Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 1] Angelus + Zehel vs Kyo + Jow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Quem merece ganhar o duelo?
Angelus (killer999) + Zehel (Dark_Akira)
33%
 33% [ 1 ]
Kyo (Bruno Moraes) + Jow (Jow)
67%
 67% [ 2 ]
Total dos votos : 3
 

AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 1] Angelus + Zehel vs Kyo + Jow   Dom 13 Jul 2014 - 16:34

Bem-vindos a Cha no Kuni, o país anfitrião do Torneio de Todos os Ranks!
Pela primeira vez, os ninjas mais fortes de sempre juntaram-se a pares num torneio amigável para descobrirem quem é o mais forte. Quem sairá vencedor?

Não se esqueçam que os combates são em duplas e só podem ter um duelo por dupla.
Visitem ESTE tópico para mais informações.

Arena do Torneio:


Última edição por Shibiusa em Seg 21 Jul 2014 - 2:01, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 1] Angelus + Zehel vs Kyo + Jow   Dom 13 Jul 2014 - 16:35

Duelo escrito por killer999 (Angelus) e Dark_Akira (Zehel)
- Um grande Bem-Vindo a todos os que estão presentes no Torneio Mundial de Shinobis, onde iremos decidir quem merece o título! – gritou o locutor

Os onze competidores saíram das suas salas privadas para a arena, a multidão gritava e aplaudia, pela chegada dos onze participantes deste ano. O torneio era realizado em Cha no Kuni, um país neutro, e a regra mais importante era essa mesma, ninguém queria conflitos.

Todos os onze caminharam para o centro da arena – Para quem não sabe, o torneio será feito por duplas que foram sorteadas, como podem ver no ecrã – disse o locutor ao apontar para um enorme painel com os nomes participantes de cada equipa e a ordem dos combates, para que o público ficasse a par de tudo. Contudo os lutadores já tinham sido informados das duplas e tinham tido a hipótese de trocarem ideias.

Angelus e Zehel já se conheciam, o que era bom para a dupla, mas o seu primeiro combate ia ser nada mais do que uma famosa dupla de Iwagakure, Kyo e Jow, apesar de recentemente o chuunin encontrar-se em Konohagakure.

- Os outros concorrentes, podem sair para os níveis superiores, para testemunharem a luta, onde iremos ter a primeira luta entre Angelus e Zehel contra Kyo e Jow!!! – exclamou o locutor pegando no microfone levantando-se da cadeira enquanto se agitava expressivamente como se tivesse a ter um ataque cardíaco.

No centro da arena ficaram apenas as duas duplas que se enfrentariam e o árbitro.
- Temos hoje aqui uma temperatura amena, com previsão de aguaceiros para a parte da tarde e… - o locutor cansara-se de falar atirando os papeis que lia para o meio da plateia que ficava abaixo de si gritando. - Mas quem escreveu este lixo! - Ergueu os braços como um padre a dar a missa e proclamou. - Estamos hoje aqui reunidos nesta bela arena atravessada por um riacho de  águas calmas onde na margem esquerda podem aproveitar a sombra das árvores para se abrigarem e ocultarem e na margem direita tomar proveito da bela erva verdejante para trocarem socos uns com os outros cara-a-cara. - Falou o homem movendo os braços como um poeta a recitar a sua mais recente obra. Mudou a sua pose colocando um pé em cima da sua mesa e apontando o dedo para as duplas declarou. - Mas mantenham sempre a distância de higiene!
O homem falava com eloquência para toda a plateia dando um ambiente de grande excitação a todos os que aguardavam por ver o combate.

Enquanto o homem falava numa mesa sentada no topo da arena os quatro jovens aproveitavam para se cumprimentarem, mesmo aquilo sendo um combate respeitavam-se uns aos outros. No meio de tudo aquilo e quando o homem tinha acabado de vomitar toda a sua veia poética ouviu-se uma voz baixa que tentava passar despercebida.
- Shin Chan esqueceste-te outra vez de trazer calças… - a voz era um homem que se sentava ao lado dele, mantinha a sua cabeça enterrada nos braços envergonhado com a figura do seu parceiro.
Nessa altura toda a plateia calou-se e houve um silêncio absoluto na arena toda, até os shinobis que estavam no centro da arena ficaram imobilizados a meio de um cumprimento tentando suster o riso.
- Hahaha, este combate vai aquecer tanto que até tive de deixar as minhas calças em casa! - exclamou o homem soltando um grande risada.

OST - https://www.youtube.com/watch?v=2TAsbOxVZx8

Com a definição do que será uma grande batalha realmente o embate começa. Os quatro shinobis tem a mesma ideia para iniciarem o duelo. Angelus leva a sua mão à sua bolsa ninja para retirar as suas famosas kunais, para marcar toda a arena. Os oponentes conhecendo bem aquela tática, agiram de imediato, antes que o loiro retira-se as armas, levando a mão ao pulso focando o seu chakra, Kyo invocou uma série de shurikens que atirou de imediato. Jow não perdeu tempo e acompanhou o seu companheiro, atirando três kunais com uma papelinho especial.

Zehel, sabia qual era o plano idealizado, caso tentassem parar logo a marcação do terreno. O jovem de olhos cinzeto-esverdeado, focou o seu chakra e deixou-o fuir pela sua espada metamorfa, logo esta se converteu numa foice azulada que ele não perdeu tempo a girar à sua frente defendendo os dois shinobis. Os inúmeros projécteis chocavam com a lâmina da arma soltando faiscas enquanto eram projectados para trás. Caindo junto do árbitro as 3 folhas que ardiam chegavam ao seu limite preparando-se para rebentar. Logo uma gargalhada ressoou na arena, era Shin chan que quase caía da cadeira ao ver o que a defesa de Zehel tinha feito.

- Olhem só, olhem só, - exclamava entre gargalhadas. - meteram o árbitro a dançar sapateado! - O homem batia desesperadamente com o punho na mesa rindo até ficar sem ar nos seus pulmões. Um calhau atravessou o local de um lado ao outro fazendo surgir um grande galo na cabeça do comentador.
- Cala-te e veste umas calças! - gritava o árbitro recompondo de seguida a sua postura. - Peço desculpa por favor continuem a vossa batalha e tentem não me matar pelo meio.
O homem olhou Zehel naquele momento direcionando uma indirecta que o atingia em cheio na testa fazendo cair sobre ele o peso da consciência. Angelus, Jow e Kyo soltaram uma risada ao verem a vergonha na cara de Zehel.

Recompondo-se e adoptando de novo posições de ataque regressaram ao combate continuando onde deixaram. As kunais de Angelus ficaram já cravadas ao longo da arena prontas para serem usadas pelo dragão dourado, Zehel partia em velocidade fazendo com que o seu chakra variasse e transformasse a sua senshi no ken num machado poderoso. Aproximando-se dos seus oponentes com bastante velocidade mirava no ruivo cortando o ar com a sua arma, o recém konohanin reagiu muito rapidamente sacando uma katana enquanto dava um salto para trás desviando-se do ataque.

Sem perder um momento Jow investia num contra-ataque veloz tentando espetar a sua katana na carne do Kirinin. Com um pequeno passo para a esquerda o kendoca esquivava-se do ataque e elevava o seu pé para atingir com um chuto o seu oponente afastando-o de si. Ao mesmo tempo que a investida de Zehel tomava forma Angelus tinha-se movido com um Hiraishin colocando-se atrás do Iwanin, este queria ir dar apoio ao seu companheiro porém viu-se obrigado a defender-se do ataque de Angelus, tinha de confiar nas habilidades de Jow. Com uma kunai em punho o Dragão de konoha investia com velocidade.

Com o metal afiado, quase que atingiu o iwanin, que se desviou-se da investida graças ao seu Kurōkuea, fazendo com que o loiro passasse ao lado. Vendo o oponente de costas, o Jounin da pedra tentou ganhar vantagem para a sua equipa. - Doragonpanchi! - exclamou o mesmo, utilizando uma combinação de taijutsu e ninjutsu, disparando um soco direto que lançava consigo uma pequena labareda de fogo. Ao ver o fogo aproximar-se e estando de costas, Angelus sacou de uma kunai e deixou-a cair e teletransportou-se para uma das kunais que fora atirada anteriormente e reapareceu no primeiro local de novo atacando de imediato com murro, que o agora ágil iwanin defendia cruzando os braços. Assim que o Kusagani defendeu, Angelus abriu a palma da mão, antes de Kyo dar um enorme salto para trás.

Mal aterrou no solo, o Iwanin rasgou parte da manga e deixou o vento a levar. - Bem pensado, mas já temos uma história - proferiu Kyo, referindo-se ao selo do Hirashin, que  Angelus tinha plantado no exacto momento em que abriu a mão depois do murro.  - Vamos tornar este combate memorável, não será necessário prolongar por muito tempo - respondeu Angelus confiante que o combate seria rápido e que qualquer uma das equipas poderia ganhar, pois ambas tinhas fantásticos shinobis. Ao mesmo tempo Jow focava o seu chakra raiton e criava três flechas que rapidamente foram atiradas contra Zehel, que rodopiando de novo a sua espada, focando o seu chakra.

Dando-se uma enorme explosão, no embate de chakra, e Zehel caia com um joelho no chão, as flechas tinham feito o seu efeito de eletrocutar no Kirinin, por uns segundos, abrindo uma brecha na sua defesa como planeado, fazendo Jow correr na sua direcção atingindo-o com uma cotovelada na cara, arrastando-o pelo chão. Sem parar o agora konohanin, juntou as suas duas katanas e atirou de imediato uma bola de raios contra Zehel, que apesar de ter sido deitado ao chão, consegui reagir de imediato concentrando chakra nos seus pulmões expeliu uma pequena bola de fogo, que embateu na de Jow, dando-se uma explosão e a abertura necessária para as equipas reagruparam-se.

Era hora de se movimentarem, os preparativos estavam completos. Eles tinham um plano e e estava na hora de o usar. Kyo deu o sinal e Jow começou a concentrar chakra em torno do seu braço, focando uma enorme quantidade de chakra raiton. - Aquilo é … - comentou Angelus surpreendido com o jutsu que Jow estava a fazer - Zehel, rápido - disse de imediato.

Os dois concentraram chakra, inspirando uma enorme quantidade de oxigénio, que misturavam com os seus chakras, cuspindo um forte fluxo de fogo super- aquecido, como se fosse um lança-chamas. - Não tão rápido. Saikōsai Chijō Shori - proferiu Kyo colocando a mão no chão, começou a modificar o terreno atrás deles, criando uma espécie de fisga de solo, atirando a água do lago da arena, numa enorme onda contra a combinação de fogo dos seus oponentes. O choque foi inevitável, um enorme nevoeiro ocupou cobriu a arena, devido a colisão dos golpes, o choque térmico foi enorme.  Kyo não só tinha levantando e criado uma onda, havia aproveitado o seu jutsu de manipulação, para afundar as kunais que se encontravam cravadas no solo com o selo do Hirashin.

Era difícil ver alguma coisa, mas ambos tinham a capacidade de sentir chakra e sentia algo a aproximar-se além de ouvirem o que parecia ser inúmeros pássaros. Sem perder tempo, focando o seu chakra, o jounin de Konoha fez emergir do solo uma cúpula de diamante, que os protegeu a tempo da investida do chidori de Jow, que parecia estar a alimentar a barreira com o seu raiton. A dupla oponente tinha muita história em conjunto, e Kyo também já se encontrava a tocar na cúpula - Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - proferiu enquanto reduzia o peso do mineral do qual a cúpula era formada, tornando-a fraca, acabando por fazer com que o seu companheiro a perfurasse e estivesse cara-a-cara com os oponentes, num ataque directo.

O Chidori atingiu a dupla fazendo com que ondas de electricidade fossem passadas da humidade que rodeava o locar até ao corpo de Angelus e de Zehel. Com um urro de dor os dois corpos explodiram numa onda de fragmentos de diamante, tinham caído na armadilha deles. Defendendo as suas caras com os braços, jow e Kyo ficaram momentaneamente veneráveis, do outro lado da arena, colados a uma parede estavam a dupla konoha-kiri preparando-se para o seu ataque.

- Suiton: Suiryūdan no Jutsu! - gritou Zehel com toda a sua força.

Nos olhos do rapaz os 4 quartos de lua encarnados desapareceram de imediato fazendo com que quatro dragões de água surgissem do liquido que abundava na zona. Devido à ausência de selos que faziam parte da habilidade do rapaz, o ataque deles foi tão rápido que os oponentes não puderam defender-se uma vez que estavam preocupados com a explosão de diamante dos clones. Sendo atingidos por dois dragões de água cada um deles a dupla de Iwa-konoha viu-se enrascada ao sentir a massa de água a esmagá-los com uma pressão tremenda.

- Acabemos com isto. - Afirmou Angelus teleportando-se para uma das kunais que estavam caídas no terreno.

Sem perder um momento Zehel também se moveu com velocidade recorrendo a um shunshin. Devido à quantidade de chakra perdida anteriormente viu-se obrigado a deixar fluir o seu selo amaldiçoado ficando o seu corpo coberto com marcas tribais. Graças aos treinos que andava a fazer conseguia já controlar o selo com alguma facilidade. A dupla dividiu-se para os dois oponentes, Zehel surgiu em frente a Jow que se começava a levantar o mais rápido que podia tentando recuperar o fôlego que perdera devido à pressão do ultimo ataque, e Angelus teleportava-se com o Hiraishin para junto de Kyo que parecia estar mais recuperado. Atingindo o oponente com o seu pé, o dragão de konoha quebrou a guarda ainda fraca do Iwa-nin desequilibrando-o para trás. Um pouco afastado deles Zehel colocava a sua mão no chão enquanto se dobrava para acertar um pontapé ascendente no queixo de Jow fazendo-o subir no ar. A sua força aumentada pelo selo maligno dava-lhe
jeito naquela altura, à medida que o Konoha-nin começava a subir, do outro lado, Angelus acenava com a sua cabeça anunciando que estava preparado.

Com um toque na sua senshi no ken, o Kiri-nin fê-la ser projectada para o ar desaparecendo do local com uma corrida veloz em direção a kyo. Usando todo o chakra que podia arranjar corria desenhando com as mãos selos para o seu jutsu. Angelus usava o seu hiraishin num movimento coordenado para tomar o local de Zehel agarrando a senshi no ken no ar e torcendo o seu corpo para rodar no ar ganhando velocidade na rotação. O chakra do dragão de konoha percorreu a arma metamorfa transformando-a num poderoso machado vermelho e negro que atingia o oponente em suspensão com força fazendo-lhe um corte profundo no braço e projectava-o contra uma árvore fazendo com que o tronco do rapaz ruivo se torcesse atravessando-o uma grande dor. Do outro lado da batalha, Zehel alcançara o seu oponente em desequilíbrio segurando uma grande quantidade de ar nos pulmões que deixou sair sob a forma de uma cabeça de dragão escaldante que devido à proximidade entre eles chegou a atingi-los aos dois.

Projectando cada um deles para lados opostos, a humidade do local afectava toda a técnica katon enfraquecendo-a. Mesmo assim aquele jutsu teria causado bastantes danos no seu oponente que se encontrava de barriga para baixo estendido no chão com as costas descobertas por ter tido a sua roupa queimada.
Zehel também estava no chão com danos na pele na área do tronco. Também a sua camisola e casaco tinham sido queimados junto com alguma da sua pele. Porém ele tinha uma carta na manga, segurando um selo com as mãos o rapaz libertava de novo os seus quartos de lua que estavam regenerados fazendo com que o seu corpo regenerasse os tecidos queimados do seu corpo ficando em perfeitas condições.

- Fácil demais… - comentou Angelus desconfiando daquele ultimo ataque.

De repente uma luz intensa cegou a dupla que se encontrava em pé, logo num movimento combinado os dois libertaram uma quantidade de chakra e fazendo uma série de selos bateram com as suas mãos no chão.

- Kuchyose no jutsu. - exclamaram os dois em conjunto fazendo surgir uma lesma e uma raposa negra.

A dupla sentiu uma kunai a cravar-se nas suas pernas enquanto se mantinham cegados soltando um urro de dor. Segurando um selo Zehel soltou uma grande quantidade de chakra libertando-se do genjutsu assim como Angelus, que graças ao seu Fuuinjutsu: Chakra Kai, o selo, localizado no seu braço foi activado parando o genjutsu a tempo para verem os seus oponentes a investir em direção a eles. Ambos esquivaram com um movimento rápido afastando-se o mais que puderam, respirando com alguma dificuldade Zehel começou a sentir-se tonto e com os dedos a ficarem dormentes.

- Tsc, ele colocou um veneno nas kunais. - disse para Angelus que ainda não sentia os efeitos secundários. - Kishi deixo a nossa proteção nas tuas mãos.

A raposa negra colocava-se logo em posição para defender o seu invocador e o companheiro. Nas pontas das suas caudas pequenas chamas começaram logo a formar-se para se preparar.

- Agora é só esperar. - declarou o Iwa-nin com um sorriso nos lábios, conseguira deixar a equipa oponente em problemas bem graves.

Fazendo uma série de selos em conjunto com o seu parceiro, a quantidade de chakra que os dois começavam a libertar anunciava um ataque poderoso ai a aproximar-se e Angelus conseguiu prever o que se ia passar. Um jutsu de jinton, se fossem atingidos por um daqueles estavam tramados. A lesma invocada pelo dragão de konoha dividiu-se rapidamente em dois indo colar-se em cada um deles para começar o processo de cura.
Os dois oponentes estavam prontos para lançar os seus ataques, ambos com arcos e flechas criados pelos seus jutsus preparavam-se para misturar os seus ataques baseados em habilidades de arquearia.

- Aqui vamos. - declarou Jow libertando o seu  Kaminari Hōkō no Jutsu fazendo 10 flechas de raio serem disparadas.

Nesse momento também Kyo soltou o seu arco com o Hakai-Tekina Satsuei, um jutsu tão poderoso que ao tocar nas coisas à sua passagem desintegrava-os totalmente.

-”Então esta é a verdadeira força dos nossos oponentes.” - pensava o rapaz ao ver os jutsus a irem na sua direção.

- Vamos libertar-nos do mais fraco. - falou Jow para kyo, os dois tinham lançados os seus jutsus em direção a Zehel que se encontrava mais fraco com o veneno.

Ele era o mais fraco dos dois mas isso não era impedimento. Olhando para Kishin esta percebeu logo o que se passava, ele estava debaixo da sombra de uma árvore. então focando o seu chakra numa última esperança usou um Kawarimi com a sua invocação para sair da frente dos projécteis. A kurotsune não seria afectada pelo ataque uma vez que desapareceu logo para dentro da sombra. Zehel surgiu junto de Angelus para tentar perceber-se o que o shinobi mais experiente queria fazer. Ele já não tinha muito mais tempo antes que o veneno o paralisasse totalmente deixando-se cair sobre um joelho.
Angelus começava também a sentir os efeitos da técnica de Kyo Kusanagi e as coisas não pareciam promissoras, mesmo com as lesmas a ajudarem iria demorar até estarem operacionais.

Aproveitando que a dupla konoha-kiri estava em baixo, a antiga dupla de Iwa, continuou os seus ataques sabendo que de perto poderiam correr o risco de serem apanhados por fuuinjutsu de Angelus, por isso ataques de média-longa seriam a melhor hipótese, mas não podiam perder tempo, devido a presença da lesma.

Kyo inspirou uma grande quantidade de ar e depois de o misturar com bastante chakra Fuuton expeliu múltiplas laminas de vento extremamente cortantes, enquanto movimentava a sua cabeça para os alvos. Jow também não ficou por ali, aproveitando a água da arena, focou a sua energia e com poucos selos  criou um enorme tubarão na direcção da dupla indefesa.
Nesse momento felizmente as lesmas que Angelus invocara terminavam o seu trabalho, a resistência do dragão e o acelerado metabolismo do kiri-nin ajudavam a expelir o veneno do corpo. Com uma rápida reação os dois recuperavam a sensibilidde do corpo desviando-se dos projécteis. Porém Zehel ainda era um pouco lento e um dos shurikens fuuton de Kyo acertaram no seu braço. Ignorando aquela dor o rapaz concentrou uma grande quantidade de chakra para fazer uma série de selos. Vendo aquilo os dois oponentes começaram a partir em velocidade contra eles para não lhes dar oportunidade, pegando uma série de kunais e shurikens atiravam-nas contra a dupla de konoha e kiri.

- Suiton Suishoha! - exclamou Zehel revelando uma das suas armas novas.

Logo um vórtice criou-se em seu redor aproveitando toda a água no local protegendo a dupla dos projécteis lançados. Logo uma onda enorme rebentou em direção a Jow e Kyo impedindo-os de avançar e apanhando-os na força da água. Antes da onda se formar e rebentar o dragão de konoha atirara um kunai com um selo para a onda. O loiro aparecia por detrás dos seus oponentes, que tentaram de imediato reagir, mas antes que pudessem fazer algo, o loiro colocava-lhes a palma da mão nos ombros - Suji Haji Fuuin - proferiu o loiro ao marcar Jow e Kyo com um selo especial, restringindo os movimentos dos músculos, paralizando-os, retirou de uma kunai e juntou-a ao pescoço de Kyo, enquanto Zehel mais lentamente, apontava a sua espada ao peito do mais recente ninja de Konoha.

O árbitro não tinha outro hipótese senão declarar a dupla de Konoha-Kiri como a vencedora, depois de um duelo fantástico entre quatro grandes shinobis. O duelo tinha acabado e tanto Angelus como Zehel ajudavam Jow e Kyo a levantar-se, cumprimentando-os. - Mas onde é que está o Shin-Chan? - questionou o árbitro à procura do locutor.
O homem surgia vindo de uma porta a correr ainda levantando as cuecas e com um rolo de papel na mão enquanto gritava perguntando. - Já acabou?


Última edição por Shibiusa em Seg 21 Jul 2014 - 1:50, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 1] Angelus + Zehel vs Kyo + Jow   Dom 13 Jul 2014 - 16:35

DUELO ESCRITO POR BRUNO MORAES (Kyo) E JOW

O dia estava claro e o sol aparecia no céu totalmente soberano sem nada a atrapalhar sua visão, o céu estava tão azul como há tempos não se via, como se o próprio astro rei tivesse a querer ver de forma clara o grande acontecimento que estava prestes a começar. Não era um combate de homens, mas sim um duelo de deuses. Não por serem imortais e terem grandes poderes, mas sim por uma forte determinação que inflama seus corações os fazendo superar seus próprios limites. Ventos vindos do oeste traziam toda esperança e confiança de não ver apenas um combate entre grandes shinobis, mas sim uma obra de arte esculpida pelos melhores artistas daquela terra. O chão a que eles pisavam não era apenas terra e areia, mas sim um solo sagrado e bem fértil devido ao suor e sangue dos guerreiros que neles passaram. Na arte que chama guerra estava a ser esperado se criar ali naquele momento sua verdadeira obra-prima, em que os personagens dessa pintura seriam imortais na mente das pessoas até o fim dos dias.
 
- Anda logo Kusanagi! Não vai sair desse banheiro não? Por acaso está cagando ou se masturbando aí? _ brincava o ruivo com seu amigo devido à demora a sair da casa de banhos.
 
- Já estou a sair cara, nem me deixa me arrumar direito. Não se esqueça de que hoje é um grande dia e preciso está muito bem apresentável. Você já é casado e só tem que se arrumar para uma apenas, mas eu ainda estou solteiro e não posso deixar de me cuidar, quem sabe é hoje que encontro a mulher da minha vida. _ dizia o outro saindo do banheiro apenas com uma toalha a acabar de secar seus cabelos.
 
- Realmente você está a precisar de uma mulher, pois não agüento mais ficar a esperar você acabar com esses seus banhos de beleza. _ falava o mais novo konohanin fazendo um gesto com mão insinuando que seu parceiro estava a fazer justiça com as próprias mãos.
 
- Cale a boca! Já se foi o tempo de fazer isso. _ fala a jogar a tolha que secava a cabeça nele e indo a direção de suas roupas para se vestir.
 
Os dois estavam a brincar, mas na verdade ambos estavam nervosos pelo combate e a maneira que eles tinham para melhorar era com essas brincadeiras. O castanho nem havia começado a se vestir e a porta do local que se encontravam se abre e dela aparece quatro figuras. _ Olá! Viemos desejar boa sort... _ elas param de falar quando percebem a situação que Kusanagi se apresentava. As quatro figuram eram Tora, Hana, Misaki e Kaika em que cada uma delas carregava um dos filhos de Jow e Hana. A Nara que era a primeira a entrar ficou com o rosto vermelho na hora (apesar de que não desviava o olhar de Kyo), Hana por sua vez ao ver a situação logo virou a cara para não olhar o amigo do seu namorado mais do que devia, Misaki até tentou parar sua mãe antes que ela entrasse no recinto, mas infelizmente ela já tinha visto a situação do iwanin, Kaika por sua vez tampa os olhos de sua bisneta para que a pequena não olhasse para situação constrangedora.
 
- Hei! O que vocês estão a fazer aqui? _ fala Kyo a ir para trás de seu parceiro para esconder sua nudez das mulheres. Não que se importasse muito de ficar nessa situação, mas uma era a namorada do amigo e outra era uma senhora já de idade.
 
- Hei, hei digo eu! Não quero um homem atrás de mim, muito mais um que esteja pelado. _ Reclamava Yagami a jogar a toalha para seu amigo _ Vai logo se vestir que mais uma dessa a velha deve ter um ataque, apesar de que acho que deve estar a gostar por não ver isso há muito tempo. _ brincava a levar as mulheres para fora enquanto o outro se vestia adequadamente _ Vou indo na frente, nos encontraremos logo na arena.
 
 
- / / -    - / / -    - / / -
 
 
Uma grande multidão se ponderava no grande estádio que foi construído para esse torneio, diferente das nações ninjas Cha no Kuni não costuma ter batalhas shinobis desse nível, logo para dois eventos tão grandes foram criados grandes campos e arenas de combate. Como as pessoas dali não tinham “competidores” da própria nação, eles torciam apenas para ver uma grande luta que entrasse para historia dos torneios. Os combatentes eram: Ângelus conhecido também como Dragão Dourado de Konoha, um shinobi conhecido mundialmente por seus grandes feitos e aspirante a ser nomeado um dos Sannins. Zehel Matsuri, herdeiro direto do clã Zetzubõ e conhecido por usar suas Impact Gun. Eles iriam enfrentar os conhecidos irmãos Sol e Lua, eles eram: Jow Yagami, um jovem shinobi possuir de poderes demoníacos e recém-descoberto parentesco com Uchihas. Kyo Kusanagi, representante de Iwa na competição e detentor da famosa Kekkai Tõta Jinton. Era um duelo muito parelho e as bolsas de apostas estavam dividas, pois mesmo de um lado ter um lendário shinobi, no outro tinha dois grandes shinobis na nova geração. Nem poderia se dizer que era o melhor combate, pois todos seriam combates de alto nível que não tinham favoritos.
 
Os quatro duelistas já estavam no campo de batalha e todas as atenções estavam para eles, àquele estante que guardava apenas o inicio do combate parecia uma eternidade, meros segundos demorou passar devido a grande expectativa instalada nos corações de todos os presentes, o silêncio tomou conta da arena que só foi quebrado com as palavras do juiz a dizer _ “Comecem” _ por um tempo não se ouvia nada a não ser o som do vento a soprar, ninguém se atreveu a dar um pio. Os competidores também não se moveram, como se um estivesse a esperar o outro a se mover e bastasse um movimento para chamar a atenção do outro para o combate. Todos completamente inertes como se ao invés de for o mundo real aquela era um retrato de um combate que iria começar _ Hora do Show _ disse o iwanin a executar o primeiro movimento e levar suas mãos ao punho usando seu Kuchiyose: Raikō Kenka e invocar duas kunais, o ruivo também saca suas kunais e ambos partem em direção a outra dupla. O Herdeiro do clã Zetsubõ saca suas Impact Gun e usando de seu elemento Katon faz uma investida contra os dois antes que se eles aproximem, o representante da vila da pedra consegue jogar seu corpo para o lado conseguindo desviar do projétil, já o ruivo ao tentar esquivar consegue escapar do pior, só que a bala passa rente ao seu ombro esquerdo causando leves queimaduras no local. Vendo que o novo konohanin ficou para trás Ângelus parte em direção a Kyo a sacar também uma kunai, o choque das kunais causam faíscas que se espalham pelo campo de batalha, o som do bater dos metais era como uma orquestra a tocar uma música com efeitos pirotécnicos devido ao fogo da batalha. No último estalar das kunais virou um jogo de força em que um tentava empurrar o outro enquanto as kunais estavam conectadas uma a outra, ambos não cediam espaço em que um ficava a forçar o outro a ir para trás se mostrando ter forças parecidas. Zehel viu a oportunidade de conseguir acertar seu oponente que estava ocupado demais com seu parceiro, utilizando de suas armas novamente executa uma rajada de disparos com ambas as pistolas. Só que Jow já havia se recuperado do golpe anterior e usando e um veloz Shunshin aparece entre seu parceiro e o Matsuri, o ruivo já tinha feito os selos correspondentes e acumulado à quantidade exata de chakra para realizar seu Suiton: Suishōha, usando a umidade do ar para criar um grande vortex de água que o rodeia conseguindo desviar os projeteis da sua direção e consequentemente do seu parceiro.  No final explode o topo do vortex fazendo uma grande onda que vai em direção a Angelus e Kyo que ao verem a onda se separam para escapar dela. Dessa forma as duplas originais voltam a ficar juntas novamente.
 
Foi nessa hora que a plateia finalmente solta um grande grito pela grande luta que estão a ver, em poucos segundos conseguiram perceber que estavam a assistir um grande espetáculo no quesito de guerra shinobi. Era uma forma perfeita de participar de uma grande guerra sem o risco das suas consequenciais, uma forma também cada vila mostrar seus grandes pilares no assunto de guerreiros. Em meio à plateia estavam duas meninas a torcerem fervorosamente para seus namorados, os nomes delas eram Ykarus namorada do herdeiro do clã Zetsubõ e Tsuiraiyde filha de Tsunade e namorada do Dragão de Konoha. Elas estavam acompanhadas da antiga Kage Tsunade e de Ivy Tsumi amiga de Zehel e a pessoa responsável por cuidar do tratamento dele durante seu treinamento.  Todas torcendo bastante por Angelus e Zehel, Tsumi adorava mandar umas indiretas a Ykarus sobre o que o seu namorado estava a fazer em duelo que era para os melhores, mas por dentro estava com aquele sentimento forte por querer a vitória dele. Outras duas figuras também estavam impressionadas pela luta, eles eram Broly Ruther e Kazuki Hitsuyaga que estavam a fazer a guarda do Hokage. Eles estavam ver como a nova geração de Shinobi havia evoluído tanto, em pensar que há algum tempo atrás eles eram considerados os melhores. Agora estão a ver que dois prodígios capazes de enfrentá-los, além de estarem a torcer por seu amigo, eles queriam muito que Angelus o vencessem para mostrar que a velha safra ainda era a melhor de todas.
 
Todos os presentes não tiravam os olhos dos quatro shinobis que estavam no centro da arena esperando o próximo ataque. Num rápido movimento, Zehel concentra chakra katon na sua arma da mão esquerda e atira contra Kusanagi, fazendo-o saltar agilmente para o lado escapando novamente de o ser acertado, enquanto isso Angelus executa o seu Hirashin, aproveitando-se da marca feito no chuunin em um treino de outrora para se aproximar do ruivo e tenta aplicar um forte chute na costela. Porém o mais novo konohanin executa agilmente o Kōsa Hō bloqueando o golpe usando seu joelho e cotovelo direito para segurar a perna do aspirante a Sannin, teve que usar muita força para conseguir segurar o ataque e mesmo assim sentiu dores na região que usou para bloquear, mas foi o suficiente para interceptar o chute e segurar a sua perna usando de toda sua força para jogar o loiro para longe de si, sabia que ele era mais forte e fazer uma batalha frente a frente iria perder. Zehel ao ver a oportunidade tenta acertar o Yagami com seu tiro a base de chakra suiton, agora foi à vez de o iwanin proteger ao seu parceiro a juntar as duas mãos e reunir seu chakra, colocando elas ao chão usa seu Saikōsai Chijō Shori para manipular o solo e criar uma parede que impede o tiro de Suiton atravessar. Com o golpe bloqueado era só ir de encontro ao kirinin, sacando sua espada corre em direção dele. O Matsuri chega a cogitar atirar com sua arma novamente, mas logo assim que apontou para o seu oponente desistiu. Com um golpe vertical o herdeiro do sol tenta o cortar, mas o gennin de Kiri consegue escapar do primeiro golpe a pular para o lado, só que o jounin de iwa era mais ágil e já se estava a executar um corte horizontal que ia de encontro ao pistoleiro. Para a sorte de Zehel seu parceiro Angelus aparece ao lado do espadachim usando de uma marca do Hirashin feita em uma missão, aplicando um forte chute giratório acertando o em cheio na região das costelas conseguindo o afastar de seu companheiro.
 
- Precisaremos atacar em conjunto, atacar de forma aleatória dará vantagem a eles. _ Falou o Yagami ajudando seu companheiro a se levantar.
 
- Percebi algo interessante, aquele maldito não usou a arma para me afastar dele como fez anteriormente, pelo visto a um limite de tiros que se pode realizar com a arma. Veja ele está a recargar agora mesmo, se minhas contas não estiverem erradas ele pode dar três tiros com cada arma. Dessa forma ele tem que se aproximar, pois já percebi que Angelus vem ao nosso encontro em quanto ele se mantém afastado a atacar de longe com aquela arma maldita. Vou segurar o Dragão de Konoha o máximo possível, use esse tempo de recarga para acabar com Zehel. Assim podemos focar juntos no remanescente _ Revelou o Kusanagi após fazer uma analise da situação.
 
- Entendi... Preciso aumentar minha velocidade, assim conseguirei acompanhar seus movimentos mais de perto e facilitar a minha esquiva dos tiros daquela arma maldita. _ Sugeriu o ruivo.
 
- Tudo bem, então aproveite sua “leveza”. _ Disse Kyo, que após concentrar uma dose de chakra e aplicar o Doton: Chōkeijūgan no Jutsu no seu amigo deixando mais leve, dessa forma poderia se movimentar de forma mais livre. Angelus já tinha visto aquele jutsu e o analisa com o seu Ryugan para conseguir o copiar.
 
Após isso Jow parte para cima do Kirinin com incrível velocidade, o gennin tenta acertar o chuunin com algumas balas de katon, mas devido a grande velocidade do ruivo não conseguiu acertar golpe algum. Ao ver que estava próximo o suficiente, o jovem Yagami desfere um murro com toda a sua força no rosto do Zetsubo, mas no último instante o loiro aparece e aplica uma voadora no chuunin, projetando-o para longe de seu companheiro. Kyo por sua vez executa os selos do Tigre, Cobra e Javali e após uma concentração de chakra cria um arco de fogo atirando em seguida cinquenta flechas contra a dupla adversária.  Mesmo com a velocidade das flechas, Zehel tenta executar o Suiton: Bakusui Shōha, porém o loiro de konoha percebe que não daria tempo e instintivamente, empurra o companheiro para o lado ficando a mercê dos projéteis, reunindo suas energias cria por todo seu corpo uma forte armadura de diamante para protegê-lo do ataque. As flechas se chocaram contra o corpo de diamante do jounin, uma nuvem de poeira levantou-se naquele local, a apreensão era grande, pois o impacto das flechas acertou o ANBU diretamente. Após a poeira abaixar, pode-se ver que ângelus não havia sofrido grandes ferimentos, mas sua armadura de diamante estava bem danificada.
 
- Agora Jow! _ Gritou o Kusanagi.
 
O ruivo concentra uma dose de chakra e lança o Yagami Hana contra o loiro, porém o gennin de kiri rapidamente executa o golpe de outrora, criando uma onda d’água, que colidiu contra a chama rasteira apagando-a em seguida. Mas tudo fazia parte do plano, pois assim como o kirinin era usuário de suiton, o ruivo também manipulava esse elemento e com o campo de batalha com bastante água, o jovem Jow foca um pouco de chakra e executa o Suiton: Suishū Gorugon criando vários lobisomens de água para atacar a dupla adversária. Kyo aproveita a situação e após concentrar seu chakra pelo corpo ativa seu Kurōkuea criando um manto de ar pelo seu corpo que o impulsiona em grande velocidade, sabia que deveria deter o Aspirante a Sannin por alguns instantes e para isso teria que deter o maldito Hirashin dele. Com uma velocidade impressionante vai de encontro a ele e o agarra com todas as forças, sabia que com aquela armadura de diamante não o conseguiria o ferir, mas isso não o impediria de deter seus movimentos. Ao reunir seu chakra usa o Doton: Chōkajūgan no Jutsu para aumentar o peso da armadura de diamante impedindo Angelus de se mover enquanto ainda está com ela, era a melhor estratégia que poderia usar, pois para se mover teria que sair daquela armadura maldita e com o Kyo junto com ele se usar o Hirashin iria o levar junto. Com Angelus fora da jogada dependia agora do herdeiro do clã da Lua conseguir derrotar seu alvo, por isso foca todas suas criações aquáticas na direção de Zehel. Antes que as criaturas aquáticas cheguem perto de si o jovem atira usa as suas pistolas para acabar com elas com tiros Suiton, conseguindo que dessa forma as desfazer em água pura.
 
- “4, 5 e 6 pronto! Se Kusanagi estiver certo agora tenho o tempo de recarga antes de ele conseguir atirar novamente. Vou com tudo para cima dele”. _ pensa o konohanin se preparando para atacar com toda força que tinha.
 
Não tinha mais tempo a perder e tinha que ir com todas as forças e por esse motivo o ruivo ativa seu hijutsu do Modo Demoníaco, seu chakra começa por mudar de cor se tornando uma aura escura, seus olhos ficam totalmente negros e suas unhas se transformam em verdadeiras garras. Nessa forma ele consegue aumentar seus atributos físicos e ganha garras capazes de cortar até metais resistentes, seu instinto assassino também fica mais apurado e por esse motivo se tornar uma verdadeira máquina de matar, ao olhar fixamente para seu alvo parte em sua direção em grande velocidade. O gennin de Kiri vê que está em grande perigo e como foi notado não poderia usar novamente suas pistolas para manter distância, por esse motivo saca sua Senshi no ken segurando firme com ambas as mãos. Como tinha que o derrotar o jovem shinobi da nevoa decide usar a forma de Katon de sua arma, então ao reunir chakra desse elemento transforma a sua espada em um poderoso machado incandescente. Pouco antes de chegar perto do kirinin, Jow concentra chakra nos olhos e lança o To Zo no Genjutsu uma ilusão que consegue inverter a visão de seu alvo, porém para passar despercebido o ruivo faz o selo do rato e deixa seu chakra fluir por todo selo para em seguida o liberar realizando seu Raiton - Hirameki no Jutsu, com essa técnica cria um forte flash de luz que ilumina todo o local fazendo Zehel apenas enxergar branco a sua frente. Ao voltar enxergar percebe seu oponente a se aproximar em grande velocidade, o mesmo estava a reunir uma grande quantidade de chakra que se transformou em uma bola de energia pura que fazia um chiar parecido de mil pássaros, esse jutsu era conhecido como Chidori. Sabia muito bem que não poderia ser pego por aquele jutsu e logo decide usar o alcance maior de sua arma para interceptá-lo antes que se aproxime, a reunir sua força em seu macho executa um rápido golpe vertical à direção do ruivo causando uma grande explosão de fogo antes que Jow lhe alcance. Infelizmente para o Gennin ele atacou pelo lado errado, devido à ilusão feita anteriormente sua visão estava invertida, por esse motivo ele acabou por usar suas forças em vão ficando completamente exposto para um ataque. Seus olhos se abrem ao olhar a verdadeira imagem do chuunin, antes que acabasse de se virar é acertado pela bola de energia em suas costas. Uma grande dor é sentida e sente seu corpo ser jogado ao ar com um liquido escarlate a ser jogado ao ar, logo percebe ser seu sangue e sua visão fica cada vez mais turva e escurecida, antes de tocar ao chão só pensa “Desculpe Angelus, mas fiz o meu melhor” e cai ao chão desacordado devido ao golpe.
 
O grito da plateia invade toda Cha No Kuni todos estavam maravilhados pela grande luta que estava a acontecer, realmente eles não eram humanos e sim Deuses. Era uma batalha épica e que poucos tinham a oportunidade de ver, mas agora milhares de pessoas estavam a ver a maravilha das belezas das guerras, uma obra-prima de sangue e suor a serem espalhadas ao chão. As únicas que se mostraram completamente atônitas pela situação era Ykarus a ver seu namorado ao chão com o sangue a se espalhar, não conseguindo mais continuar a olhar ela fecha os olhos e começa a chorar, Ivy também fica abalada a ver seu amigo dessa maneira e acaba por começar a consolar a namorada dele. Mesmo sendo um esporte era algo extremamente violento, poderia ser a alegria dos espectadores imparciais, mas para aqueles que amam os combatentes era algo de ferir seu coração a ver a pessoa amada a sofrer tanto. Não muito longe dali estava quatro mulheres a vibrarem com o êxito do ruivo, elas exibiam a melhor obra de arte que os humanos podem fazer, eram seus quatro filhos que mesmo sendo pequenos davam mais força para ele continuar a lutar. Talvez seja por isso que queria ficar tão forte, para proteger aqueles que estão a sua proteção.
- Boa Yagami, agora falta o Angel... _ Dizia o jounin, sendo interrompido por um forte soco do dragão dourado de konoha, o golpe foi tão forte que consegue lançar o iwanin para longe. O Loiro havia finalmente se desvencilhado da armadura de diamante, mas ele não tinha ficado apenas parado no local. Como não conseguiria se mexer aproveitou essa chance para acumular chakra natural e assim ativar seu modo mais supremo, o Sennin Mōdo - Modo Sábio do Dragão aumentando assim de forma muito acentuada seu poder destrutivo.
 
- Mas o que? _ Disse Jow, olhando para o loiro de pé, com detalhes vermelhos em torno dos olhos.
 
Sem pensar muito o ANBU parte para cima do chuunin, para conseguir acompanhar a velocidade do Dragão de Konoha ele foca chakra por todo o corpo e utiliza o Shirei Aruku aumentando sua agilidade para assim chegar mais próximo da agilidade do jounin. Angelus começa a socar e chutar o ruivo, porém graças à técnica da manipulação de velocidade Jow consegue saltar para trás agilmente e escapa de alguns golpes. Numa explosão de força de seus músculos das pernas, o chuunin diminui o espaço entre ambos e desfere um forte murro no rosto do loiro, que segura o punho do rapaz. O dragão dourado tenta acertar o ruivo com um chute ascendente, porém o novo konohanin consegue colocar seu corpo de lado e escapa do golpe, entretanto algo acerta o corpo do ruivo, que é arremessado para alguns metros do local.
 
- “Droga, esqueci que com o Sennin Modo, os ataques dele aumentam o alcance dos golpes.” _ Pensou o chuunin.
 
Quando se levantou Jow viu seu adversário na sua frente, pronto para acertar um forte murro nele. Graças ao seu reflexo, o ruivo consegue executar uma poderosa joelha ascendente, acertando o estômago do jounin. O soco do loiro também acerta o chuunin, que fica a mercê do seu adversário. Ângelus iria acertar o golpe derradeiro, mas antes que isso fosse possível, Kyo surge de repente com seu manto de ar envolvendo seu corpo para lhe dar grande velocidade e empurra o ANBU usando toda sua força com sua mão direita, quando consegue o afastar segura seu amigo e logo leva para longe do loiro para que não sofra um ataque. Ambos já se mostravam estar exaustos, afinal já haviam usado grande parte de seu chakra e por isso tinham que acabar logo com a batalha.
 
- Você está bem Yagami? _ Perguntou o Kusanagi.
 
- Apesar de parecer ter sido atropelado por um caminhão, estou bem... _ Disse o ruivo.
 
- Peço que você aguente mais um pouco. Preciso que ganhe um tempo para conseguir acabar com modo sennin, após um minuto se prepare para atacar, pois não teremos outra chance ouviu? _ Disse o filho do sol ao seu parceiro.
 
O Chuunin dos cabelos escarlates não tinha certeza do que seu parceiro tinha em mente, mas confiava muito nele e por isso não reclamou de ser a isca no plano. Enquanto Kyo ficou a executar uma longe sequencia de selos e reunir uma boa quantidade de chakra em sua mão direita o outro corre em direção ao Dragão de Konoha. Angelus achou estranho não vir os dois para cima deles, logo já imaginava que deviam ter um plano. Não sabia o que tinha em mente os dois só que preferiu se precaver e se afasta o máximo possível deixando Kusanagi longe dele, não tinha problema se afastar já que tinha uma marca do Hirashin no corpo do iwanin e poderia se aproximar dele assim que acabar com seu parceiro. Com uma distância já segura parte em direção ao seu novo conterrâneo com tudo o que tinha, também não poderia demorar muito tempo já que seu modo Sennin tinha um tempo limite. Ao tentar se aproximar percebe que Jow não o ataca, apenas fica a saltitar de um lado para o outro apenas na defensiva a fugir de seus golpes, logo entende que ele queria apenas ganhar tempo, voltando a olhar para o iwanin ainda o vê bem longe a reunir energias.
 
- “O que será que eles querem com isso? Será que Kyo está a reunir energia para usar o seu Jinton? Caso for isso aproveito essa chance para usar o Hirashin para acabar com ele, pois o seu elemento poeira é um grande problema”. _ fica a imaginar o Teishi Jounin.
 
Quando percebe que finalmente se passou um minuto Yagami se prepara para atacar, reunindo uma boa quantidade de chakra em ambas as mãos e cria duas bolas de fogo com seu Bakuhatsu-kyu, sabia que teria pouca distância com elas e por isso prepara um segundo jutsu para complementar o primeiro, esse jutsu se chama Shokushu que ao reunir chakra em suas costas se cria quatro tentáculos de puro Katon que se juntam com as esferas explosivas. Agora muda sua posição que era apenas defensiva e parte em direção ao oponente numa ação ofensiva. Finalmente o ruivo parou de fugir e era hora de acabar com ele, mas antes de partir em direção ao adversário Angelus dá mais uma olhada para ver se o jounin da pedra ainda se encontrava longe, com a confirmação se lança ao ataque fixando seu olhar para o Yagami para finalizar com ele com seu Odama Rasengan. Só que inesperadamente Kusanagi aparece bem ao seu lado de forma muito rápida, foi algo completamente inesperado por ele e não tinha qualquer reação. Usando sua mão direita que estava completamente incandescente encosta no peito do loiro liberando toda sua energia naquele ponto, com a sua mão livre Angelus aplica um forte soco acertando em cheio o shinobi de Iwa que é jogado de forma violenta ao chão. Em seguida o sábio dos dragões sente uma dor terrível pelo seu corpo como se estivesse sendo queimado de dentro para fora, fato que acabou por cancelar se grande Rasengan e o deixando completamente exposto para investida do Yagami que o acertar em cheio com suas esferas explosivas. Uma grande explosão acontece e o lendário shinobi acaba por ser engolido pelas chamas, ele dar um grande grito de dor, na verdade ele dá um grande rugido do dragão chamado Ryūhōkō. Esse som expelido pelos pulmões do Eremita consegue ser tão forte a ponto de jogar Jow para longe conseguindo levar pedras, troncos e tudo mais que se encontrava pela frente, para a sorte do ruivo acabou por bater nas águas do rio o que fez sua queda suavizar, mesmo assim o impacto foi forte lhe deixando com dor por todo corpo.
 
Nesse momento todos da arena se calaram e a única voz que se ouvia eram os altos gritos do Dragão de Konoha, todos estavam a ficar horrorizados pela forma que se mostrava que o loiro estava a sofrer, sentia seu interior queimar mais que sua pele torrada pelas chamas do Yagami. A dor era grande e não conseguia a fazer a parar, estava a rolar pelo chão numa tentativa insana de amenizar a terrível agonia que estava a sentir, sua boca estava a salivar a entrar em um estado catatônico devido ao seu desespero e até respirar estava a ser difícil para ele. Era uma cena chocante o que todos estavam a ver, um shinobi lendário a se rolar pelo chão a sentir um dor terrível a desejar a morte para se parar com o seu sofrimento. Muitos estavam a virar seus rostos perante tal cena, Tsuiraiyde namorada de Angelus chegou a se levantar para ir de encontro com o seu amado, mas foi detida por sua mãe que não a deixou entrar na arena. Aos poucos os olhos do Loiro foram perdem sua coloração referente ao seu modo Eremita junto com a dor começa a amenizar. Kyo começa a andar na direção de seu oponente desembainhando sua espada, estava com muita dificuldade de se mover pelo ultimo golpe recebido, era provável que estava com suas costelas quebras, mas mesmo assim se mostrava estarem melhores condições que seu amigo ao chão totalmente abatido.
 
- Como... Huh! Como conseguiu se aproximar de mim de forma tão rápida? _ pergunto o loiro ainda todo encolhido e a sentir dores, mas pelo menos estavam bem menores que antes.
 
- Olho para o seu peito amigo. _ responde a apontar uma marca minúscula que Angelus conhecia muito bem, era a marca do Hirashin a técnica que tanto gostava de usar _ Quando o afastei de Jow com um empurrão eu também lhe marquei, sabia que lutar contra seu modo Eremita era muito arriscado, mas ele também era a oportunidade perfeita para usar minha técnica Taiyō no Megami o Shīru, é uma técnica de selamento que ao conseguir marcar a pessoa começa a queimar por dentro quando a mesma ativa seu chakra. Nunca a usaria em você no seu estado normal, pois sabia que mesmo sofrendo conseguiria quebrar o selamento. Mas no seu estado Eremita que além de usar seu chakra usa também o chakra natural, tinha quase a certeza que acabaria com você já que a dor seria muito grande devido a grande quantidade de energia dentro de você. Desculpe-me pelo seu grande sofrimento, mas eu também não queria perder. _ após dizer essas palavras coloca a lâmina na direção do pescoço do Jounin de Konoha, todos já sabiam o que aquilo significava.
 
Todos continuaram em silencio, ninguém estava a dar nenhum esboço que iria dizer alguma coisa. Até mesmo Jow estava sem palavras ao se aproximar de seu amigo, o silêncio só foi cortado quando o Juiz disse: _ Angelus e Zehel estão fora de combate, a vitória vai para a dupla Jow Yagami e Kyo Kusanagi. _ as vozes pressas na garganta das pessoas finalmente se soltaram, todos começaram a gritar e ficarem de pé perante o grande espetáculo que apreciaram. Jow correu imediatamente para sua família e pegou ao colo os seus dois filhos Zaraki e Hiei, Hana sem mais delongas começou a curar seu amado. Tora por sua vez correu até direção de Kyo e pulou em seus braços, por estar completamente sem energia acabou por jogá-lo ao chão.
- Quem diria que Angelus iria perde para esses dois. Acho que nós estamos a ficar para trás. _ dizia Kazuki para seu companheiro.
- Essa nova geração está com todo gás, creio que devemos nos preparar e melhorar nossas técnicas. Esse torneio conseguiu trazer meu espirito guerreiro de volta, ao ver como eles enfrentaram Angelus realmente me faz querer lutar contra eles também. _ complementou Broly.
 
- Isso é verdade, melhor voltarmos a treinar. Não quero que esses dois aí venham sujar o nome do Trio Maravilha Konoha. _ dizia o outro em meio a risos _ Irmãos Sol e Lua hein! Ficarei de olhos neles de agora em diante.
FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 1] Angelus + Zehel vs Kyo + Jow   Seg 21 Jul 2014 - 2:02

Duelos adicionados e votação iniciada! Têm 3 dias (até à próxima quarta-feira, dia 23) para votar no duelo que consideram que merece ganhar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 1] Angelus + Zehel vs Kyo + Jow   Seg 21 Jul 2014 - 21:50

Avaliação de Dueto das Salsichas:

Avaliação de Assador de Salsichas:

HN:
Ninjutsu: 30,25+1,5=31,75
Taijutsu: 18,75+0,25=19
Kenjutsu: 22,5+0,75=23,25
Genjutsu: 8,25+0,25=8,5
Selos: 15,25+0,5=15,75
Trabalho de Equipa: 6+1=7

HC:
Força: 20,25
Agilidade: 28,5+0,75=29,25
Controlo de Chakra: 41,5+1,5=43
Raciocínio: 9,75
Constituição: 28+1=29

Total avaliado: 6,5/7 1 T.E.
Total de Habs.: 228,75+7,5=236,25


Avaliação de Provador de salsichas:

HN:
Ninjutsu: 109,25+1,25=110,5
Taijutsu: 65,25+0,25=65,5
Kenjutsu: 31+0,75=31,75
Genjutsu: 64,25+0,25=64,5
Selos: 39,75+0,25=40
Trabalho de Equipa: 30,25+1=31

HC:
Força: 30
Agilidade: 69,75+1=70,75
Controle de Chakra: 106,25+1,5=107,75
Raciocínio: 29,75
Constituição: 47+0,5=47,5

Total avaliado: 5,75/7 + 1 T.E.
Total de Habs.: 624,25+6,75=631




Avaliação da Equipa Purpurina:


Avaliação de Kyo, Rei das Purpurinas:

HN:
Ninjutsu: 89,25+1,5=90,75
Taijutsu: 46,25
Kenjutsu: 40,75+0,5=41,25
Genjutsu: 26,25
Selos: 39+0,5=39,5
Trabalho de Equipe: 26,75+1=27,75

HC:
Força: 32,75+0,5=33,25
Agilidade: 49+0,25=49,25
Controle de Chakra: 114,75+1,5=116,25
Raciocínio: 26,5+0,75=27,25
Constituição: 44+0,75=44,75

Total avaliado: 6,25/7 1 T.E.
Total de Habs.: 535,25+7,25=542,5


Avaliação de Jow, Rainha das Purpurinas:

HN:
Ninjutsu: 56,25+1,5=57,75
Taijutsu: 31,25+0,75=32
Kenjutsu: 32
Genjutsu: 5,75+0,25=6
Selos: 16,25+0,25=16,5
Trabalho em Equipa: 14,5+1=15,5

HC:
Força: 19,25+0,25=19,5
Agilidade: 29,25+1,25=30,5
Controlo de Chakra: 60,75+1,5=62,25
Raciocínio: 11,5
Constituição: 31,75+0,75=32,5

Total avaliado: 6,5/7 + 1 T.E.
Total de Habs.: 308,25+7,5=315,75

Comentários: Ambos os duelos foram bastantes bons e, sinceramente, merecedores de passarem para a próxima ronda. As escritas e lutas estiveram excelentes e nenhum deles foi confuso ou decepcionante nesses quesitos. No entanto, à medida que ia lendo, fui percebendo para qual dos dois ia o meu voto.
O meu voto vai para o texto do Bruno e Jow devido às suas estratégias, que no combate do Killer e Akira existiram mas não foram bem explicadas, e superioridade em ação. Gostei mais da vossa luta do início ao fim, tal como a própria escrita. Achei no próprio duelo do Kilelr que eles não usaram o Angelus no seu melhor (o que é estranho, considerando que é um dos personagens dos membros), e não me estou a referir à ausência de Sennin mode.

O meu voto vai para o Bruno e Jow, que estão a ganhar por 1-0
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 1] Angelus + Zehel vs Kyo + Jow   Qua 23 Jul 2014 - 15:07

Concordo com os comentários do Tio, apesar de também ter achado o texto da primeira dupla bastante confuso. O que vi também fora a ausência de reviravoltas inteligentes, deixando o texto numa linha reta que - para mim - terminou de modo morno demais.

Já o outro texto, apesar de não ter achado necessário aquela tentativa de "hoho" no início, esteve mais coeso e bem escrito. Com reviravoltas e ação na medida certa. Os dois mostraram conhecimento sobre os adversários, o que para mim fez toda diferença.

Portanto, após analisar os dois, meu voto vai para os "Irmãos Purpurina" (Jow e Kyo).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 1] Angelus + Zehel vs Kyo + Jow   Qua 23 Jul 2014 - 18:09

Poderão votar até ao próximo Domingo (dia 27), até às 23h de Portugal (19h no Brasil).

A razão resume-se a tentar dar algum tempo para ter notícias do Haetae, se alguém quiser saber.

E passo por aqui mais tarde, quando acabar de ler os duelos, para deixar o meu voto. Já comecei, mas ainda não terminei xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1772

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 1] Angelus + Zehel vs Kyo + Jow   Sab 26 Jul 2014 - 16:22

Olhem, sinceramente foi um custo ler estes dois duelos. Para além de serem enorme não gosto nada disto, mas li e gostei de ambos, mais de um que de outro, claro. Vamos lá:

Duelo Salsichas:
- Achei o duelo meio que confuso (e falta de vírgulas xd ). Aquela parte do Shin Chan e tal foi gira, mas depois....meh. Houve partes em que eu tive de reler porque não percebi bem como, em algumas partes, A passou para B, o que me fez reler várias vezes. Posso estar errado, mas por vezes parecia que os adversários eram um pouco subestimados. Houve reviravoltas interessantes, mas como disse o Orochi, foram meio que fora "de hora".

Duelo Purpurinas:
- Foi um duelo mais dinâmico, extenso, mas dinâmico. Aquela introdução....eu saltei xd . Esta luta teve mais interação, mais diversidade, mais luta, mais aquele "toque" especial que deu magia ao duelo. Não há muito mais que eu possa dizer. Gostei muito deste duelo e por isso mesmo o meu voto vai para a dupla dos brilhantes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 419

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 1] Angelus + Zehel vs Kyo + Jow   Sab 26 Jul 2014 - 18:27

Ora bem, quanto ao duelo do Zehel e do Angelus: Achei um duelo bem dinâmico com o uso daquele hiraishin com o Angelus a voar de um lado para o outro, O Akira também teve um papel mais activo do que no segundo duelo. Achei alguma partes confusas e tive que reler, várias vezes mas não deixa de ser um ótimo duelo.

Quanto ao segundo duelo, gostei também, a dinâmica entre o Jow e o Kyo é soberba e a forma como escreveram tornou a leitura bastante mais fácil, gostei também da parte em que mencionaram a old school do forum XD. Mas no fim acho que pecaram na forma como usaram a personagem do Akira, basearam-se mais no seu ataque com as impact guns e deixaram-no mais como um adversário que atacava a distância e na minha opinião foi isso que estragou o duelo.

O veredicto final, bem eu achei os dois duelos muito bons mas o meu voto vai para o Angelus e para o Zehel logo isto está 3-1
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 1] Angelus + Zehel vs Kyo + Jow   Sab 26 Jul 2014 - 20:56

Oras. Concordo com muito do que foi dito.

O combate do killer e do Akira teve a sua piada, diga-se. Andava a ler aquilo e a rir-me xd
É um bom duelo, claro, algo difícil de se conseguir. No entanto, tenho que concordar quanto à utilização do Angelus. Sendo uma personagem dos membros, seria de esperar que fosse brilhantemente usado, algo que não aconteceu. Também senti que o combate em si foi um pouco morno, usando as palavras do Orochi.

O combate do Kyo e do Jow também foi engraçado no início (também tenho que concordar com o Orochi, que se tornava desnecessário, mas pronto, é engraçado e aceita-se sempre xd) e outro bom duelo. Fizeram boas estratégias, apesar de concordar que o Zehel não foi usado no seu melhor (estava à espera, por exemplo, de ver o Cursed Seal a ser activado quando o Jow usou o Oni-mode).

Concluindo: o meu voto vai para o Kyo e para o Jow pelo ambiente que apresentaram e pela fluidez do combate.
Voltar ao Topo Ir em baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 1] Angelus + Zehel vs Kyo + Jow   Dom 27 Jul 2014 - 19:29

Resumindo muito rapidamente:

A nivel de escrita estão os dois duelos muito perto. Contudo, o uso do Angelus pareceu me muito... underwhelming. Apesar disso, é o melhor duelo ( tenho de admitir que me ri bastante xd). Achei tambem que conseguiram condensar melhor o que se passava ( o texto do Kyo e do jow foi um bocado dificil de ler em partes para mim.

Parabens Killler e Zehel teem o meu voto
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 1] Angelus + Zehel vs Kyo + Jow   Dom 27 Jul 2014 - 23:39

Já me ia esquecendo de dar o meu voto. Não fazia sentido não o fazer.

No geral concordo com a maior parte dos comentários. Houve alguns erros e utilizações menos boas de personagens. Falando por mim, tinha um bocado pressa em escrever isto e a inspiração também não foi a melhor e acredito que posso ter prejudicado um pouco o Akira, tendo-o deixado escrever mais do que eu, apesar de existir sempre um troca de ideias activa.

Acho que o Jow e o Bruno merecem o meu voto, tiveram um bom duelo como disse mal foi postado através do Whatsapp da staff.

Conseguiram criar um bom duelo e atractivo, combinaram muito bem os seus personagens (mas isso já não é novidade, muitos anos a virar frangos, o que dificulta os restantes), da minha parte e como disse logo só não queria que tivessem utilizado o Sennin Modo (até antes de eu utilizar Razz). Criaram uma luta melhor no geral.

Nota: Ver o Angelus perder contra um jutsu para o qual tem contra-ataque perfeito deixa-me triste ahah, mas são tantos justsu que fica difícil para os restantes verem.

Parabéns, tem o meu voto e que continuem já a ganhar na próxima ronda.
Fica para próxima para mim Smile

E obrigado a todos por lerem e terem deixado o vosso comentário Razz

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 1] Angelus + Zehel vs Kyo + Jow   Seg 28 Jul 2014 - 0:43

Votação terminada!
Resultados: 2-5 (para a equipa Kyo e Jow) (segundo os comentários, já que se esqueceram da votação lá em cima)

Cada voto neste torneio equivale a 20 habs adicionadas à média da equipa (as médias são obtidas a dividir por 3, visto que o número máximo de combatentes numa equipa é 3).
Média de Angelus e Zehel: 289,083
Média de Kyo e Jow: 291,417

Resultados:
Angelus e Zehel: 289,083 + 40 = 329,083
Kyo e Jow: 291,417 + 100 = 391,417

Vencedores: Kyo e Jow!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 1] Angelus + Zehel vs Kyo + Jow   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Torneio de Todos os Ranks - Ronda 1] Angelus + Zehel vs Kyo + Jow
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: Torneio de Todos os Ranks :: [Arquivo] Julho 2014-
'); }