Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino] - T52 - Desafio em Cha no Kuni

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: [Treino] - T52 - Desafio em Cha no Kuni   Sab 9 Ago 2014 - 22:17

[Treino] - T52 - Desafio em Cha no Kuni

Em pleno Cha no Kuni, país neutro e sem vilas shinobis, Angelus vagueava pela rua, até um jovem shinobi de Hoshigakure prender a sua atenção.

- O meu nome é Tayoshi, chuunin da minha vila. Ouvi grandes coisas sobre ti, estarias disposto a fazer uma pequena luta comigo? - perguntou o rapaz de forma directa
- Angelus, prazer Tayoshi. Já ia treinar, porque não em conjunto. Encontra-me daqui a meia hora no monte. - respondeu Angelus continuando o seu caminho

Meia hora havia passado e o rapaz já lá estava desde da sua conversa com Angelus. O loiro apareceu mesmo na hora que havia indicado, ficando frente a frente com Tayoshi, pronto para começar a luta. Estalou os dedos das mãos e ombros, preparando-se para a partida. -

- Acho que este rapaz me vai surpreender - pensava para si mesmo

Sem perder tempo o chuunin de Hoshigakure , pondo a mão no pulso invocou um arco e rapidamente atirou uma flecha em chamas contra Angelus. Ao aproximarem-se do jounin de Konoha, a flecha multiplicou-se em dezenas de outras flechas em chamas. - Katon: Gokakyu no Jutsu - proferiu Angelus depois de realizar os selos necessários, expelindo uma enorme bola de fogo que consumia as flechas com a sua passagem. - Tenho um amigo, que usa um jutsu semelhante, dariam-se bem - disse Angelus depois de contra-atacar

- No final do treino falas sobre o teu amigo - respondeu Tayoshi, disparando duas enormes flechas feitas de chakra de fogo, rapidamente cortadas por uma lâmina de vento atirada pelo loiro.

Tayoshi não queria parar por nada, começando a atirar pequenas bolas de fogo contra o seu oponente, Angelus percebeu que o jovem shinobi queria uma luta com emoção e isso era o que lhe iria dar. Com as bolas a irem na sua direcção, o jounin correu, movimentando-se de um lado para o outro, saltando e dando piruetas para escapar das bolas de fogo aproximando-se do oponente.

Com um impulso para o ar, graças ao chakra colocado nos pés, o loiro já estava perto do chuunin e em pleno ar, focando chakra no seu punho, transformava-o num monte de chamas. Tayoshi ao ver o ataque de Angelus, criou uma cúpula de terra para o proteger do ataque, mas assim que o punho do loiro embateu na cúpula, a mesma começou a dar de si, obrigando o seu oponente a recuar para trás.

Os dois estavam a uns metros um do outro, Tayoshi olhou para Angelus e do nada uma bola de fogo vinha directa ao jounin a partir dos ceús, estariam os deuses chateados. - Kai - proferiu Angelus depois de um rápida concentração de chakra parando o fluxo de chakra do chuunin dentro de si e o seu genjutsu

- Boa utilização de Genjutsu rapaz - comentou Angelus dando parabéns ao jovem shinobi pela sua utilização da arte ninja

- Incrível Angelus, paraste o meu Genjutsu de imediato, nem tive tempo para planear um ataque combinado - respondeu o jovem com um sorriso e espantado que o seu genjutsu nem tivesse tipo hipóteses.

Rapidamente agarrou numas shurikens e combinando fuuton nas mesmas começou a gira-las por sua vontade jogando-as contra Angelus. Pondo a mão na sua bolsa retirou duas das suas famosas kunais de três pontas e olhando com cuidado para os pontos abertos das shurikens do oponente, ele atirou-as atirando para o solo todas as shurikens.

Uma das kunais não havia parado e Tayoshi fácilmente se desviou da mesma até agarrando-a, pronto para retribuir o golpe, mas antes que conseguisse sequer pensar, Angelus apareceu a sua frente graças ao selo do Hirashin colocado na kunai, atingindo Tyoshi com um gancho ascendente em cheio na barriga, seguindo de um murro na cara e um pontapé rotativo que atirou o chuunin uns quantos metros para trás, rebolando pelo chão, fazendo-o comer pó.

O chuunin levantou-se de imediato com a mão na barriga cuspindo um pouco de sangue para o chão. Levou a mão ao bolso e retirou o que parecia ser um pílula militar. - Queres mesmo tomar isso ? - questionou Angelus com algum receio dos efeitos secundários para o chuunin

- Só assim é que ficarei mais forte, espero que continues a dar o teu melhor - respondeu o jovem shinobi pondo a pílula na boca libertando uma enorme quantidade de chakra, num rápido movimento para a frente atingiu Angelus com um poderoso murro, arrastando o jounin para trás. - Ele abriu os portões… Hachimon, este rapaz é realmente qualquer coisa - comentava para si, enquanto era atingindo com um outro murro na barriga levando-o contra o solo, abrindo uma pequena cratera.

Angelus aparecia na zona onde havia uma das suas kunais, com alguns ferimentos causados pelos fortes golpes do rapaz, que não parecia querer parar, correndo a uma velocidade incrível na sua direcção, tentando-o com uma poderosa cotovelada em chamas. O loiro focou chakra no seu braço, convertendo-o em diamante à medida que o levantava para parar a cotovelada, sendo arrastado uns centimetros para trás, Tayoshi não parava e de imediato tentou pontapear Angelus, que deu um pequeno impulso aproveitando a perna do chuunin para saltar para trás dele espetendo uma kunai no seu ombro baixando-se e varrendo-o para o chão com a sua perna.

Dando uns pequenos saltos para trás, com chakra concentrado nos seus pulmões atirou uma forte bola de vento que arrastou o chuunin deitado pelos ar. Levantando-se o chuunin retirou a kunai do seu ombro ofegante, havia perdido o efeito do Hachimon rapidamente, ainda teria de aproafeicoar a sua utilização. Abrindo um scroll, invocou uma flecha que de imediato atirou na direcção do loiro, mas a meio do caminho rebentou, causando um enorme clarão branco à frente de Angelus.

- Boa ideia rapaz - disse Angelus, que apesar de dificuldades em ver, conseguia sentir chakra a sua volta através das suas técnicas. Um enorme dragão de terra surgiu do clarão na direcção do loiro, utilizando toda a sua velocidade o jounin rompeu a barreira do som criando ilusões de si mesmo o dragão atingir apenas o solo, com um salto colocou-se me cima do corpo do dragão e percorreu o caminho até o chuunin que se encontra ofugante, mas não queria parar.

Voltou a concentrar chakra e atirou uma bola de fogo na direcção de Angelus, que saltava da cauda do dragão para o solo. Focando-se rapidamente e com poucos selos criou um parede de diamante a sua frente que o protegeu da bola de fogo, que se dividia em duas.

Por detrás da parede e extremamente concentrado, através do Chakra Chie localizou a exacta posição do parceiro de treino, com uma sequência de dez selos, fez vários espigões de diamante, mas espacejados entre si, aparecem por baixo do solo cortando o chuunin em várias partes do corpo.

Tayoshi caiu de novo, mas a sua vontade era grande o suficiente para o fazer levantar-se de novo, com o pouco chakra que restava criou um enorme enorme leão de fogo rugindo na direcção do Dragão Dourado.

Angelus corria na direcção do mesmo, focando chakra nos seus pés saltou dando uma pirueta, aterrando atrás do leão, continuando o seu caminho para Tayoshi, mas seguindo a vontade do criador, o leão virou-se e tentou morder o jounin. - Ele consegue controlar o jutsu. Interessante - comentou Angelus focando chakra fuuton pelo seu corpo, baixando a força do ar, permitindo-o elevar-se aos seus escapando a dentada da criatura de fogo.

Afastando-se um pouco voltou ao solo levando o leão a ataca-lo de novo, mas desta vez a cuspir fogo. - Katon: Goka Mekkyaku! - exclamou Angleus ao converter o chakra do seu corpo em fogo, cuspindo uma enorme parede de intensas chamas que cobriam uma vasta área, o leão de fogo de Tayoshi acaba por ser dizimado e juntar as suas chamas ao jutsu de Angelus.

Do outro lado o chuunin caia em direcção ao chão do cansaço, sem hipóteses para escapar ao fogo do  Dragão. Focando o seu chakra e juntando a palma das mãos, o loiro criava uma cúpula de diamante com Tayoshi no centro, protegendo o ninja das fortes chamas que se dissipavam pouco tempo depois.

Vendo que o chuunin se encontrava desmaiado, Angelus com um selo apenas invocou duas cópias de sombra de si mesmo. Uma delas pegou no oponente, colocando-o sobre os ombros, utilizando toda a sua velocidade partiu para o hospital, onde acabara por ficar até o chuunin acordar.

Enquanto isso, o verdadeiro Angelus e o outro clone continuavam o treino. Com uma distância de dez metros sensivelmente a separa-los o clone de sombra concentrava e numa rápida execução de selos cuspiu um enorme lança chamas da sua boca.

O verdadeiro aguardava o melhor momento para contra-atacar, com as chamas a aproximarem-se, este formou um L com o seu braço e mão, criando uma parede de energia que ao ser atingida pelas chamas as apagou, selando-as dentro da barreira de energia.

De imediato os dois corriam um para o outro, formando uma bola azul de chakra bem confinado. Esticando os seus braços as duas bolas de energia colidiram uma com a outra, explodindo de imediato dado que a sua força era exactamente igual, atirando para longe os dois Angelus que rebolavam pelo chão tendo um deles ficado numa nuvem de fumo, enquanto o outro continuava a rebolar pela chão.

- É melhor ir do rapaz e tratar dos meus ferimentos - disse para si mesmo o loiro, enquanto se levantava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] - T52 - Desafio em Cha no Kuni   Sab 9 Ago 2014 - 22:57

Avaliação

HN
Ninjutsu: 113,5 + 1 = 114,5
Taijutsu: 66,5 + 0,25 = 66,75
Kenjutsu: 32,25 + 0,25 = 32,5
Genjutsu: 64,5 + 0,25 = 64,75
Selos: 40,75 + 1 = 41,75
Trabalho de Equipa: 31,5

HC
Força: 31,25
Agilidade: 72 + 0,75 = 72,75
Controle de Chakra: 110,75 + 1,5 = 112,25
Raciocínio: 30,75 + 0,5 = 31,25
Constituição: 47,75 + 0,5 = 48,25

Total: 6/6(Tutor)
Total Habs: 643,5 + 6 = 649,5

Comment: As Always Wink
Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] - T52 - Desafio em Cha no Kuni
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }