Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

T5 - Infestissumam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 276

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: T5 - Infestissumam   Dom 10 Ago 2014 - 2:14

A relva rasteira se estendia completamente sobre o descampado, de longe, era possível ver a ondulação do solo, criava pequenas mesetas conforme chegava ao limite da clareira, onde desembocava a uma quantia infinita de flora para todos os lados. Aquele era um lugar tranquilo, apesar de movimentado, às vezes. Porventura, sou o tipo de cara que não costuma variar, mas por algum motivo eu era preso aquele lugar. Talvez por lembrar de minha infância.

Um grupo de pessoas lutava perto do rio, pareciam usar vantagem da água presente ali para manipular quase livremente suas habilidades elementais aquáticas, seria interessante ter uma coisa assim que ajudasse usuários Katon. Mas o quê? Lombra.

Foi quando perdido em devaneios, percebi que alguém se aproximara. Houve um pequeno diálogo, e aparentemente ele queria fazer uma luta comigo. Ou melhor dizendo, um treino. Porque não? Se afastamos, preparados. O mais interessante é que não sabíamos a habilidade um do outro.

Ele partiu em minha direção, meu chakra foi convergido às pernas e isso desencadeou a uma movimentação veloz através do uso do Shunshin, a ajuda da energia fez-me desviar da primeira investida do garoto, fora um ataque básico. Esse cara é fraco? Saquei uma lâmina naquele momento, farei um movimento mais ousado, saberei agora, e nisso me aproximei usando o vácuo de minha última movimentação, rapidamente movi a kunai em direção de seu pescoço. Finquei-a, fazendo o sangue jorrar de sua jugular. Caralho, eu matei o cara?

── Muito devagar. ── A voz vinha de trás, movi minha cabeça rapidamente e, vi, seu punho socar meu rosto, antes de me virar completamente. Fui jogado abruptamente para o outro lado, enquanto sentia minha face latejar. Usara apressurado, o princípio básico da técnica Baunsubaunsu, usei toda a força que tinha para pender meu corpo na direção da árvore solitária, - antes de ter contato com o solo - e me impulsionei em seu caule espesso, me projetando para frente, num salto que ganhara acréscimos através do movimento dobradiça de minhas pernas, concentrando energia lá, fortificara a área para além de agir melhor, ser mais rápido. No ar, fiz selos e cuspi uma coluna de fogo que sibilara-se próximo ao garoto, que desviou por pouco, chamuscando o seu moletom a chama dissipou-se às suas costas. Kawarimi, quando?

Cheguei ao chão, e me movimentei até ele, como uma sombra que teme a aurora, tão rápido que por pouco quase desaparecera, lhe atingi com um chute de baixo para cima, no queixo. Sendo levado com a força do impacto para cima, ele estaria suscetível a ser pego pelo Kage buyo. Nem pensei muito, somente me movi vertiginoso para sua retaguarda, e nisso, envolvi um dos meus braços em seu pescoço, e minha outra mão em sua nuca, forçando ambos para lados simultâneos, afim de lhe aplicá-lo uma espécie de mata leão. Ele apagara no ar, mas um tronco d'árvore relevara que tratava-se de outra substituição.

── Você deixa muitas brechas, garoto. Posso me esconder quando quiser. ── Esse cara é realmente um Genin? Ele estava me menosprezando, ou algo parecido. Chutei o tronco quando vi que à ele, um tag explosivo havia sido posto, afastei-me ainda no ar, mas fui pego parcialmente pela explosão, embora, tenha caído de pé no chão, meus braços e pernas haviam sofrido queimaduras levianas. Minha pele ardia. Onde ele está? Meus globos oculares se moveram, rapidamente, quando detectaram algo em minha visão periférica, o movimento foi tão rápido que meu corpo não acompanhou, e eu havia sido envolvido por uma técnica de prisão. Outra vez preso? Já não bastava a Kaori, agora até esse cara, caralho. Revestida por terra, ela me cobriu me dando um amplo espaço para movimentação.

── O que você pretende fazer agora, garoto Uchiha? ── Como ele sabe que sou um Uchiha? Eu sequer disse meu nome... meus olhos... porra, quem é esse cara? Permaneci em silêncio. Indiferente de quem fosse, ficar nervoso ou algo assim seria ruim. Preciso sair daqui primeiro.

Pelo o quê o limiar de minha visão desenhara, sua mão tocou o solo e a cúpula de terra apareceu. Certo, mas acredito que, como a técnica da Senju, ele provavelmente tenha que manter o fluxo de sua energia, para manter a técnica estável. Então ele não pode se mover. Fui até a parede da prisão, e a riscara com uma kunai, um corte simples que se regenerou rapidamente. Resistente, provavelmente as minhas técnicas de fogo não terão efeito. Mas, se ele não pode se mover, significa que existe um ponto fraco. Me afastei, ficando no centro da cúpula. Se ele estiver num dos lados, significa que uma maior quantia de chakra parte de lá, logo, o fluído que envolve a outra extremidade é menos denso, ou seja, mais suscetível a um ataque. Correto ou não, eu não tinha outra opção. Foquei minha energia elemental que partia de meus pulmões, fundiu-se ao ar que fora sugado e quando chegara a hora, mirei para um dos lados - não o lado do corte regenerado.

── Katon ── Nisso, selos rápidos e habilidosos. ── Gokakyu no Jutsu! ── O fogo rompeu a barreira de terra, devido a massa absurda de chakra que havia expelido a ela, superando o fluxo de energia do ponto fraco daquela técnica doton. O fogo se dissipou e a uma cortina de fumo brotou repentinamente. Minha visão tornou-se pífia, calculei que fosse melhor me esconder nos destroços da barreira, num apêndice grosso que escondia meu corpo por completo.

Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: T5 - Infestissumam   Dom 10 Ago 2014 - 11:06

Reservo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: T5 - Infestissumam   Dom 10 Ago 2014 - 11:38

Avaliação de Uchiha Izumi

H.N.

Ninjutsu: 9,25 + 0,75 = 10
Taijutsu: 6,75 + 0,25 = 7
Kenjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Genjutsu: 6,25
Selos: 5,25 + 0,5 = 5,75
Trabalho de Equipa: 2,25

H.C.

Força: 2,75 + 0,25 = 3
Agilidade: 9,25 + 0,75 = 10
Controlo de Chakra: 15 + 1 = 16
Raciocínio: 4,25 + 0,5 = 4,75
Constituição: 6,5 + 0,75 = 7,25

5/7

Total: 72,5 + 5 = 77,5

Considerações: Em termos de conteudo gostei bastante do teu treino, as técnicas que meteste e a ação foram bastante boas e renderam-te bons pontos. Se o tivesses colocado um pouco maior teria sido um treino onde podias obter um 7 ^^

Porém tenho alguns pontos que gostaria de te alertar quando se trata de virgular o texto. Tu colocas bastantes vírgulas que podiam não lá estar para facilitar a leitura. Vou usar exemplo concretos.

Citação :
A voz vinha de trás, movi minha cabeça rapidamente e, vi, seu punho socar meu rosto, antes de me virar completamente.

Por exemplo aqui estás a colocar um verbo entre virgulas, dificulta a sua leitura um pouco pois é confuso e baralha a sintase da frase.
Por acaso notei que tu costumas meter muita coisa entre virgulas, incluindo quando elas não devem estar separadas por virgulas.

Citação :
envolvi um dos meus braços em seu pescoço, e minha outra mão em sua nuca

Aqui acho que é outro caso que dispensava o uso de virgula.

Bem esta é a minha opinião sobre o assunto, é aquilo que para mim faz sentido. Espero que não leves a mal as minhas considerações, pois estou só a tentar ajudar para que possamos todos melhorar um pouco. Ninguém é perfeito ^^
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 276

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: T5 - Infestissumam   Dom 10 Ago 2014 - 18:17

Tranquilo velho, é sempre bom receber críticas. hahah

- vlw.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: T5 - Infestissumam   

T5 - Infestissumam
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }