Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão Bingo Book - Kishita Kina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Missão Bingo Book - Kishita Kina   Sex 8 Ago 2014 - 19:59

http://www.narutoportugalrpg.com/t681p60-livro-de-pedidos-de-caca#151494

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Kishita Kina   Sab 9 Ago 2014 - 18:10

Uma presa inesperada


Durante o horário matinal, o qual tanto seu filho como sua namorada estão dormindo, Brian aproveita este tempo para dar uma caminhada por Kiri, afinal, ainda existem muitos locais na vila o qual ele ainda não está familiarizado. Então, durante sua excursão, Brian se vê diante de uma jovem mulher, bem bonita por sinal, tendo um corpo torneado, cabelos loiros e olhos verdes e que neste momento está ajudando uma senhora a levar suas compras para casa.

Mesmo aparentando ser uma pessoa normal e bem prestativa, Brian por alguma razão sente que já viu aquela mulher e resolve segui-la a distância. Assim, ele faz todo o seu chakra fluir pelo seu corpo até torna-lo completamente em areia (Suna Karada), de forma que ele possa voar e assim acompanhar a jovem a distância, sem ser visto.

Então, durante horas a fio, o rapaz apenas presencia a jovem fazendo vários gestos de cordialidade, como ajudar a achar o gatinho perdido de uma criança, auxiliar na pintura de um rodapé na rua e até mesmo a cortar a grama de um casal de idosos que não tem mais condições físicas para isto. Logo, depois desses gestos contínuos de afeto e caridade, a bela jovem adentra num bar, pois provavelmente precisa de um drink depois de horas ajudando praticamente todo mundo que encontrava na sua frente.

Assim, Brian retorna a sua forma humana e também adentra no bar, fazendo questão de se sentar do lado da jovem, que estava sentada de frente a bancada, sendo atendida pelo barman do local.

- O que deseja, senhor? _ pergunta o barman, enquanto fica limpando um copo de cerveja.

- Vodka e Martini, batido e não mexido! _ pede o ceifero de maneira bem calma.

- E você, Kina! O de sempre? _ pergunta o sorridente dono do bar, como se já conhecesse a jovem a um bom tempo.

- Você realmente me conhece, Toguru! _ a jovem responde ao barman, com um sorriso angelical no rosto.

Respondendo ao sorriso da jovem, Toguru entrega a mulher um grande copo de chope, o qual ela pega e agradece várias vezes. Ouvindo aquele nome, Brian espera seu drink chegar e vai bebendo ele calmamente, degustando aquela exótica mistura de sabores que realmente é muito boa, enquanto fica ouvindo a jovem falar sobre assuntos variados com Toguru, que parece encantando com as histórias dela.

Então, quando o barman pede licença a jovem para ir atender outro freguês, Brian puxa sua cadeira um pouco para perto dela, falando suficientemente baixo para que só ela pudesse ouvir.

- Se não quiser morrer aqui e agora, melhor me acompanhar! _ Brian sugere, visto que ele não quer que inocentes possam se ferir.

- Como, por acaso eu fiz alguma coisa? _ ela pergunta ao rapaz, com um rosto tristonho e quase chorando.

- O seu teatrinho não vai funcionar comigo e se você deseja fazer do jeito mais fácil, que assim seja! _ Brian diz de maneira fria, para então focalizar chakra na ponta dos seus dedos, criando vários fios de chakra, quase invisíveis, que se alojam no sistema de circulação de chakra da jovem quase que como um parasita, a obrigando a seguir todos os comandos que o Borges desejasse (Marionete cósmica).

Assim, Brian paga a sua conta e a da jovem e depois vai seguindo para longe do bar, sendo seguido por Kina que, por mais que tentasse, não conseguir ter controle sobre os seus movimentos, não conseguindo nem mesmo gritar. Logo, Brian chega numa pequena floresta tropical que fica a norte de Kirigakure, local onde mais ninguém poderia incomoda-los. Neste lugar, o rapaz liberta a jovem de seu aprisionamento, para que ela pudesse sentir, por mais alguns momentos, como é estar no controle.

- Eu poderia tê-la matado com um simples movimento do meu dedo indicador. Porém, antes que gostaria de parabeniza-la, Kishita Kina, realmente se esconder dos seus perseguidores na sua vila de origem é um plano genial, pois seria o último lugar que eles iriam procurar você, sem falar no fato de ajudar pessoas desconhecidas usando apenas o seu segundo nome, criando uma reputação digna para que mesmo a pessoa mais desconfiada achasse que seu sobrenome fosse apenas uma mera coincidência! _ conclui o ceifero, enquanto alinha seu óculos com a mão direita.

- Eu realmente não imaginei que seria pega justamente por um shinobi de Suna! Mas... Como você sabia quem eu era? _ pergunta a jovem, não por curiosidade, para sim para tentar ganhar tempo e arranjar alguma maneira de fugir.

- No começo, admito que seu “disfarce” realmente confundiu minha cabeça, mas quando o barman disse seu sobrenome eu sabia que era você. Sabe, para uma nukenin de rank B, tentar matar o quarto Tshuchikage; vender os ossos do segundo Mizukage no mercado negro e matar vários chuunins de Kiri você realmente tem uma ficha invejável. Eu li a sua ficha assim como a dos criminosos mais perigosos e dissimulados de vários países, para caso eu encontrasse algum e pudesse mata-los pessoalmente! _ Brian fala, com um sorriso maligno no rosto.

Mesmo assustada com a forma vil que Brian proferia tais palavras, Kishita saca duas pequenas espadas, que estavam escondidas em suas meias e parte para cima de Brian, executando dois rápidos cortes, tanto na vertical como na horizontal o qual o jovem desvia dando uma pirueta para trás, se distanciando da jovem.

Mas, Kishita não desiste e parte mais uma vez para cima de Brian com sua arma em mãos. Porém, ao se aproximar demais o Borges da um gancho de direita com bastante força bem no estômago da jovem, a fazendo ficar de boca aberta, como se lhe faltasse ar. Depois, o jovem de vestes negras gira seu corpo num ângulo de 180 graus e desfere um forte pontapé de direita na lateral direita do rosto da jovem, com tanta força que ela é projetada alguns metros para longe dele.

- É inacreditável, como alguém tão fraca como você pode ser acusada de tantos crimes atrozes? _ alfineta Brian, não conseguindo acreditar como alguém como ela cometeu tais crimes.

Furiosa e com o rosto realmente machucado, a jovem se levanta e arremessa suas duas pequenas espadas e as arremessa na direção do jovem, como se elas fossem dardos. Perante o ataque, Brian espera o momento exato e quando as lâminas estão próximas dele o rapaz gira seu corpo para a esquerda, fazendo as espadas passarem por ele e se cravarem numa árvore atrás dele.

- Suiryuudan no Jutsu! _ grita a jovem, para depois expelir pela boca uma grande quantidade de água que se transforma num grande tubarão que voa na direção do jovem.

Sem demonstrar reação, o jovem concentra chakra na areia contida em sua cabaça e depois coloca seu braço direito na frente do rosto, um movimento que a areia reproduz e cria um enorme braço arenoso a sua frente, que o defende facilmente do tubarão aquático (Suna no Membã).

Então, quando Brian desfaz o braço arenoso, a jovem está no alto com a mão direita fechada e um olhar assassino. Agindo por instinto, o rapaz rapidamente flexiona os músculos das pernas e da um salto para trás, esquivando do soco da jovem que, quando toca no chão, forma uma imensa cratera, mostrando uma força sobre humana.

Porém, a nukenin não perde tempo e já avança na direção de Brian, lhe dando um grande sequência de chutes e socos, os quais o rapaz se esquiva com agilidade e graça, movendo seu corpo em movimentos ondulares, como se pudesse prever os movimentos da sua oponente. Contudo, durante suas esquivas, o rapaz acaba deixando uma brecha o qual a criminosa aproveita para concentra seu chakra no calcanhar e deferir um chute no tórax do rapaz, o projetando vários metros para trás, conseguindo até mesmo derrubar uma árvore devido ao forte impacto.

O rapaz sente grandes na coluna, se ele tivesse previamente usado seu chakra para revestir seu corpo com uma fina armadura de areia (Suna no Yoroi) ele provavelmente estaria gravemente ferido agora. Com certo esforço o rapaz se levanta, enquanto sua armadura de areia vai se desfazendo, afinal, já havia cumprido bem o seu trabalho de protege-lo.

- Desgraçado... _ a nukenin demonstra seu ódio, para depois expelir pela boca uma quantidade grotesca de água, capaz de inundar uma parte considerável daquela floresta.

Não querendo ser atingido por toda aquela água, Brian executa alguns selos rápidos enquanto concentra seu chakra numa pequena parcela de areia que existe na terra, criando um pequena nuvem de areia (Kodona sasupenshon sabaku) a qual o rapaz sobe em cima e fica voando por cima daquele rio artificial.

Enquanto a garota está em pé em cima da grotesca quantidade de água, Brian executa uma complexa sequência de selos de mão enquanto concentra chakra nos pulmões, soltando pela boca uma colossal esfera de vácuo (Fuuton: Shinku Taigyoku).

Vendo que este ataque é muito poderoso, a jovem faz um selo de mão único e desaparece dentro da água, fazendo a esfera de vácuo adentrar na água, mas aparentemente não acertando em nada.

Nunca tendo presenciado tal técnica, Brian desfaz a nuvem voadora e cai no pequeno lago, tendo concentra chakra nos pés para não afundar. Em seguida, o rapaz concentra seu chakra na palma da mão direita, onde está sua tatuagem com o símbolo do jashinismo, fazendo com que uma grande foice venha voando até sua mão.

Então, sem causar oscilação na água, a jovem surge atrás do jovem com uma espada de água nas mãos e tenta cortar fora a cabeça do rapaz. Porém, o Borges é mais rápido e rapidamente vira o seu corpo, se defendendo do ataque usando o cabo da sua foice.

“Obrigado por ter me avisado sobre ela estar atrás de mim, Abel!” _ Brian agradece mentalmente.

“Sempre ao seu dispor, mestre Brian!” _ agradece o politizado espírito.

Em seguida, Brian recua alguns passos e executa um rápido corte vertical descendente, no intuito de cortar a jovem ao meio. Ela ainda tenta colocar a espada de água acima da cabeça, mas a poderosa lâmina da foice corta facilmente a espada e, no último instante, ela da uma salto para trás, conseguindo sentir o ar sendo cortando a frente do seu corpo.

Depois, Brian segura a arma com as duas mãos e concentra chakra na arma para faze-la assumir a forma de uma lança, para depois fazer o cabo da arma se esticar, indo na direção da jovem que não vê escolha se não fazer outro selo de mão e mais uma vez desaparecer na água, fazendo a estocada do jovem bater numa árvore atrás dela, com tanta força que a lâmina da arma transpassa a árvore.

- Não vais mais poder usar a água como vantagem! _ diz o Borges, para depois realizar alguns selos de mão enquanto concentra seu chakra na areia de sua cabaça para faze-la adentrar totalmente dentro do lago, sugando todos os seus nutrientes e fazendo o rio secar completamente, acabando com a única vatagem da nukenin.

- Te achei! _ o sunanin diz com um olhar doentio, para depois transformar sua foice numa espada e rapidamente partir na direção da jovem e executa um rápido corte em diagonal da direita para a esquerda, cortando fora o braço esquerdo da jovem, que começa a gritar de dor e agonia.

- Ahhhhhhhhhhhh! Seu maldito, eu vou te matar! _ a nukenin grita de maneira desenfreada, para depois usar sua única mão boa para fazer alguns selos e fazer uma grande coluna de água surgir do chão, na forma de um dragão. - Suiryuudan no Jutsu!

Diante do dragão, o rapaz apenas sorri e, empunhando sua espada com as duas mãos ele gira seu corpo no ar usa a gravidade que seu corpo faz ao cair para fazer um poderoso corte vertical de cima para baixo bem na garganta do dragão, cortando sua cabeça fora e o fazendo se desfazer em água.

Porém, ao se virar para sua caça, Brian percebe que a nukenin está correndo para longe, tendo usado o dragão de água para poder ter uma chance, embora pequena, de escapatória.

- Ninguém foge de mim! _ diz o ceifero, para depois concentrar seu chakra na mão direita, fazendo a areia se transformar numa enorme e peculiar lança (Saiko Zettai Kogeki: Shukaku no Hoko), conhecida como o ataque perfeito em Sunagakure, que sai voando em uma velocidade incrível, destruindo todas as árvores em seu caminho até atravessar o tórax da nukenin, a matando no mesmo minuto.

Tendo matado sua oponente, Brian pega um pedaço de papel do bolso e anota que havia matado a nukenin, visto que tê-la achado foi apenas uma mera coincidência. Então, o rapaz focaliza seu chakra para criar a sua frente um vórtex negro (Yami no Uzu), o qual o rapaz adentra e reaparece na entrada da sede do Mizukage, pois ele deve alerta-lo onde está o corpo da ex foragida.



Fim


Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Kishita Kina   Sab 9 Ago 2014 - 18:36

Avaliação
HN
Ninjutsu: 121 + 1 = 122
Taijutsu: 24,75 + 0,25 = 25
Kenjutsu: 71,5 + 0,75 = 72,25
Genjutsu: 10
Selos: 39 + 0,5 = 39,5
Trabalho de Equipa: 17

HC
Força: 30,25 + 0,25 = 30,5
Agilidade: 51,5 + 0,75 = 52,25
Controle de Chakra: 126,5 + 1,5 = 128
Raciocínio: 25
Constituição: 47,25 + 0,5 = 47,75

Total: 5,5/7
Total Habs: 563,5 + 5,5 = 569
Recompensa: 1200 ryo + 1 scroll + 1 Ponto de Reputação

Comment: Boa missão, curtinha porém muito bem descrita! Espero que esteja tudo certinho e alguma coisa comunica Wink

Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão Bingo Book - Kishita Kina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }