Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Ficha] Kiro Hoshigaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Utaka

Banido

Número de Mensagens : 3

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Ficha] Kiro Hoshigaki   Qua 13 Ago 2014 - 16:37

Nome: Kiro Hoshigaki
Vila Natal: Kirigakure no Sato
Vila Actual: Kirigakure no Sato
Alinhamento Inicial: Suiton (Água)

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 7
Taijutsu: 0
Kenjutsu: 3
Genjutsu: 0
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Corporais
Força: 2
Agilidade: 2
Controlo de Chakra: 6
Raciocínio: 0
Constituição: 2

Jutsus Iniciais:
[/spoiler]Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente.

Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.[/spoiler]

Equipamentos/Armas: Tanto (Pequena Espada) x1

Altura: 1,77 m
Peso: 74,3 Kg
Descrição Física: Kiro é um shinobi alto e músculo para sua idade, ele tem uma aparência quase semelhante a de Kisame Hoshigake o ex-espadachim da névoa e também é parecido com um tubarão. Pele num tom azul-claro, olhos redondos brancos, marcas faciais parecida com brânquias sobre seus olhos parecida com um tubarão mesmo, brânquias em seus ombros e afiados dentes triangulares, seu cabelo também é parecido com uma barbatana de tubarão. Ele usa uma camisa escura sem mangas com uma calça para combinar, aquecedores de braços e de pernas que é típico da aldeia de Kiri, um protetor de testa que tampa seus ouvidos também.

Descrição Psicológica: Apesar de sua natureza agressiva, Kiro é muito perspicaz em batalha. Ele é aparentemente ciente de qualquer perigo potencial para sua pessoa e pode imediatamente reagir a ele. Ele também é mostrado por ser analítico capaz de deduzir rapidamente o básico por trás da técnica do inimigo. Kiro se dá bem com seus parceiros de equipe ele não só está a disposto a assumir o comandos que são dados para ele.

Breve História: O garoto alto de Kiri nunca conheceu seus pais de verdade eles morreram depois que o garoto nasceu em meio de um conflito que eles tiveram com um clã do país do fogo, o garoto é sobrinho de Kisame Hoshigaki um Ex-Espadachim da Névoa que carregava a Samehada que o garoto nunca chegou a conhecer também, quando completou 6 anos de idade o garoto cresceu e começou a treinar seu kenjutsu para melhorar as técnicas de espada dele e aos 13 já almejava facilmente a espada que seu pai deixou para ele para quando tivesse alguma luta e ele tivesse que combater seus oponentes, descobriu seu elemento que é o Suiton (Água) quando se tornou gennin ao 14 anos época que já era um jovem shinobi alto, também usa seu chakra Elemental para treinar em rios, lagos e mar que há na vila próximo dele.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Kiro Hoshigaki   Qua 13 Ago 2014 - 17:18

Ora vamos lá ver...

Após uma busca rápida, dei de caras com algumas coincidências. O usuários Howori e Reiki (e outros cujas contas foram apagadas) têm o mesmo IP que você. Como explica a situação?
Utaka

Banido

Número de Mensagens : 3

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Kiro Hoshigaki   Qua 13 Ago 2014 - 22:56

Tá bem sou eu Reiki, mas eu quero ficar nessa conta por favor faz tanto tempo que eu não entro no Naruto Portugal que eu mudei e muito fiquei pensando os texto plagiado que eu fiz que então parei por mais ou menos 8 meses aqui, mas eu voltei para ser uma pessoa melhor e eu me decidi nesse tempo que nunca mais copiaria um treino ou missão de alguém. Então se me derem uma chance do tempo que eu não entro aqui eu agradeceria. Eu também fiz a promessa no ano passado que so voltaria aqui se eu tivesse certo que eu poderia voltar e não criar mais nenhuma conta e nem plagiar mais texto nenhum, se quiserem podem ver minha ultima visita aqui no fórum foi ano passado no mês de Novembro ou Dezembro, poderiam até se quiserem podem fazer uma reunião entre os administradores se querem que eu fique ou saía.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Kiro Hoshigaki   Qua 13 Ago 2014 - 23:21

Ora bem... A última vez que a conta Reiki foi activa foi a 28 de Junho, o que não bate certo com a sua história. Por isso mesmo, não consigo acreditar nela.
Isto para não falar que prometeu no seu post que não plagiaria e aqui está a minha análise:
Seu texto escreveu:
Descrição Física: Kiro é um shinobi alto e músculo para sua idade, ele tem uma aparência quase semelhante a de Kisame Hoshigake o ex-espadachim da névoa e também é parecido com um tubarão. Pele num tom azul-claro, olhos redondos brancos, marcas faciais parecida com brânquias sobre seus olhos parecida com um tubarão mesmo, brânquias em seus ombros e afiados dentes triangulares, seu cabelo também é parecido com uma barbatana de tubarão. Ele usa uma camisa escura sem mangas com uma calça para combinar, aquecedores de braços e de pernas que é típico da aldeia de Kiri, um protetor de testa que tampa seus ouvidos também.
Citação :
Kisame era um shinobi bastante alto e musculoso. Ele tinha um aparência distinta parecida com a de um tubarão com um tom azul-claro acinzentado, pequenos olhos redondos brancos, marcas facias parecidas com brânquias sob seus olhos, brânquias em seus ombros e afiados dentes triangulares muito parecido com os outros membros dos Sete Espadachins da Névoa. Ele também usava o cabelo em uma forma precida com uma barbatana de tubarão, até mesmo o nome dele Kisame (鬼鮫), significa "Tubarão Demônio ". Como um membro da Akatsuki, ele também usava unha polonês roxo escuro. Durante seu tempo como um shinobi de Kirigakure ele usava a roupa padrão da vila. completo com uma Colete e um Protetor de Testa. Mais tarde, ele vestiu o que parece ser o traje padrão dos Sete Espachins, que consiste de uma camisa escura sem mangas com calças combinando, aquecedores de braço e perna típicos de sua aldeia. Ele também mudou seu protetor de testa para uma versão modificada que tapava seus ouvidos.
Fonte: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Kisame_Hoshigaki
E um monte de outros sites se for necessário mostrar.
Seu texto escreveu:
Descrição Psicológica: Apesar de sua natureza agressiva, Kiro é muito perspicaz em batalha. Ele é aparentemente ciente de qualquer perigo potencial para sua pessoa e pode imediatamente reagir a ele. Ele também é mostrado por ser analítico capaz de deduzir rapidamente o básico por trás da técnica do inimigo. Kiro se dá bem com seus parceiros de equipe ele não só está a disposto a assumir o comandos que são dados para ele.
Citação :
Apesar de sua natureza agressiva, Kisame foi muito perspicaz em batalha. Ele é aparentemente ciente de qualquer perigo potencial para sua pessoa e pode imediatamente reagir a ele. Ele também é mostrado por ser analítico, capaz de deduzir rapidamente o básico por trás da técnica do inimigo.

Kisame foi um dos poucos membros da Akatsuki, que se dava bem com seu parceiro. Ele foi muito leal a Itachi, não só disposto a assumir todos os comandos que foi dado a ele
Fonte: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Kisame_Hoshigaki
E, novamente, um monte de outros sites...

Começamos mal, hein? Tentar passar pela staff com múltipla conta, plágio (novamente)...
Gostava mesmo de ouvir a sua explicação para a situação. E a verdadeira.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Kiro Hoshigaki   Qua 13 Ago 2014 - 23:49

E ainda mais. Fui ver a conta do Reiki. Ora bem... Já o Reiki foi suspeito de outras duas contas e eu própria consegui associar a outras (preciso de colocar aqui os nomes? Eu coloco. Mas você sabe bem disso). Nossa, que paciência que você tem! Até tivemos que implementar o sistema de plágio cá no fórum por sua causa e só lamento que não tenha sido eu a avaliar as suas fichas (porque sim, foram de facto imensas) porque não teriam passado por mim. Não é, senhor Inhem? Sim, porque até se plagia a você próprio (se bem que começo a desconfiar que é plágio de plágio de plágio, o que é algo incrível. Nunca tinha visto o semelhante).

Lição número 1: Plagiar a Naruto Wikia PT-BR não é inteligente.
Lição número 2: Auto-plagiar-se é algo a evitar.
Lição número 3: Mais cedo ou mais tarde, as verdades vêm ao de cima, como é o caso das contas múltiplas.
Lição número 4: Tem que aprender a mentir melhor para criar as suas desculpas. "A conta é da minha irmã mas ela deixou de jogar" quando se apresentou como homem ou "Não loggava desde o ano passado" e o último log foi a 28 de Junho são más desculpas. Péssimas.
Lição número 5: Nunca, mas mesmo NUNCA, ouse tentar passar plágio ou multi-conta por mim. Não há NADA que eu não descubra.

Lamento, mas não há perdão. Lembro-me demasiado bem de todas as histórias e já bani demasiadas contas suas pelos mesmos motivos. Não aprende mesmo. Estou farta da situação, de bater sempre no mesmo assunto, de todas as mentiras. Não importa as histórias e as desculpas que dê (tipo essa de não plagiar mais quando plagiou na própria ficha). Não acredito mais.
Todas as suas contas serão banidas e sem hipótese de perdão.

Staff, peço desculpa pelo double-post, mas teve que ser.

[Ficha] Kiro Hoshigaki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }