Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino] - T50- Saga Rōdo tu Sennin #9 - Chōseisui e a Energia Natural

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: [Treino] - T50- Saga Rōdo tu Sennin #9 - Chōseisui e a Energia Natural   Dom 13 Jul 2014 - 0:25

Índice da Saga:
Spoiler:
 

[Treino] - T50- Saga Rōdo tu Sennin #9 - Chōseisui e a Energia Natural

Depois de mais um teste Angelus estava pronto para continuar, apesar de a sala estar completamente destruída, a estátua mantinha-se como estava originalmente, nem pó tinha assentado na mesma.  Apesar do golpe fundo que tinha na perna, ele dirigiu-se até à estátua e colocou de novo a sua mão na mesma, focando o seu chakra, cobrindo a mesma com a sua energia espiritual, que começou a movimentar-se para trás, levantando uma enorme poeira,  mostrando umas escadas.

- Boa sorte – disse o dragão que o tinha recebido no templo, enquanto Tezema juntava-se de novo ao loiro e tratava da sua ferida.
- Obrigado – respondeu o loiro acenando e começando a descer as escadas

As mesmas levaram o aspirante a Sennin a uma nova gruta, cada passagem neste “mundo” levava quem a passasse a sítios completamente diferentes do que se esperaria.

O som da água a cair era forte, apesar de só ver pedras em todo o lado, Angelus focou a sua audição e andou pela gruta seguindo o barulho. O som da água a cair era cada vez mais forte, mas trazia uma tranquilidade imensa. Depois de uma boa caminha sobre pedras, num percurso nada direito, o loiro via uma enorme luz ao fundo.

Caminhou para a mesma, e ao chegar, saiu da gruta vendo uma magnífica paisagem, cheia de vida e com uma linda cascata, onde o jounin acabara por ser tratado e se encostava para descansar, acabando por adormecer, tinha sido um dia exigente até agora.

(Episódio 8 acontecesse neste intervalo - http://www.narutoportugalrpg.com/t14457-saga-r333do-tu-sennin-8-o-que-e-o-senjutsu#154500)

-Isto é a Chōseisui – disse Tezema, assim que o loiro acordou passado umas horas
-Água sagrada? Como assim? – questionou Angelus, esperando uma resposta do Dragão da Sabedoria
- Com esta água é possível receber mais facilmente a energia natural, para ti será muito importante no teu processo de aprenderes a focar a mesma energia. Sempre foi utilizada para ensinar os mais novos dragões a absorver chakra da natureza, uma vez que ela dá-nos imensa quantidade de chakra. Com isto será muito mais fácil sentires a energia.  – respondeu Tezema

Angelus não quis perder tempo, atirou o casaco para o chão e despiu-se a camisola e o colete do seu fato ninja. – Vamos a isto Tezema. Queres que entre para a água? – perguntou o loiro

- Não, irei só utilizar um pouco de água, para um inexperiente como tu irias-te transformar de imediato num dragão e se continuasses acabarias for ficar uma estátua. Até para os mais experientes a Chōseisui é um perigo, daí ser só utilizada para treinos iniciais, sempre com supervisão e em pequenas quantidades. Será melhor sentares. – declarou o pequeno dragão de cor laranja

Obedecendo ao seu companheiro o loiro, saltou para cima de uma rocha, e sentou-se no  topo da mesma, quando Tezema despejou um balde de Chōseisui em cima do loiro, molhando-o todo. Concentrando-se rapidamente, acabou por se lembrar do que o dragão havia dito. Rapidamente Angelus sentiu a energia natural á sua volta e o chakra que a água transmitia sobre o seu corpo, de imediato tentou trazer esse chakra para o seu corpo, mas começou a sentir-se rígido e mais pequeno. Mal abriu os olhos, viu Tezema atingindo-o com um poderoso murro na cara, atirando para uns bons metros para o lado.  – Isto é o que acontece, quando não te concentras totalmente, o teu corpo começa a ganhar a forma de uma dragão e a transformar-se numa estátua de diamante, daí sentires o que sentiste. A energia irá tomar contra do teu corpo.  – expôs Tezema, enquanto Angelus olhava para o seu braço, vendo as escamas a desaparecer. – Obrigado Tezema. Quis fazer tudo muito rápido, nem liguei ao que disseste anteriormente sobre o excesso – declarou o loiro, grato pelo murro que havia recebido.

Angelus focou apenas o seu chakra, de modo a não trazer energia natural ara o seu corpo, activou o seu Katon no Yoroi cobrindo todo o seu corpo por um manto de chamas, que deixou actuar por um minuto, desactivando-o de seguida. Agora que estava totalmente seco, estava pronto para continuar o treino.

Sentou-se novamente na rocha e deixou o dragão colocar apenas algumas gotas pelo corpo de Angelus. Concentrando-se totalmente naquelas gotas, sentia uma grande energia. Mas desta vez não iria tentar fundi-la com o seu chakra para já. Continuou a focar e a sentir a energia natural que o rodeava.

Passaram dois dias e Angelus, captava cada vez mais e melhor a energia natural, com cada vez menos recurso à água sagrada.  Nestes últimos dias o jovem shinobi encontrava-se extremamente calmo e em paz com o que o rodeava, talvez o lugar fosse realmente mágico.

Voltou a concentrar-se com o recurso de algumas gotas, mas desta vez tentava fundir a energia com o seu próprio chakra o que seria o mais difícil. A primeira tentativa não correu nada bem, com garras a cresceram nas unhas do loiro, obrigando Tezema a dar-lhe uma chicotada na cara com a sua pequena cara, de modo a parar a concentração. – Estás no bom caminho, já precisas pouco da água sagrada para sentires a energia, mas essa fusão com o teu chakra ainda irá demorar. Continua, estarei a chicotear sempre que começares a transformar-te  - comentou Tezema, orgulhoso por Angelus estar cada vez mais perto de conseguir alcançar Sennin-Modo.
- E tem de ser a chicotear, sei que para parares e dispersares a energia tem de ser com força, mas isso doí na cara. Acerta noutro sítio – reclamou Angelus, algo que não fazia muito, acabando por levar um sim por parte do dragão.

E assim ele continuou a focar e a fundir o seu chakra com a energia natural, acabando por levar sempre porrada, por não conseguir atingir o equilíbrio que o permitiria alcançar o estado perfeito.

Horas haviam passado e o cansaço já era notório, mas Tezema, queria que ele continuasse a todo o custo. Voltou a fechar os olhos, juntou as mãos, como se fizesse um selo, concentrou o seu chakra e com a ajuda e apenas uma gota de água tentou absorver a energia natural, ele desta vez estava realmente a sentir tudo apuradamente, ele estava a conseguir fundir o seu chakra aos poucos, sem deixar que a energia natural tomasse controlo. Uma pigmentação vermelha começou a aparecer a volta dos olhos de Angelus, deixando Tezema com um sorriso, mas antes a mesma rapidamente desapareceu, quando Angelus decidiu cair para o lado de cansaço.


Última edição por killer999 em Dom 2 Nov 2014 - 12:14, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] - T50- Saga Rōdo tu Sennin #9 - Chōseisui e a Energia Natural   Dom 13 Jul 2014 - 14:19

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] - T50- Saga Rōdo tu Sennin #9 - Chōseisui e a Energia Natural   Dom 13 Jul 2014 - 17:36

Avaliação de Angelus

H.N.

Ninjutsu: 109 + 0,25 = 109,25
Taijutsu: 65,25
Kenjutsu: 31
Genjutsu: 64,25
Selos: 39,5 + 0,25 = 39,75
Trabalho de Equipa: 30,25

H.C.

Força: 30
Agilidade: 69,5 + 0,25 = 69,75
Controle de Chakra: 104,75 + 1,5 = 106,25
Raciocínio: 29,75
Constituição: 46,25 + 0,75 = 47

Avaliação: 3/5  +1 por ser tutor
Total de Habilitações: 620,25 + 4 = 624,25
Comentários: Um treino curto, onde não explorou a totalidade dos pontos. Mas creio que seja por que quer pegar rapidamente o senjutsu. Sem mais.

Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Treino] - T50- Saga Rōdo tu Sennin #9 - Chōseisui e a Energia Natural   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] - T50- Saga Rōdo tu Sennin #9 - Chōseisui e a Energia Natural
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }