Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino Décimo (em conjunto) ~ A brincar, a brincar ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Treino Décimo (em conjunto) ~ A brincar, a brincar ~   Seg 28 Jul 2014 - 15:09

Treino Décimo
~ A brincar, a brincar ~
Treino em conjunto com Takeshi Uchiha e Katsu Imagawa (relembro que o Katsu é tutor)

Já não era o primeiro dia que o grupo inusitado se tinha reunido para treinarem juntos. Naquela tarde, Ayame, Katsu, Sekima e Takeshi estavam todos deitados debaixo da mesma árvore, abrigados do sol e a tentar restaurar algumas energias depois de terem treinado da parte da manhã.
A konohanin tinha-se entretido com a pequena Sekima a fazer algo para o almoço enquanto os dois se divertiam a trocar alguns golpes (ou bem, enquanto Katsu se tinha divertido a escapar das tentativas frustradas de Takeshi). A miúda tinha curiosidade em descobrir como os sabores combinavam entre si por achar aquilo parecido com brincadeiras de cientista, algo que divertiu a kunoichi mais velha. Acabaram por se dar à preguiça depois de almoçarem e assim se deixaram ficar mais uns momentos.
- Não devíamos estar a aproveitar a tarde? – acabou ela por perguntar.
- E não estamos? Qualquer momento com a minha pequena é bem aproveitado – comentou Katsu, encurtando ainda mais o espaço entre ele e a filha, que o abraçava pela cintura.
A konohanin riu-se com o momento fofinho. Takeshi, pelo seu lado, roncou ao abafar uma risada, fingindo estar a dormir a sesta, algo que provocou a gargalhada geral.
- Vá, podem continuar aí, que eu aproveito para vos mostrar algumas coisas que sei fazer e que vocês não conhecem – disse a Midori, levantando-se e colocando-se à frente do grupo.
Fez alguns selos e, com um pequeno impulso de chakra, manipulou algumas folhas das árvores para que se aglomerassem e formassem um pequeno homúnculo de folhas (Bane no Homunkurunsu), que imediatamente a rodeou aos saltinhos.
Sekima levantou a cabeça para ver melhor, fascinada com o “bichinho”.
- Ele não tem qualquer tipo de consciência, ao contrário do que possas pensar – explicou Ayame, que imaginara que ela pensara que se tratava de algum tipo de kuchiyose. Tinha pena de a desiludir. - É o meu intermediário para alguns jutsus, simplesmente. E esses jutsus é que são interessantes – e sorriu.
Fez novamente alguns selos e concentrou chakra para fazer um clone seu com pétalas de flores (Hana Kage Bunshin), que se afastou um pouquinho da original para terem algum espaço. Era mais fácil demonstrar do que simplesmente falar.
Repetiu alguns selos e sentiu algum chakra a deixá-la enquanto observava o seu homúnculo a colocar o jutsu nela mesma. A sua pele endureceu (Gaihi), um factor que sabia que nenhum dos três conseguia ver, por isso teria mesmo que fazer uma demonstração.
Fez sinal à sua clone para que ela avançasse e não se moveu. A Ayame-clone sacou da sua wakizashi e partiu em direcção à original em velocidade, fazendo um corte ascendente nos braços dela, seguido de um para a direita e novamente para a esquerda. Afastou-se para mostrar os efeitos do ataque ao grupo. Tinha apenas alguns cortes pequenos e insignificantes, que mal sangravam.
A clone embainhou a wakizashi e fez rapidamente alguns selos. Concentrou e modelou um pouco de chakra nas mãos para o transformar em água e atacou a verdadeira com três fluxos de água tipo lança (Suiton: Mijin Supea), obrigando a kunoichi a defender-se. Saltou para o lado para evitar uma lança vinda de frente, cruzando os braços para se defender da segunda e assim aguentar com o dano, e escapou da última lança com um shunshin rápido. Aquilo seria suficiente para mostrar os efeitos da resistência, por isso terminou o kage bunshin e voltou-se novamente para o grupo.
Takeshi, que andara a fingir dormir, acabara por desistir de tentar observar com um olho. Aquele jutsu era, de facto, interessante.
- E podes usar isso noutras pessoas? – perguntou Katsu, que começara a cogitar algumas ideias. Bastou um aceno de cabeça por parte dela para confirmação. – Oh franguinho. Estás disposto a servir de cobaia?
- O QUÊ?! – o ruivo sentou-se de repente.
- Se fosse eu a cobaia, não tinha piada, não é? Aí é que não me fazias nem um arranhão, nem que eu deixasse – e soltou uma risada, enquanto se levantava. Fez sinal à kunoichi de Konoha para que colocasse o jutsu nele para se divertirem um pouco e ela assim o fez. O chakra foi novamente drenado dela para que a sua Lif usasse o Gaihi em Takeshi.
O Uchiha colocou-se de pé num salto antes que o Imagawa o atacasse. Sentia a sua pele mais dura e esperava que isso fosse suficiente para suportar o que é que ele lhe fosse tentar fazer. Não teve tempo para terminar o pensamento, pois já o Akatsuki disparava na sua direcção, munido da sua Gunbai.
Era um movimento demasiado poderoso para Ayame permitir que Takeshi se magoasse. Tentando fazer os selos necessários o mais rapidamente possível, libertou algum chakra para que o seu homúnculo utilizasse o Soutei no Uchiha, rodeando-o com uma luz esbranquiçada.
Quando a arma acertou nos braços de Takeshi, que fora a única forma de se defender, o impacto foi bem menor do que ele esperava e ficou surpreendido. Katsu removeu a arma de cima dele e reparou no brilho desconhecido.
- O que fizeste? – perguntou ele, curioso com o efeito do mesmo.
- Chama-se Soutei. Amortece metade do dano – explicou a kunoichi. – Seja um taijutsu, kenjutsu ou ninjutsu. E, tal como o Gaihi, é temporário. Dura alguns segundos ou minutos e depois desaparece. Tem que ser colocado novamente.
- A sério? – esperou pela confirmação dela. Era deveras interessante… E útil. – Tens mais destes… Jutsus?
Ela voltou a anuir enquanto fazia alguns selos e concentrava algum chakra nos braços para fechar os pequenos cortes que lhe estavam a arder e distrair, olhando para o sol. Um ténue brilho envolveu os seus braços e a pele fechou.
- Fotossíntese (Kougosei) – explicou Ayame. Repetiu selos para libertar o último jutsu de homúnculo que tinha e sentiu mais um pouco de chakra fluir para a criatura, que levantou os braços e usou o Hijou Kaihi em Katsu.
Ele abriu e fechou as mãos, tentando perceber o que tinha mudado. Quando deu um passo, entendeu. Fez questão de correr um pouco, para a frente e para trás para testar a sua velocidade aumentada. Durante os segundos em que aquilo estava activo, aproveitou para testar a velocidade de reacção com os saltos e mudanças de direcção, ficando desiludido quando o jutsu desapareceu 30 segundos depois.
- Vamos divertir-nos um pouco com isto, não é, franguinho? – propôs Katsu com um sorriso rasgado, entusiasmado com a ideia de experimentar algo novo e sem ter que se preocupar. Olhou para Ayame para confirmar se ela estava disposta a ajudar, coisa que obteve sem demoras.
Takeshi parecia amedrontado com a ideia de enfrentar um Katsu com velocidade aumentada. Se ele já era uma besta em relação a ele, ficaria incrivelmente poderoso. O que vale é que teria a defesa oferecida por Ayame.
Esta última sentou-se ao lado de Sekima, em frente da árvore, pronta a lançar os seus ninjutsus. Não precisava de estar de pé para o fazer e não precisava sequer de repetir os selos, já que libertara o uso por parte do homúnculo. Simplesmente ordenou que o homúnculo o fizesse e assim aconteceu. Sentiu o chakra a transformar-se em intervalos fixos. Primeiro o Gaihi no Katsu, depois no Takeshi. Novamente o chakra sofreu um empurrão aquando do uso do Soutei num e noutro. E terminou com uma última modelagem quando a kunoichi viu a sua Lif a usar o Hijou Kaihi nos dois, seguindo a mesma ordem de anteriormente.
O Uchiha ruivo não tardou para iniciar o combate. Sacou de duas kunai de três pontas e lançou-as na direcção de Katsu, falhando, no entanto, o seu alvo. O Imagawa conseguira esquivar-se de ambas as kunai com movimentos extremamente rápidos, melhorados ainda mais com o aumento na velocidade, e pegou novamente na sua Gunbai, pronto a atacar.
Takeshi fizera selos enquanto Katsu se desviava das kunai e, com um impulso de chakra, lançou um Gōkakyū no Jutsu, obrigando assim o Akatsuki a defender-se. Este fez selos com uma velocidade impressionante e uma cúpula de terra rapidamente o rodeou para parar o ataque. Voltando a insistir, Takeshi utilizou o shunshin para mudar de direcção e fez alguns selos enquanto concentrava chakra, lançando assim vários Endan para tentar quebrar a defesa do Imagawa. Fora inútil. A terra simplesmente se moveu para o defender devido ao controlo que tinha sobre ela.
O ruivo ainda se estava a orientar quando Katsu apareceu ao seu lado a usar shunshins sucessivos e lhe acertou violentamente com a sua Gunbai, lançando-o para trás alguns metros. O dano fora amortecido, o que o ajudou. Não era, no entanto, suficiente para conseguir sequer acompanhar a velocidade de Katsu, pelo que este voltara a aproximar-se em vários shunshins e arremessara novamente um golpe com a Gunbai.
Levantando o braço, o moreno absorveu a água que tinha caído ao chão depois do jutsu suiton de Ayame e manipulou-a com seu chakra e o seu Mizu Tatsujin para fazer um fluxo de água único, que atacou imediatamente o ruivo. Acertou, no entanto, num tronco. Takeshi tinha usado o Kawarimi para escapar, seguido de um shunshin para ganhar alguma distância. Ao voltar-se, o Akatsuki foi empurrado em direcção a uma árvore e, com um selo final, o ruivo fez explodir as Kibaku Fuda que tinha lançado com as kunai, levantando algum pó que impediu a sua visão. Tinha falhado o alvo de propósito para cravar as kunai armadilhadas numa árvore e usar-se a si mesmo como forma de aproximar Katsu da armadilha sem chamar a atenção. Pensava que tinha realmente acertado em Katsu com os estilhaços da explosão até ouvi-lo a falar.
- Olha olha, andas a aprender umas coisas.
Quando a poeira assentou, o grupo observou Katsu praticamente no mesmo sítio onde tinha sido empurrado, incólume. Os olhos vermelhos revelavam, no entanto, o que ele tinha utilizado.
- Kamui… - murmurou Takeshi, frustrado por não ter conseguido fazer qualquer dano àquele que considerava como seu mestre. A diferença entre eles era demasiado grande. Ainda tinha um longo caminho a percorrer.
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Treino Décimo (em conjunto) ~ A brincar, a brincar ~   Ter 29 Jul 2014 - 15:01

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Treino Décimo (em conjunto) ~ A brincar, a brincar ~   Ter 29 Jul 2014 - 15:50

Avaliação de Ayame Sensei

H.N.

Ninjutsu: 39,75 + 1,5 = 41,25
Taijutsu: 5 
Kenjutsu: 8,5 + 0,25 = 8,75
Genjutsu: 7
Selos: 19,25 + 1,75 = 21
Trabalho de Equipe: 10,5 + 1 = 11,5

H.C.

Força: 4
Agilidade: 14,5 + 0,5 = 15
Controle de Chakra: 36,75 + 1,5 = 38,25
Raciocínio: 12,5
Constituição: 11,5 + 0,5 = 12

Avaliação: 6/6 + 1 de T.E
Total Avaliado: 169,25 + 7 = 176,25


Avaliação de Katsu

H.N.

Ninjutsu: 109,25 + 0,75 = 110
Taijutsu: 37
Kenjutsu: 60,25 + 0,75 = 61
Genjutsu: 48,5
Selos: 59,75 + 0,25 = 60
Trabalho de Equipe: 17

H.C.

Força: 29,5
Agilidade: 57,25 + 1 = 58,25
Controle de Chakra: 120,25 + 0,25 = 120,5
Raciocínio: 29,75
Constituição: 62

Avaliação: 3/3,5
Total Avaliado: 630,5 + 3 = 633,5


Avaliação de Takeshi

H.N.

Ninjutsu: 14 + 0,75 = 14,75
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 6,5 + 0,5 = 7
Genjutsu: 4,25
Selos: 8,25 + 0,75 = 9
Trabalho de Equipa: 3,5

H.C.

Força: 3,25
Agilidade: 7,75 + 0,5 = 8,25
Controlo de Chakra: 14,25 + 0,5 = 14,75
Raciocínio: 6
Constituição: 12 + 0,5 = 12,5

Avaliação: 3,5/3,5
Total Avaliado: 83 + 3,5 = 86,5



Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Treino Décimo (em conjunto) ~ A brincar, a brincar ~   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino Décimo (em conjunto) ~ A brincar, a brincar ~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }