Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino] - T49 - Saga Rōdo tu Sennin #7 - Mais um teste passado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: [Treino] - T49 - Saga Rōdo tu Sennin #7 - Mais um teste passado?   Seg 7 Jul 2014 - 21:38

Índice da Saga:
Spoiler:
 

[Treino] - T49 - Saga Rōdo tu Sennin #7 - Mais um teste passado?


Alguma coisa mudou repentinamente no ar, atrás do loiro uma enorme parede de diamante se levantou. O jovem shinobi começou a ser rodeado de paredes de diamante, com quatro metros de espessura. A porta do templo havia desaparecido por esse mesmo motivo.

Angelus tinha de entrar naquele templo, custasse o que custasse. Sabendo onde era a entrada do templo, correu na direcção da parede que se encontra entre ele e a porta, activando o seu chakra, utilizou o seu Mukankaku Yoroi, transformando o seu braço em diamante desferindo um poderoso murro na parede que começou a estalar e a cair. Seria a qualidade do diamante da parede inferior? Já que o diamante que cobria o punho do loiro estava igual?

Vendo a parede a cair, o shinobi voltou a recargar e quando estava prestes a acertar de novo na parede, a mesma reconstruiu-se numa questão de segundos, levando Angelus a utilizar a sua força de pernas para saltar para trás, analisando melhor a situação.

- Não me digas que isto é Genjutsu – pensava Angelus começando a concentrar o seu chakra, sentido uma pequena perturbação, a suficiente pelos vistos, mesmo sendo ele um grande utilizar da arte ninja. Concentrou chakra e proferiu a palavra Kai, mas sem sucesso. As paredes continuavam intactas, rodeando o shinobi.
- Tenho a certeza que isto é um genjutsu, mas a sua força é enorme, será que esta combinado com energia natural ? – questionava-se  Angelus

Sem perder tempo, voltou a concentrar o seu chakra, mas desta vez, numa quantidade muito maior e proferiu novamente Kai com sucesso. As paredes começavam a desvanecer. Havia utilizado mais chakra que o que teria sido necessário, mas no local onde ele se encontrava, tudo era possível, felizmente Angelus encontrou o que procurava.

Subiu as escadas de madeira e entrou no templo. Mal entrou viu um grande dragão, uma enorme fera, com dentes enormes, uma temível besta olhando para o shinobi e infelizmente ele nunca havia conhecido aquele Dragão.

- Queres tornar-te um sábio? Interessante. – comentou o Dragão com uma voz que enchia a sala
- Estou aqui para isso mesmo. E pelos vistos não posso sair deste lugar até o conseguir – respondeu Angelus cheio de vontade, mas mandando uma indirecta a Tezema com um sorriso na cara
- Corajoso e disposto, segue-me até a estátua de diamante. – proferiu o dragão

Sem perder tempo Angelus acompanhou o mesmo, passando uma espécie de barreira, entraram ou teletransportaram-se que era o que mais parecia, para dentro de outra sala que tinha uma grande estátua de diamante em forma de garras. Ao aproximar-se da estátua sentiu um grande presença de chakra que não sabia de onde vinha. Angelus tocou na estátua, algo dizia-lhe para o fazer, só que ao tocar na mesma, ela ganhou uma enorme luz a surgir do interior.

O dragão que o havia levado aquela sala, dirigia-se para o um dos cantos, acompanhado por Tezema. Angelus afastou-se da luz, que transbordou para fora da estátua, em duas formas humanos brilhantes. Formas essas que eram totalmente iguais a Angelus e colocaram-se de imediato numa posição de ataque.

Três loiros brilhantes saltaram na direcção do verdadeiro – Os dragões afastaram-se, o que significa que isto é mais um teste, não irei tempo – pensou o loiro, que reagindo sacou da sua bolsa várias kunais atirando-as em todas as direcções, marcando a sala com os seus selos do hirashin. Os dois oponentes caíram sobre ele, mas com um pouco de chakra teletransportou-se para uma das kunais mais distantes, de modo a ter tempo para analisar a situação.

Um dois loiros brilhantes, começou a executar uma sequência de selos, conhecida do verdadeiro, enquanto o outro corria velozmente na sua direcção. – São totalmente automáticos e pelos vistos tem os mesmos poderes que eu, isto será interessante. – expunha Angelus para si próprio, correndo de imediato contra um deles.

Dava-se um choque de kunais, os dois tinham tido o mesmo pensamento, e estavam num jogo de forças, quando várias bolas de fogos eram disparadas pelo outro nas suas direcções. O que levava a Angelus a estar super concentrado, sabia que os oponentes iriam combinar entre sido. Concentrou outra vez chakra e fugiu para longe, graças ao Hirashin, mas os inimigos tinham-no acompanhado, sendo atingido por um kunai na coxa e um murro na barriga, sendo pontapeado de seguida pelos dois contra uma parede, deixando uma enorme racha na mesma.

- E parece que pensam como eu – comentou Angelus ao arrancar a kunai da sua coxa e levantando-se com alguma dificuldade, colocando pressão sobre a outra coxa, evitando mais danos na que fora perfurada. Os dois brilhantes estavam parados, queriam que loiro ataca-se primeiro.

- Katon: Goka Mekkyaku – disse Angelus convertendo o chakra do seu corpo em fogo, Angelus abriu a boca e cuspiu uma enorme parede maciças, que cobriam toda a largura da sala. Mas os dois oponentes passavam pelas chamas indo na sua direcção – Mas que raio? – questionou Angelus bloqueando um murro com o antebraço, afastando-o, e levantando o seu joelho para se defender de um pontapé, que acabara por o afastar, levando a ferida a abrir mais, deixando-o de joelhos, enquanto os oponentes avançavam.

Concentrando chakra na sua mão, num formato giratório, tentou atingir o que se aproximou primeiro com o Rasengan, mas o chakra passou por ele, despertando a curiosidade do loiro, que era atingido na cara com uma pontapé e via um Raikiri a vir na sua direcção. Graças a ter a sala marcada, focou um pouco de chakra e teletransportou-se para longe, fazendo o Raikiri do oponente a esburacar o chão da sala.

- Pelos vistos ninjutsus não funcionam, genjutsus está fora de questão se tem as mesmas habilidades que eu, resta-me taijutsu – raciocionava Angelus

Enquanto o verdadeiro loiro se levantava, os dois oponentes levavam as coisas a outro nível, activando o Rozan Sho Ryu Ha Ken no segundo nível, ganhando um aura verde a sua volta, os seus poderes quatro vezes maiores do que inicialmente, mas para não bastar um deles com uma enorme concentração de chakra, criara um ruidoso Raikiri verde, que transbordava de poder, enquanto o outro possuía duas enormes esferas de chakra nas suas mãos.

Angelus sabia que era aquele era o momento decisivo – Não estou habituado, nunca sei aquela técnica numa situação de combate, mas terá ser, só taijutsu funcionará – comentava para si, levantando-se.

Concentrando o seu chakra, abria de tal formas os seus portões de chakra, deixando o poder do Rozan Sho Ryu Ha Ken fluir até oito vezes mais. Uma poderosa e enorme aura verde aumentava, assim como o seu ritmo cardíaco e a o stress colocado no seu corpo. O enorme dragão, movimentou-se, mas foi calmamente parado por Tezema, afirmando para o mesmo  não se preocupar – Ele sabe o que faz – afirmou o Dragão da Sabedoria

Os dois loiros brilhantes por momentos recuaram, a força gerada pela libertação do Rozan Sho Ryu Ha Ken tinha criado enormes ventanias. Mas rapidamente avançaram na direcção do seu alvo, prontos para o atacar com golpes extremamente poderosos.

- Jōshō Ryū  - proferiu Angelus que utilizou todas as suas energias e movimentou-se á volta dos seus oponentes, a uma velocidade incrível, o chão de madeira, levantava, partia-se, os seus clones estavam no centro de costas um para o outro, não conseguiam seguir a velocidade do loiro. Numa questão de segundos a distância entre os três diminui, com Angelus a desferir um poderoso gancho de baixo para cima num deles, levantando-o, desferindo o mesmo golpe no outro, sem este ter hipóteses de se esquivar.

Com os seus oponentes no ar, Angelus criou uma enorme pressão no ar, focando toda a sua energia num único selo, que começou a criar uma goela de uma dragão a partir desse mesmo selo. Libertando o seu golpe, a pressão de ar contida é libertada ganhando a forma de um enorme dragão. Numa questão de tempo, os clones brilhantes foram atingindos, dando-se uma enorme explosão, eliminando qualquer traço daquelas cópias.

- Qual é o próximo desafio? – ouviu-se no meio de uma poeira incrível

- Mas que jutsu... – comentou o dragão de maior porte, ao ver que a sala estava completamente destruída.

Angelus apesar de tudo mantinha-se em pé, confiante e pronto para continuar, mas por dentro o seu corpo estava mais de mil porcento, um ritmo demasiado alto para um humano.


Nota: Não esquecer a minha nova profissão Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] - T49 - Saga Rōdo tu Sennin #7 - Mais um teste passado?   Ter 8 Jul 2014 - 3:46

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] - T49 - Saga Rōdo tu Sennin #7 - Mais um teste passado?   Qua 9 Jul 2014 - 3:51

Avaliação de Angelus "Shiryu"

H.N.

Ninjutsu: 108 + 1 = 109
Taijutsu: 64,75 + 0,5 = 65,25
Kenjutsu: 30,75 + 0,25 = 31
Genjutsu: 63,75 + 0,5 = 64,25
Selos: 39,25 + 0,25 = 39,5
Trabalho de Equipa: 30,25

H.C.

Força: 29,75 + 0,25 = 30
Agilidade: 69,5
Controle de Chakra: 103,75 + 1 = 104,75
Raciocínio: 29,35 + 0,5 = 29,75
Constituição: 45,25 + 1 = 46,25

Avaliação: 5/5   +1 por ser Tutor.
Total de Habilitações: 614,25 + 6 = 620,25
Comentários: Um bom treino onde Angelus se viu lascado em enfrentar duas cópias de si. Boa escrita, bom porradeiro   ! Sem mais.

Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Treino] - T49 - Saga Rōdo tu Sennin #7 - Mais um teste passado?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] - T49 - Saga Rōdo tu Sennin #7 - Mais um teste passado?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }