Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Filler 10 – Nas Nuvens á Escuridão Pt 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Compton
Número de Mensagens : 364

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Filler 10 – Nas Nuvens á Escuridão Pt 2   Qui 10 Jul - 21:44

Fillers 10 - Nas Nuvens á Escuridão Pt. 2

A Névoa na frente do garoto começou a girar se concentrando em um único local ganhando uma forma humanoide idêntica ao Uchiha, lentamente parte por parte o garoto retirou seu corpo do turbilhão fazendo o jovem a sua frente se assustar como nunca antes tinha se assustado, o suor escorria por sua face e o seu corpo parecia não o responder direito, tentava movimentar seu braço mas o mesmo não dava o mínimo sinal de movimento, seu "eu" interior percebendo-se da condição do Uchiha da um leve passo em sua direção, sem intenção o corpo do garoto que estava até aquele momento imóvel da um passo para trás. Logo após a "sombra" realiza outro passo na direção do garoto, que repete o mesmo movimento de antes mantendo assim a distancia de si mesmo.

— Você não pode fugir de mim, eu sempre estarei aqui... Então já resolveu qual caminho irá seguir... O caminho da dor ou o caminho da salvação? — A sombra fala se aproximando do garoto que inutilmente tenta se mover livremente mas seu corpo o "rejeita" nem o mesmo parecia querer receber mais ordens de um simples pirralho, sua voz parecia sair sozinha e estava a inclinar para aceitar a proposta, mas do fundo de sua mente, algo o faz lembrar dos momentos que já tinha vivido.

O dia que conheceu Tokou. O dia em que havia aprendido a utilizar Ninjutsus e Como seu pai ficou orgulhoso quando o mesmo aprendeu a utilizar ninjutsus elementares principalmente o Katon: Golakyu no Jutsu que era o símbolo de que ele havia se tornado um Uchiha. E principalmente o que iria mudar se o mesmo aceitasse. Ele tinha uma honra que não poderia ser abalada e utilizando uma forca espiritual incrível "quebra" seu atual estado e finalmente consegue se movimentar e responde a pergunta que parecia não parar de passar na sua mente.

— Você estava errado... Você nãoé Osmar Uchiha... Eu sou. — Assim que termina a fala do garoto uma forte luz começa a emanar do mesmo  que numa velocidade estonteosa dissipa toda a névoa negra que ali estava, mas por algum motivo a própria luz não conseguia dissipar seu "Ego".

— Eu sou completamente diferente da névoa. Como eu já disse Eu sempre estarei aqui. — Dizia o ego retirando a duvida do garoto. — Deixe-me tomar posse de seu corpo por alguns segundos e eu mato Suire para você. — A proposta agora estava totalmente diferente pela primeira vez parecia não ter algo que poderia beneficiar o Ego, o que levou o jovem Uchiha desconfiar da proposta. Antes que perguntasse por algo, o ego o repreende e continua: — Eu não irei ganhar nada com isto, mas quero lhe mostrar o que você esta rejeitando. — A frase foi seguida de um movimento com a mão direita do ego que agora esperava um aperto de mão por parte do garoto.

— O que eu ganharia com isto? — Pergunta o garoto ainda a duvidar olhando para a mão estendida na sua frente.

— Você não precisará lutar contra o nukennin a sua frente eu irei fazer isto. — Respondeu o ego levantando um pouco mais a mão esperando a aprovação e o aperto na mesma.

— Eu aceito. Vamos ver do que você é capaz. — Disse o garoto levantando sua mão direita e apertando a mão do ego, fazendo o mesmo tomar o controle do corpo por um certo período do tempo.

Neste momento Osmar sai do Transe e volta ao mundo real, mas precisamente o quarto da casa da senhora que deveriam entregar o documento da missão. O garoto estava sentado no chao com as pernas cruzadas e seus companheiros a sua volta.

O Uchiha olhava para baixo enquanto seu ego movia suas mãos provavelmente para ter a certeza de que estava no controle das ações do corpo do garoto, lentamente o garoto descruza as pernas e começa a se levantar soltando uma gargalhada totalmente diferente da habitual interrompendo a discussão que estava a acontecer, sua risada facilmente prende a atenção de todos que estavam no quarto com semblantes assustados menos o nukennin.

— Toda esta baboseira e você não me explicou o por que de não gostar de meus olhos. Huhu Se levante e morra como um homem digno pelo menos. — Falou o Uchiha fazendo todos ficarem ainda mais assustados agora pela reação e mudança de personalidade repentina do Jovem.

— Pelo visto seu ódio foi ativado esqueci-me de dizer o por que odeio seus olhos... aqueles que destruíram meu vilarejo e matou minha família eram Uchihas. — Terminou de falar o homem também se levantando do assoalho onde estava.

— Você deveria ter raiva deles mesmo, até eu tenho. — Esta frase surpreendeu tanto o nukennin a sua frente que o mesmo fico sem saber o que falar diante aquela situação. — Afinal eles não servem para matar nem um idiota qualquer. — Sua frase foi seguida de um rápido avanço contra o nukennin que foi pego de surpresa pela recente velocidade de Osmar que rapidamente acertava uma forte cotovelada em seu rosto fazendo o mesmo ser arremessado para trás alguns metros, antes de parar o deslizar de seus pés, o Uchiha utiliza um shunshin extremamente veloz aparecendo atras de seu inimigo e aplicando um forte chute em vertical que acerta parte de seu rosto e o lança novamente para frente desta vez com a face a ir na direção do chão, sem chance de fazer algo Suire acerta o rosto no chão quebrando provavelmente seu nariz.

— Levante eu quero uma luta... Você não falou que iria matar todos os Uchiha venha para cima de mim. — As palavras do garoto ficarão na mente de Suire que lentamente ia se levantando colocando suas forças nos braços e nas pernas ainda tremulas.

— Como você ficou tão rápido e tão veloz em tão pouco tempo. — Falava o homem se colocando novamente em pé olhando para o garoto que somente o encarava sem mostrar remorso pela quantidade de sangue que saia da boca e do nariz de seu inimigo.

— Eu sou Osmar Uchiha... Posso evoluir a hora que eu quiser. — Novamente partia o Uchiha para cima do homem desferindo um forte gancho de direita em seu queixo o que faz o Nukennin levantar alguns centímetros do chão soltando novamente uma quantidade de sangue de sua boca agora em direção ao céu. 
Sem esboçar ressentimento ou empática por seu inimigo o garoto partia novamente na sua direção saltando e aplicando um forte chute invertido no rosto do oponente que somente recebia os golpes sem conseguir reagir de nenhuma forma os ataques do garoto.

— Já que você não irá esboçar nenhuma reação irei acabar com você logo. — Falou o garoto andando a passos pequenos na direção de sua Katana e pegando a arma do chão.

Suire utilizando suas ultimas forças utiliza uma sequência de selos de mão que termina por criar uma névoa a sua volta encobrindo a visao de todos no quarto, para tentar fugir do Uchiha que parecia não ser mais o mesmo.

Numa velocidade muito avançada o mesmo já com sua katana em mãos salta e num corte limpo faz a lamina da arma passar de uma ponta a outra no pescoço do nukennin que sai a rolar pelo cômodo lançando gotas de sangue para todos os lados enquanto a névoa se dissipava em alta velocidade revelando o local da morte do nukennin.

— Você é bom, mas agora devolve meu corpo. — Fala Osmar na sua cabeça para seu eu interior que abre uma pequena risada.

— Meu trabalho ainda não acabou. — Após falar esta frase eu interior movimenta seu corpo em alta velocidade na direção de Laysa que somente consegue ver a lamina da Katana vindo em uma forte investida visando acertar seu coração.

— PARA!!! NÃO É PRA MATA-LÁ!!! — Grita o Uchiha tentando alcançar o corpo de seu interior para o parar, mas como a distancia era muito alta o mesmo somente solta o ultimo grito para tentar parar seu corpo. — NÃÃÃOOOO!!!!! — Na mesma hora uma luz gigantesca emanou na mente do garoto o que o fez fechar os olhos e quando os abriu via sua katana a menos de um milímetro do peito de Laysa que parecia estar paralisada e não movia sequer um músculo nem involuntariamente. A garota estava tremendo muito e seus lindos olhos verdes estavão fixos na arma que poderia ter retirado sua vida alguns segundos atrás imóveis e sem vida como se já estive do outro lado.

Num esforço tremendo a garota olha para o rosto do Uchiha ainda tremendo e assustada e nota que os olhos do garoto estavão totalmente diferentes entre si, um deles estava normal sem nenhuma alteração e no outro poderia se ver o seu poderoso Doujutsu agora com duas pequenas formações negras a rodar sobre aquela imensidão vermelha que parecia nunca ter fim.
Logo após alguns segundos sem nenhum movimento por parte de ninguém que ainda estava vivo na sala somente o olhar de medo a fitarem qual seria o próximo movimento do garoto que ceifou uma vida e estava pronto para ceifar outra sem nem mesmo titubear.

O mesmo fecha suas pálpebras e abaixa seu braço direito na qual estava sua arma e a solta sobre o chão o manchando ainda mais devido ao sangue na lamina. Ao abrir os olhos novamente ambos estavão normais, sua mente estava confusa simplesmente não se lembrava do que aconteceu após a luz na verdade ele não sabia nem porque aquela luz apareceu, mas pelo visto ela fez ele retomar o controle do seu corpo, ainda sem acreditar nisto o garoto fitava seus braços e movimentava-os para os lados lentamente tentando ter a certeza de que era realmente ele e não seu eu interior que estava ali.

— O que foi aquilo Osmar?... Você, estava estranho... Frio... Nem parecia ser você. — Falou Amanda a olhar para o garoto que estava novamente sentado ao chão tentando agora descansar já que apesar de não movimentar tanto seu corpo pedia descanso.

— Nossa Missão por aqui esta terminada vamos embora. — Falou o Sensei da equipe tomando as redias da situação.

— Mas Sensei você não... — Antes que Tokou pudesse continuar e cortado rudemente por seu Sensei.

— Nossa missão era entregar um documento mas a destinatária morreu portanto não temos mais o por que de ficarmos aqui. — Continuou o Sensei se levantando com dificuldades e colocando os braços nas costas do Senju o ajudando a levantar, Amanda fez a mesma coisa com Laysa e as duas também se levantaram somente Osmar que parecia estar em outro mundo, totalmente desligado de seus pensamentos nesta terra.

— Osmar vamos embora. — Fala o Sensei para o garoto já da porta do cômodo onde estavão, tanto Amanda quanto Laysa já estavão bem a frente deles.

— Ele quase matou meus companheiros de equipe... Eu nunca mais irei deixa-lo tomar o controle novamente nem que pra isto eu tenha de carregar toda a dor do mundo. — Pensou o garoto enquanto se levantava e se preparava para ir embora daquela casa que para ele poderia significar muita coisa a partir daquele momento.

Assim que o garoto chega a porta olha uma ultima vez para o quarto e pensa:

— Nunca Mesmo!


Última edição por Osmar_Uchiha em Sex 11 Jul - 6:27, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lo

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 49

Registo Ninja
Nome: Utena Kaguya
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37,75

MensagemAssunto: Re: Filler 10 – Nas Nuvens á Escuridão Pt 2   Qui 10 Jul - 21:50

Ainda não li os anteriores, mas gostei da história. ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 10 – Nas Nuvens á Escuridão Pt 2   Sab 12 Jul - 18:13

Então o meu experimento também tem um alter-ego? Esta porra agora está a ficar moda xd.

Oh bem, isso só faz do teu personagem mais perfeito para ser o meu slave number one. Ele tem é de ter cuidado para não sair a matar meio mundo com essa sua nova faceta. Mas se o quiser fazer, esteja à vontade, a Akatsuki está sempre com os braços abertos a novos assassinos ;3.

Aquelas referências à Luz lembraram-me do Hikariton. Então o Osmar vai virar Elementalista para ter o Hikariton? That`s awesome ;3.

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Filler 10 – Nas Nuvens á Escuridão Pt 2   Sab 12 Jul - 19:05

Vi que o "Eu" interior é realmente muito forte, mas também é bastante frio. Tanto que iria matar alguém que o Osmar gosta pelo fato de ser filha do inimigo, apesar de que ela era uma inimiga também. Não creio que será fácil segurar ele dentro de si, pois ele vai esperar um momento de fraqueza para agir novamente. Agora é ver do que vai se tratar a próxima Saga depois desses acontecimentos.

Força na Historia!!!  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Compton
Número de Mensagens : 364

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Re: Filler 10 – Nas Nuvens á Escuridão Pt 2   Seg 14 Jul - 16:08

@Lo escreveu:
Ainda não li os anteriores, mas gostei da história. ^^
Obg por ler e comentar, mas digo a você que alguns dos meus fillers anteriores não estão tão bons mas os novos estão saindo bonitinhos então pode começar a ler xd.

@Tio Tsu escreveu:
Então o meu experimento também tem um alter-ego? Esta porra agora está a ficar moda .

Oh bem, isso só faz do teu personagem mais perfeito para ser o meu slave number one. Ele tem é de ter cuidado para não sair a matar meio mundo com essa sua nova faceta. Mas se o quiser fazer, esteja à vontade, a Akatsuki está sempre com os braços abertos a novos assassinos ;3.

Aquelas referências à Luz lembraram-me do Hikariton. Então o Osmar vai virar Elementalista para ter o Hikariton? That`s awesome ;3.

Continua ^^
Quanto ao alter ego eu estou a te copiar na cara dura, nem sei como ainda não me processou xd(Na verdade você está a me copiar, Que feio Tsu xd)

Quanto a ser seu Slave number 1 veremos no futuro xd.
Pode deixar matar para entrar na akatsuki, será feito xd
Hikariton... Não sabemos espera xd


Vlw por ler e comentar.



@Bruno Moraes escreveu:
Vi que o "Eu" interior é realmente muito forte, mas também é bastante frio. Tanto que iria matar alguém que o Osmar gosta pelo fato de ser filha do inimigo, apesar de que ela era uma inimiga também. Não creio que será fácil segurar ele dentro de si, pois ele vai esperar um momento de fraqueza para agir novamente. Agora é ver do que vai se tratar a próxima Saga depois desses acontecimentos.

Força na Historia!!!  
Kyo você descobriu minhas facetas estou perdido xd.
Obg por ler e comentar novamente e espero seu comentario nos proximos fillers xd(Eles não estarão com letras grandes)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Filler 10 – Nas Nuvens á Escuridão Pt 2   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filler 10 – Nas Nuvens á Escuridão Pt 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }