Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha de Personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 18
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

MensagemAssunto: Ficha de Personagem   Qua 13 Ago 2014 - 0:00

Nome: Seihuro Aydo
Vila Natal: Iwagakure
Vila Atual: Iwagakure
Alinhamento Elemental: Bakuton

Habilitações Ninjas
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 1
Selos: 4
Trabalho em Equipe: 0

Habilitações Corporais

Força: 0,5
Agilidade: 5
Controle de Chakra: 3
Raciocínio: 3
Constituição: 0,5

Jutsus Iniciais

Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Chakra Kikku / Chakra Kick (Pontapé de Chakra)
Rank: D
Descrição: O usuário concentra o chakra nas pernas de forma a que o impacto do pontapé seja maior, não cortando apenas fazendo danos.


Supressor Básico de Chakra
Rank D
Tipo: Fuuinjutsu
Descrição: Fuinjutsu Básico onde o utilizador coloca as duas mãos para frente do corpo sendo que a direita fique totalmente esticada e aberta enquanto a esquerda fique em volta do pulso da direita com o polegar no centro da palma da mão.
O usuário logo após ficar neta posição deve concentrar uma pequena dose de chakra no polegar da mão esquerda que fará o centro da mão direita ganhar uma pequena coloração negra semelhante a tinta com o dizer "selo".
Logo após todo o ritual estar completo o usuário deve passar este selo ao seu inimigo por contato físico utilizando a palma da mão com o fuin em qualquer parte do corpo adversário e o mesmo criara um pequeno distúrbio de chakra no local impossibilitando o uso correto de ações que precisem de chakra durante 10 segundos.
- Para aparecer o selo do fuin na mão do usuário se leva de três a cinco segundos somente em concentração e qualquer movimento errado o jutsu é disfeito.

Supressor Básico de Movimento
Rank D
Tipo: Fuuinjutsu
Descrição: Concentrando chakra no centro da palma da mão direita o usuário cria um kanji escrito movimento na mesma.
Assim logo depois o usuário deve ter algum contato físico com seu oponente e assim passar o selo para ele, uma vez no corpo do inimigo o usuário pode ativar este selo remotamente e assim fará com que correntes saiam do mesmo e prendam seu inimigo tentando lhes restringir os movimentos.
Apesar disto as correntes são finas e podem ser quebradas facilmente por utilização de força física(Sugiro que qualquer ninja acima de 5 pontos de forca possa quebrar as correntes).
Mas mesmo assim o usuário pode usar o pouco tempo que a corrente lhe proporciona para atacar seu inimigo antes do mesmo poder revidar do golpe e quebrar as correntes.

Selo Básico: Atracão de Metal
Rank D
Tipo: Fuuinjutsu
Descrição: Concentrando chakra no centro da palma da mão ou num papel especial semelhante ao dos Kibakus Fuudas o usuário da técnica cria um selo especial escrito Magnetismo, e coloca-o em alguma superfície, perto do corpo ou o lança manualmente.
Este selo cria um pequeno campo de chakra que consegue puxar objetos pequenos feitos de metal (Shuriken, Kunai, Senbon, Makibishi e armas ninjas pequenas feitas de metal) para si o prendendo nele como se fosse cola.
Cada selo agüenta somente uma arma ninja pequena e não consegue puxar armas maiores que uma kunai normal.

Selo Básico de Rastreamento
Rank D
Tipo: Fuuinjutsu
Descrição: O usuário primeiro deve colocar uma palma em cima da outra por dois segundos enquanto concentra perfeitamente seu chakra no local, logo após isto o usuário deve transferir este selo ao seu inimigo por meio de contato físico, assim que o selo estiver no corpo do usuário o mesmo será pequeno e de difícil visualização dificultando assim a visualização por meio do alvo.
Feito isto o kanji passará a emitir uma pequena fração de chakra que poderá ser sentida ao usuário por meio do selo que fica na mão em que não foi tocada no inimigo sendo assim possível o ninja rastrear seu inimigo.
Apesar deste poder o alcance efetivo desta técnica e de 10 metros incluindo o chão e o ar na volta do usuário.

Armamento Inicial: Kunai Santottan

Idade: 10 Anos
Altura: 1,53m
Peso: 43kg


Descrição Física: Seihuro é um garoto franzino e sem muitos diferenciais de uma criança normal, seu cabelo espetado nas laterais e liso em cima lhe chega perto da altura do pescoço e tem uma coloração negra. Em termos de vestimenta utiliza um terno com touca de cor branca e uma bermuda preta normal aos ninjas de Iwagakure.

Descrição Psicológica: Calmo e Observador Seihuro é uma Criança totalmente diferente das outras. Sua capacidade de Raciocínio rápido e sua idade mental um pouco mais avançada do que seus amigos lhe renderam um tipo quase único de personalidade e de ações, estas unidas a sua habilidade shinobi superior a uma pessoa comum fizeram dele um grande prodígio dentro da academia e da aldeia de Iwagakure.

Breve História: Seihuro é filho de um antigo shinobi renomado de Iwagakure que lutou junto a sua aldeia na 3º grande Guerra onde participou somente com 9 anos de idade e fez seu nome nela. "A Pedra mais Rochosa de Iwa." Devido a seu comportamento duro e totalmente diferenciado para uma criança de 9 anos.

Após a guerra acabar o pai de Seihuro ganhou o título de jounin especial em Iwa e era visto por muitos como uma possível lenda a querer surgir na poderosa aldeia. Mas em um certo dia tudo se tornou um grande pesadelo para Seihuro e sua mãe.

Seu pai havia deixado Iwa após roubar documentos extremamente importantes e secretos o que fez a família do jovem que nesta época ainda tinha 2 anos ser totalmente odiada e excomungada por todos em Iwa principalmente pelas poderosas famílias e clãs que pediam a morte e destruição de todo o resto da família de Seihuro. Sua mãe sem aguentar as humilhações que sofria constantemente acabou por se suicidar deixando Seihuro a cuidados de sua Vó que acabou por ensinar um duro sistema de éticas ao garoto para que o mesmo não se tornasse igual seu pai e como ultimo resquício da honra da família a senhora resolveu colocar Seihuro na Academia Ninja para o mesmo aprender os sistemas de ética e se tornar um orgulho para a família cujo o pai destruiu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem   Qua 13 Ago 2014 - 14:25

Personagem aprovada! Vou tratar de toda a mudança!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Ficha de Personagem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }