Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 2] Brian + Katsuo vs Angelus + Zehel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Quem merece ganhar o duelo?
Angelus (killer999) + Zehel (Dark_Akira)
75%
 75% [ 3 ]
Brian (Brian) + Katsuo (Haetae)
25%
 25% [ 1 ]
Total dos votos : 4
 

AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 2] Brian + Katsuo vs Angelus + Zehel   Seg 28 Jul 2014 - 0:59

Bem-vindos a Cha no Kuni, o país anfitrião do Torneio de Todos os Ranks!
Pela primeira vez, os ninjas mais fortes de sempre juntaram-se a pares num torneio amigável para descobrirem quem é o mais forte. Quem sairá vencedor?

Não se esqueçam que os combates são em duplas e só podem ter um duelo por dupla.
Visitem ESTE tópico para mais informações.

Arena do Torneio:


Última edição por Shibiusa em Qui 7 Ago 2014 - 12:11, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 2] Brian + Katsuo vs Angelus + Zehel   Seg 28 Jul 2014 - 1:00

Duelo de Brian e Haetae(Katsuo)

OST

O sol estava demasiado forte naquela altura do dia, talvez fosse meio-dia ou algum horário aproximado. A multidão já se alojara nas arquibancadas e assentos e os convidados mais ilustres sentavam-se em seus camarotes, abanando-se com seus leques e discutindo quem teria as maiores probabilidades de vencer aquele combate que prometia ser algo feroz e com belas técnicas. 

De um lado, o mais novo Jounnin de Suna e detentor do controle sobre a famosa habilidade – consagrada por Gaara -, o controle da areia, Brian Borges. O sunanin permanecia quieto em pé a encarar o campo de batalha, varrendo com seus olhos e estudando-o minuciosamente apenas evidenciando seu olhar analítico. Ao seu lado, um habilidoso shinobi no manejo de armas e especialmente no manejo de espadas, Hiroshi Katsuo. O kumonin mantinha sua expressão séria e rígida, tentando disfarçar a animação e excitação que sentia com a oportunidade de participar do evento.

Do outro lado, a lenda de Konoha, detentor do Sennin Modo: Doragon (Dragão), mais conhecido como Angelus. Assumia sua posição colocando a mão no rosto para bloquear o sol enquanto sua capa esvoaçava em meio a brisas carregadas de folhas verdes. Seu parceiro, um poderoso kirinin que utilizava suas misteriosas Impact Gun's que aparentavam ter um imenso poder destrutivo. O jovem colocou-se de pé ao lado do konohanin, encarando os adversários com um olhar sério e fulminante.

O juiz aproximou-se do campo de batalha, colocando-se no meio das duas duplas e iniciando seu discurso. — Muito bem!! Estamos na segunda ronda do Torneio de Todos os Ranks!! Estão gostando?! — perguntou o locutor, estendendo o microfone para a arquibancada e posicionando a mão livre em sua orelha num gesto excitante para as massas ali presentes, e naturalmente, a multidão foi à loucura com seus gritos e assovios que cessaram minutos depois.

— Agora, teremos o combate de Brian Borges, o devoto de Jashin e Hiroshi Katsuo, o jovem samurai contra Angelus, o Dragão de Konoha e Zehel Matsuri, o Pistoleiro dos Zetsubo!! — ao proferir tais palavras, os quatro participantes naturalmente não gostaram das alcunhas que receberam do excêntrico locutor causando um desconforto e medo que atingiram o homem em cheio que rapidamente, apressou-se para dar início ao combate e evitar ser morto. — One! Two! Three! Fight! — gritou o homem, como nunca antes, e se retirando logo após do local com uma rápida corrida.

Os quatro shinobis ficaram parados em seus respectivos lugares, esperando o movimento de seu adversário para antecipá-los e contra atacá-los. Brian ficaria com Angelus, devido terem o mesmo nível e Hiroshi ficaria com Zehel. Pousando a mão no cabo de kusanagi, o loiro afastou os pés preparando-se para atacar, todavia, um grande projétil feito de chakra e com propriedades suiton voou em direção ao kumonin que quase fora atingido se não pela defesa de areia de seu parceiro que o defendeu facilmente.

" Ele pode alterar a propriedade dos tiros com aquela pistola... Então deve ter alinhamento Suiton. Entender como aquele mecanismo funciona e suas limitações será de grande ajuda, mas creio que elas tem funcionamento semelhante a Ebone e Ivory. " — pensou o sunanin, que aproximou-se de seu parceiro para lhe contar seus pensamentos e em seguida fazer-lhe um pedido.

Escutando as palavras de seu parceiro, o kumonin sumiu numa corrida alimentada por dois shunshins seguidos. Posicionando as mãos nos selos do pulso, aproximou-se de Zehel atirando quatro estrelas atreladas a fios de aço que voaram para lado contrários mas tendo como objetivo final o kirinin (Shunshin no Jutsu, Kuchyose: Raiko Kenka, Söshuriken no Jutsu).

O rapaz desviou dos projéteis e vendo a brecha, seu parceiro, Angelus, atirou sua kunai para o alto, na direção do kumonin e sacando outra se teletransportou usando seu jutsu para aparecer logo em cima do loiro (Hiraishin no Jutsu). Enquanto isto, Zehel apontava suas duas Impact Gun atirando três vezes com cada com tiros modificados com chakra Suiton na direção do loiro. 

Retirando sua kusanagi e concentrando uma parcela de chakra em sua lâmina, a manejou com excelente velocidade e precisão cortando os projéteis com sua lâmina fortalecida com chakra (Técnica da Espada Samurai). Angelus aproveitou o momento de distração de seu oponente e utilizando um poderoso golpe de taijutsu, preparava-se para golpear Katsuo com imensa força na altura de sua cabeça enquanto caía sobre este (Konoha Kaiganshō).

— Katsuo! — gritou o sunannin, fazendo a areia de sua cabaça explodir num escudo de areia que bloqueou o golpe do konohanin (Suna no Tate). Manejando sua areia, moldou seu chakra formando um grande punho que direcionou um soco poderoso contra o corpo de Angelus, projetando-o a metros longe e afastando-o de seu parceiro (Suna no Menba).  — Agora! — gritou o ceifeiro, dando o sinal para que seu colega de kumo avançasse, com sua lâmina alterada para o tamanho de um machado direcionou diversos golpes sobre o Zetsubo pressionando-o rapidamente graças a sua maestria em Kenjutsu (Técnica da Espada Samurai).

Reagindo aos ataques, defendeu-se utilizando suas Impact Gun como se fosse adagas e assim iniciou seus contra ataques que formavam um misto de chutes e rasteiras contra o loiro que desviava-se com dificuldade. Zehel atingiu um chute ascendente contra o dorso de Hiroshi, lançando-o para o ar  com poucos danos graças a sua armadura de couro; Enquanto no ar, o Zetsubo retirava o compartimento de suas pistolas o substituindo por outro e apontando as armas para o seu adversário e atirando uma vez com cada uma enquanto este caía (Kage Buyo).

As duas balas, uma feita de suiton e outra de katon, atingiram o dorso do rapaz causando uma grande explosão que gerou um vapor que tomou conta do local em 2m² tendo o espadachim como epicentro da área.

Angelus realizou alguns selos de mão e inalando oxigênio para seus pulmões, cuspiu pequenas e múltiplas bolas de fogo na direção de Brian, ao total foram dez pequenas bolas de fogo (Katon: Hosenka no Jutsu). O ceifero agilmente se esquivou da grande parte, sendo atingido de leve por uma em seu ombro que suportava sua máscara da ANBU que fora destruída pelo jutsu, não queimando seu ombro. Sacando sua foice de um pergaminho, avançou na direção do konohanin o encarando frente a frente e trocando cortes e chutes ferozes que apenas levavam a plateia a loucura.

Desviando da lâmina sibilante da foice do sunanin, o dragão de konoha realizou rapidamente alguns selos de mão enquanto se afastava com um salto mortal, e concentrando seu chakra em volta do corpo, recriou suas capacidades dando origem a dois clones flamejantes que continham substância, mas à base de katon (Katon: Bunshin Katai).

" Essa coisa vai explodir provavelmente, não tenho dúvidas. " — pensou o ninja, ajeitando seus óculos verdes e selando sua foice no pergaminho novamente. E empunhando assim suas pistolas denominadas Ebone e Ivory, semelhantes a de seu inimigo, Zehel (mas com diferenças que as tornam únicas). Os clones, juntamente do original que era facilmente diferenciado por não estar em chamas, avançaram, tentando executar golpes de taijutsus muito bem aplicados e com força tremenda, desde pontapés a socos. Brian esquivava-se e recuava, mantendo um ritmo frenético e um estilo curto-médio alcance para evitar ser pego na provável explosão que aconteceria se este se aproximasse demais e por muito tempo.

Os clones avançaram pelos flancos do sunanin enquanto que o original mantinha uma investida frontal, sacando quatro kunais com selos explosivos e lançando frontalmente na direção do ceifeiro. O anbu reagiu rapidamente, abaixando-se e esticando seus braços enquanto atirava na direção dos clones fazendo-os explodir involuntariamente, e também, evitando as kunais que voaram para longe explodindo o solo perto de Zehel, que trocava o suporte de suas armas e se preparando para avançar contra Brian. Agora seria 2x1.

Angelus recuou, mantendo-se a 100m longe de seu parceiro e de Brian e abaixando-se, juntou suas mãos canalizando a energia da natureza para entrar em seu Sennin-Modö. O kirinin avançou de maneira feroz, atirando com suas Impact Gun duas vezes e enviando dois projéteis modificados com a natureza katon contra o pistoleiro de Suna.

O sunanin mirou com Ebone e Ivory, atirando em mesma quantidade e fazendo com que os projéteis de matéria negra e os de fogo se chocassem produzindo uma explosão no solo e estrondos que fizeram com que a multidão sentisse uma rajada de vento que os levaram aos gritos de excitação, que substituíram antes o silêncio de esperança direcionados ao kumonin que fora incapacitado do combate.

" Merda, terei que usar aquilo! " — pensou o anbu, atirando seguidas vezes contra o Zetsubo e forçando-o a contra atacar com seus projéteis e levando seu mecanismo a ser trocado novamente, e neste momento, Brian atirou uma única vez contra seu dorso, enviando um projétil de matéria negra contra o rapaz. O kirinin, por puro instinto, cruzou suas Impact Gun numa defesa improvisada em "x" e milagrosamente bloqueou o tiro que mesmo assim, o lançou a mais de dez metros de sua posição original, e surgindo do solo Hiroshi projetou seu joelho ascendentemente contra o tórax do kirinin fazendo-o cuspir uma torrente de sangue que também lhe custou o ar dos pulmões por alguns segundos de tosse (Rakanken: Shoushitsu).

— Achou que tinha me derrotado né? Quando se usa Katon e Suiton no mesmo momento e produz aquela quantidade de vapor uma ação de fuga é fácil, nem precisei usar minha kemuridama, mas mesmo assim, você abriu um buraco em minha armadura. — disse o loiro de maneira vitoriosa, mostrando o furo que ganhara no tórax e que consequentemente queimou e perfurou a carne em dois centímetros. 

— O erro de vocês foi achar que não teríamos um plano contra vocês! — exclamou o ceifeiro ajeitando seus óculos.

— Digo o mesmo. — disse Angelus, com sua transformação no Sennin-Modo, aparecendo em meio segundo atrás de Brian e lhe dirigindo um soco alimentado com energia natural (Senpō: Ryū-Ken Bakuhatsu). O sunannin virou-se por puro reflexo e com um movimento de mão, ordenou que a areia de sua cabaça (e a que estava no chão devido ao uso anterior da mesma), formasse um escudo robusto nas suas costas, no entanto, a força do golpe e a velocidade do mesmo foram tantas que atravessou a robusta defesa feita em menos de segundos atingindo as costas de Brian e o jogando a mais de trinta metros de sua antiga posição (Suna no Tate & Suna no Yoroi).

Zehel tentou trocar o compartimento de sua pistola mas foi impedido rapidamente por Katsuo, que posicionou kusanagi em seu pescoço, impedindo qualquer movimento enquanto que retirava sua katana normal com a outra mão, empunhando assim as duas espadas que carregava.

— Hahahaha... — uma riso diabólico ecoou por toda a arena, fazendo um calafrio percorrer a espinha de todos os presentes e até a de Angelus, que perplexo, olhava em volta procurando o sunanin ainda desaparecido. Zehel aproveitou-se disso para aplicar uma rasteira em Katsuo e sacar sua Shapeshifter Sword tentando cravá-a no ombro direito do mesmo, porém, o metal de seu automail chocou-se com a lâmina do kirinin a bloqueando com um estrondo.

Chutando a coxa do kirinin pulando para cima, executou um poderoso soco com seu automail contra sua face o fazendo cambalear para trás (Rakanken: Gangeki). O Zetsubo cambaleou e após recobrar a postura tentou um corte vertical, de baixo para cima e um horizontal da direita para a esquerda, todavia, Katsuo acionou suas Lâminas Ocultas e redirecionou os movimentos de seu inimigo para os lados para em seguida realizar uma rápida e coordenada sequência de selos, tocando o solo em seguida e invocando dois pumas de terra que surgiam lentamente atrás de Zehel, como zumbis (Doton: Tsuchi Yajuu).

As bestas voaram na direção de Zehel, tentando arrancar-lhe a carne dos tornozelos mas foram impedidos pela sua espada, que fora tão poderosa que fizera os mesmos desaparecerem. Voltando sua atenção ao kumonin, correu com um shunshin e adotando uma postura ofensiva e veloz golpeou diversas vezes o loiro, alterando a forma para um machado flamejante a medida que golpeava cada vez mais o high gennin (Shapeshifter Sword: Katon).

Sem qualquer opção ofensiva (devido a velocidade dos ataques de seu oponente) o ninja de kumo viu-se obrigado a defender os golpes flamejantes e esmagadores com os braceletes de suas lâminas ocultas que eram feitos do poderoso metal Lanconian.

— Vocês...perderam... — anunciou a voz sombria que no fim revelou-se ser Brian. O shinobi, ou melhor, anjo das trevas, levantara voo com suas imponentes asas negras e com sua foice em mãos, golpeou Angelus diversas vezes enquanto mantinha um olhar maníaco e voraz que sumia por curtos períodos de tempo.

" Ele não perece ter controle sobre esse poder... " — analisou Angelus.

" Mas que porra Brian, você disse que não usaria esta monstruosidade. " — pensou seu parceiro de Kumo. 

Angelus bloqueou os golpes e agarrando uma das asas do ceifeiro das trevas o girou no ar e aplicando toda a força que tinha o lançou a metros, na direção de um pequeno riacho que corria por ali (fundo o suficiente para este se afundar) e distanciando-se alguns metros, ergueu as mãos para o alto reunindo energia da natureza enquanto que a arena era preenchida pelo ressoar de metal de Zehel vs. Katsuo e também pelo silêncio que a plateia fazia, ansiosa para ver o que o Dragão de Konoha faria contra o Ceifeiro das Trevas (Senpō: Genki Dama).

— A-Ange... Prepare-se, s-seu... Ange...lus... — de repente, uma bola massiva de energia da natureza reunia-se pouco a pouco nas mãos de Angelus e a cada segundo que se passava esta aumentava de tamanho. Aquele ser das trevas que já não mais parecia ser Brian ergueu-se do riacho com um abanar de suas asas, e ao ver a energia condensando-se nas mãos de Angelus, sacou Ebone e Ivory atraindo todos os olhares para si (até os de Katsuo e Zehel que interromperam a luta após diversos golpes). Apontando para Angelus, atirou uma única vez, canalizando sua energia negativa nas pistolas e projetando 1000 tiros de matéria negra que chegavam a deixar o ar do local pesado (Desperado). O Dragão de Konoha, surpreendido, não teve escolha a não ser lançar a bola de energia natural (ainda inacabada) na direção dos projéteis e de Brian, fazendo com que os dois ataques se chocassem e disputassem espaço, ambos numa tentativa de atingirem seus alvos onde consequentemente fazia o solo rachar e esfarelar em grãos tão pequenos como os de areia. 

Foi então que as duas energias recuaram e desapareceram, e após um segundo, explodiram produzindo um poder destrutivo que teve de ser contido pelos ANBU's que usaram seus mais elevados e poderosos jutsu de barreira (Kekkai Ninjutsu), e produzindo no fim uma rajada de ar que lançou Katsuo e Zehel para longe da arena.

— O Anjo das Trevas vence!! — gritou o locutor completamente aterrorizado ao ver o sunanin desmaiar e despencar do alto, caindo no riacho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 2] Brian + Katsuo vs Angelus + Zehel   Seg 28 Jul 2014 - 1:00

Duelo de Killer999(Angelus) e Dark_Akira(Zehel)

Ost:  https://www.youtube.com/watch?v=A0rkfT6R4pM


A segunda ronda do torneio shinobi mais aclamado de todos os tempos estava prestes a começar. A arena não mudara nem um pouco, toda a gente das bancadas gritava entusiasmada por ver mais um combate shinobi ali entre os melhores. O Cha no Kuni tinha toda a sua atenção focada num simples ponto que era ali o solo da arena. 

- Hoje temos connosco a dupla Zehel e Angelus que irá batalhar contra Brian e Katsuo! - anunciava o comentador olhando para o papel.

Com uma troca de olhares a dupla de konoha-kiri teve uma conversa interior apenas com os olhares.

-” Terá sido o Shin chan despedido?” - questionava o kirinin.

-” Muito provavelmente.” - declarou o dragão de  konoha soltando um riso.

No exterior tudo o que os outros viam eram eles os dois fitando-se enquanto faziam caretas engraçadas. 

- Hey Brian- kun, será que mandamos vir a equipa médica? - questionou Katsuo preocupado com os seus oponentes.
- Para quê? Loucura não se cura com um penso rápido. - declarou o jounin de sunna friamente.

-Humm, vocês já conhecem as regras certo? - perguntou o jounin que fazia de árbitro naquele combate ignorando o momento de insanidade da equipa konoha kiri.

As duas duplas acenaram afirmativamente e o jounin deu a ordem para se iniciar o combate. Zehel e Katsuo desembainharam logo as suas espadas fitando-se. Os dois tinham uma disciplina de samurai e iriam-se enfrentar como tal, tinham estudado os currículos um do outro e haviam decidido que se iam enfrentar ferozmente no duelo. 

Os quatro queriam a mesma coisa, bom duelo para público, mas por outro lado queriam que fosse rápido a terminar. Mal o arbitro deu o sinal de partida, Katsuo largou algumas Kemuridamas, criando uma enorme nuvem de fumo, que começou por cobrir uma boa parcela do lado em que se encontrava a dupla Suna-Kumo. Ambos tinham visto os combates anteriores, por isso já tinham algumas estratégias planeadas, além de já se terem cruzado em outras situações.

Com a nuvem de fumo a tapar a visão da dupla Kono-Kiri.  Escondidos no fumo, os oponentes iniciavam os seus planos. Angelus e Zehel decidiram recuar de imediato, dando vários saltos para trás, mas rapidamente várias shurikens e kunais eram atiradas contra eles, obrigando Zehel a atirar shurikens de volta embatendo com as outras, o que era difícil dado a qualidade de Katsuo com armas. Sendo as que passavam eram bloqueadas por uma kunai de três pontas, que era movimentada pelo braço de Angelus, ouvindo-se apenas o choque dos metais.

Brian transferia o seu chakra para a cabaça de areia, enquanto realizava uma grande sequência de selos, sustentada nas suas costas. A areia armazenada na sua cabaça, começa a entrar pelo solo a dentro, absorvendo todo os nutrientes, tornando-o num deserto arenoso. 

- Akira sobe para a parede - disse Angelus que tinha habilidades de sensor no seu portfólio de técnicas, sentindo uma grande quantidade de chakra proveniente do lado dos oponentes, além dos tremores que o jutsu de Brian ia causando. Seguindo as ordens do loiro, os dois focaram chakras nos pés e colaram-se às paredes das arenas, uma pouco antes do inicio das bancadas, o que levou a algumas crianças tentarem esticar-se para chegarem a tocar nos dois ninjas.

- Não esperava uma jogada destas tão cedo - disse o pequeno Kirinin, vendo grande parte do terreno a virar um grande deserto, pouco havia escapado, como o lago e umas plantas à sua volta.
- Parece que eles tem o mesmo plano do que nós, apenas foram mais rápidos a executa-lo, vai ficou mais difícil para o nosso lado, o terreno agora está do lado deles. - comentou Angelus atirando-se de novo para a arena, enquanto a fumaça desaparecia com o vento.

Com a mão a tocar na areia, Angelus enviava o seu chakra para o solo, convertendo um pequeno círculo de areia em diamante, levando Zehel a descer e a juntar-se ao companheiro de equipa. Pelo menos naquele círculo não estavam tão sujeitos, apesar do ataque poder surgir de qualquer lado, pelo menos não seria por baixo deles, deixando a dupla com mais tempo para reagir.

Entretanto a dupla Suna-Kumo, graças a vantagem do terreno, Brian conseguia manipular e criar objectos a partir da areia, com um consumo baixo do seu chakra. Trabalhando em equipa o Jounin de Sunagakure, criara um monte de armas de areia bem mais fortes que os comuns equipamentos shinobis, uma vez serem feitas com minerais mais duros da terra, aproveitando a habilidade que Katsuo tinha para armas.

Atirando um enorme pergaminho ao ar, Katsuo invocou centenas de armas na direcção da dupla Konoha-Kiri, indo a uma velocidades estonteante. - Daiyamondo Naijoheki - proferiu de imediato Angelus ao focar o seu chakra rapidamente, fazendo pilares de diamante aparecerem da esquerda e da direira, formando uma cúpula com os dois shinobis no centro, protegendo-os de furioso ataque de metal, que se quebrava batendo no forte diamante.

Focados nas armas, que choviam do céu, tinham deixado a defesa aberta a um ataque de Brian, que ao mesmo tempo concentrava a sua energia e manipulava a areia, fazendo surgir por detrás da cúpula, duas espécies de ramos que se enrolaram nso pés dos opoenentes e puxaram-nos para fora, atirando-os para a frente. O ninja de Kumo, pegava numa katana criada pela areia de Brian e com a ajuda do seu parceiro e da sua areia, lançou-o no ar, como se ele fosse uma pedra numa fisga. - Iaigiri - proferiu o shinobi em pleno ar, executando um golpe rápido e poderoso, cortando Angelus e Zehel, passando no meio dos dois em pleno ar. 

Um deles tornou-se num tronco de madeira e o outro começou a ganhar uma tonalidade azulada - Cuidado! - gritou Brian, chamando a atenção do seu parceiro. Katsuo olhou para a ponta da espada e reparou que um linha shinobi estava enrolada e ia na direcção daquele clone, mas antes de conseguir largar a espada, acabou por levar ser electrocudado, para a sua sorte, o jutsu não era tão eficaz indo por uma linha, tendo perdido a sua força. 

Levantando a mão o sunanin elevou uma mão de areia, apanhando o companheiro. - Agora é a nossa vez - declarou Zehel pronto para o ataque, saindo na direcção de Katsuo concentrando chakra e realizando uma sequência de selos  - Katon: Gōkakyū no Jutsu! - exclamou o High Gennin cuspindo uma bola de fogo na direcção do shinobi de kumo, que se ia levantando com alguma dificuldade  - Doton: Doryū Taiga - utilizou Katsuo, ao transformar a areia num pequeno rio de lama, fazendo Zehel escorregar e atirar a grande bola de fogo para o outro lado. O gennin rapidamente recompôs a sua postura, mas Katsuo estava pronto para continuar. 

Enquanto isso, Angelus iria ocupar-se de Brian, evitando que este ajudasse o seu companheiro, utilizando a areia que pisavam, para bloquear Zehel.  Com Angelus a correr na sua direcção, o sunanin levitou alguns pedaços de areia e fez chover areia na direcção do Jounin. O loiro não iria perder muito mais tempo, utilizando a sua força de pernas, impulsionava a sua velocidade através do shukuchi, no seu nível mais baixo, passando pela chuva, antes desta sequer estar perto dele. Utilizando o seu controlo sobre a areia, o sunanin, baixou a quantidade de areia, na área que Angelus se encontrava, deixando-o praticamente submerso - Sabaku Sōsō  - proferiu o jounin, compactando toda a areia sobre Angelus. - Tenho de aproveitar para ajudar o Katsuo e terminarmos o combate rapidamente - pensava Brian, que se preparava para voar através da areia, ouvindo-se um grande aplauso das bancadas.

- Tenho de sair daqui rapidamente - comentava o loiro, sentindo o seu corpo a ser completamente esmagado, muitas nódoas negras iriam surgir no final do combate. Mesmo antes do impacto, o jounin de Konoha deixando o seu chakra fluir por todo o corpo, protegendo-se com a sua armadura de diamante. Submerso na areia, estava na altura de atacar. Focando chakra e realizando uma sequência de selos, formou vários espigões de diamante que espalhavam a areia que estava por cima de Angelus pelo ar, deixando o seu oponente com um sorriso - Realmente não podia ser tão fácil - comentava Brian

- Vamos a coisas sérias agora - respondeu Angelus tirando areia da sua roupa e limpando o sangue que escorria pela cabeça abaixo.

Com um movimento de braço, Brian fazia areia copiar os movimentos, tentando capturar Angelus que fugia, saltando de um lado para o outro. Até que o jounin de suna, bateu com as mãos no chão, formando uma onda de areia, caindo sobre Angelus. O loiro não perdeu tempo e criou uma esfera de diamante projectando-a pela onda. A bala passou facilmente pela areia e atingiu Brian em cheio no ombro e com o loiro a aparecer ao seu lado para o atingir com um murro. - Ele marcou a esfera? - questionava Brian, conseguindo levantar areia prendendo o punho de Angelus, parando-o em pleno ar, mas o Jounin tinha muitos recursos,contra-atacou de imediato, convertendo o seu braço em diamante, soltando-se facilmente da areia e pontapeando Brian para longe. 

Os gennins também lutavam ao mesmo tempo, Katsuo rodava no ar sobre si mesmo um pergaminho, libertando várias armas na direcção de Zehel, que retirou a sua Senshi no ken, deixando o seu chakra suiton fluir, criando uma foice começando de imediato a roda-la impedindo várias armas de chegar ao seu corpo, mas o primeiro arremesso era uma distração. Já em cima da hora, Zehel reparou que as armas estavam a ir com selos explosivos, que de imediato começar a explodir em cima do Gennin, atirando-o para o chão ferido. 
- Fuck! - praguejou o kiri-nin sangrando da cara e dos braços que usara para se proteger das explosões. 
Sem dar descanso ao rapaz, Katsuou continuou a sua investida bramindo a sua katana na direção de Zehel. Com um movimento rápido ele defendeu-se o melhor que pode tentando ignorar o facto de que as suas feridas não lhe deixavam mover-se no seu máximo. Um corte rápido e limpo abriu a roupa do High Gennin fazendo sangue escorrer do seu peito devido à sua incapacidade de defender a investida de Katsuo. Em total agonia o Kiri-nin viu-se obrigado a sacar uma kunai coberta de diamante que lhe tinha sido dada por Angelus em caso de emergência e com uma rápida repulsão de braço atingiu a espada com toda a sua força desfazendo a arma de areia do samurai. Com um grande esforço levantou-se para recuperar a sua posição elevada investindo contra o oponente, porém ele, experiente que era em kenjutsu, preveu com habilidade o ataque de Zehel esquivando-se com um salto para trás colmatando a esquiva com um contra-ataque com o cabo de areia solidificada em cheio no meio da cabeça de Zehel.

Um fio de sangue zorrou da cabeça do kiri-nin completando a tela encarnada que pingava pela sua feição. Ofegante e a ficar sem opções decidiu recorrer à estratégia planeada #3, deixando o seu chakra amaldiçoado fluir, foi rodeado por uma pequena aura roxa enquanto era invadido por uma onda de energia. Reagindo ao ataque sem saber o que esperar, Katsuo decidiu investir com uma forte rajada de metal. Abrindo dois pergaminhos e invocando uma vasta panólia de armas destes, jorrou uma onda de armas em direção ao seu oponente. Zehel permanecia concentrado e na sua mente conseguia distinguir perfeitamente o trajecto das armas, expirando o ar dos seus pulmões identificou uma falha na parede de armas que voavam e impulsionou as suas pernas com toda a velocidade iniciando uma corrida veloz. Partida atirando a sua arma para o ar ficando esta a rodar em altitude, surgindo muito rápido para junto do seu oponente atingia-o com um chuto ascendente que o projectava em direção à foice previamente lançada ao ar. Terminando com uma sequência de selos apontou o seu jutsu para os seus dois oponentes, já tendo tudo combinado perfeitamente com Angelus que teria de sair do caminho, e libertou uma enorme onda de chakra.
- Suiton: Shuishõa! - bradou com todo o seu ar deixando um vórtice enorme explodir direcionando uma onda na direção dos seus dois oponentes.

Ao mesmo tempo, Angelus e Brian trocavam golpes de fusões elementares, com o Jounin de Konoha a invocar dez espigões, que surgiam por baixo da areia, obrigando o Borges a saltar e colocar-se numa espécie de nuvem de areia e comandar por ali. Imitando os movimentos de de Angelus, o Jounin de Suna criava espigões de areia, que surgiam de várias partes do terreno, consoante a vontade de Brian, obrigando Angelus a estar aos saltos de um lado para o outro, afinal o sunanin tinha a vantagem do terreno. Concentrando mais chakra, o sunanin fez surgir uma imensa quantidade de espigões do solo ao mesmo tempo, obrigando o jounin a saltar para cima, sem onde poder aterrar. 

Aproveitando a fraqueza, o jounin da areia inspirou uma boa quantidade de ar e cuspiu diversas esferas de ar na direcção do ninja da folha. - Não tão rápido. Fuuton: Shinkūha  - proferiu Angelus ao inspirar ar e libertando uma enorme lâmina de vento, cortando algumas das esferas de Brian, mas não tinha sido rápido o suficiente para as cortar todas. Sendo fortemente atingindo pelas restantes, cortando o jounin.

Contudo o loiro estava em queda, com os espigões a crescerem ainda mais na sua direcção - Agora Zehel!! - gritou o jounin dando o sinal para este soltar o seu jutsu, que também o atingiria se ficasse por ali, tendo rápido raciocínio, atirou uma kunai de três ponta para a nuvem de Brian e teletransportou-se para a mesma, tentando atingir o sunanin com uma concentração esférica de chakra, levando o jounin de suna a atirar-se para o solo, sendo apanhado por uma mão de areia, que aparava a queda. Sem querer atingir a nuvem de areia, rodopiou o seu corpo e ao tocar na areia, utilizou toda a força de pernas que tinha para se impulsionar no ar, activando de seguida o seu Bukujutsu, ao enviar a força do ar para baixo do seu corpo, planando perfeitamente, enquanto Zehel fazia o combinado. 

A onda varreu toda a arena encharcando por completo a areia que Brian usava nas suas técnicas triplicando o seu peso. Só esse facto já lhes dava uma enorme vantagem e a possibilidade de terminar ali aquele combate. Quanto ao seu companheiro fora tinha sido projectado para o ar ficando junto da foice do kiri-nin, facto que não ajudou em nada pois quando foi atingido pelo vórtice logo após ter rebentado a lâmina azulada cravou-se na sua clavícula e foi projectado com força pela onda deixando-o bastante danificado. Respirando forçosamente o Zetsubõ juntou as palmas das suas mãos libertando todos os quartos de lua do seu doujutsu de modo a curar os cortes que tinha no seu corpo voltando ao seu estado inicial. 

Por entre a areia molhada o corpo de Brian levantou-se e consigo também alguma quantidade de areia a vir consigo. 
- Já treinei em condições muito piores que estas. - afirmou mostrando o seu à vontade com aquela areia encharcada. 
Aproveitando-se daquele momento o Dragão de konoha, que tinha já realizado uma sequência muito rápida de selos, encostou as suas mãos nos grãos de areia que levitavam em conjunto com o Suna-nin. 
- Doton:Chōkajūgan no Jutsu - declarou ele em voz forte fazendo toda a areia cair de novo sobre Brian voltando a enviá-lo para o chão.

O sunanin levantava-se com alguma dificuldade, desviando alguns pedregulhos de areia molhada, a areia que cobria o seu corpo também ia caindo, mostrando os ferimentos causados pelo último jutsu. O ninja da areia, não queria desistir e não parecia querer parar, apesar do cansaço e ferimentos, sabendo que não conseguia levantar a areia, tinha de continuar de outra forma. A distância entre os dois era considerável, ele teria tempo. Sacando de dois scrolls, estava pronto para invocar umas das suas marionetas, mas numa questão de segundos, era atingindo na barriga por Angelus, com os dedos cobertos por uma aura roxa e kanjis - Gogyō Fūin.Sumimasen Brian - declarou Angelus ao atingir Brian em cheio bloqueando a sua corrente de chakra.

- Ele marcou a areia, ao mesmo tempo que aumentou o seu peso…… - ia murmurando Brian, enquanto os seus olhos se iam fechando, com o jounin a ficar inconsciente. 

- Isto é o que eu chamo de um Combo breaker! - gritou o novo comentador

Um pouco mais afastados dali, Zehel aproximava-se de Katsuo que estava no chão e levava a mão à lâmina que estava no seu ombro para a tirar. 
- Não sejas idiota, isso vai agravar a hemorragia e podes morrer de perda de sangue. - referiu o rapaz sacando as suas duas impact guns que apontava para a cabeça dele. - Se tocas na foice de novo eu meto-te inconsciente, não é por mim… É por ti. 
Katsuo fitava-o por uns momentos ameaçado com tudo aquilo, porém avaliando bem a situação o seu inimigo até tinha razão, se ele tirasse a arma iria sangrar como tudo e estava ali numa situação desvantajosa, tinha dois oponentes prontos a cair-lhe em cima. 
Aproximando-se deles o arbitro apercebia-se da mesma situação e dava o combate como terminado de modo a não prejudicar a vida de nenhum dos participantes. Aquele era um torneio amigável e não que queria que nenhum morresse, ou ficasse sem o outro braço. 
- Já tens um braço de metal, e pelo andar da carruagem ainda chegas a ficar todo metal. - disse Angelus aproximando-se dele focando chakra de modo a invocar uma lesma, que se dividiu em duas para curar um pouco dos ferimentos do samurai e do utilizador de areia, antes da equipa médica entrar pela arena.

O público aplaudia de pé os quatro shinobis pelo espectáculo prestado
Voltar ao Topo Ir em baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 2] Brian + Katsuo vs Angelus + Zehel   Seg 4 Ago 2014 - 4:12


Duelos adicionados e votação iniciada! Têm 3 dias (até à próxima quarta-feira, dia 7) para votar no duelo que consideram que merece ganhar!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 2] Brian + Katsuo vs Angelus + Zehel   Ter 5 Ago 2014 - 14:34

Avaliação da equipa dos Comilões:

Avaliação do Comilão da Areia:

Após a discussão com alguns membros da Staff não irá receber avaliação por não ter ajudado na realização do duelo.


Avaliação do Comilão de Armas:

HN:
Ninjutsu: 42+0,5=42,5
Taijutsu: 19,25+0,25=19,5
Kenjutsu: 50,5+1,25=51,75
Genjutsu: 0
Selos: 24,25+0,25=24,5
Trabalho de Equipa: 4,25+0,25=4,5


HC:
Força: 20,5
Agilidade: 34+0,5=34,5
Controle de Chakra: 49,5+0,75=50,25
Raciocínio: 16,75
Constituição: 32,5+0,75=33,25

Total avaliado: 4,25/7 + 0,25 T.E.
Total de Habs.: 293,5+4,5=298

Comentários: Eu entendo que em treinos gostes de colocar os nomes das técnicas em parênteses para ajudar o avaliador na atribuição de pontos, mas em duelo, algo que também é avaliado pela sua estética, acho que isso fica mal. Não és obrigado a colocar todo o santo nome de cada santa técnica que o teu personagem usa, apenas descreve-a que muitos de nós vão perceber o que ele fez.
Eu estava a gostar bastante do duelo até chegarem à parte que o Angelus utiliza o Sennin Mode sem sequer ter utilizado uma única vez o Naiton ou o Ryuugan. Achei bastante incoerente considerando que o personagem do Killer spamma diamantes a torto e a direito e no vosso duelo não vi sequer um (além de que o Killer anda a pedir para não utilizarem o Sennin xd). O mesmo repete-se para o Zehel que passou o duelo armado em Rambo e não utilizou uma única vez o seu Doujutsu ou o Cursed Seal. Têm de prestar mais atenção na utilização do vosso oponente, pois esta é crucial para ganharem votos.


Avaliação da equipa dos Iogurtes:

Avaliação do Danone:

HN:
Ninjutsu: 112+1,=113,5
Taijutsu: 66+0,5=66,5
Kenjutsu: 32+0,25=32,25
Genjutsu: 64,5
Selos: 40,25+0,=40,75
Trabalho de Equipa: 31+0,5=31,5

HC:
Força: 31+0,25=31,25
Agilidade: 71+1=72
Controle de Chakra: 109,25+1,5=110,75
Raciocínio: 30,5+0,25=30,75
Constituição: 47,5+0,25=47,75

Total avaliado: 6/7 + 0,5 T.E.
Total de Habs.: 637+6,5=643,5


Avaliação de Suissinho:

HN:
Ninjutsu: 31,75+0,75=32,5
Taijutsu: 19+0,25=19,25
Kenjutsu: 23,25+0,75=24
Genjutsu: 8,5
Selos: 15,75+0,5=16,25
Trabalho de Equipa: 7+0,5=7,5

HC:
Força: 20,25+0,25=20,5
Agilidade: 29,25+0,5=29,75
Controlo de Chakra: 43+1,5=44,5
Raciocínio: 9,75+0,25=10
Constituição: 29+0,75=29,75

Total avaliado: 5,5/7 + 0,5 T.E.
Total de Habs.: 236,25+6=242,25

Comentários: Primeiramente, acho que podiam ter localizado melhor a OST. Algo assim fica um pouco “fora do sítio” em conjunto com a introdução. Deviam ter colocado a música aquando o início do verdadeiro combate.
A primeira coisa que detecto é um ligeiro problema na pontuação. Oh malta, releiam o texto antes de entregarem pois têm aqui umas frases algo confusas pela pontuação a mais ou a menos!
Achei o vosso duelo mais completo que o do Haetae, e por isso levam o meu voto, embora não muito superior. Eu não sei se foi descuido ou não (espero que o tenha sido) mas o vosso esteve cheio de erros, principalmente os de pontuação. Magoa um bocado ver vírgulas a aparecer onde não deviam aparecer e a não aparecer onde DEVIAM aparecer, if u know what I mean. Acho que isso prejudicou bastante pois foi um erro que não se repetiu apenas um par de vezes, sendo constante ao longo do texto. Apesar de terem o meu voto, não se esqueça que este apenas foi ganho por terem tido um combate muito mais completo do que o Haetae.

Brian+Katsuo - 0 vs Angelus+Zehel - 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 2] Brian + Katsuo vs Angelus + Zehel   Ter 5 Ago 2014 - 20:28

Em uma luta de duplas, é quase inevitável cair da separação, acabando por ser assim duas lutas individuais. É interessante saber fugir disso, afinal, qualquer batalha onde se consiga perceber uma interação das personagens de uma mesma equipe, assim como também de seus adversários, é mais empolgante de ler. 

Na luta do Brian e do Haetae, certamente a falta de uma colaboração na construção do texto prejudicou a dupla, apesar do fato de, estruturalmente falando, foi algo até fluido. É sempre bom discutir estratagemas e combinações para que se consiga uma batalha mais rica e ornamentada. Ao meu ver, faltou criatividade quanto aos desdobramentos e um final um pouco ruim de se aceitar: tudo bem que o Brian é um mostro/Deus, mas esse tipo de encerramento, por meio de um Foda-Mode, é um pouco decepcionante e beira ao cliché.

Já a luta do Killer e do Dark conseguiu pecar na pontuação e na fluidez onde, sozinho, o Haetae conseguiu acertar. Foi difícil de ler. É vitalmente importante não cometer deslizes como estes se existir a pretensão de avançar no torneio. Mas, apesar disso, o texto se mostrou bastante rico, fugindo daquilo de "um golpeia/o outro golpeia de volta". Ótimas reviravoltas, assim como um leque maior de combinações.

Meu voto vai para Killer/Dark, assim também como minha advertência.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 2] Brian + Katsuo vs Angelus + Zehel   Qui 7 Ago 2014 - 12:11

Votação estendida até Sábado (9/08)!
Aproveito para dizer que apenas são válidos os votos justificados...
Voltar ao Topo Ir em baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 2] Brian + Katsuo vs Angelus + Zehel   Sab 9 Ago 2014 - 21:14

Primeiramente, quanto ao duelo do Brian e do Haetae, achei que a utilização dos personagens adversários pecou um pouco (grande), perdendo coerência do duelo. E, pessoalmente, achei que teve um final pouco apelativo, pelo menos, não me deixou nada excitado. Quando li o fim, pensei que ia haver uma reviravolta qualquer, afinal o Angelu e o Zehel não iriam perder de um modo tão simples assim.

Quanto ao duelo do Killer e do Akira, achei-o um bocado mais elaborado, e com um uso mais coerente dos openentes, ainda que tenham tido alguns erros de vírgulas, como indicou o Tsu e não tenham tido um duelo super excitante, mas tiveram alguns twists e um maior trabalho de equipa entre os dois. Assim sendo, o meu voto vai para o Killer e o Akira.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 2] Brian + Katsuo vs Angelus + Zehel   Sab 9 Ago 2014 - 22:30

Antes de mais, tenho que dizer algo. Admiro muito você, Haetae, pela coragem que teve e pelo espírito que tem de querer ajudar. É preciso mesmo muita força de vontade para ter a iniciativa de fazer o que fez e, por isso mesmo, tenho que lhe dar os parabéns.

Não tenho muito a acrescentar ao que foi dito. Concordo com as palavras ditas pelos meus amigos e colegas acima quanto aos duelos, que parece que é algo consensual, pelo que li de todos. Gostava apenas de dizer o que senti ao ler os duelos, pois falta-me como ir concretamente ao ponto e criticar xd
Admito que tive mais facilidade em ler o duelo escrito pelo Haetae que o do Akira e do Killer precisamente por causa da fluidez. Acho que era mais fácil em geral acompanhar sem aborrecer (não falando dos possíveis erros de utilização de personagens e afins, que já foi comentado), tanto que acabei de ler de uma só vez quando tive que fazer algumas pausas para conseguir ganhar fôlego para continuar xd Acho que vos faltou trabalho em equipa na escrita. Um ajuda o outro, seja a corrigir, seja a melhorar, seja a rever. Portanto fica aqui o aviso para o futuro.

Ainda assim, os outros factores (que já os outros mencionaram) pesam bastante na decisão. Como tal, o meu voto vai para o Akira e para o Killer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12264

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 2] Brian + Katsuo vs Angelus + Zehel   Dom 10 Ago 2014 - 16:04

Não gostei de como a minha personagem foi utilizada e o final pecou muito, apesar disso voto no Haetae pelo simples facto de ter feito o esforço de participar. Acho que isso merece algum tipo de recompensa, nem que seja o meu voto.

Concordo com os vossos comentários sobre o meu duelo e o do Akira e gosto ser completamente sincero, foi feito em cima do joelho e nenhum dos dois se deu ao trabalho de reler o texto antes de o enviar.

Obrigado pelo votos e comentários
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 2] Brian + Katsuo vs Angelus + Zehel   Qua 13 Ago 2014 - 18:15

Votação terminada!
Resultados: 1-4 (para a equipa Angelus e Zehel)

Cada voto neste torneio equivale a 20 habs adicionadas à média da equipa (as médias são obtidas a dividir por 3, visto que o número máximo de combatentes numa equipa é 3).
Média de Brian e Katsuo: 285,33
Média de Angelus e Zehel: 301,33

Resultados:
Brian e Katsuo: 291,083 + 20 = 311,083
Angelus e Zehel: 301,33 + 80 = 381,33

Vencedores: Angelus e Zehel!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 2] Brian + Katsuo vs Angelus + Zehel   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Torneio de Todos os Ranks - Ronda 2] Brian + Katsuo vs Angelus + Zehel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: Torneio de Todos os Ranks :: [Arquivo] Julho 2014-
'); }