Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Ayame Midori] Filler 18 - Escarlate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: [Ayame Midori] Filler 18 - Escarlate   Ter 15 Jul 2014 - 22:03

Escarlate
~ Uma decisão de extremos ~
O seu amigo kumonin fora, no mínimo, misterioso e preocupante. Estaria disposta a ajudá-lo em qualquer situação, não importava o que fosse. Amigos estarão sempre lá. Mas não conseguia evitar aquela inquietação depois de ver Itari. Ele não era assim…
Foi ao lavatório novamente e lavou a cara. Não tinha tempo para estar a pensar naquilo naquele momento. Tinha preocupações à espera dela, naquela arena. Aquela, em particular, ameaçara-a sem qualquer fundamento e acreditava piamente que ele era capaz de o fazer. Talvez não em público e naquele momento. Ou talvez sim… Quando pensava nas pessoas que se importariam com isso, presentes naquele grupo de nobres, o coração dela estremecia. Ela era nada para eles. Só os mais novos é que poderiam sentir carinho e preocupação por ela, mas ainda assim não eram poderosos o suficiente para se sobreporem à vontade das famílias. Se eles quisessem fazê-los desaparecer, destruindo qualquer prova da sua existência, fá-lo-iam. Teve que tentar tirar aquela ideia da cabeça. Ela não iria morrer ali; não iria! Shirou acabara por conseguir mexer com a sua cabeça…
Deveria estar na hora para entrar. Subiu para o corredor que dava para a arena, onde Kazuma a esperava, ansioso para a ver. Ela não precisou de falar para ele ler a disposição dela. Conhecia-a desde que ela nascera, mudara-lhe as fraldas, vira-a tornar-se na mulher que era hoje. Simplesmente abraçou-a, tentando acalmá-la. Nada iria acontecer.
Hikaru aproximou-se deles e também não tardou a reparar no estado da sua aprendiz. Não conseguia compreender porquê. Kazuma já vencera uma vez Shirou, no torneio passado, e estava sozinho. Agora eram dois contra um. Tinham tudo para vencer novamente e sem dificuldades. Ela teria perdido a confiança nela mesma? Algo lhe dizia que sim.
- Ei, Aya – chamou o ruivo, tratando-a pelo nome carinhoso que os mais próximos a ela usavam. Talvez assim a conseguisse acalmar. Quando ela olhou para ele, continuou: - Não te esqueças de quem és, está bem? Eu confio em ti, por isso confia em ti também – colocou a sua mão na cabeça dela e afagou-a, como se ela fosse uma criança pequena. Sabia que ela entenderia que era um gesto carinhoso. - Vai correr bem.
Ela sorriu, agradecida. Os dois homens mais presentes na vida dela confiavam nela e sentia-se protegida pelo carinho que eles tinham por ela. Claro que nada iria correr mal. Ela tinha caído mesmo no plano de Shirou, a manipulação mental. Não poderia deixar-se envolver nisso. Tinha que ser mais forte.
Foi com esse pensamento que entrou na arena, com as mãos dadas para que ambos partilhassem aquela força. Eles, unidos, eram mais fortes.
O sorriso de Shirou era, no entanto, extremamente desconcertante. Nos olhos dele brilhava vingança e desprezo, por entre as sombras do desespero e ameaça. Por ele, matá-los-ia ali mesmo. Pena não poder. Os Sakuragi nunca se calariam com aquilo, por muito que odiassem os netos.
Assim que começou a batalha, o kirinin sabia que tinha que deitar abaixo Kazuma para ficar com a batalha ganha. Por isso partiu de imediato contra ele, manuseando a sua kusanagi para tentar infligir um golpe parado pelo doton do shinobi de Konoha. Usou a sua velocidade contra ele, sendo constantemente parado por Kazuma com os seus jutsus de defesa e a sua katana e interceptado pelos jutsus atacantes da konohanin, que assumira uma posição da retaguarda em relação ao irmão. Sabia que seria um alvo demasiado fácil e, como tal, aquela era a posição para ela.
Apesar da sua velocidade superior a qualquer um dos dois irmãos, o facto de o combate estar desnivelado em número colocava-o em desvantagem. Os seus ataques funcionariam se o outro não estivesse ali. Treinara afincadamente durante anos para aquele dia e não estava para ver o motivo do seu esforço levar a melhor. Quando se irritou, usou o seu kage bunshin para entreter a kunoichi enquanto atacava Kazuma ele mesmo, equilibrando de imediato a batalha.
Mesmo sendo um kage bunshin, Shirou era superior a ela. Apesar das suas tentativas, não conseguiu ser bem-sucedida, o que só contribuiu ainda mais para o entusiasmo do seu adversário. Num momento mais lento da parte dela, iniciou-se o início do fim. A visão de Ayame turvou, enchendo-se em tons de escarlate num dos olhos quando ele lhe acertou com toda a força e a lançou contra uma das paredes da arena. O seu corpo estava dormente com tanta dor, ressentindo-se em especial. Teria algo partido, muito provavelmente alguma costela. E não conseguiu decifrar o que se estava a passar. Não via, não conseguia discernir quanto tempo se passava, se era um compasso lento ou acelerado.
Tudo o que vira fora Kazuma de pé, desesperado por ter falhado em protege-la. Noutro momento, quando voltara a si, ele estava no chão sem hipóteses de se levantar. Quanto tempo se teria passado? O que teria acontecido? Um líquido da mesma cor que lhe escorria para um dos olhos cobria o seu abdómen. O jounin de Kiri tinha um sorriso rasgado na cara, que conseguiria enganar qualquer um que não soubesse das suas intenções. Ele estava satisfeitíssimo por ter derrotado quem o tinha humilhado no torneio passado. E voltou-se para ela, para acabar com ela e com aquele circo.
O coração dela batia desenfreado. O irmão estava no chão porque ela tinha falhado. Ela tinha sido fraca, inútil contra alguém como o kirinin. Estava a milhas de conseguir algo, mas… Fechou os seus olhos novamente, caindo na escuridão. Sentia uma dor dilacerante a corroer o seu interior, o vento seco a bater-lhe levemente na face inundada de lágrimas e sangue. Ouvia o som de uma plateia a explodir em gritos. Eles apoiavam Shirou? Queriam vê-lo a destruí-la? Riu em desgosto, embora temesse aquilo desde o início.
"Eu... Eu não consigo...", falava para si mesma, segurando o pranto ao ouvir os passos insistentes do inimigo que se aproximava.
Era ali. O fim.
A multidão parou de gritar. Subitamente, todos se calaram sem explicação.
“Não. Eu consigo”.
Ela abriu os olhos novamente e, desta vez, com uma expressão que nunca fizera na vida. Gritou mais alto e mais forte que a plateia, desgastando a própria garganta numa declaração de guerra digna de uma deusa. A sua visão toldara-se com o vermelho escarlate. Não importava a dor, os ferimentos. Nada mais importava a não ser a sua força que se tinha reerguido como nunca antes, fazendo-a levantar-se orgulhosamente.
Uma voz agressiva, aguda e poderosa gritava na sua mente. Gritava-lhe para ela se mexer, dar tudo o que lhe restava, matá-lo. Matá-lo. Matá-lo. Matá-lo como ele fizera com Kazuma! Aquilo ressoou na sua cabeça, uma e outra vez. Havia algo que ela podia fazer, mas que ela colocara como um limite para si própria. E esse limite acabara de ser quebrado como nunca pensara que fosse possível.
Com uma velocidade não característica nela, fez uma cópia perfeita sua e usou o seu shunshin até ultrapassar o seu adversário. As duas Ayame, em posições opostas e cuidadosamente escolhidas para o apanharem numa área sem qualquer hipótese de fuga, ergueram um arco de vento para o ar. Shirou seria apanhado numa chuva mortal de flechas de vento, vindas de duas frentes.
“Faz isso de uma vez!”
“NÃO SEJAS LOUCA, ESSA NÃO ÉS TU!”
“É o que ele merece!”
“ELES CONFIARAM EM TI!”
A voz dela na sua própria cabeça lutava contra ela mesma. Estava a sentir-se a quebrar, a descobrir um lado dela que ela não sabia que tinha. E uma última voz ganhou a luta.
Ayame baixou o arco e rapidamente se colocou à frente de Shirou, na rota de colisão directa das setas da sua clone, agarrando o kirinin pelo colarinho e enfrentando-lhe o olhar com o mesmo ódio que ele lhe mostrara. Ele sorriu sarcasticamente. Acordara a besta que ele sabia que ela era. Aquela rapariga tinha um sangue de lama monstruoso e assim mostrá-lo-ia a toda a gente que estivesse a observar. E era louca, suicida. Mas ele não vira o brilho que a rodeava nem a sua pele rígida.
- CONFIA EM TI MESMA E FAZ ISSO! – vociferou Ayame para o ar, na esperança que a sua clone a ouvisse e não hesitasse em atacar. A clone não sabia do conflito que ocorrera e que fizera colapsar o seu momento de insanidade, mas de certeza que confiaria nela mesma.
E as flechas caíram sobre a kunoichi e o descendente dos Umehara, inúmeras, lancinantes, levantando uma nuvem imensa de pó, que não conseguiu encobrir o desfazer da kage bunshin em dezenas de pétalas.
Spoiler:
 


Última edição por Shibiusa em Qui 17 Jul 2014 - 18:46, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 18 - Escarlate   Ter 15 Jul 2014 - 23:33

Sinceramente, não entendo porquê tanto drama (percebes o trocadilho?), maninha! Eu achei ótimo e sei que era uma faceta que há muito querias mostrar da tua personagem. Eu não achei assim tão dramático quanto descrevias, a tua personagem sempre foi muito sensível pelo que é perfeitamente natural que ela rejeite a sua intenção de matar (talvez nunca a tenha tido).

Tenho pena que o Kazama tenha morrido, com um pouco de sorte talvez não, não me lembro se o torneio permitia mortes, e ainda mais por esse acontecimento ter causado o que causou na pobre a Ayame. Logo a rapariga que quer apenas uma vida pacífica e feliz!

Não posso dizer muito mais, até entendo o teu receio por mostrares este lado da Ayame e com isso te digo para: NÃO RECEIES MAIS! A Akatsuki aceita qualquer um, independentemente do que façam! Somos uma organização livre!

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 18 - Escarlate   Qua 16 Jul 2014 - 0:39

Só digo uma coisa após ler esse filler: Kyo, por favor, não irrete a Ayame a ponto de perder a cabeça, pois se fizer isso está ferrado. Do jeito que ela se mostrou furiosa ao invés de matar o cara iria o castrar xd . Uma faceta até então escondida, mas ela sempre foi bem sentimental e ver a morte de alguém que ama a sua frente realmente leva a pessoa a se transformar, vide que não foi diferente com Kyo. Espero que a jovem Midori não saia muito debilitada depois de tudo o que aconteceu, pois não quero que ela perca a sua doçura e seu brilho natural. Gostei muito da historia e estou a espera dos próximos. Pois quero saber como ela vai sobreviver a isso e como esse ato faz parte do seu plano.

Força na Historia Linda!!!  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 18 - Escarlate   Qua 16 Jul 2014 - 2:33

Foi um filler intenso, mostrando uma faceta da Ayame até então oculta para a maioria. Porém, mesmo sendo algo bem radical, não achei tão intenso assim, pois por mais bondoso ou doce que uma pessoa seja, ver um ente querido, como no caso um irmão, ser atacado fatalmente realmente desconcerta a pessoa. Talvez, tal evento seja bom para amadurecer a Ayame, percebendo que em certa horas, é matar ou morrer, só espero que ela não se habitue a tal sentimento e isto vem do Brian, alguém que viveu assim por muito tempo Razz.

Continua, shibi ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 18 - Escarlate   Qui 17 Jul 2014 - 18:47

Adorei xd Esparva muito tempo que a Ayame mostrasse esse outro lado mais "guerreira" e tal. As pessoas sempre viram ela como frágil e tudo, mas eu sabia que ela não era assim de fato xd Agora sinto que a história vai ser tornar muy, mas muy interessante ;3 ansioso pelo próximo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 18 - Escarlate   Qui 17 Jul 2014 - 22:18

Tio Tsu escreveu:
Sinceramente, não entendo porquê tanto drama (percebes o trocadilho?), maninha! Eu achei ótimo e sei que era uma faceta que há muito querias mostrar da tua personagem. Eu não achei assim tão dramático quanto descrevias, a tua personagem sempre foi muito sensível pelo que é perfeitamente natural que ela rejeite a sua intenção de matar (talvez nunca a tenha tido).

Tenho pena que o Kazama tenha morrido, com um pouco de sorte talvez não, não me lembro se o torneio permitia mortes, e ainda mais por esse acontecimento ter causado o que causou na pobre a Ayame. Logo a rapariga que quer apenas uma vida pacífica e feliz!

Não posso dizer muito mais, até entendo o teu receio por mostrares este lado da Ayame e com isso te digo para: NÃO RECEIES MAIS! A Akatsuki aceita qualquer um, independentemente do que façam! Somos uma organização livre!

Continua ^^
Muito obrigada, maninho! o/
Sempre me fizeste sentir melhor quanto a isto xd Bem, fico feliz por ver que a intenção foi transmitida. Acabou-se a Ayame que não mata (ela sempre esteve lá, né? xd). Agora vêem que ela o faz, mas só em extremos.
O Kazuma não morreu, senão tinha dito logo lá (e só o descrevi como deitado no chão) Razz Ela é que não sabe e viu muito sangue. Se bem que era indiferente. Magoaram (quase) fatalmente o irmão.
Ahahahah, ainda estou para perceber o que é que a Ayame faria na Akatsuki xd
Bruno Moraes escreveu:
Só digo uma coisa após ler esse filler: Kyo, por favor, não irrete a Ayame a ponto de perder a cabeça, pois se fizer isso está ferrado. Do jeito que ela se mostrou furiosa ao invés de matar o cara iria o castrar xd . Uma faceta até então escondida, mas ela sempre foi bem sentimental e ver a morte de alguém que ama a sua frente realmente leva a pessoa a se transformar, vide que não foi diferente com Kyo. Espero que a jovem Midori não saia muito debilitada depois de tudo o que aconteceu, pois não quero que ela perca a sua doçura e seu brilho natural. Gostei muito da historia e estou a espera dos próximos. Pois quero saber como ela vai sobreviver a isso e como esse ato faz parte do seu plano.

Força na Historia Linda!!!  
Muito obrigada, Bruno o/
Ahahahah, era preciso muito para activar isto nela xd
Felizmente para ela, o irmão está vivo xd Ainda assim, é complicado para ela aceitar que pensou em matar alguém tendo em conta tudo em que ela acredita e é por isso que tentei descrever um quebrar nela mesma. Agora o trabalho é psicológico. O gatilho já foi accionado Razz
Brian$ escreveu:
Foi um filler intenso, mostrando uma faceta da Ayame até então oculta para a maioria. Porém, mesmo sendo algo bem radical, não achei tão intenso assim, pois por mais bondoso ou doce que uma pessoa seja, ver um ente querido, como no caso um irmão, ser atacado fatalmente realmente desconcerta a pessoa. Talvez, tal evento seja bom para amadurecer a Ayame, percebendo que em certa horas, é matar ou morrer, só espero que ela não se habitue a tal sentimento e isto vem do Brian, alguém que viveu assim por muito tempo Razz.

Continua, shibi ^^
Muito obrigada, Brian o/
Sim, também acho que seria necessário para o crescimento dela. A vida não é fácil, muito menos para um shinobi, que tem que se habituar à ideia de poder perder um ente querido. É a fragilidade da vida, que ela luta para proteger e, pela primeira vez, pensou em tirá-la. Tem razão no que diz ^^
Dorou escreveu:
Adorei xd Esparva muito tempo que a Ayame mostrasse esse outro lado mais "guerreira" e tal. As pessoas sempre viram ela como frágil e tudo, mas eu sabia que ela não era assim de fato xd Agora sinto que a história vai ser tornar muy, mas muy interessante ;3 ansioso pelo próximo.
Muito obrigada, Loan o/
A Ayame não é frágil, não, nem uma princesinha à espera que a salvem Razz Agora sim, todos sabem disso (ou deveriam saber xd). De facto, a história vai melhorar, como tem acontecido nos últimos fillers Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Compton
Número de Mensagens : 363

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 18 - Escarlate   Qui 17 Jul 2014 - 23:20

Ayame... Doce e Meiga... Acbou finalmente neste capitulo xd confesso que estava na espera de algo acontecer com a Ayame que revelasse um lado mais shinobi nela, afinal nos seus fillers ela somente acumulava raiva e ódio por sua família e como um uchiha sei que todo este ódio armazenado uma hora teria de sair e este foi o momento, só não espero ver Ayame a Transitar pela Akatsuki oferecendo bebidas ao Katsu xd

Filler com boa escrita e bem fluida, mas como perdi alguns fillers pelo caminho não sabia quem eram algumas pessoas mas isto já foi resolvido.

Agora espero ver Ayame a matar, mas matar com moderação xd

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ayame Midori] Filler 18 - Escarlate
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }