar a dupla oponente.

Em baixo, na arena, as duas duplas aguardavam que fosse dada a partida para o inicio dos dois combates. Entusiasmados pelo seu reencontro era possível sentir-se a pressão e a ansiedade de iniciar o combate. Uns queriam a desforra do último, os outros queriam consolidá-lo. Só uma dupla sairia vencedora, era agora uma batalha entre shinobis cujo espírito ardia intensamente.

- Bem já vi que todos se conhecem. - falou o árbitro enquanto os oponentes se cumprimentavam, chocando os seus punhos uns com os outros num sinal de companheirismo. - Mantenham a vossa distância para dar inicio ao combate. Comecem!

Com o grito do homem as duplas começavam imediatamente a mover-se. Zehel e Angelus, colocando o seu plano estruturado em movimento, descarregaram uma ligeira quantidade de chakra e com um único selo de mão criaram duas cópias de cada um. Dois clones surgiram ao seu lado, dando-lhes uma possibilidade de se afastarem dos seus oponentes.

- Hora da destruição. - falou Kyo para Jow ganhando um sorriso nos lábios.
- Entendido. - Acenou o ruivo preparado para mais um grande combate neste torneio de todos os ranks.

O recente shinobi de Konoha encontrava-se endiabrado como nunca devido ao torneio. Utilizando o Shirei Aruku para aumentar a sua velocidade em vinte porcento, saiu disparado que nem uma bala, atingindo um dos clones de Angelus com um Koto tsuki-in, desferindo uma poderosa cotovelada na cara do loiro. Uma pequena ferida abriu-se no seu cotovelo devido à dureza do que parecia um Naishō Bunshin no Jutsu de Angelus, este partiu-se em inúmeros pequenos diamantes assim que Jow atirou a sua cabeça ao chão. Uma onda de fumo invadiu o local surgindo um tronco de madeira que recebeu todos os pedaços de diamante no lugar do chuunin.

Ao mesmo tempo que o seu companheiro atacava cópias loiras, Kyo também não perdia tempo. Realizando uma rápida sequência de selos, batendo com a sola do sapato no solo espalhando o seu chakra, vinte senbous foram de imediato projectadas contra os descendentes do clã Zetsubõ. Os dois clones de Zehel foram rápidos o suficiente para evitar aquelas senbous, apenas recorrendo à sua agilidade saltando de um lado para o outro. No meio das piruetas acrobáticas das cópias do herdeiro, o original aproveitou para colocar as mãos dentro do casaco para sacar as suas impact guns. Com um disparo de cada uma delas ripostou o ataque do seu oponente directo, conduzindo o seu chakra para a câmara das armas premiu o gatilho soltando dois projécteis finos semelhantes a senbons.
Vendo os disparos a serem direcionados à sua cabeça, o Jounnin de Iwa moveu-a para um lado e de seguida logo para o outro, evitando com grande estilo as balas disparadas pelo Gennin.

- Tsk, Show off. - rosnou Zehel incomodado pelo desprezo que sentira com aquela esquiva.

Sentindo uma ligeira brisa atrás de si, Kyo apercebeu-se que se deixara prender demasiado no ataque dos projécteis de Zehel. As balas eram velozes e fizeram o seu trabalho muito bem, distrair o experiente shinobi momentaneamente, para que este baixasse a sua guarda.
Uma inversão de oponente ocorrera nesse exacto momento, Angelus atingia o Iwanin com um pontapé que o projectava na direção de Zehel, enquanto que o Zetsubõ e os seus clones se viravam para o lado de Jow e partiam na sua direção. Os dois clones abriram a sua boca, enquanto seguravam um selo, para libertar dois Katon Gokakyu no jutsu na direção do chunnin de konoha e do clone de diamante do Dragão de Konoha, desaparecendo logo de seguida. Com uma reação rápida a cópia exacta do konohanin loiro agarrou-se a Jow imobilizando-o totalmente. Com esforço em mover os braços, o ruivo conseguiu juntar as suas mãos para fazer uma quantidade de selos suficiente de modo a  executar um jutsu que lhe dava a saída daquela situação.

- Mizu Setsuna! - exclamou criando um jacto de água que usou para se mover com extrema velocidade.

Irrompendo das duas bolas de fogo disparado, o shinobi tinha como objectivo acertar com força no seu oponente. Porém foi surpreendido. À saída das labaredas de fogo, das quais se tinha protegido aproveitando o jacto de água do jutsu, já Zehel estava em suspensão com um poderoso machado de katon preparado para investir um golpe mortal. Com um urro o kiri-nin caiu a pique, impulsionando com força o peso do machado contra o chão. Arregalando os olhos e saltando para o lado, Jow teve um breve momento de liberdade de movimento, suficiente para se esquivar do ataque maciço que rachou o chão quando contactou com ele.

Um pouco mais afastados, a batalha entre os titãs desenrolava-se em simultâneo. Levantando-se de imediato do pontapé de Angelus, Kyo juntou os dedos e atirou uma forte rajada de vento na direcção do loiro, este foi obrigado a colocar-se numa posição defensiva com os braços em forma de X para não ser arrastado pelo vento, mas o jounin de Iwa não iria parar por ali, então atirou de imediato uma lâmina de vento extremamente afiada.

- Bem jogado Kyo, mas é preciso mais que isso - comentou Angelus focando chakra nos pés para se impulsionar numa pirueta por cima da afiada lâmina.

Em pleno ar, enquanto rodopiava o seu corpo e focando chakra na mão, várias balas de diamante eram atiradas na direcção do oponente que se viu obrigado a criar uma parede de terra para parar os primeiros impactos dos projécteis. Havia assim conseguido iniciar um contra-ataque, correndo para o lado e atirando de imediato cinquenta flechas de fogo num único tiro de um arco em chamas, que explodiam assim que tocavam no loiro.

O tempo de imediato mudou, com uma chuva de partículas de diamantes a atingirem o solo provenientes das nuvens de fumo. O loiro aterrava no chão, afundando os seus pés no mesmo, à medida que a sua armadura de diamante se desfazia depois de um poderoso jutsu.

- Esta foi por pouco. - comentou Angelus correndo de imediato para Kyo.

Utilizando o seu shukuchi no segundo nível movimentou-se velozmente com a força das suas pernas, criando uma esfera de chakra na sua mão. O jounin de Iwanin, para escapar àquela velocidade só com apenas um jutsu, sacou de duas kunais e atirou uma para longe, deixando a outra cair onde estava, no momento em que seria atingido pelo poderoso Rasegan teletransportou-se para a kunai anteriormente lançada utilizando o Hirashin passado pelo próprio Angelus, fazendo o loiro falhar o ataque e ficar desprotegido.

Reutilizando o mesmo jutsu, através da kunai que tinha deixado cair, o jounin apareceu de imediato ao lado do loiro, atingindo-o com um soco flamejante ascendente para atirar o oponente para o ar. Levantando dois dedos e um pouco de chakra o seu corpo humano desapareceu e reapareceu do outro lado da arena enquanto o fogo de Kyo apenas queimava a relva.

- Boa utilização do Hirashin Kyo - declarou Angelus elogiando o seu oponente, mas do outro lado:
- Já chega! - exclamou o ruivo farto de ter o emplastro agarrado a ele. - Katon: Bakuhatsu-kyu.

Na palma da sua mão criou-se uma bola de fogo que ao entrar em contacto com o clone de Angelus explodiu de modo a fazer o clone evaporar-se. Ele, que já estava preparado para a projeção de diamantes, baixou o seu corpo para se proteger, no entanto Zehel estava distraído na partida para o seu ataque. Sendo apanhado desprevenido, dois diamantes afiados e bastante rápidos passaram de raspão no ombro e na lateral do tronco do rapaz, cortando a roupa e fazendo duas linha escarlates surgirem na pele branca dele. Logo uma nuvem de fumo apoderou-se do suposto original fazendo o seu corpo desaparecer.

- Merda! Era uma cópia. - amaldiçoou o recém shinobi de konoha olhando em volta enquanto procurava o Zetsubõ.

Perto do seu ouvido direito uma bala de katon cortou o ar, ameaçando ferir gravemente o jovem shinobi. Zehel havia denunciado a sua posição, estava um pouco afastado, perto do inicio da floresta, segurando as suas duas armas em posição e deixando o seu chakra fluir.

- Agora irritou-me. - rosnou o ruivo ao ver o sorriso de troça que o kiri-nin possuía nos lábios, como que provocando o seu oponente dizendo-lhe que tinha falhado o tiro por piedade. O konoha-nin focava logo uma grande quantidade de chakra fazendo uma série de selos para preparar o seu ataque.

- Toma atenção Zehel! - avisou Angelus apercebendo-se do que ia acontecer.

- Eu sou o seu oponente! - reclamou o Kyo incomodado pela distração do jounin atirando-lhe com o seu melhor soco, atingindo o oponente na barriga fazendo-o cair.

Com uma acrobacia o poderoso jounin de konoha colocou-se logo em pé defendendo do pontapé que o Kusanagi lhe disferia. Obrigado a arrastar os pés para trás de modo a suportar o impacto criado, Angelus preparava-se logo focando uma boa quantidade de chakra para envolver o seu corpo numa fina camada de naiton que o protegeria de futuros impactos. Soltando o ar dos pulmões, relaxava os seus músculos tensos e doridos pela força do ultimo ataque. O seu oponente não parecia querer diminuir a intensidade e, apercebendo-se da medida defensiva de Angelus, focou uma boa quantidade de energia enquanto juntava as suas mãos, definindo selos, para libertar o seu jutsu.

- Ten-En no Kurōku. - proferindo aquelas palavras a atmosfera em seu redor tornou-se ardente, a temperatura subiu bastante ficando o corpo do Iwanin coberto por uma aura avermelhada que se assemelhava a um dragão.

- Então vamos começar a lutar a sério. - constatou o loiro enquanto juntava os seus dedos e controlava o seu chakra para adensar a sua armadura.

A batalha a sério parecia que ia intensificar-se para aqueles lados, os dois shinobis de rank elevado partiam numa velocidade absurdamente elevada embatendo os seus punhos. O contacto entre os dois titãs foi violento, quase que se sentindo uma pequena onda de choque. Tanta fora a energia que o naiton do dragão de konoha fraquejou por um momento, ficando com uma pequena racha. A extrema temperatura do jutsu que Kyo usara dava-lhe também alguma vantagem, uma vez que com a temperatura as moléculas de carbono se agitavam mais, possibilitando a fractura do mineral.

Logo após Angelus ter mandado o grito de atenção a Zehel, a mão do konohanin encheu-se de electricidade produzindo um som tão agudo assemelhando-se ao chilrear de mil pássaros.
As duas batalhas estavam prestes a aquecer naquele momento, a onda de choque das trocas de socos dos dois titãs dava o sinal para Jow iniciar a sua corrida com recurso ao Shirei Aruku.
Zehel assistia à investida iluminada de azul que o ruivo preparara, mantendo as suas armas em posição continuava a disparar os seus jactos de água super acelerados contra o oponente. Ele por sua vez conseguia esquivar-se na sua corrida, ora baixando o tronco, ora dando um saltinho para o lado, sempre sem deixar de se aproximar da linha de árvores onde o Zetsubõ se abrigava. Por azar, aquando da aproximação do veloz konohanin as duas pistolas do shinobi abriram os seus compartimentos para recarregar. Esse facto colocou logo um sorriso na cara do ruivo e um olhar assustado na cara de Zehel. Dando um salto, para encurtar mais rapidamente a distância e ganhar mais balanço, Jow preparava-se para disferir o golpe mortal no imóvel e assustado kirinin.

- Hehehe. - riu o jovem mudando drasticamente a sua expressão assustada para uma expressão sacana.

Sendo apanhado numa teia de harigane, previamente preparada por Zehel, o chunnin foi parado na sua investida. O plano correra tal como planeado, a electricidade do chidori percorreu o metal das linhas sendo conduzidos até ao corpo do oponente. Tudo isto foi agravado pois os poderosos jactos de água que o kirinin disparara tinham conseguido molhar um pouco as roupas e a pele do moreno. Soltando um grito de dor o konohanin caíra no chão em espasmos apanhado na engenhosa armadilha de Zehel.

- Hehehe é desta que ficas preto. - gozou o rapaz de olhos cinzento esverdeados soltando uma gargalhada.

A troca de socos tinha afastado ambos os jounins para trás. Depois de um passo rápido, Kyo apareceu no ar abrindo as pernas com a intenção de descer na direcção do loiro, tornando-as flamegantes. Com uma kunai na sua mão, Angelus puxou-a para trás das suas costas e atirou-a para o ar ligeiramente ao lado de Kyo. Aparecendo ao seu lado agarrando a mesma tentando cravar no peito do Jounin, que, utilizando o seu manto de ar, tornou-se mais leve e rápido caindo sobre as suas pernas no solo, fugindo a Angelus que rodopiava antes de aterrar na arena.

Os dois estavam frente a frente de novo, numa rápida sequência de selos o shinobi de Konoha cuspia uma grande bola de fogo na direcção do Kusagani, que sem perder tempo concentrou a sua energia e movimentou os seus braços em forma de dança. Com isto controlou o jacto de fogo com o seu Hida Kasai através do Furō Seigyo, dominando o fluxo da grande bola de fogo, mudando a sua trajetória, atirando-a de volta para o seu cuspidor.
O loiro sabia que o seu oponente era capaz de fazer tal coisa, mas isso fazia parte do seu plano, rodopiando para o lado esquivava-se do seu próprio jutsu.

De repente, o iwanin encontrava-se perto de Angelus e com um movimento de braço como se fosse um murro, usou o Zōfuku-En para ampliar o fogo dos seus braços num enorme lança chamas, de modo a tirar aquela armadura de diamante uma vez por todas.  

As chamas apagavam-se e no seu centro o loiro continuava como se nada fosse. Até àquele momento Angelus tinha esperado que o seu oponente ganha-se a confiança suficiente para abrir a sua defesa. Uma estratégia bastante eficaz aquando da luta com oponentes que são muito experientes. Adicionando mais chakra ao núcleo do seu naiton, o shinobi endureceu de tal maneira o mineral que as chamas deixaram de fazer efeito. Com um movimento rápido, Angelus aproveitou aquele momento de espanto, que o seu oponente teve, para criar uma espiral de chakra na sua mão e acertar em cheio na barriga dele.

- Agora Zehel! - exclamou projectando Kyo para o ar com a potência do Rasengan.

A potência do jutsu não criou assim grande dano no Iwanin protegido pelas chamas celestiais, porém esse não era o objectivo. Com um potente salto o kirinin subiu para as alturas depois de ter largado o insulto acerca da tonalidade de pele em cima de Jow. Soltando dois quartos de lua do seu poderoso doujutsu, recuperava chakra suficiente para executar dois Suiton: Bakusui Shōha normais. O rapaz surpreendeu Kyo, que não estava à espera daquele combo aquático, colocando-se por cima dele. Vendo os lábios do gennin a separarem-se, reagiu naturalmente cobrindo o seu corpo com um Doton: Taitanzu Sosen. Uma poderosa onda gigantesca saiu da boca de Zehel, direcionada ao jounin em suspensão de modo a projectá-lo para o chão. O moreno caiu com um estrondo, juntamente com a massiva quantidade de água criada por Zehel. Com um passo suave o kendoca aterrou olhando para o seu companheiro a fim de apreciar o seu sucesso.

- Cui… - tentou avisar Angelus não tendo velocidade suficiente.

Uma poderosa placagem atingiu o tronco do Zetsubõ projectando-o contra uma árvore. Com uma expressão ameaçadora, a massa muscular aumentada e um rosnar enraivecido, Jow fitava o local para onde tinha projectado Zehel preparando-se para reagir como um animal.

- O que RAIO PENSAS QUE FAZES! - exclamou Zehel aumentando a sua voz terminando a gritar.

Uma arroxeada aura apoderou-se dele soltando o Cursed Seal que ele tinha no pulso. As duas bestas demoníacas iam começar agora a enfrentar-se, os seus instintos assassinos e violentos começavam a subir à flor da pele. Os bisontes cegados pela raiva partiam um em direção ao outro urrando com todos os pulmões. Com uma potente cabeçada, as testas dos dois juntaram-se tão rápido quanto se separaram. Sangue voou da testa dos dois enquanto cambaleavam para trás devido à repulsão que exerceram um no outro. Mesmo assim não pareciam querer parar, Jow criava garras nas suas mãos que agitava na direção do corpo de Zehel, este ripostava com poderosos pontapés no tronco do musculoso oponente enquanto se defendia usando os braços. O sangue começou a voar da parte do kirinin, enquanto que da parte do chunnin vários hematomas começaram a aparecer na zona das suas costelas. Os dois deram um salto para trás em simultâneo enquanto descarregavam uma quantidade de chakra, juntando os seus dedos, como um espelho um do outro.

Dispararam das suas bocas ao mesmo tempo um projéctil massivo que tomava a forma de um dragão. Rebentando no ponto médio entre eles libertando uma onda de calor que envolvia todos os presentes. No meio da fumaça libertada, Jow aventurava-se usando a sua velocidade para se aproximar do oponente, para acertar um grande jutsu nele. Rosnando como um lobo fez na sua mão surgir uma grande concentração de electricidade que chilreava.

Kyo levantava-se coberto de vapor, as suas chamas tinhas sido apagadas pelo combo da dupla konokiri. Movimentando o seu pescoço de um lado para o outro estalava-o, dando sinal que estava pronto para continuar.

- Vamos ver se aguenta com isto - proferiu o Iwanin batendo com as mãos.

Separando-as, criava uma forma cónica transparente, com um círculo no seu interior, que de imediato expandiu e disparou contra Angelus.

- Ele quer obrigar-me a gastar chakra. Se me deixar atingir a minha armadura não irá aguentar. Se me desviar o público irá sofrer dano. Terei de absorver que é o que ele pretende. - comentava para si analisando a situação em que estava.

Com uma rápida sequência de selos Angelus esticou os seus braços com uma kunai de três pontas na extremidade, várias inscrições surgiram começando a sugar o jutsu de Jinton com o consumo de grande chakra 

- Merda! Tenho de localizar uma área sem ninguém…. - dizia o Jounin concentrando-se.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Afastado da confusão toda da arena, num hotel que estava um pouco afastado da gritaria dos espectadores, um corpo balançava-se numa cadeira, cantarolando melodicamente enquanto abria uma garrafa com um líquido translúcido no seu interior. Todo contente, agitando as suas pernas, o corpo debruçava-se sobre uma chávena de chá. Inclinando a garrafa vítrea que possuía na sua mão despejou o conteúdo para dentro do recipiente.

- Haaa nada melhor do que uma chávena de Vodka para começar bem o dia. - declarava o shinobi com madeixas negras a caírem-lhe pelos ombros.

Pegava na chávena para a aproximar da boca ao mesmo tempo que mantinha na outra mão a garrafa pronta a reencher o copo. O primeiro copo é sempre o mais rápido a ser bebido. Uma intensa luz branca surgiu vinda do nada atravessando o ar. Num só segundo uma onda de estilhaços invadiu a varanda onde o shinobi repousava, partindo a garrafa que ele tinha na mão e derrubando a chávena.

- Não!!! - exclamou desesperado atirando-se para o chão alcatifado tentando lamber o líquido precioso que fora derramado. - A minha Vodka!  

O jutsu teletransportado por Angelus tinha sido lançado para aquele lugar que se pensava estar vazio.
Devido à potencia da técnica foi produzida uma pequena faísca, que ao cair no braço do shinobi de cabelos negros fez o álcool da bebida inflamar-se logo, porém ele não lhe deu atenção preocupado apenas com o seu licor.

- Katsu-senpai! Estás a arder! - gritou um uchiha que partilhava naquele momento o piso com o shinobi.

Ele pegou num extintor que havia ali perto e não hesitou em disparar a espuma para cima do homem debruçado no chão.

- Vou te matar Takeshi! - gritou logo o homem activando o fuumetsu magenkyo sharingan nos seus olhos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Escapando ao ténue véu de cinzas que eles os dois deixaram, Jow foi surpreendido por algo que nunca antes tinha visto. Uma bola muito brilhante e vermelha concentrava-se na mão do shinobi de kiri. Ele mantinha os olhos fechados mantendo a sua concentração com uma expressão demasiado relaxada para quem estava em perigo de ser atingido.

- Cero. - disse baixo enquanto abria lentamente os olhos para observar o seu inimigo em suspensão com a mão a transbordar de electricidade.

Uma onda colossal de chakra com uma tonalidade avermelhada atravessou o local, apanhando o seu oponente por completo com toda a potência que tinha. Um ensurdecedor som numa frequência estranha ecoou pela área em redor da arena, bandos de pássaros fugiam assustados com aquilo, enchendo o céu de vários corpos que buscavam segurança. Nas bancadas os espectadores viam a luz brilhante a aproximar-se enquanto começavam a correr desesperadamente. Com um estrondo o jutsu arrancou um pedaço da parede, levando consigo um pouco das bancadas, onde as pessoas observavam o decorrer do combate. Várias vozes interrogatórias perguntavam-se o que teria acontecido ao outro demónio contra quem o amaldiçoado batalhava.

Logo a atenção deles era focada para o outro lado da batalha, um grande estrondo chamava os olhos dos espectadores. Os dois monstros continuavam a enfrentar-se com ferocidade, nenhum deles queria ser o primeiro a desistir. Com um soco certeiro, o moreno fazia o loiro recuar enquanto soltava saliva dos seus lábios. Este ripostava com um pontapé no tronco do seu oponente, que o obrigava a dar dois passos para o lado aguentando o impacto. Ambos respiravam com bastante força, estavam exaustos e os seus chakras estavam a acabar, os últimos ataques tinham esgotado eles os dois. Recuperando o seu fôlego rapidamente, Kyo juntava as suas mãos numa série de selos, inspirando fundo o shinobi juntava uma grande quantidade de chakra, que já não era muito. Soltando o ar recolhido, um Tsuyoinami Kaze era libertado pela boca do shinobi que, adquirindo uma forma concentrada, ameaçava cortar a vida de Angelus… Literalmente.

- Agora! - exclamou ele, anunciando que tinha um qualquer plano delineado previamente.

Nas costas dele uma pequena lesma recuperou o chakra do dragão de konoha, dando-lhe uma última oportunidade para que voltasse à ação. Uma onda de chakra invadiu logo o loiro de konoha enquanto ele activava o seu Rozan Sho Ryu Ha Ken, o batimento cardíaco do ninja aumentava drasticamente e o seu corpo ficava cheio de energia pronta ser usada. Na cara do shinobi de Iwa o espanto rasgava-lhe a feição, apercebendo-se da recuperação do seu oponente começou logo a realizar selos para se tentar defender do que aí pudesse vir.
Angelus expirou o ar que tinha nos seus pulmões e desapareceu, a onda de ar criada por Kyo atravessou o espaço sem atingir nada, o Dragão de Konoha havia mesmo desaparecido. Planeando a sua defesa, o Iwanin colocou o seu Taitanzu Sosen em movimento, endurecendo a sua pele preparava-se para o pior de tudo. Fora mesmo a tempo pois assim que o seu corpo recolhera a força dos minerais da terra, um punho surgiu do nada atingindo-o com um gancho. O maxilar do jovem estalou com tamanha força fazendo-o ficar em suspensão no ar.

- Josho… Ryu! - exclamava urrando o dragão de Konoha soltando a pressão de ar, que tomava a forma de um dragão.

Era um jutsu massiço que destruía tudo ao seu caminho. Kyo fizera o certo ao endurecer a sua pele, se assim não o tivesse feito poderia ter acabado morto.
A poeira voltou a levantar-se quando o corpo do Iwanin chocou com o limite da arena, misturando-se com a que foi levantada por Jow. A arena ia ficar destruída depois daquele combate. Vindo de dentro da poeira duas figuras aproximavam-se do centro da arena, indo de encontro a Angelus, ele logo reconheceu os contornos do seu companheiro de equipa. Zehel trazia consigo o corpo desmaiado e cheio de feridas do ruivo, era uma estreia o Cero, uma técnica recentemente criada pelo que ele não estava à espera daquilo, esse fora o elemento surpresa que lhe dera a vitória. Porém outro corpo mexia-se nas sombras das pequenas partículas em suspensão, outro Zehel dava um salto enquanto focava o seu chakra para se colar à parede. Com a sua senshi no ken em mãos, dirigia-se para o sitio onde Kyo estava querendo ter a certeza. Beneficiando das suas capacidades de sensor, conseguia determinar exactamente onde estava o seu oponente. Identificando apenas o local ele ainda não conseguia ver muito bem o que a poeira escondia.

- Quieto, não me obrigues a aleijar-te mais. - falou o rapaz enquanto rodara a sua espada, transformada em foice, encostando-a ao pescoço do Iwanin.

- Por favor, não eras capaz de aleijar-me pois não? - falou uma voz feminina no lugar do shinobi poderoso.

Um corpo deslumbrante revelava-se com o pousar da poeira, curvas belas e delicadas tentavam desconcentrar o kirinin naquela tão intensa batalha. Usando aquilo como última esperança o Iwanin tentava apelar à libido do Zetsubõ, cativando-o com um corpo delicioso de uma rapariga morena de cabelos castanhos.
Vindo da plateia um grito soou atravessando toda a arena.

- Vou te matar seu desgraçado! - Uma rapariga de olhos avelã saía disparada do seu lugar atropelando todos pelo seu caminho.

Ivy, num surto de raiva, queria atirar-se à arena e acabar com a vida do Iwanin bastante mais poderoso que ela, porém nunca se deve subestimar a força de uma mulher furiosa…
Os guardas de segurança na arena apanhavam-na pelo tronco, impedindo a rapariga de saltar para dentro do recinto. Ela esbracejava e gritava injurias à morena que provocava Zehel.
Com uma rápida chapada na cara, o kirinin desfazia a concentração de Kyo fazendo-o voltar à sua forma normal.

- Ficas muito bem de gaja… Mas estás a perder demasiado sangue. - referiu ele apontado para a barriga do shinobi que escorria sangue sem parar.

A pressão do jutsu de Angelus havia comprometido a integridade da pele do shinobi e abrira-lhe uma grande ferida que podia-se tornar grave. Na cara dele a dor era facilmente visível, mas o homem aguentava-a não querendo perder a consciência. O juiz declarava logo o vencedor do duelo e chamava os paramédicos no momento seguinte, eles corriam perigo de vida e não faria sentido manter aquela batalha naquelas condições. 

A dupla kirikonoha tinha a vantagem de se conseguirem curar, já os outros era mais complicado e podiam acabar muito mal. Caminhando para onde Angelus estava, o kendoca levava consigo Kyo para receber a ajuda médica que ele precisava. Nas suas costas o homem escorria sangue pela barriga enquanto reclamava ainda com energia a dizer que conseguia andar.

- Cala-te! - gritava Zehel já farto de o ouvir dizer que conseguia andar.
- Deita-te mas é na maca. - ordenava o dragão de konoha sentado ao lado do corpo de Jow, ele também estava exausto.

O moreno parava finalmente de reclamar e era pousado na maca onde os ninjas médicos começavam logo a tratar da ferida na barriga. Assim ficaram os 4 a repousar depois de tão intensa batalha, respirando e conversando entre si. Mesmo depois de um combate tão violento uma coisa saía intacta de lá, o seu companheirismo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 3] Kyo + Jow vs Angelus + Zehel   Seg 25 Ago 2014 - 12:52

Duelos adicionados e votação iniciada! Têm 5 dias (até ao próximo Sábado, dia 30) para votar no duelo que consideram que merece ganhar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 3] Kyo + Jow vs Angelus + Zehel   Ter 26 Ago 2014 - 13:43

Avaliação do Duo das Sanduíches:


Avaliação de Sanduíche Mista:

HN:
Ninjutsu: 97,25+1,5=98,75
Taijutsu: 49
Kenjutsu: 48,5+1,25=49,75
Genjutsu: 28+0,25=28,25
Selos: 42,25+0,75=43
Trabalho de Equipa: 31+1=32

HC:
Força: 34,75
Agilidade: 51,75+0,5=52,25
Controle de Chakra: 125,75+1,5=127,25
Raciocínio: 29,25+1=30,25
Constituição: 48,75+0,25=49

Total avaliado: 7/7 + 1 T.E.
Total de Habs.: 585+8=593


Avaliação da Sanduíche de Atum:

HN:
Ninjutsu: 65,25+1,5=66,75
Taijutsu: 37,5+0,75=38,25
Kenjutsu: 33,25+0,25=33,5
Genjutsu: 6+0,25=6,25
Selos: 18,25
Trabalho em Equipa: 18,75+1=19,75

HC:
Força: 22,25+0,75=23
Agilidade: 33,5+0,5=34
Controlo de Chakra: 68,5+1,5=70
Raciocínio: 11,75+0,25=12
Constituição: 36+1,25=37,25

Total avaliado: 7/7 + 1 T.E.
Total de Habs.: 351+8=359



Avaliação da equipa dos Portugueses:


Avaliação do Swagger:

HN:
Ninjutsu: 116+1,5=117,5
Taijutsu: 66,75+1,5=68,25
Kenjutsu: 33,25+0,25=33,5
Genjutsu: 65,25
Selos: 42,5+0,5=43
Trabalho de Equipa: 31,5+0,75=32,25

HC:
Força: 32+0,25=32,25
Agilidade: 73,5+1,25=74,75
Controle de Chakra: 114,5+1,5=116
Raciocínio: 31,5+0,5=32
Constituição: 48,75+0,75=49,5

Total avaliado: 8/8 + 0,75 T.E.
Total de Habs.: 657,5+8,75=666,25


Avaliação de Gótico:

HN:
Ninjutsu: 33,75+1,5=35,25
Taijutsu: 19,5+0,25=19,75
Kenjutsu: 25+1,25=26,25
Genjutsu: 9,25
Selos: 16,75
Trabalho de Equipa: 7,5+0,75=8,25

HC:
Força: 21,5+0,25=21,75
Agilidade: 30,5+0,25=30,75
Controlo de Chakra: 47+1,5=48,5
Raciocínio: 10,25+0,25=10,5
Constituição: 33+0,75=33,75

Total avaliado: 6/7 + 0,75 T.E.
Total de Habs.: 253,75+6,75=260,5



Comentários:
Kyo e Jow: Achei algumas das vossas descrições confusas e um tanto maçadoras de se lerem. Tentem encurtar um pouco nas mesmas e fazerem mais pausas quando explicam os vossos planos e raciocínios para que o leitor também os possa perceber. Aparte disto achei todo o duelo bastante bom, no qual tanto os vossos personagens como os oponentes foram bem usados. As estratégias foram boas, mas, como já dito acima, podiam ter sido melhor explicadas.
Angelus e Zehel: Por parte do Katsu agradeço ao Angelus por se ter lembrado do meu personagem quando decidiu mandar para lá um fucking raio de Jinton. Agradecido e procurarei devolver o favor xd. O vosso duelo foi um pouco menos confuso do que os do vosso adversário (mas também não teve estratégias tão complexas e explicações das mesmas) e consequentemente muito mais fácil de se ler. No entanto, achei o duelo do Jow e Bruno mais “bonitos” de se lerem devido à sua melhor escolha de palavras e enfeite nas mesmas.
Após muita deliberação, achei estes duelos bastante empatados em diversos aspetos, decidi votar no Kyo e Jow.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 3] Kyo + Jow vs Angelus + Zehel   Sex 29 Ago 2014 - 14:19

Devo dizer que gostei de ambos os duelos.


O duelo do Bruno e do Jow estava mais completo em termos de estratégia, sem dúvida alguma, mas creio que o facto de a extensão ser tanta de alguma forma prejudica-vos e torna a vida mais difícil ao leitor, confesso que depois de ler o vosso só consegui ler o deles no dia seguinte xd

Quanto ao duelo do Akira e do Killer, é certo que não estava tão elaborado em termos de estratégias, mas creio que as descrições conseguiram ser mais apelativas e pareceu-me um duelo mais "out of the box". E confesso, a parte com o Katsu e o pilar de Jinton matou-me por dentro. Gostei mesmo muito e apesar da dificuldade em escolher, optei por votar no Killer e no Akira.

Parabéns a todos (:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 3] Kyo + Jow vs Angelus + Zehel   Dom 31 Ago 2014 - 0:51

Votação adiada! Têm até dia 1 de Setembro (inclusive) para votar nos duelos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 3] Kyo + Jow vs Angelus + Zehel   Seg 1 Set 2014 - 0:58

Finalmente li algum duelo  Bem, concordo com tudo o que já foi dito aqui em cima: ambos os textos foram bem cativantes apesar de suas respectivas falhas. Na do Bruno e do Jow, as descrições estavam por vezes confusas, na do Killer e do Akira, haviam pausas mas estratégias mais simples. E well, ficou bem difícil decidir, mas voto no Killer e Akira. Apesar de Bruno e Jow terem também apostado no humor, achei que este estava mais fluído no texto kiri-konoha - muito embora ache que em certos trechos poderiam ter descrito melhor os movimentos (em especial na luta final Zehel x Jow, ficou algo um tanto confuso pra mim)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 3] Kyo + Jow vs Angelus + Zehel   Ter 2 Set 2014 - 15:02

Votação terminada!
Resultados: 1-2 (para a equipa Angelus e Zehel)

Cada voto neste torneio equivale a 20 habs adicionadas à média da equipa (as médias são obtidas a dividir por 3, visto que o número máximo de combatentes numa equipa é 3).
Média de Kyo e Jow: 332,167
Média de Angelus e Zehel: 311,917

Resultados:
Kyo e Jow: 332,167 + 20 = 352,167
Angelus e Zehel: 311,917 + 40 = 351,917

Vencedores: Kyo e Jow! (por 0,3 motherfucking pontos, amazing...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 3] Kyo + Jow vs Angelus + Zehel   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Torneio de Todos os Ranks - Ronda 3] Kyo + Jow vs Angelus + Zehel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: Torneio de Todos os Ranks :: [Arquivo] Julho 2014-
'); }