Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Takeshi Uchiha vs Osmar Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Takeshi Uchiha vs Osmar Uchiha   Seg 11 Ago 2014 - 2:14

Bem-vindos a Cha no Kuni, o país anfitrião do Exame Chuunin!
Ninjas vindos de todos os países e de várias origens juntaram-se para demonstrar que têm capacidades para subirem de rank. Pela primeira vez, foram até permitidos nukenins neste Exame Chuunin neutro! Quem conseguirá o seu objectivo?

Visitem ESTE tópico para mais informações.

Arena do Torneio:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Takeshi Uchiha vs Osmar Uchiha   Seg 11 Ago 2014 - 2:14

Duelo escrito por Rich (Takeshi Uchiha)

Confronto Uchiha



- Está lá muita gente? - perguntou o ruivo, andando de um lado para o outro nos aposentos que lhe tinham sido indicados. A sala não era muito grande nem muito vistosa, sendo constituída por paredes brancas e o chão em madeira escura. A grande fonte de iluminação era a janela com vista para o porto de Cha no Kuni, banhando pelos mares vindos de Kiri, mas mesmo assim a água ganhava uma tonalidade quase transparente. As suas ondas dançavam ao ritmo da luz, parecendo ricos diamantes quando a água brilhava com o sol - E se correr mal e eu for alvo de chacota? E se eu tropeçar na entrada? Toda a gente vai desatar-se a rir e aí é que nunca vou ganhar o respeito de ninguém! - Takeshi parecia uma torneira, suando por tudo o que era canto e em momento algum parara de esfregar as mãos uma na outra. Á sua frente estava Katsu, seu amigo e professor, recostado junto á porta. Revirava os olhos cada vez que Takeshi abria a boca para se lamentar ou criar preocupações desnecessárias.
- Epá, aquilo estava a encher da última vez que vi... E com esta chinfrineira toda já deve ter enchido. E pára lá com essa fita toda ou levas um murro para acordar. Tens capacidades suficientes para dar cabo do miúdo. Ora, andei a treinar-te quase um ano para nada?
O rapaz parou de andar sem rumo, sentando-se na mesa junto à janela. Agarrou numa garrafa de água e deu dois goles antes de falar:
- Sim... Tens razão, mas isto não é como nos treinos ou como nas missões. Com um bom resultado posso aumentar a minha reputação no mundo shinobi. Não quero ser um eterno frangote... Eu quero ser forte, eu quero ser COMO TU, percebes!?
Sem reparar, o seu punho fechara-se e o seu olhar fixava-se na parede à sua frente. Ficaram em silêncio durante breves momentos, sendo este quebrado com o bater da porta. Quase que ao mesmo tempo, os dois criminosos olharam para a porta quando uma jovem morena espreita para dentro:
- Podemos? - perguntou a Midori. Quando a permissão foi dada com um aceno de Katsu, Ayame entrou, acompanha da filha adotiva do Imawaga. A pequena, assim que viu dentro dos aposentos, soltou-se da mão de Ayame e correu para Takeshi, saltando para o seu colo e abraçando-o com força. Mesmo que o seu pai ou a Midori quisessem impedir o "ataque surpresa", a pequena já se agarrara ao pescoço do Uchiha.
- Tio Takeshi, tu és o melhor! Quer dizer.. Não como o papi, não é, mas és o terceiro melhor! - tentou a pequena inspirar com a sua voz doce e carinhosa.
- Terceiro? Não devia ser o segundo? - retorquiu Takeshi.
A pequena riu inocentemente, levantando o indicador e agitando-o na cara dele:
- Na, na, na! A segunda melhor sou eu, tio. - atacando de novo o pescoço dele.
Com aquelas frases tão inspiradoras e de encorajamento por parte de Sekima, ninguém pode conter uma sonora gargalhada. Quando ela finalmente soltou o seu tio adotivo, foi a vez de Ayame manifestar os seus sentimentos ao lutador. Passou-lhe a mão pelo o ombro e sorriu quer com a boca, quer com os olhos. Ele não sabia como, mas Ayame era tão transparente que um único olhar bastava para o reconfortar:
- Mesmo que em pouco tempo de "convívio" sei que vais ser capaz de dar cabo deles todos. Boa sorte. - e terminou com um beijo na bochecha do rapaz. Dentro dos aposentos, haviam colunas de som para se poder ouvir os comentadores do Exame. Infelizmente, uma voz falou:
- Pede-se aos concorrentes do primeiro duelo, nomeadamente Uchiha Takeshi e Uchiha Osmar, se apresentem na arena dentro de cinco minutos para se dar início aos combates. Espera-se bom tempo para o resto do dia sem previsão de chuva. Eu sou Tanaka Kyo, acompanhado de Yoto Gasai, e seremos os vosso acompanhantes no decorrer dos duelos. Um bom dia a todos.
A coluna ficou em silêncio assim como toda a sala. Levantando-se da mesa, Takeshi agarrou na sua kusanagi e dirigia-se em silêncio para fora da sala quando Katsu agarrou-o pelo pulso, chamando a sua atenção:
- Dá-me a tua espada. - "pediu-lhe" estendendo a mão. Em dúvida, Takeshi retirou a sua arma e entregou-lhe para as mãos - Agora fica quieto! - ordenou. Puxando a manga da camisola do seu pupilo para cima, expondo o pulso com uma marca, parecida a uma tatuagem, com o kanji de selamento - "Ninguém" tem de saber que a tens... - e a arma desapareceu numa ligeira fumaça, estando agora selada na marca do seu pulso - Boa sorte, miúdo.





Os quatro saíram da sala, avançando pelos corredores até à saída. A certa altura, Ayame e Sekima separaram-se de Katsu e Takeshi, dirigindo-se para as bancadas enquanto os outros dois entraram na arena ao ar livre. Aquela era uma arena muito interessante, banhada por um pequeno rio que dividia as duas porções do terreno verdejante, munido de escassas árvores apenas para criar um ambiente mais natural, nunca esquecendo o vasto espaço para permitir uma fácil movimentação. Altas e largas bancadas foram montadas em volta de um dos lados da arena e no cimo delas encontrava-se uma pequena sala de vidro onde se encontravam os dois comentadores. Takeshi e Katsu pararam quando um Jounnin apareceu no centro da arena, mirando os dois homens dentro da cúpula de vidro:
- Bom e parece que o combate vai ser iniciado. No centro da arena temos o nosso árbitro, Wei Fu para dar início às apresentações.
O Jonnin fez sinal para Takeshi avançar, assim como para o seu adversário, Osmar. Os dois caminharam para junto de Wei, cada um acompanhado pelo seu sensei. Osmar vinha com Yushi, um Jounnin conhecido em Konoha e em poucas outras vilas. Takeshi, por sua vez, era acompanhado pelo o imponente e mundialmente conhecido e temido, Katsu Imawaga, feroz mas sempre com um sorriso de escárnio estampado no rosto marcado por cicatrizes, marcas de guerras travadas há algum tempo atrás. Cumprimentando uma última vez os seus pupilos, os dois homens desapareceram em sucessivos shunshins, deixando apenas Wei, Osmar e o ruivo, Takeshi, na arena:
- Vale tudo menos a morte do adversário. Cumprimentem-se e boa sorte a ambos. - falou o Jounnin. Os dois Uchihas esticaram as mãos e uniram-nas, num cumprimento rápido que ambos desprezaram:
- Muito bem.... - e olhou nos olhos de ambos os participantes. Um momento de tensão criou-se imediatamente. Toda a plateia ficou num silêncio estranho, um silêncio de uma espera que parecia eterna. Todos esperavam o primeiro ataque, a primeira explosão de faíscas, o primeiro rugido de guerra ou o uivo de dor. Os dois rapazes deram três passos para trás, nunca desviando o olhar um do outro. Por todo o lado sentia-se uma estranha electricidade estática, quase que se podia sentir ao toque - Prontos? - olhou para um e depois para outro, certificando-se que ambos estavam preparados para a batalha - ...LUTEM! - e desapareceu tão rápido como veio. Focando um pouco de chakra nas pernas, o ruivo tomou o primeiro movimento, lançando-se para trás com um shunshin. Antes mesmo de avançar, agarrou em três kunais e lançou-as quando saltou, visando provocar algum movimento no Uchiha adversário. Respondendo ao ataque de Takeshi, Osmar lançou duas kunais, presas às suas hariganes. Os dois projéteis voaram na direção das pernas de Takeshi, sendo mais rápidas que ele, rodeando a perna direita. Com a perna do seu adversário presa, o konohanin, de 10 anos, puxou com toda a sua força as linhas, tentando derrubar Takeshi e abrir uma brecha na sua defesa. Infelizmente, para ele, Takeshi pesava 75kg e ele era demasiado "leve" para conseguir derrubá-lo com o puxão. O pé deslizou sobre a relva alguns centímetros antes de Takeshi cortar o fio com uma kunai, lançando-a de seguida a Osmar. Aproveitando aquela fração de segundos entre o ataque e a reação de Osmar, Takeshi investiu contra ele, auxiliado por alguns shunshins. Ergueu a perna e rodopiou o corpo num salto, tentando a certar com um pontapé descendente em Osmar. Com uma estranha rapidez, o rapazito desviou-se de Takeshi, fazendo-o atingir o a relva. Olhando para o seu adversário, o ruivo apercebe-se da cor invulgar que os seus olhos apresentavam: um vermelho vivo com dois tomoes ainda a girar:
"Como é que alguém tão novo despertou o segundo tomoe tão rápido? Talvez o tenha subestimado....Acho que vou ter de equilibrar as coisas!"
O Uchiha fluiu chakra para os olhos, ativando o mesmo Doujutsu que o seu adversário, manchando o âmbar dos seus olhos com o vermelho e dois tomoes iguais a girar em volta da pupila, até pararem oblíquos a ela. Agora que os dois ativaram a sua grande habilidade partiram um para cima do outro, desferindo socos e cotoveladas. Onde um atacava, o outro defendia e contra-atacava e a luta acabou por se tornar um círculo infinito. Farto daquela treta, Takeshi troca as voltas a Osmar e espeta-lhe uma bofetada na cara. Um soco ele defenderia e apenas iria sangrar, partindo em seguida para a luta, mas com uma chapada bem assente, o rapaz iria assimilar o porquê de Takeshi lhe ter dado uma bofetada. Aproveitando o momento em que Osmar passava a mão na cara, o konohanin foragido saltou para trás, agilmente com apoio do shunshin, lançando algumas kunais armadilhadas contra os pés de Osmar, incendiando os papéis antes mesmo destes atingirem o chão. O adversário apenas desvia-se das kunais, saltitando para trás. Cansado das tentativas de Takeshi para lhe atingir com um Kibaku, Osmar fez uma simples combinação de selos, expirado um contínuo fluxo de Katon que acabou por tomar a forma de uma bola de fogo, mirando o seu oponente, Takehsi. O utilizado de Karyuka, ao ver a esfera de chamas a rodopiar a na sua direção apenas sorriu, enquanto espalhava chakra pela sua marca, fazendo-a brilhar intensamente. A bola feita de Katon e chakra do Osmar diminuía significativamente a sua distância e de Takeshi. Para espanto de toda a gente na plateia, o rapaz deixou-se ficar parado, apenas sorrindo para as chamas:
- Mas...Mas...Ele não vai fazer nada? - perguntou um dos comentadores.
O próprio Osmar olhava para aquilo surpreso. Será que ele tinha endoidecido. Takeshi esticou o braço ao sentir o calor daquelas chamas, conforme dos seus olhos saltavam labaredas. A sua mão começou a soltar faíscas e a escassos centímetros de ser engolida pela bola de fogo, a pele começa a arder, unindo-se à poderosa esfera de chakra. O fogo, vindo do Karyuka, alastrou-se pelo braço até atingir as omoplatas. A partir daí foi-se espalhando pelo resto do corpo até chegar à cintura e parar. O silêncio voltou a reinar por toda a multidão, exceptuando o grito de Katsu vindo da varanda da arena:
- Mas este gajo também não sabe inovar? - gritou para Ayame. A Midori tentou ao máximo não corar ao ver todas as pessoas a olharem para ela e para o Imawaga, este de novo atento à luta. Ela tinha a certeza que a sua cara estava mais vermelha que um tomate e, se pudesse, teria enterrado o punho na cara do seu "parceiro". 
Pouco a pouco, o tronco de Takeshi foi engolido pelas chamas, causando uma onda de admiração na plateia, mas o silêncio voltou a reinar quando a bola estancou sobre o corpo do foragido:
- Bem..erm...Não sabemos bem o que esperar de Takeshi Uchiha. O corpo do rapaz entrou em chamas e neste momento não há sinais que tenha parado... Será que o combate terminou? - mas a esfera começou a tremer violentamente - Esperem, esperem! Senhoras e senhoras alguma coisa se está a passar lá embaixo! - e explodiu. E grande bola de fogo rebentou numa onda de calor e fogo, cegando Osmar que se tentou proteger do calor com as mãos. Takeshi estava no centro da explosão, ainda em chamas e foi então que a onda de chamas voltou para trás e penetrou o fogo que envolvia o corpo do Uchiha e então tudo parou. O rapaz ainda mantinha o seu sorriso na cara olhando agora para a mão, a única parte que continuava a em fogo:
- Isto soube tão bem! Foi muito...refrescaste. - disse. Sem perder tempo, e aproveitando a curta pausa que deu no cérebro de Osmar, Takeshi concentrou chakra e fez uma série de selos, rasgando o dedo numa kunai e colocou a mão no chão. Espalhou o chakra concentrado para a terra, fazendo aparecer os kanjis de invocação. Numa nuvem de fumo aparece o Doppel, a invocação de Takeshi. Conforme a nuvem se vai desvanecendo, os traços físicos de Takeshi começam a ser visíveis no invocado, confundindo qualquer um. Ao ver-se em perigo, Osmar rapidamente começa a formar uma sequência de selos. Takeshi e a sua invocação, ambas com o sharingan ainda ativado, começam a fluir o seu chakra e a imitar os selos que o seu adversário dele, tão rápido como ele:
- Suiton: Bakusui Shōha! - gritou Osmar.
- Suiton: Bakusui Shōha! - repetiu Takeshi e a invocação.
Visto Takeshi não possuir o Suiton, estaria em desvantagem contra Osmar, mas ter a sua invocação ao lado fortalecia o contra-ataque, equilibrando a balança. Os três inspiraram fundo antes de expelir uma quantidade significativa de água. Ao absorver o chakra da bola de fogo de Osmar, Takeshi ganhara, ligeiramente, uma resistência maior ao chakra perdido por copiar os jutsu. As ondas colidiram e a multidão que assistia ficou ansiosa e nervosa, esperando o despoletar daquilo. Formando uma nova sequência de selos, Osmar lança uma densa nuvem de cinzas, acabando por apanhar o ruivo e o seu invocado, porém, Takeshi não fora burro e voltou a acompanhar os selos que Osmar fazia, mas ele formara outra combinação, concentrando o seu chakra Fuuton nos pulmões e expelindo uma forte rajada de vento, dissipando a nuvem antes de estas explodir:
- Estou sempre um passo à tua frente....Osmar. - picou o Uchiha.
- Estará mesmo? Ou será apenas uma ilusão?
E colocou a mão na água. Entre Takeshi e Osmar, um turbilhão de água começo a elevar-se violentamente, acabando por se transformar num enorme tubarão:
- Ah! Podes crer que estou! - A mão de Takeshi, anteriormente num tom de amarelo e vermelho pelas chama, ganhou uma tonalidade de verdes-escuros, formando uma bola de fogo Karyuka - Wildfire! -  e lançou a bola para dentro da boca do tubarão, enquanto a invocação lançara uma kunai com kibaku fuda. Parecia que não, mas finalmente o gasto de chakra começava a notar-se e a paciência esgotava-se - Hora de acabar com isto.
Osmar criou quatro clones físicos seus e estampou na cara um sorriso estúpido:
- E que tal cinco contra dois?
Invocador e invocado entreolharam-se, concentrando chakra e formando os mesmos selos que Osmar fizera, criando cada um quatro clones, também:
- E que tal dez contra cinco?
O sorriso que se pintara na cara do rapaz rapidamente desapareceu quando os oito clones apareceram atrás deles os dois. O plano já estava delineado e não havia tempo a perder. Com ajuda de algum chakra e muita agilidade, o ruivo e as suas "cópias" utiliziavam shunshins e um exímio fluxo de chakra na sola dos pés, mantendo-se por cima do nível da água. Osmar e os seus também avançavam contra o grupo duas vezes maior. Osmar e Takeshi iriam lutar 1x1 enquanto os clones e a invocação lutavam contra as criações de Osmar. O pobre rapaz não sabia as surpresas que Takeshi escondia nos seus pulsos. Lançando duas kunais, muito bem atiradas, Osmar conseguira baixar a desvantagem, destruindo dois clones adversários:
- Show time! - murmurou Takeshi.
Clones e invocação separaram-se da formação, correndo contra os seus quatro adversários. Espalhando um pouco de chakra nos pulsos, Takeshi esticou os braços, lançando duas rajadas de shurikens e kunais contra Osmar. Rapidamente este formou um pilar de água que acabou por se tornar numa forte barricada, protegendo-o dos projéteis, mas acabou por diminuir a sua visão, dando o tempo suficiente para Takeshi se aproximar rapidamente. Utilizando um shunshin, Osmar atravessa a barricada que se começava a desfazer, aproximando-se de Takeshi. Olhando-o nos olhos, rapidamente coloca-o num genjutsu. O pupilo de Katsu estava deitado na água, tendo Osmar ao seu lado, em pé, cravando várias vezes a kanata no corpo do ruivo.
"Um genjutsu, han? E logo este....a morte...Tadito, não custa tentar." 
O rapazinho acabara de assinar a sua sentença. Para tornar tudo mais credível, Takeshi desfez os seus clones e cancelou a invocação, mandando-a de volta para casa:
- Não! NÃO! NÃO! - berrava o jovem Uchiha, tentando parecer enlouquecido e credível. O que Osmar ganhava em habilidades, perdia em experiência, acabando por cair na esparrela. Deixando-se ficar estático, Takeshi esperou até que Osmar se aproximasse.
- HAHA! Ganhei! Ganhei! Caiu no meu genjutsu! - ria em alto e bom som. - Agora vou acabar contigo!
Desfez os clones e retirou a sua katana, aproximando-se do corpo de Takeshi. Pôs-se em frente a este, puxou a katana para trás e por fi tentou perfurar o abdômen de Takeshi. O que Osmar não sabia, era que ele não caíra no genjutsu, pois a morte era algo que já não o assustava. Passou por ela uma vez e quase que acabou a jogar às cartas com ela:
- Eu estou SEMPRE um passo à frente! - assustou Takeshi, espalhando o Karyuka pelos braços, imolando-os com o Karyuka. O braço esquerdo segurou a lâmina da katana, começando a desgastá-la e o braço direito socou a cara de Osmar, deixando uma queimadura que iria ficar feia se não fosse tratada como devia ser. Com o soco, Osmar acabou por deixar cair a katana, ficando apenas com as suas kunais. Takeshi desfez o Wildfire, ficando com o seu típico Karyuka. Com o rapaz ainda atordoado, Takeshi teve livre-arbítrio para atacar rapidamente, para prazer do público. Começou por dar-lhe um murro em chamas na barriga, fazendo-o curvar-se. De seguida deu-lhe dois rápidos socos em cada flanco, acertando nas costelas. Finalizou o ataque com uma cotovelada nas costas. Ambos estavam ofegantes e tinha sido uma luta meio que lenta, meio que rápida. Takeshi esticou os brações e ativou o selo, lançando shurikens contra as costas de Osmar. As suas roupas queimadas e rasgadas começaram a tingir-se de vermelho até um líquido proveniente das feridas entrar na água. Por último, invocando a sua kusanagi, Takeshi encostou a lâmina ao pescoço do rapaz abananado, ofegante e de rastos:
- Não tentes assustar um homem com a morte quando ele já a venceu. Mas.... -  fez um risco ligeiro com a espada, criando um fino fio de sangue no pescoço do rapaz - Tentaste.
O Jouunin apareceu ao lado dele, segurando a lâmina:
- O combate terminou! O grande vencedor é TAAAAAAAKESHI UCHIHAAAAAA! - gritaram os comentadores. Público ficou ao rubro, aplaudindo. O ruivo sorriu e acenou mas a visão ficou turva, perdeu a força no corpo e acabou por cair nos braços de alguém:
[font=Georgia]- Venceste, oh franganote! - disse-lhe Katsu antes de apagar.


Última edição por Shibiusa em Dom 17 Ago 2014 - 17:17, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Takeshi Uchiha vs Osmar Uchiha   Seg 11 Ago 2014 - 2:14

Duelo escrito por Osmar_Uchiha


Não entregou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Takeshi Uchiha vs Osmar Uchiha   Dom 17 Ago 2014 - 17:19

Duelo postado. Takeshi Uchiha passa à próxima fase por WO.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Takeshi Uchiha vs Osmar Uchiha   Dom 17 Ago 2014 - 22:25

Citação :
O que Osmar não sabia, era que ele não caíra no genjutsu, pois a morte era algo que já não o assustava. Passou por ela uma vez e quase que acabou a jogar às cartas com ela:


Seems legit, também faço isto às vezes, mas ela é bué batoteira na Sueca xd 


Bom duelo Rich, bem escrito e coerente com a história, gostei particularmente da parte dos incentivos pré-combate, os meus parabéns e boa sorte na próxima fase.


PS:


RESERVADO


Avaliação


Uchiha Takeshi


H.N.


Ninjutsu: 21,75+1,25=23
Taijutsu: 4,25+0,5=4,75
Kenjutsu: 9,75+0,75=10,5
Genjutsu: 5,5+0,25=5,75
Selos: 12,5+0,75=13,25
Trabalho de Equipa: 5,5

H.C


Força: 4,5
Agilidade: 13+1=14
Controlo de Chakra: 23,5+1,5=25
Raciocínio: 6,75+0,25=7

Constituição: 15,5

6,25/7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Takeshi Uchiha vs Osmar Uchiha   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Takeshi Uchiha vs Osmar Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: Exame Chuunin - Julho 2014 :: 3ª Fase - Torneio-
'); }