Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino] - T51 - Passar o legado do trovão - Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: [Treino] - T51 - Passar o legado do trovão - Parte 2   Dom 27 Jul 2014 - 17:51

[Treino] - T51 - Passar o legado do trovão - Parte 2

Nota: Treino em conjunto com o Bruno




Angelus ainda estava em Iwagakure para ensinar os restantes truques do Hirashin a Kyo Kusanagi. Era cedo e o loiro já estava de pé, num dos campos de treino da vila, aproveitando que ninguém estava por lá, para estar completamente a vontade.

Sem perder tempo focou uma boa quantidade do seu chakra fazendo emergir várias paredes de diamante a sua volta bem distanciadas umas das outras. Colocando-se no epicentro o loiro, levou as mãos a sua bolsa de utensílios sacando de várias kunais. Deixando o seu chakra fluir, convertia as mesmas em diamante.

Angelus correu na direcção de uma das paredes, subindo a mesma acabando por saltar bem alto, depois de fletir as suas pernas e exercer uma boa quantidade de força. Em pleno ar o shinobi deixou o seu corpor inverter, ficando com a cabeça para baixo, de imediato, o loiro analisou o centro de cada parede e a distância das mesmas, calculando assim a força que teria de utilizar. Movimentando os seus braços, começou a rodopiar o seu corpo, disparando kunais em todas as direcções, acabando por dar uma cambalhota em pleno ar para aterrar com os pés no chão.

Olhando para o resultado tinha sido um sucesso, acertando em cheio no centro de todas as paredes com as kunais. Sem querer parar correu de imediato na direcção de uma das paredes criadas com o seu Naiton, acumulando chakra no seu punho - Futae no Kiwami – proferiu o loiro ao acertar com um murro na parede explodindo a mesma, tornando-a em pó de diamante, não seria possível sem os dois impactos rapidíssimos que tornavam esta técnica um perigo para qualquer oponente.

Mas o loiro não parava por ali, saltando de um lado para o outro ia destruindo as restantes paredes da mesma forma. Focando chakra no punho e atingindo as paredes, o primeiro impacto servia para quebrar a resistência enquanto o segundo e último dispersava a onda de impacto, criando a explosão das paredes.

Com tanto pó espalhado pelo local, o loiro colocou a sua mão sobe o solo rochoso de Iwagakure, e focando a sua energia, começou a manipular o pó, juntando num único ponto, criando uma larga parede uns metros à sua frente.

Pulando para trás, criou um um diamante na palma da sua mão, começando se seguida a canalizar o seu chakra Raiton, para formar o Raikiri sobre o diamante, com um movimento de mã, um feixe de luz criando pela combinação do raiton e do diamante perfura a parede nos pontos certos, fazendo-o desabar.

No meio daquela confusão, um pequeno som, destaca-se. Com uma rápido movimento, Angelus vira o seu corpo, acabando por agarrar numa kunai que ia diretamente contra o seu peito.

- Que tal Angelus ? – questionou Kyo com uma kunai junto as costas de Angelus
- Nada mal, utilizaste muito bem o Hirashin, mas... – comentava o loiro até se tornar numa nuvem de fumo – Mas ainda tem umas arestas para limar – continuou o loiro que aparecia por detrás de Kyo, também com uma kunai junto das suas costas
-Bem ainda bem que chegaste, estava a terminar o meu aquecimento, hoje irei passar-te os segredos do Jikukan Kekkai. Primeira coisa que tens de saber é que ao contrário do Hirashin que utiliza muito pouco chakra, o chakra consumido pelo Jikuban Kekkai dá-se pelo tamanho do que é teletransportado. Quanto maior o jutsu, maior o gasto. – proferiu Angelus que utilizando a sua força, atirou uma das suas kunais para bem longe, cravando-a numa rocha. – Nada melhor do que uma demonstração para aprender um jutsu, ataca-me com algo – pediu o Mestre Jounin.

Os dois afastaram-se e pondo as mãos à obra o Kusagani começou a realizar uma sequência de selos enquanto focova o seu chakra, formando um arco e flechas de fogo nas suas mãos, atirando-a de imediato contra o loiro, que já se encontrava preparado. Enquanto a flecha de fogo ia na direcção de Angelus, o mesmo explicava os procedimentos do jutsu – Primeiro tens de estar em sintonia com as duas kunais, utilizas o teu chakra para expandir o selo, antes do jutsu estar perto e o mesm será teletransportando para uma das tuas outras kunais, depois disso é só manteres o teu chakra activo enquanto o mesmo passa a barreira – comentou o loiro esticando os braços com a sua kunai na vertical.

Focando o seu chakra as inscrições do selo aumentavam de tamanho, formando uma barreira, e assim que a flecha chegou perto, começou a ser absorvida pela barreira e mal a flecha terminou de ser absorvida, mantendo o seu chakra activo, Angelus direcionou a mesma para a localização da kunai atirada anteriormente contra a rocha, explodindo a mesma numa questão de segundos, levantando uma enorme poeira.

- Agora é a tua vez – disse Angelus
- Vamos a isto! – exclamou Kyo entusiasmado com o novo jutsu

O iwanin focou o seu chakra, passando para um kunai e seguindo os passos do loiro, utilizou toda a sua força para a atirar o mais longe possível. Voltou a retirar uma kunai e concentrando a sua energia, marcava também com o selo do Hirashin. – Localiza ambas as kunais – comentou Angelus, obrigando Kyo a concentrar-se nas suas duas armas. O mais recente jounin focou o seu chakra para começar a expandir o selo, as inscrições começaram a fazer uma pequena barreira com sucesso. - Naiton: Mukankaku Yoroi – proferiu o utilizador de diamante ao focar o seu chakra, cobrindo a sua perna com este cristal tão forte.

Levantou a mesma e com toda a sua força pisou o solo, quebrando o mesmo e levantando algumas rochas de tamanho considerável. Sem perder tempo e qualquer aviso começou a atira-las na direcção de Kyo, que rapidamente percebeu qual era o objectivo, deixando o seu chakra fluir, o iwanin tentava teletransportar as rochas, mas sem sucesso, acabando por cair, depois de levar com elas na cara.

Levantou-se rapidamente, com alguns golpes no seu rosto, mas não estava minimamente preocupado – Depois disto, vamos até Konoha num instante e a Ayame trata de mim – proferiu o iwanin com um sorriso na cara

-Trata é da tua saúde – respondeu Angelus, levando os dois a rirem-se bastante com o trocadilho
-Bem vamos lá, estou pronto, percebi o que estava a fazer mal – expôs o Jounin, ficando rapidamente sério

Apanhando outra rocha, Angelus levando o seu braço para trás atirou com toda a sua força a rocha na direcção do Iwanin, indo com uma velocidade brutal. Kyo colocou-se em posição focando o seu chakra e a mente, sem demoras, a barreira começou a surgir, antes da rocha chegar perto do Iwanin, que aconteceu segundos depois, mas rapidamente foi absorvida. Quando isso aconteceu, o Jounin focou-se de imediato na outra kunai para direcionar o golpe para a mesma.

- Consegui! – exclamou o Kusagani, sendo atingindo na pela rocha na cara
- Aahah – gargalhou Angelus, sem conseguir parar
- Mas que raio - proferiu Kyo
- Neste caso tens a kunai apontada na tua direção, pensei que soubesses – comentou Angelus sem conseguir parar de rir
-Estava tão focado em aprender, que nem dei por isso – respondeu Kyo também a rir

Concentrando-se, Angelus analisava o terreno, e não sentia mais nenhuma presença em quilómetros. – Bem estas a vontade para atirar a kunai para onde quiseres – disse o Teishu Jounin

Pegando noutra arma, Kyo voltou a marcar a mesma atirando-a para longe e colocando-se pronto para utilizar novamente o jutsu. Angelus rapidamente realizou uma sequência de selos, inspirando de seguida ar pela boca, enquanto concentrava chakra nos seus pulmões, expelindo um grande bola de fogo na direcção de Kyo.

Focando-se o Iwanin, esticou os braços e concentrou o seu chakra para activar a barreira através do selo do Hirashin, a bola de fogo de Angelus começou a ser absorvida pela barreira criada – Isto assim é completamente diferente, sinto o meu chakra a ser sugado para absorver o jutsu – pensava Kyo enquanto terminava a absorção do jutsu e redirecionando para a outra kunai dando-se de imediato uma explosão.

O jounin estava meio ofegante, as primeiras utilizações iriam consumir mais da sua energia até aperfeiçoar a utilização da técnica. – Ainda sentes a kunai? – Perguntou Angelus, obtendo uma resposta afirmativa por parte de Kyo – Então vamos a mais uma, Katon: Karyu Endan – proferiu Angelus ao misturar o seu chakra com uma grande quantidade de oxigénio, criando uma fluxo enorme de chamas. O Iwanin focou-se e activou de novo a barreira, absorvendo o enorme fluxo de chamas atirado por Angelus, sentindo grandes quantidades do seu chakra a serem utilizadas para tal efeito. A absorção estava a demorar mais, porque o loiro não aparava o seu fluxo de chakra continuando com seu lança chamas activo.

Pouco tempo depois, o jovem conseguia absorver e redirecionar o jutsu para a outra kunai, que embatia contra várias rochas até tudo explodir.

O jovem de iwagakure caia sobre os seus joelhos de boca aberta, e com o suor a escorrer pela sua testa e respirando fortemente. – Queria que percebesses bem o consumo de chakra que a técnica pode ter, daí não ter parado de imediato com o o fluxo, mas estas primeiras vezes irás sempre gastar o dobro ou o triplo até estares habituado, estiveste muito bem. – comentou o Loiro de Konohagakure, esticando a sua mão para Kyo, ajudando-o a levantar-se.

- Obrigando Angelus – respondeu o jounin, acabando por convidar o loiro para almoçar, estava a precisar de recuperar as energias rapidamente para treinar o jutsu de novo
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Treino] - T51 - Passar o legado do trovão - Parte 2   Qua 30 Jul 2014 - 6:16

Avaliação de Angelus:

HN:
Ninjutsu: 110,5+1,5=112
Taijutsu: 65,5+0,5=66
Kenjutsu: 31,75+0,25=32
Genjutsu: 64,5
Selos: 40+0,25=40,25
Trabalho de Equipa: 31

HC:
Força: 30+1=31
Agilidade: 70,75+0,25=71
Controle de Chakra: 107,75+1,5=109,25
Raciocínio: 29,75+0,75=30,5
Constituição: 47,5

Total avaliado: 6/6
Total de Habs.: 631+6=637


Avaliação de Kyo Kusanagi:

HN:
Ninjutsu: 92,75+0,75=93,5
Taijutsu: 47
Kenjutsu: 44,75
Genjutsu: 27
Selos: 40,5+0,25=40,75
Trabalho de Equipe: 28,75

HC:
Força: 33,75+0,25=34
Agilidade: 50+0,25=50,25
Controle de Chakra: 119,5+0,75=120,25
Raciocínio: 27,5
Constituição: 46+0,25=46,25

Total avaliado: 2,5/2,5
Total de Habs.: 557,5+2,5=560
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Treino] - T51 - Passar o legado do trovão - Parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }