Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

T20 - Recuperação II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: T20 - Recuperação II   Sab 9 Ago 2014 - 23:05

Mais uns dias passados, ali naquela casa no País da Água e eu voltava a levantar-me para treinar. Ao sair da cama, servi-me, uma vez mais, da bengala para me deslocar. Estava um dia particularmente solarengo para o clima habitual, reparei ao observar pela janela.
Comecei a andar em direcção à porta e reparei num pequeno brilho, muito discreto. Olhei mais atentamente e reparei que era uma harigane. Ela está a por armadilhas para saber quando é que eu acordo para ir treinar? É mesmo médica, que chata. Passei por cima do fio, dirigindo-me à cozinha para tomar o pequeno-almoço. Após encher a barriga, preparei uma caneca de café, onde fora adicionar quatro pedaços de chocolate, dois de chocolate de leite e outros dois de branco, e um bom bocado de whisky para me arrebitar. Verifiquei se havia alguém acordado e saí da casa, posteriormente. Ainda olhei em volta, não fosse ela estar a fazer-me uma espera para me impedir de treinar, mas ao avançar não me apercebi de mais uns fios colocados de foram a soar um sino bem alto. Ao tocar-lhes, sem querer, o sino badalou. Ouvi ao longe uma voz a chamar o meu nome, com volume crescente, significando aproximação. Merda!
Passei por cima dos fios e saí a correr em frente. Ela viu-me, claramente, e veio atrás, ordenando-me que parasse. Senti a dor no torso das feridas, que sofrera anteriormente, ainda que não fosse muito intensa. Tinha que ter cuidado para não abrir as feridas todas novamente. Ela aproximava-se rapidamente, ficando perto de me alcançar. Não estás à espera desta. Enviei chakra para os selos nos pulsos invocando duas kunais atadas nas pontas de uma harigane. Voltei-me, saltando no ar com uma pirueta, ficando de pernas para cima, arremessando as duas kunais propositadamente para os flancos da kunoichi, sem lhe acertar. Esta não esperando a corda, fez uma expressão de gozo, ao ver-me falhar, mas logo, a corda de amarrou a volta das suas pernas e esta caiu. Depois do salto, aterrei no tronco de uma árvore, sentindo uma enorme dor abrir-se no abdómen. Continuei a minha fuga, saltando através dos troncos. Olhando para as ligaduras, apercebi-me de que se haviam escapado algumas gotas de sangue, que as mancharam, revelando-me que o corte se voltara a abrir, ainda que só um pouco. Rapidamente, a ruiva voltou a alcançar-me. Surgiu na minha frente e deu-me um pontapé na barriga, acertando no golpe, ainda não sarado, atirando-me de volta para o tronco de onde saltara. Soltei um grunhido de dor com o impacto, e vi as ligaduras ficarem com mais sangue. Comecei a ver a minha própria morte ao esvair-me em sangue, com a kunoichi a abrir-me a ferida, estava sobre o seu genjutsu.
- Infelizmente, eu conheço essa técnica – disse, sorrindo – Que pena, eu não temo a morte.
Deixei o chakra fluir pelo meu corpo e activei o Sharingan. Libertei ainda uma outra porção de chakra, quebrando a sua ilusão. Hikari já preparava a sua próxima jogada e lançou-me um jacto de água que me atirou vários metros para trás, voando até a um tronco de uma árvore, caindo depois da altura dos ramos superiores onde estava até ao chão, batendo com as costas numa das raízes mais exteriores da planta. Estatelara-me mesmo com força, soltando outro som, expressando a dor que sentia. Agora não só me doíam as feridas, que deitavam cada vez mais sangue, para as ligaduras agora molhadas e com pouca capacidade de absorção como as costas, que tinham batido contra a irregularidade da madeira na raíz. Que merda, esta doeu! Levantei-me, ainda praguejando sobre a dor causada pela Terumi. Esta atirou-me com shurikens e kunais, torrencialmente, as quais pressenti com o doujutsu, conseguindo evitar a maioria, sendo que algumas conseguiram criar arranhões e cortes pouco profundos. Era suposto ela evitar que eu me magoasse mais…
Ao saltar para trás evitando mais uma torrente de armas afiadas, senti a sua presença a surgir atrás de mim, virando-me, velozmente, e voltando a saltar para me afastar. Nesse instante, ela desapareceu. Olhei em volta, à sua procura com o sharingan, mas sem sucesso. Do nada, surgiram umas raízes que evoluíram para uma árvore, prendendo-me. A ruiva saiu da árvore, atrás de mim, colocando-me duas hariganes encostadas ao pescoço.
- Agora vamos voltar para casa, e eu vou tratar-te dessas feridas todas – disse Hikari – São ordens da médica.
- Hai, hai – disse, tentando dar um toque de sensualidade ao som das minhas palavras – Sumimasen, Hikari-chan.
Olhei para cima, fixando-me nos olhos dela, e estiquei o pescoço o máximo, aproximando-me de modo a dar-lhe um beijo. Ainda que fosse uma ilusão, a ilusão dela, esta deixou cair as senbous, respondendo ao beijo. Enquanto a beijava, reunia o chakra suficiente para técnica que tinha em mente. Depois projectei-o para a mente dela, invertendo a sua ilusão com o poder do genjutsu do meu Sharingan. Agora era eu que estava sobre ela, e ela presa no tronco da árvore, enquanto ainda os nossos lábios se tocavam, e as nossas línguas se acariciavam, suavemente, na ilusão. Afastei os meus lábios dos seus, abrindo os olhos e vendo o seu rosto corado, que agora também abria os olhos e se apercebia da sua situação.
- Como? – questionou.
- Eu não caio em ilusões assim tão facilmente – informei, sorrindo-lhe, inocentemente, como se não tivesse acabado de a enganar daquela maneira.
Vendo-a, fora do genjutsu, juntei as mãos e formei uma sequência de selos, enquanto enviava chakra através do meu corpo para a minha mão direita, transformando a natureza do chakra puro em Raiton, começando a criar raios, que faziam o barulho de pássaros. Continuei a moldar o chakra na mão, dando a forma perfeita ao trovão e de seguida arrastei-o, rapidamente, até à kunoichi presa no genjutsu, dando-lhe um ligeiro toque com a palma da mão, onde carregava o Chidori, sem perfurar a sua pele, paralisando-a, apenas. Cessei depois o foco de chakra na mão, de modo a não provocar danos à rapariga. Ficando imóvel, devido as reacções nervosas causadas pela electricidade, perdeu o equilíbrio e eu estiquei os braços, segurando-a e pegando-a ao colo, de seguida. Comecei a carrega-la de volta para casa, nos meus braços. A certa altura, o seu corpo voltou a poder mover-se, mas ela manteve-se quieta, simplesmente, olhando-me. Ao chegar ao quintal, onde habitualmente treinava, sentei-a no chão.
- Eu vou acabar de treinar e depois vamos para dentro. Ok? Sem interrupções, se faz favor – pedi.
Coloquei alvos à volta do lago, formando um círculo e depois outros, num círculo dentro do primeiro, em posições diferentes. No centro do lago, comecei a fazer uma sequência de selos e a enviar chakra em torno do meu corpo. Separei as mãos e criei uma sequência individual de selos em cada uma das mãos, enquanto continuava a concentrar e moldar o chakra e posteriormente, libertei-o.
- Chidori Nagashi!
Soltei uma onda de raios, à minha volta, atingido e desfazendo os alvos de madeira que colocara dentro do lago. Regozijei-me ao ver que o meu domínio sobre as minhas técnicas de Raiton estava a ficar cada vez melhor. Reuni as mãos fazendo cinco selos diferentes e voltando a focar chakra na sua palma. Estendi então o braço e apontei para um alvo, disparando uma lança de electricidade que acertou em cheio, empalando o alvo. Mantive-a enquanto sacava quatro kunais e as atirava a outros alvos. Foquei-me no chakra que perfazia a lança e dividi-o em vários, fazendo-os vários feixes de electricidade seguirem as kunais, ultrapassando-as e atingido os alvos primeiro que as armas arremessadas.
Dei uma volta de cento e oitenta graus, vendo os alvos nas extremidades do outro lado do lago, que faltavam ser destruídos. Saquei a Kusanagi e enviei chakra Raiton pelo seu cabo e usei a técnica de movimento rápido para aparecer junto dos alvos. Disferi um golpe vertical, dividindo um deles ao meio, e depois um vertical, cortando três alvos ao mesmo tempo, inclusive o primeiro, ficando dividido em quatro partes iguais. Faltavam ainda dois alvos de cada um dos meus lados. Como já estava cansado e tinha abusado dos jutsus de Raiton, foquei uma pequena percentagem de chakra nos pulmões e cuspi duas bolas de fogo, uma em cada direcção acabando com os alvos.

- Terminado, já podemos ir – informei.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1769

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: T20 - Recuperação II   Dom 10 Ago 2014 - 19:57

Reservo
http://senpai-k.tk
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: T20 - Recuperação II   Dom 10 Ago 2014 - 22:05

Avaliação do Pedokride

H.N
Ninjutsu: 31,25 + 1,25 = 32,5
Taijutsu: 11
Kenjutsu: 15,25 + 0,75 = 16
Genjutsu: 14,75 + 0,5 = 15,25
Selos: 21 + 0,75 = 21,75
Trabalho em Equipa: 2,5

H.C
Força: 5,75 + 0,5 = 6,25
Agilidade: 16,25 + 0,5 = 16,75
Controlo de Chakra: 30,25 + 1,25 = 31,5
Raciocínio: 4,75
Constituição: 16,75 + 0,5 = 17,25

6/6

Total: 179,75 + 6  = 185,75
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: T20 - Recuperação II   Dom 10 Ago 2014 - 22:06

Avaliação do Pedokride

H.N
Ninjutsu: 31,25 + 1 = 32,25
Taijutsu: 11
Kenjutsu: 15,25 + 0,75 = 16
Genjutsu: 14,75 + 0,5 = 15,25
Selos: 21 + 0,75 = 21,75
Trabalho em Equipa: 2,5

H.C
Força: 5,75 + 0,5 = 6,25
Agilidade: 16,25 + 0,5 = 16,75
Controlo de Chakra: 30,25 + 1 = 31,25
Raciocínio: 4,75 + 0,5 = 5,25
Constituição: 16,75 + 0,5 = 17,25

6/6

Total: 179,75 + 6  = 185,75

Feitinho. Alguém que atualize o Shad e my reward.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: T20 - Recuperação II   Dom 10 Ago 2014 - 22:42

Vou actualizar ACTUALIZADO!
Arigato ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: T20 - Recuperação II   

T20 - Recuperação II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }