Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Itari Gasaka vs Young Inuzuka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Itari Gasaka vs Young Inuzuka   Seg 11 Ago 2014 - 2:15

Bem-vindos a Cha no Kuni, o país anfitrião do Exame Chuunin!
Ninjas vindos de todos os países e de várias origens juntaram-se para demonstrar que têm capacidades para subirem de rank. Pela primeira vez, foram até permitidos nukenins neste Exame Chuunin neutro! Quem conseguirá o seu objectivo?

Visitem ESTE tópico para mais informações.

Arena do Torneio:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Itari Gasaka vs Young Inuzuka   Seg 11 Ago 2014 - 2:16

Duelo escrito por InKatd (Itari Gasaka)

Eram 5 horas da tarde e o tempo estava agradável em Cha no Kuni, Ayame encontrava-se nas bancadas da arena onde se realizavam os duelos da 3º fase do exame chunnin. Com ela encontrava-se o seu sensei, Hikaru. Um homem alto e ruivo de olhos azuis, que se encontrava com uma cara de aborrecido.

Hikaru: Tenho mais coisas a fazer Ayame.
Ayame: Oh, vais ver que vais gostar de ver isto - dizia Ayame, enquanto o portão de onde vinham os combatentes se abria.

Itari e Young entraram em simultâneo na arena, vindo este último acompanhado do seu cão: uma imponente criatura de pelagem brilhante, de coloração azul e branca. A diferença de altura e idade entre os dois era notável. Itari, 1,85m e praticamente um adulto e Young, um jovem de 14 anos de 1.65m de altura.
Viraram-se de frente um para o outro assim que chegaram ao centro da arena, com o moderador da luta entre eles. O mesmo começava a explicar as regras do duelo que se desenrolaria de seguida, mas Itari parecia não lhe estar a dar ouvidos. Dado inicio ao duelo, Young desvia-se para a retaguarda de imediato.
"Tenho de ver o que ele faz..." -pensava Young. Itari continua parado no mesmo sitio, com a mesma expressão. Logo de seguida começou a concentrar chakra nas suas mãos, preparando um Raikyuu para atacar Itari.
"Raikyuu pela frente... entretanto Yujin dá a volta enquanto ele esta distraído e ataca por trás, não vai ter maneira de escapar!"
O jovem de konoha largava a sua bola de eletricidade em direcção a Itari enquanto o seu companheiro canino corria para a retaguarda de Itari rapidamente. Lentamente Itari levantava a cabeça, e juntava as duas mãos para formar selos. Um clone aparecia ao lado do rapaz de kumo e, rapidamente, Itari agarrava a mão dele, saltando ao mesmo tempo directamente contra o ataque de Young. O clone de itari transformava-se em fumo, deixando Itari ileso. Ao aterrar, Yujin não perdia tempo a atacar o seu adversário que ainda se encontrava de costas para ele. Saltava, com objectivo de morder o pescoço do seu alvo e...

OST
Spoiler:
 
Itari desaparecia. Em seu lugar, um garrafão que parecia conter um liquido incolor tomava o seu lugar. Os dentes afiados de Yujin furavam o garrafão, enchendo a boca do mesmo com este liquido.

Young: Yujin!

O cão abanava a cabeça, tentando mantendo-se em quatro patas. Desvia-se lentamente para o limite da arena, até colapsar no chão, a dormir.


Silencio enchia as bancadas. Ayame não percebia exactamente tudo o que se tinha passado, mas sabia que isto tinha de ter sido planeado. "Kentai..."- pensava, enquanto um sorriso enorme vinha de Hikaru que se encontrava sentado ao seu lado.
Hikaru: Quem é este gajo?
Ayame: Itari. Itari gasaka, um amigo meu de Kumo.
Hikaru: Já percebi porque querias que eu visse este duelo. Percebes-te o que ele fez?
Ayame: Nem por isso..

Hikaru olhava para Ayame com um olhar desaprovador.

Hikaru: Ando-te a treinar para que?... Enfim...Raiton é basicamente eletricidade conduzida por chakra. Ao criar um clone e fazer ligação física com o mesmo, o teu amigo embateu com o ataque enquanto estava no ar. A eletricidade passou pelo o corpo dele, para o do clone, e fez a sua descarga ai apenas, porque o clone se encontrava com os pés na terra. Em segundos arranjou uma solução " barata" para se proteger do ataque.
Ayame: E.. o cão?

Hikaru ria-se mais. Era raro Ayame ver o seu sensei a divertir-se tanto com lutas de outras pessoas.

Hikaru: Vinho.
Ayame: .... o que?
Hikaru: Ele fez Kawarimi com um garrafão de vinho. O cão ao morder o garrafão, ficou com a boca cheia de vinho bebendo quase de um golo aquele alcool todo. Cães são extremamente sensíveis a álcool, a mínima quantia causa com que eles colapsem, e percam as funções motoras temporariamente. Onde raio é que conheces-te este tipo?
Ayame: Longa história - dizia ayame, rindo-se com o seu sensei.

De volta a arena, Young corria em direcção do seu companheiro, preocupado com o que se tinha passado. Entretanto, Kentai aparecia no ombro de Itari, e, rapidamente, trocava de posição com o mesmo entrando no seu corpo. O espirito de Itari era afastado para o fundo da arena, enquanto Kentai, agora em controlo do corpo, pegava no garrafão de vinho, ainda com algum liquido la dentro, e levava-o a sua boca, bebendo uns golos do mesmo.

Kentai: Melhor compra de sempre. Hey, amante de cães.

Young olhava para Kentai, segurando em yujin.

Kentai: Podes deixa-lo estar, ele já acorda. Não prometo e que ele não esteja com uma dor de cabeça enorme. Aconselho uma limonada para a ressaca, ajuda sempre.

Young meio aliviado com a resposta de kentai punha Yujin no chão devagar e com jeito.

Young: Prometes não magoar ele?
Kentai: Rapaz até lhe faço festas no final disto tudo. Não prometo é finais felizes.

Kentai largava o garrafão ao seus pés, abrindo a sua bolsa ninja e olhando para dentro dela.


Kentai: Antes de continuarmos, posso perguntar-te duas coisas?

O jovem inuzuka punha-se meio curioso com o que o seu oponente tinha para dizer, decide concordar.

Young: Diz...
Kentai: Porque é que lutas?
Young: Como..assim? - perguntava, meio confuso com a pergunta.
Kentai: Claramente fizeste uma escolha consciente de ser um shinobi. O teu ataque foi bastante poderoso para alguém da tua idade, portanto é claro que já treinaste bastante ou fizeste bastantes missões para a tua vila, ou seja tu conscientemente estás a ficar mais forte, para poderes lutar melhor. A minha Primeira pergunta é...porque?

Young não respondia, ainda sem perceber o objectivo desta pergunta repentina de Kentai.

Kentai: Bem me parecia... e, em segundo lugar, gostas de truques de magia?

Kentai atirava uma bomba de fumaça ao seus pés, desaparecendo no mesmo fumo. "Ele está dentro da bomba de fumo mas..."- Young activava o seu Chou Ginkou, de maneira a poder encontrar o cheiro de itari. "Apanhei-te" pensava young, enquanto se punha em 4 patas, ligando Shikyaku no Jutsu. Corria rapidamente em direcção à nuvem, e, quando estava a uma distancia razoável do mesmo, saltou.
Young: Tsūga!
O embate era certeiro. Kentai era atingido pelo ataque do jovem de konoha e era lançado 5 metros para a frente.
"Em cheio! Ele não é rápido suficiente para se desviar disto.."- concluía Young.
Kentai levantava-se com sangre a escorrer lentamente pela sua testa. Young era rápido, muito rápido. Era mais forte, mais rápido e o seu ataque tinha custado mais a Kentai do que ele tinha inicialmente planeado "O que raio é que dão de comer aos putos hoje em dia..."- pensava Kentai, tirando outra bomba de fumaça da sua bolsa e atirando-a outra vez para os seus pés. "Outra vez? Consigo cheirar o seu sangue e suor, ele está em pânico, tenho de acabar com isto antes que ele se consiga recompor e fazer algum truque dos dele."

OST
Spoiler:
 

Young: Tsū-

Young era interrompido pelo puxar bruto uma corda. Vinda do chão, atava pulsos de Young. Kentai saía do fumo causado pela sua bomba com um sorriso na cara.


Kentai:Rõpu no saihen.

A corda que atava os pulso de Young era reduzida até ao chão, puxando o mesmo directamente nessa direcção. Young, em desespero, tenta morder as cordas que prendem as mãos do mesmo.

Kentai: Ishi rõpu.

As cordas tornavam-se duras como pedra, impedindo Young de se conseguir desfazer das mesmas. O jovem inuzuka estava impossibilitado de se mexer, enquanto kentai, a uma distancia de 3 metros

Entretanto, nas bancadas, era Ayame que se ria desta vez, enquanto Hikaru olhava confuso para a situação.

Hikaru: Não conheço estes jutsus... que se passou ali?
Ayame: "Rõpukyanseru"... Itari é um ninja estratega e de reconhecimento, ele não dispõe de nenhum jutsu ofensivo no seu arsenal, contudo... Este jutsu em especifico permite-lhe cancelar jutsus que ele tenha previsto, prendendo os pulsos do adversário quando o mesmo o iniciar. Mas ele tinha de ter inserido a corda na terra anteriormente...
Hikaru: A bomba de fumaça.
Ayame: Como assim?
Hikaru: Achei estranho porque é que ele tinha usado uma segunda, mas agora faz sentido. A primeira foi para confirmar qual o jutsu que Young usaria para atacar, e levou com o ataque propositadamente, fazendo Young pensar que essa era a maneira de ganhar. Na segunda bomba de fumaça ele sabia que as probabilidades de o Young tentar o mesmo outra vez, especialmente quando o primeiro ataque tinha tido tanto sucesso, eram altas... "Bait and switch". Este Itari tem alguma cabeça.
Ayame: Sim..."Itari"...[/size][/size]

OST
Spoiler:
 

De volta a arena, kentai encontrava-se agora a 3 metros de Young, que estava imobilizado no chão.

Kentai: Há bocado fiz-te uma pergunta. "Porque é que lutas?" Tenho de te pedir desculpa, essa pergunta não tem resposta, é uma pergunta retórica.

Young olhava para Kentai, prestando pouca atenção ao que ele dizia, focando-se em tentar libertar-se das cordas que o prendiam.


Kentai: Perguntar porque é que alguém luta é a mesma coisa que perguntar porque e que alguém anda, come, dorme, bebe, morre... é uma consequência natural da vida.

Kentai andava mais um pouco, pondo-se sobre um joelho perto de Young.

Kentai: Jovens como tu, prontos para se atirarem ao mundo como se fosse um jogo.. ja vi milhares. Abdicam da sua própria liberdade, ficam mais fortes, e mais fortes, e mais fortes, e falham no final. Claro que também não podemos abdicar do conceito de lutar, isso vem com a vida. A questão aqui é que vocês vêem sempre tudo ao contrario. Querem ficar fortes para lutar melhor, quando é ao contrario. São as lutas que vos tornam mais fortes, é uma consequência, não um efeito. A pergunta aqui certa seria "O que é que vale a pena lutar por?".

Young parava de se tentar libertar, e olhava para o lado, onde Yujin se encontrava, ainda inconsciente.

Kentai: Para de treinar, para de deixar pessoas usarem-te para as missões delas apenas para "ficares mais forte". Pensa no que realmente queres da vida, e depois trabalha para isso.

Kentai afastava-se mais uma vez de Young, ficando a uns 5 metros do mesmo.

Kentai: Vou-te libertar agora, e vou-te dar a escolher. Desiste do duelo, pega no teu cão e vai-te embora. Ou, ataca-me. Eu não vou sair desta posição. Queres continuar a subir para chunnin, ou queres repensar o que fazer com a tua vida?

As cordas que prendiam Young desapareciam para o chão, deixando o mesmo levantar-se. Young baixa a cabeça, começando a falar

Young: Eu não sou uma criança... um menino. Eu sei fazer as minhas escolhas e escolher o meu destino! Me desculpe!

Young punha-se em quatro patas, olhando para Kentai com um olhar desafiador.


Kentai:
Uma pena.

Spoiler:
 

Kentai juntava as suas maos, e executando um selo criava um impulso de chakra. Ao mesmo tempo, uma explosão enorme acontecia aos pés de Young, projectando o corpo do mesmo para alem de onde kentai estava. A explosão havia deixado Young inconsciente.

Nas bancadas, Hikaru sorria mais uma vez.

Hikaru: Ayame, quando e que o Itari falou pela primeira vez?
Ayame: Ehm... Foi depois de ter bebido vinho não foi?
Hikaru: E onde é que ele deixou o garrafão?
Ayame: Ele deixou-o no chão?
Hikaru: E quem e que estava ao pé do garrafão?

Ayame olhava para Hikaru, tentando perceber qual a conclusão a que Hikaru queria chegar.

Hikaru: Itari não falou, porque não lhe apeteceu.. mas sim porque não podia. Ele tinha uma "Kibaku Fuda" enrolada na boca dele. O acto de beber vinho foi so para ter uma desculpa para, sem ninguém se aperceber, colocar lá a "Kibaku Fuda". Ele deixou os garrafões aos pés, pois sabia que o ataque de Young o ia reposicionar para o sitio de onde ele estava. Ele preparou isto desde o inicio... Ayame... quem é este shinobi?

Ayame sorria simplesmente para Hikaru, não respondendo. Seja porque não pode revelar o que conhece sobre Itari e kentai e porque, honestamente, para alem de não entender Kentai, vem aos poucos a perder noção do que é Itari, o seu amigo, pretende fazer.

Dez segundos passados, e com Young inconsciente a vitória é dada a Itari pelo moderador do combate.


Última edição por Shibiusa em Dom 17 Ago 2014 - 17:35, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Itari Gasaka vs Young Inuzuka   Seg 11 Ago 2014 - 2:16

Duelo escrito por Amano Young (Young Inuzuka)



  Mesmo minha aparência não conseguia esconder o nervosismo que tomava conta do meu corpo. Minhas mãos suavam e tremiam, Yujin andava ao meu lado, o caminho era bastante calmo, não sentia Chakra de ninguém, mas algumas vezes ativei o meu Chou Ginkou para ter certeza que estava realmente sozinho. Um dia antes acontecera a caça pelos pergaminhos, meu tronco e minha face ainda levavam consigo alguns hematomas, que vira e mexe eram alvos de poderosas coceiras, me deixando com uma sensação horrível já que qualquer toque me incomodava bastante. Tive uma ótima noite de sono em uma pousada em Cha no Kuni, o quarto cheirava a chá e alguns quadros pintados a mão retratavam o bem mais precioso que aquele país vinha a ter.

  No papel dizia que a luta aconteceria em um campo aberto na própria Cha no Kuni, já que aquele cheiro me deixava calmo, então não havia problema em passar mais alguns dias ali. Aos poucos, enquanto caminhava, uma grande montanha aparecia no horizonte. Alguns metros mais a frente eu pude enxergar um pequeno lago que circundava a colina e margeava a terra. Muitas árvores tampavam a minha visão, impedindo que eu visse o que estava acontecendo. Porém não foi muito difícil depois que vários fogos de artifício explodiram no céu azul da manhã.

  Depois de alguns minutos pude ver todo aquele cenário, vários Genins conversavam entre si, outros pareciam amolar suas armas. Uma grande arquibancada contornava o perímetro, enquanto um telão digital era sustentado bem ao lado. Vi meu amigo Osmar, corri até ele para cumprimentá-lo.

    - Hey Osmar!  - Chamei o moreno que logo direcionou seus olhos em minha direção.
    - Oi Young! - Pude perceber a excitação em sua voz.
    - Vamos, acho que já vai começar. - O Uchiha me chamou até uma das primeiras filas da arquibancada.

  Após uma rápida organização e o telão foi ligado, todos olharam para ele. Osmar balançava seus dedos freneticamente sobre a perna, ao olhar para meu Ninken percebi que ele estava tão animado quanto meu parceiro. Vários nomes passavam em grande velocidade pela tela. Rapidamente pude ver meu nome, porém não parou no mesmo. Alguns segundos mais tarde a televisão gigante congelou, revelando dois nomes.


               Young Inuzuka

                         Vs

                 Itari Gasaka


  Um Jounin sorria no meio do campo de batalha. Era loiro, vestia uma roupa normal, com colete e uma calça, seus cabelos curtos balançavam com o vento e o tom loiro brilhava a luz do Sol.

    - Por favor, Young Inuzuka e Itari Gasaka, deem um passo a frente.

  Por um curto perído de tempo minha respiração falhou, do outro lado um homem alto se levantou, bem maior que eu, seus cabelos castanho esvoaçaram quando uma forte rajada de vento passou por ali, mesmo por baixo de seus óculos vi os profundos olhos azuis do Genin. No seu ombro estava um corvo negro, aquele animal foi o que mais me assustou, os globos oculares do pássaro se fixaram em mim, como se eu fosse sua caça. Yujin olhou para ele e rosnou.

    - Young, vai, é a sua vez. - Osmar sussurrou ao meu ouvido enquanto me cutucava.
    - Ah, claro, estou indo. - Passei a mão no meu cão acalmando-o.

  Levantei e fui arranjando espaço entre os pés dos Ninjas que me olharam e logo após cochicharam alguma coisa, que infelizmente ouvi.

    - Esse cara vai levar uma surra, olha o tamanho dele. - Risos maldosos quase me fizeram voltar e estrangulá-los, mas eu tinha um objetivo e tinha que alcançá-lo.

  Me posicionei ao lado do Jounin, provavelmente seria o árbitro, no sentido oposto o meu aquele homem e seu corvo andavam calmamente na minha direção. A plateia se agitou quando nos aproximamos, ficando entre nós apenas o loiro.

    - Bem jovens Genins, espero uma luta justa. - O Jounin pigarreou e continuou. - Não, será, permitido, morte. - Falou pausadamente com seus olhos frios. - Quando eu paralisar a luta os dois devem imediatamente parar, senão serão autimaticamente desclassificados. - O homem pareceu empregar todo seu lado negro naquelas palavras. - Pronto Young Inuzuka? - Apontou para mim.
    - Sim. - Sem que eu percebesse uma gota de suor descia pelo canto do meu rosto, sequei imediatamente pedindo para que ninguém tivesse percebido.
    - Pronto Itari Gasaka? - Repetiu o gesto para o moreno.
    - Claro. - O Shinobi falou tão baixo que eu só consegui entender pela movimentação dos seus lábios.
    - Sem mais delongas, comecem! - O loiro se afastou rapidamente.

   Recuei junto com Yujin, na cintura de Itari existiam duas cordas, fiquei imaginando para que ele precisaria daquelas duas cordas, porém foquei diretamente para ele. Já preparava uma estratégia de ataque quando uma voz atravessou o campo, não era do Jounin e nem de Itari e sim de seu corvo, me assustei mas ataquei o meu adversário. Rapidamente corri até ele e tentei socá-lo, em velocidade o Genin se jogou para trás e o corvo voou. Dei um passo a frente quando imediatamente retirei o meu pé do chão e vi uma espécie de Shuriken presa ao meu sapato.

  Itari, puxou uma de suas cordas e foi quando percebi que só havia somente uma.

    - Kai! - O homem pronunciou e uma outra corda agarrou meu pé. Urrei, odiava me sentir preso. - Ishi rōpu. - Continuou.

  O Gasaka arremessou a corda que possuía em mãos, o que parecia ser uma simples corda me atingiu com um bastão e prendeu meu braço direito, tateei e percebi que estava tão resistente quanto uma pedra, porém continuava flexível o que era bem estranho. Itari se aproximava lentamente e o corvo pousou no seu ombro novamente. Percebi minha situação e calculei que precisava sair dela rapidamente.

    - Itari, uma coisa que você nunca deve fazer é deixar um animal preso. - Segurei firmemente aquela "corda-bastão".

  Usei a corda que me prendia no chão como impulso, puxei com toda minha força, o homem foi jogado para frente, em velocidade saquei uma Santottan e cortei a corda que me segurava. Itari desfez a técnica. Novamente recuei, tempo suficiente para que o meu adversário se levantasse. Ataquei com chute na altura da barriga, porém ele se esquivou, procurei acertá-lo com um soco reto, entretanto o meu alvo girou seu corpo e eu atingi um bracelete, uma dor insuportável tomou conta de mim. Olhei para minha mão e estavam cravados nela vários pedaços de vidro. Enquanto eu tirava lentamente os estilhaços, o Gasaka acertou um soco no meu rosto, fui jogado para o lado, embora não houvesse doído tanto.

  Estava profundamente irritado, não sei porquê, mas não gostava daquele cara, talvez fosse seu jeito, ou então fosse por causa de seu corvo, mas definitivamente não gostava dele. Realizei o selo do Tigre e concentrei Chakra por todo o meu corpo e me posicionei como uma verdadeira besta, meus dentes e minhas unhas cresceram absurdamente, deixando-me com garras. Ataquei Itari, que em velocidade pegou alguma coisa e lançou em minha direção, quando aquele projétil estava bem próximo de mim percebi que se tratava de uma Shuriken de vidro, maldita seja, mudei o meu trajeto, porém raspou na minha testa e fez um pequeno talho, entretanto continuei o ataque mesmo com o sangue escorrendo pela minha face. Tentei arranhar o tórax do meu alvo que foi para o lado e apenas o meu dedo médio atingiu a roupa de Itari, fazendo um buraco. Rapidamente girei meu corpo tentando um rasteira, porém ele pulou, Yujin veio por trás de mim e saltou, pelo jeito que ele tentou atacar o moreno, também não gostava dele. O homem novamente petrificou sua corda e acertou o Ninken, desviando seu trajeto.

  Yujin não pareceu ter sentido tanta dor, porém havia gemido. Pelo o que eu notei Itari não era tão rápido, o cão se aproximou e eu sussurrei algo para ele. Percebi que o corvo também falava algo pois seu bico se mexia, porém eu não entendi nada. Concentrei Chakra Raiton nas minhas mãos, criei uma bola de energia e lancei em direção ao meu alvo que ainda conseguiu deitar, porém a esfera elétrica atingiu uma parte do seu braço esquerdo, com certeza ele estava dormente. Antes que eu pudesse ir até ele para nocauteá-lo, aquela maldita corda prendia meu pé impossibilitando-me de andar.


Citação» Itari Gasaka


    - Ótimo, isso vai atrasá-lo por um tempo. - Itari ajoelhava-se revelando uma corda da sua mão ligada ao chão. - Meu braço não funciona perfeitamente, então tanto faz. - O homem continuava a pensar. - Ok Wintson, o que você conseguiu analisar? - Gasaki se comunicara telepaticamente com seu corvo.
    - Você não tem chance nenhuma contra ele. - O animal respondeu.
    - Ora, não me irrite. Pela força que ele me puxou aquela hora, com certeza ele é mais forte do que eu. - Itari realizava outro Jutsu, petrificando novamente a corda que prendia Young, dificultando ainda mais sua fuga. - Porém ele ataca impulsivamente, se eu conseguisse atraí-lo e pegá- lo numa armadilha ele estaria perdido.
    - Concordo com você Itari, mas ele ainda é mais rápido que você, um simples erro seu e ele é capaz de derrotá-lo. - Wintson continuou acompanhando seu dono.
    - Se ele é mais forte do que eu, tenho que arranjar uma forma de igualar minha força. - Gasaki levantou-se e realizo alguns selos. - Senão conseguirmos derrubá-lo você já sabe o que fazer.
    - Ok, Itari, boa sorte. - Wintson bate as asas lentamente.
    - Sutāchakura no rirīsu(Star chakra release). - Nesse exato momento a corda que prendia Young se quebrou.


Fim da Citação» Itari Gasaka


    - Maravilha, agora prepare-se Itari sei lá o que, vou te ensinar a nunca me prender. - Disse a ele partindo em direção ao meu alvo que apenas olhava para baixo

  Estava sedento para ver minha mão no rosto daquele otário, aquele jeito dele já havia me deixado mais que irritado, nem me olhava, nem mostrava respeito com quem lutava. Saltei e me impulsionei com um Shunshin, quando estava a apenas alguns metros dele uma espécie de braço, saiu de seu verdadeiro braço e me atingiu em cheio(Star chakra Punch) parando meu trajeto bruscamente e me arremesasando longe, além de ter amassado minha cara e me deixando completamente atordoado. Consegui realizar alguns selos e toquei em Yujin, doando uma parte do meu Chakra para ele, transformando-o numa cópia minha. O braço criado do meu oponente sumiu, juntamente com seu braço verdadeiro. Nunca vi o meu cachorro tão raivoso, mesmo na minha forma ele rosnava. Acertou um poderoso soco na face de Itari, fazendo ele desmaiar na mesma hora. Naquele momento todo o barulho da plateia se foi.

  o Jounin se aproximou, já se preparando para acabar com a luta. Yujin foi ao meu encontro e me ajudou a levantar.

    - Sendo assim... - O Jounin foi interrompido.
  Uma risada completamente tenebrosa tomou conta do lugar. Itari se levantou e me olhou com olhos completamentes frios e obscuros.
    - Tolo Inuzuka, vou te mostrar o meu poder, meu nome é Kentai e agora você irá sofrer. - O corvo voou.

  Itari ou Kentai, seja lá quem ele era havia mudado completamente. Ele correu até mim e bateu com seus sapatos um no outro,( eu achei meio estranho, talvez ele quisesse brincar comigo)me atacou com um chute na altura da cabeça, inclinei meu corpo para trás e vi vários espigões na sola de seus calçados. Em seguida ele tentou um pontapé frontal, o efeito daquele seu soco misterioso ainda tomava conta de mim, meu corpo doía como nunca e dificultava minha locomoção, aqueles espinhos cravaram-se na minha perna me deixando completamente louco de tanta dor, um outro soco me jogou para trás e me derrubou. Graças ao meu cão eu não fui completamente aniquilado. Ainda na minha forma girou seu corpo rapidamente( Tsuga), obrigando Kentai a se afastar senão quisesse ser atingido por um tornado humano, ou seria canino?

  O moreno realizou alguns selos e sua sombra se projetou até a minha, Yujin me apoiou e fomos juntos para trás, porém, do alto o corvo havia lançado uma Shuriken em Yujin e acertando-a na perna, fazendo o mesmo voltar a sua verdadeira forma. Entretanto ele conseguiu me deixar a uma distância segura e o Kage Mane não me atingiu e então me ajoelhei, já estava ofegante. Mesmo já tendo realizado aquela técnica várias vezes a transformação de Yujin ainda me cansava bastante. Não sei o porquê, mas mesmo assim eu me levantei contra minha vontade, com o canto do olho pude ver aquele maldito corvo sobrevoando a sombra de seu dono, formando uma outra sombra, apliando assim o alcance do Kage Mane e me prendendo.

    - Como eu disse, agora você vai conhecer Kentai. - A forma "negra" de Itari sacou uma Kunai em um bolso na perna, porém na minha não havia nada, somente vários buracos que doíam.

  Kentai se preparou para lançar porém parou subitamente. Itari piscou como se estivesse confuso, viu a Shuriken em sua mão e guardou, percebi que sua expressão havia mudado. Talvez eu ainda tivesse Chakra para mais uns dois Ninjutsus, por isso teria que usá-los sabiamente. Yujin estava deitado com uma arma na sua pata, pelo o que eu pude perceber não atingira nenhum ponto vital. Com minha perna um tanto dolorida andei com dificuldade até o meu Ninken e retirei a Shuriken de seu membro, acordando-o de imediato.

  Eu precisava economizar Chakra então já criava alguma estratégia com Taijutsu. Itari já se preparava com umas de suas cordas. Corri em sua direção e me preparei para um poderoso soco ( Gangeki), porém ele fora mais ágil, se esquivou e bateu em minhas costas.

    - Na próxima você não me escapa Itari. - Disse a ele já me preparando para outro murro,
    - Tem certeza? - O meu oponente sorriu e ajeitou seus óculos.

  Então ouvi um barulho atrás de mim, rapidamente abri minha jaqueta e a arremessei para longe antes que ela explodisse com uma Kibaku Fuda. O Gasaka criou com suas duas cordas uma espécie de círculo no ar, me alarmei esperando que fossem ser lançadas. Corri até ele e joguei uma Shuriken em sua direção e aumentei sua velocidade manipulando-a, o círculo se moveu e minha arma desapareceu quando passou por dentro dele, logo em seguida reapareceu no outro círculo que estava em minha direção. Usei um Kawarimi para poder escapar. Me escondi atrás de uma árvore com a respiração falhando, eu precisava descançar, estava exausto e notei que o meu alvo também já que caiu de joelhos logo após as cordas desabarem. Sentei-me no chão e concentrei Chakra Raiton por todo o meu corpo. Aquele com certeza seria meu último golpe. Fui contando os segundos. Em um minuto eu estava pronto.

  Ataquei o Gasaka por trás com um poderoso golpe com a palma da minha mão( Shogekisho) jogando seu corpo bruscamente para frente além de causar uma dormência em suas costas. Ele se levantou e eu o ataquei com um chute baixo que o acertou bem na panturrilha passando-lhe uma corrente elétrica que o fez cair de joelhos, apliquei-lhe uma forte joelhada no queixo impulsionando-o para trás, derrubando-o e jogando seus óculos longe. Me aproximei porém também cai, me arrastei até ele e busquei uma Santottan, sentei-me e quando fui dar-lhe o último golpe Itari se levantou rapidamente e cravou duas Kunais no meu peito, sendo eletrocutado até desmaiar. Olhei para o Jounin e tentei expressar uma única palavra, "acabou". Ele se aproximou observou o homem caído no chão e olhou para a arquibancada.

    - Eu declaro o fim da luta. Young Inuzuka vencedor da primeira ronda! - A plateia se agitou, mas eu não tive tempo de comemorar, dei um leve sorriso e cai de lado, minha visão foi ficando turva até eu não ver mais nada. A última coisa que ouvi foi o árbitro gritando. - Chamem a equipe médica!.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Itari Gasaka vs Young Inuzuka   Dom 17 Ago 2014 - 17:39

Por decisão da staff, devido ao grande atraso na entrega do duelo, Young Inuzuka foi eliminado do torneio. Receberá avaliação para compensar o trabalho que teve.
Itari Gasaka passa para a próxima fase.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Itari Gasaka vs Young Inuzuka   Seg 18 Ago 2014 - 1:59

Parabéns a ambos.

Lamento que o Amano não tenha entregue o duelo a tempo, mas em todo o caso parabéns, embora eu ache que a última parte foi um pouco rebuscada para aquilo que penso serem os hábitos a estratégias do Itari, mas talvez isso seja apenas eu a ser picuinhas ^^ 
Bom trabalho e não desanimes, os torneios são frequentes e não tarda poderás voltar a tentar

InKatd, fugiste completamente ao estilo tradicional e corriqueiro de um duelo. Usaste as leis da física em teu favor e mais importante que tudo, cometeste um acto de crueldade animal explícita sem precedentes neste fórum. Em suma, estive entretido e maravilhado do início ao fim. Muito, muito bem e boa sorte na próxima fase Very Happy


Parabéns a ambos ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Itari Gasaka vs Young Inuzuka   Seg 18 Ago 2014 - 13:44

Avaliação de Itari Gaisaka:

HN:
Ninjutsu: 12,75+0,75=13,5
Taijutsu: 2,25
Kenjutsu: 11,5+1,25=12,75
Genjutsu: 1,5
Selos: 5,75+0,25=6
Trabalho de Equipe: 6,5

HC:
Força: 0,5
Agilidade: 7,75+0,5=8,25
Controle de Chakra: 8,5+1,5=10
Raciocinio: 13,25+1=14,25
Constituição: 5+0,25=5,25

Total avaliado: 5,5/7
Total de Habs.: 76,25+5,5=81,75


Avaliação de Young Inuzuka:

HN:
Ninjutsu: 14+1,25=15,25
Taijutsu: 13,75+1=14,75
Kenjutsu: 6,5+0,5=7
Genjutsu: 0,75
Selos: 3,25+0,25=3,5
Trabalho de Equipa: 7,5

HC:
Força: 7,75+0,25=8
Agilidade: 11,5+0,75=12,25
Controlo de Chakra: 15,75+1,25=17
Raciocínio: 3
Constituição: 10,25+1=11,25

Total avaliado: 6,25/7
Total de Habs.: 87,25+6,25=93,5

Comentários: O Itari não pode usar o Bunshin no Jutsu como Kage Bunshin! A técnica de rank E são apenas imagens, não podem agarrar nada, percebes? xd
Gostei bastante do duelo do InKatd. É algo diferente do normal e consequentemente prazeroso de ler. Nem a frase “a defesa é o melhor ataque” se aplica aqui, acho que no caso do Kentai deveria ser mudado para “o cérebro é o melhor ataque” xd. Achei que exageraste nas OST, é demasiada música diferente, escolhe apenas uma ou duas! A luta em si foi boa, mas acho que podias ter usado melhor o Young. Deste alto own com ótimos planos e estratégias, mas o Young podia ter dado mais luta com a sua superioridade em outros fatores…
O duelo do Amano foi igualmente interessante. Acho que a escrita dos dois não é muito diferente entre si, portanto nesse quesito nenhum dos dois ganha. Se o Amano tivesse postado o duelo a tempo o meu voto certamente penderia para o seu duelo muito mais completo e melhor utilização de ambos os personagens (não usou o Kentai assim TÃO bem, mas sempre foi melhor que o InKatd e a sua utilização do Young).
Como não há nada para votar, não há mais nada a dizer!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Itari Gasaka vs Young Inuzuka   Seg 18 Ago 2014 - 22:48

Foram ambos bons duelos. O do InKatd foi bastante interessante de ler e foi algo fora do comum dos duelos, com estratagemas bem interessantes e mesmo hilariantes. Ri-me imenso com o duelo, ainda que tenha pecado na utilização da personagem do Amano.
O duelo do Amano foi um duelo com mais acção e menos conversa que teve uma boa utilização de ambos os personagens e foi uma pena ter vindo atrasado.
Ficam ambos de parabéns pelos duelos e boa sorte ao J para próxima ronda ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Itari Gasaka vs Young Inuzuka   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Itari Gasaka vs Young Inuzuka
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: Exame Chuunin - Julho 2014 :: 3ª Fase - Torneio-
'); }