|
| | [Duelo] Angelus vs. Kijuni | |
| |
| Quem merece ganhar? | | Killer999 | | 47% | [ 8 ] | | Ero Sennin | | 52% | [ 9 ] |
| | Total dos votos : 17 | | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: [Duelo] Angelus vs. Kijuni Seg Dez 01 2008, 15:15 | |
| O duelo desenrolar-se-à aqui: | Spoiler: | | |  |
Prazo de entrega: Até quinta-feira, dia 4/12/08, até às 23:59
Boa sorte! "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
Última edição por SupeRaul em Sex Dez 05 2008, 00:09, editado 1 vez(es) |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus vs. Kijuni Seg Dez 01 2008, 15:16 | |
| Texto do Killer999 Os dois jovens shinobis já se encontram na floresta, estava um dia quente em Konoha, Kijuni tinha chegado à poucos minutos a vila, assim como Angelus tinha saído do hospital, mas os dois apesar de não se conhecerem queriam “duelar”, ver o que cada um valia, Kijuni queria mostrar uma nova atitude na sua vinda para Konoha. “Pronto Kijuni?” pergunta Angelus “Sim, estou” responde Kijuni com um pouco de receio “Vá lá, mostra-me as tuas habilidades, podes ferir-me a vontade” afirma Angelus Com a sua coragem a aumentar de segundo em segundo Kijuni diz “Vamos a isto!” Ambos os shinobis permanecem nos seus locais, imóveis a espera cada um do outro. O silêncio passa a prevalecer no local, Kijuni estava a espera do seu momento, enquanto Angelus tentava ler as emoções de Kijuni, de modo de perceber o seu ser, mas nenhum da sinal, pareciam estátuas. Até ao momento em que Angelus expira fortemente, para que Kijuni percebesse que iria começar, este sorri. Angelus pondo a mão na bolsa retira umas shuriken’s e atira-as contra Kijuni, mas estas vão completamente ao lado, enquanto Kijuni reparava nisso, Angelus corre na sua direcção com uma extrema velocidade, Kijuni fica espantado com tanta velocidade e em instinto bloqueia o pontapé rotativo que Angelus fizera no ar, que iria contra a sua cara, mesmo bloqueando Kijuni é arrastado para o lado com a força posta no golpe, este no desequilíbrio repara que as shurikens que Angelus atirava estavam a ir em sua direcção, este rapidamente coloca as mãos no chão e dá uma cambalhota escapando a uma das shurikens, enquanto a corta faz um pequeno corte no seu braço. “Como é que isto é possível?” questiona Kijuni olhando para os lados, quando repara que no sítio onde Angelus estava inicialmente lá continuara, mas fazendo um selo… “Genjutsu, não? São poucos os ninjas que usam Genjutsu, talvez seja um clone elemental, visto ter-me derrubado, isto vai ser emocionante” diz o Gennin de Kiri “Nada mau, vamos continuar” dizem os dois Angelus Kijuni retira shurikens e atira-as para um Angelus que lhe acertará com um pontapé, utilizando o seu Kage Shuriken Bunshin no Jutsu cria vários clones obrigando chuunin a desviar-se destas, sem perder tempo Kijuni corre em direcção do outro, cuspindo uma enorme quantidade de fogo da sua boca deixando Angelus espantado, o clone acabara por ser atingindo pelas shurikens… “Kage Bushin era aquele? Uma excelente técnica, talvez não seja tão mau como diz” pensa Kijuni Angelus recua rapidamente já executando selos, ao chegar ao solo lança um enorme Katon: Karyuu Endan que elimina qualquer traço do jutsu de fogo utilizado pelo Kijuni, mas não fica por aqui, Angelus manipula o jutsu como um dragão, fazendo este chegar até Kijuni, que recua imediatamente para trás, fugindo do jutsu que o perseguia, movimentando-se para os lados, indo pelas árvores, até que forma um Bushin e parte para Angelus cada um em lados opostos, deixando o jutsu de Angelus "sem efeito", este cancela o mesmo e decide entrar no mesmo jogo que Kijuni e vai a criar um Kage Bushin, mas nesse momento o corpo de Angelus bloqueia, este leva a mão ao peito, nesse dado momento cospe sangue, Kijuni não se apercebe e continua o ataque, apanhando Angelus, dando um Kyaku Kick em cheio no peito, atirando-o para longe, Angelus sabia que não poderia prolongar a luta e tinha de acabar este sparking rapidamente, em esforço, mas sem o mostrar a Kijuni, levanta-se e ambos fazem uma excelente troca de taijutsu, Kijuni tenta acertar com combinações de murros em Angelus, mas este mais experiente bloqueia usando o ante-braço, Kijuni vê que Angelus está mais lento e repara que algo está mal, a sua mão tinha sangue, e ele não lhe tinha tocado, mas nessa distraído Angelus aplica-lhe um pontapé no peito, rodando o seu corpo, ganha força suficiente para atirar Kijuni para longe com outro pontapé, este leva a mão a barriga com dores, rebolando pelo chão, Angelus aproxima-se devagar de Kijuni, este faz o erro de olhar para os olhos do jovem chuunin, Kijuni começa a sentir uma enorme sensação de morte, começando a transpirar instantaneamente, sem se conseguir mexer, a medida que Angelus ficava mais próximo, este chega ao pé de Kijuni, possuído pelo medo, tentando o combater, mas o seu corpo não lhe obedecia, pensando que iria sofrer um jutsu forte naquele fecha os olhos, mas passado uns segundos sente o seu corpo de novo a obedecer, e ao abrir os olhos, com o reflexo dos raios solares a bater-lhe na cara, vê a mão de Angelus esticada para ele... "Vá nada mau para um ninja de Kiri" diz Angelus a sorrir "Porque não continuaste a luta?" pergunta Kijuni "Não valia a pena, consideramos um empate, já percebi muito de ti com este pequeno sparking a ideia era essa, agora temos de treinar-te ao máximo e ai garanto-te que não vou brincar" responde Angelus, acabando por ficar com uma cara séria no fim da frase "Está bem, fica um empate" responde Kijuni um bocado nervoso "Vamos comer Ramen, pago eu!" exclama Angelus E assim os dois jovens ninjas foram comer, Kijuni acabara por não perceber o porque do seu corpo não lhe ter obedecido e o porque de Angelus ter terminado o combate depressa e daquela forma, além do sangue, por outro lado Angelus ficara contente por Kijuni não se ter apercebido do problema com que este se depara. Fim! Não consegui passar a imaginação para o papel, peço desculpa  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
Última edição por SupeRaul em Sex Dez 05 2008, 00:03, editado 2 vez(es) |

Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus vs. Kijuni Seg Dez 01 2008, 15:16 | |
| Texto do Ero Sennin
Kijuni e Angelus olhavam-se de frente, o duelo iria brevemente iniciar-se. Angelus embora mantendo um ar sério, parecia esboçar um ténue sorriso, não havia dúvida, estava confiante em relação ao duelo: Kijuni até poderia ter bastante potencial, mas, neste momento, ainda não lhe chegava aos calcanhares. Não havia razão aparente para se aplicar a fundo. Por outro lado, Kijuni nunca estivera mais nervoso, era o seu primeiro duelo e ainda por cima, seria contra um chuunin. Embora, Angelus lhe tenha dito que não era muito forte, todas as informações que leu no dossier dado por Okashi, contradiziam-no. Angelus competia noutro campeonato, era praticamente impossível ganhar-lhe. Não valia a pena apostar num combate corpo a corpo, Angelus era mais forte. Também não valia a pena apostar em ninjutus, a técnica de Angelus suplantaria-o. Para além de tudo isto, Angelus era um utilizador exímio de Genjutsu. Era disso que Kijuni tinha mais medo: conhecia apenas o básico sobre genjutsu e nunca estivera perante um utilizador deste tipo de técnica. A floresta onde iriam duelar parecia ser, apesar de tudo, a única coisa que não estava contra Kijuni. Afinal a sua única esperança de derrotar Angelus seria através de algum tipo de armadilha e era essa a estratégia que usaria. Kijuni podia apenas contar com a sua inteligência. Entre Kijuni e Angelus estava outro ninja que perguntou: - “Este duelo acabará assim que um de vocês ficar inconsciente ou desistir. Terminarei o duelo, para evitar que algo pior aconteça, mas espero que isso não seja preciso… Prontos?” Os dois assentiram com a cabeça, o duelo estava prestes a começar… - “Comecem!” – dito isto, refugiou-se numa árvore, de onde poderia ver o duelo. Assim que foi dada a ordem de começo, Kijuni fugiu o mais rápido possível do centro daquela improvisada arena. O que pretenderia ele fazer? Angelus ficou surpreendido com a atitude do adversário. No entanto, decidiu não partir imediatamente a seguir a ele, queria descobrir os planos de Kijuni. Kijuni refugiara-se algures na floresta, entre os ramos do topo de uma árvore, onde, à primeira vista, seria difícil encontrá-lo. Pelo caminho, ia a olhar sempre pelo canto do olho, a ver se Angelus o seguia, mas pelos vistos não. Perfeito. Kijuni precisava de algum tempo e Angelus assim o permitiu. Meteu a mão à sua bolsa, pegando nas suas linhas e em papéis explosivos. E quando o fez, ficou furioso consigo mesmo. Fora tão estúpido ao não comprar mais nenhum equipamento… Mas não havia tempo, o seu plano tinha de ser posto em marcha o mais rapidamente possível. Por outro lado, Angelus caminhava vagarosamente na direcção onde Kijuni ia. Ouvia, os saltos do árbitro do duelo, de árvore em árvore, mas de Kijuni, nem sinal. Chegara ao fim da clareira daquela floresta, o resto do caminho era mato puro. Encontrar Kijuni ali era quase impossível… Queria gastar o menos de chakra possível, pois, de certo modo, ainda estava debilitado, do incidente do dia anterior. Mas, tinha de ser… - “Kage Bunshin no Jutsu!” – 5 clones de Angelus surgiram. – “Pessoal, espalhem-se por aqui e tentem encontrá-lo. - “Hai!” – gritaram, em uníssono, os clones, espalhando-se pela floresta. Kijuni não terá ido assim tão longe, pensava Angelus. Kijuni, estava estafado, tinha posto armadilhas a toda a volta do sítio onde estava. Tentara fazê-las o mais rápido possível, mas já se sabe que a pressa é inimiga da perfeição. Contava que Angelus caísse em pelo menos uma, mas era complicado. Repousava de todo o esforço quando, um grito, a sul, se ouviu. Será que Angelus tinha caído? Parecia bom demais… Contudo dirigiu-se para lá, com cautela. Era esta a oportunidade para atacar o adversário. Angelus também ouvira o grito e logo a seguir ficou a saber o que se passara. Um dos seus clones tinha sido apanhado. Pelos vistos, Kijuni andara a espalhar armadilhas… O seu clone, tinha avistado uma linha imediatamente antes de umas ervas e, com todo o cuidado, passara por cima da linha. Para seu espanto, quando passou por cima dessa, avistou uma linha muito mais fina, que parecia até ter sido desfiada, mesmo por cima daquelas ervas. Era tarde demais para evitar a armadilha e quando olhou em frente, 4 kunais voavam em direcção ao seu peito… Angelus correu em direcção, aquela zona, o mais rápido possível mas quando lá chegou, não via nada… - “Katon: Karyuu Endan!” – uma enorme chama surgiu da boca de Angelus, queimando tudo à sua volta. Kijuni tinha-o irritado de certa maneira, não estava à espera que um gennin pudesse apanhar um dos seus clones tão rapidamente… Em cima de uma árvore, Kijuni via tudo. Estava seriamente assustado com aquilo que via. Tinha de sair dali e confiar nas suas armadilhas, porque, pelos vistos, quem tinha sido apanhado tinha sido um clone e não o verdadeiro Angelus. Saltou de árvore em árvore, até que um ramo se partiu, emitindo um pequeno barulho. - “Não escapas, agora! Katon: Goukakyuu no Jutsu!” – gritou Angelus. Kijuni estava em apuros, tinha sido descoberto e ainda por cima, uma enorme bola de fogo vinha na sua direcção, aproximando-se cada vez mais. Estava espantado com aquele jutsu, afinal Kijuni era capaz de o fazer também embora a sua bola de fogo nunca atingia aquelas proporções. No último momento, saltou da trajectória do jutsu e, pelo que lhe parecera, Angelus não o vira a escapar. A bola de fogo tapara-lhe a visão. O gennin de Kirigakure tremia por todos os lados, escapara à instantes de um ataque de Angelus e não parecia haver escapatória possível. Olhou à sua volta e reparou que estava na mesma zona onde estivera antes do clone de Angelus ter sido apanhado. A armadilha, junto ao chão confirmava isso mesmo. De seguida, uma explosão vinda do norte e outra vinda de este ouviram-se. Kijuni percebera então a táctica de Angelus… Tinha espalhado vários clones pela floresta à sua procura e, pelos vistos, tinham sido apanhados nas suas armadilhas… - “Hey! Kijuni, onde andas?” – ouvia-se lá em baixo. Era Angelus. – “Parabéns! Conseguiste apanhar os meus 4 clones. Não esperava isso de ti…” Afinal, todas as suas armadilhas resultaram. Segundo Angelus, tinha derrotado 4 clones, portanto a armadilha a este também tinha resultado. Só faltava agora o verdadeiro. Descendo com a máxima cautela, Kijuni, chegou ao chão, escondendo-se atrás da árvore e pegou na linha que lhe sobrava. Era agora ou nunca… - “Kokuangyou no Jutsu!” Kijuni entrara numa escuridão total. Tinha sido apanhado num genjutsu… Mas quando? - “Ahahaha! Estiveste bem até agora, mas há sempre imprevistos… Não é normal uma sombra sair de trás de uma árvore pois não? No mesmo momento em que vi essa sombra, perdeste o combate!” – falou Angelus. Estava perdido… Não conseguia sair daquele genjutsu… E não via nada à sua volta. - “Para conseguir ver alguma coisa, tenho de o fazer desmaiar de certeza… Resta saber como…” – pensava Kijuni para si. Ouvia os passos de Angelus aproximarem-se de si. Foi então que a linha que tinha na sua mão, lhe escorregou. Era agora! Kijuni largou a linha e com as mãos fez um selo. Uma enorme explosão ouviu-se e lascas de madeira, acertavam-lhe no corpo. Tinha derrotado Angelus. Pusera 4 papéis explosivos em árvores, formando uma espécie de quadrado. Depois colocara, linhas muito finas rente ao chão. Assim que alguém pisasse as linhas, Kijuni saberia-o, e era então que as fazia explodir. Era esta a sua última armadilha. No entanto, a alegria cedo se desvaneceu. Continuava numa profunda escuridão. O que seria aquilo? Mas, logo desaparecera. Angelus estava mesmo à sua frente, com a mão encolhida, como que para lhe dar um murro. Kijuni viu a mão vir em sua direcção e fechou os olhos, mas não sentiu o impacto. Quando os abriu novamente, Angelus sorria para ele. - “Era outro clone, Kijuni. Eu estava naquele arbusto” – apontando para um arbusto mesmo à frente do lado da àrvore por onde descera. –“ Vi-te a descer e lancei-te aquele jutsu. A partir desse momento, fiz “bluff” com o clone. Mas dou-te os parabéns, és um óptimo estratega!” Kijuni riu-se! Ser reconhecido por um chuunin que se dizia que era bastante bom, era um orgulho e, embora não tendo ganho o combate, só tinha razões para estar feliz, afinal aquela derrota sabia-lhe a uma verdadeira vitória!  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|

Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus vs. Kijuni Sex Dez 05 2008, 00:09 | |
| Angelus
Força: 12,25 Agilidade: 22 Inteligência: 30,75 Constituição: 16
Ninjutsu: 33 Taijutsu: 27,5 Genjutsu: 44,5 Selos: 18 Trabalho de Equipa: 9,5
Kijuni
Força: 6 Agilidade: 6,5 Inteligência: 23,75 Constituição: 5,75
Ninjutsu: 13,5 Taijutsu: 7,25 Genjutsu: 1 Selos: 5,5 Trabalho de Equipa: 8,5 _________________________________-
looool Ero, exactamente na hora! xD
Votação aberta!  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|  | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus vs. Kijuni Sex Dez 05 2008, 00:10 | |
| Peço desculpas ao killer e aos leitores pelo meu texto tar, provavelmente uma "balente" porcaria, mas pronto...
Foi sem dúvida um sprint. A 30 segundos do prazo acabar...
EDIT: E o meu voto vai para o killer como é óbvio! |

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus vs. Kijuni Sex Dez 05 2008, 00:13 | |
| Está muito melhor que o meu que foi a pressa e as tres pancadas |
|  | | Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus vs. Kijuni Sex Dez 05 2008, 05:32 | |
| Eu votava nos dois. Como voto nos 2 não posso votar sorry xD é um empate para mim^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|

Sexo:  Idade: 37 Localização: Japão Número de Mensagens: 1191
Registo Ninja Nome: Kirin
Ryo (dinheiro): 366 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus vs. Kijuni Sex Dez 05 2008, 09:02 | |
| Votei no Ero Sennin mas atenção:
Quando alguem faz um texto em que o personagem perde mas se ganha por votos, a vitória é para essa pessoa, mas na história o personagem perdeu.
Gostei dos duelos ;D |
|  | | Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus vs. Kijuni Sex Dez 05 2008, 09:16 | |
| | Kakashi escreveu: | Votei no Ero Sennin mas atenção:
Quando alguem faz um texto em que o personagem perde mas se ganha por votos, a vitória é para essa pessoa, mas na história o personagem perdeu.
Gostei dos duelos ;D |
Oh, sempre estive curioso relativamente a isso... o.o Estou esclarecido! ^^ |

Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus vs. Kijuni Sex Dez 05 2008, 12:10 | |
| Apesar do texto do Ero me surpreender, achei ambas versões igualmente boas, cada uma a sua maneira. Por mim tambem seria um empate...quotes Datte ^^
Bom trabalho pessoal!  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|  | |

Registo Ninja Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus vs. Kijuni Sex Dez 05 2008, 13:32 | |
| Os dois textos estão excelentes, muito agradáveis de ler e sem erros (ou quase xD).
Fiquei balançado na hora de escolher, mas optei pelo texto do killer, pois achei um pouco mais emocionante, valorizou as habilidades do Ero Sennin, o que foi importante, meu voto é para killer. Ero Senin, foi o melhor "sprint" que eu já li, escreves muito bem, um empate seria justo, assim como o Datte e o Supe falaram.
Parabéns aos dois ^^ |

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus vs. Kijuni Sex Dez 05 2008, 18:50 | |
| Voto no ero como é óbvio, gostei muito do teu texto, para mim podíamos ter feito melhor cada um e penso que também sabes isso, fica para os treinos |
|  | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus vs. Kijuni Sex Dez 05 2008, 20:07 | |
| | Kurato escreveu: | Os dois textos estão excelentes, muito agradáveis de ler e sem erros (ou quase xD).
Fiquei balançado na hora de escolher, mas optei pelo texto do killer, pois achei um pouco mais emocionante, valorizou as habilidades do Ero Sennin, o que foi importante, meu voto é para killer. Ero Senin, foi o melhor "sprint" que eu já li, escreves muito bem, um empate seria justo, assim como o Datte e o Supe falaram.
Parabéns aos dois ^^ |
Não é tar a criticar a tua escolha ou o texto do killer, mas, na verdade, o Kijuni é MUITO preguiçoso, mas também tem consciência das coisas. Se o combate se desse mesmo, era totalmente impossível eu ganhar, daí o meu texto, não ter tanta acção.
Acho que o killer nesse aspecto falhou (e não tem culpa, afinal ainda não se sabe muito sobre a personalidade do Kijuni x) ), mas no futuro vai ficar a saber mais. |
|  | | Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus vs. Kijuni Sex Dez 05 2008, 21:14 | |
| Votei Ero, gostei dos dois textos mas penso que ele descreve melhor a diferença entre os ninjas |
|  | | | | [Duelo] Angelus vs. Kijuni | |
|
| Página 1 de 2 | Ir à página : 1, 2  | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|