Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Saga "In Bloom"] - Prólogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Número de Mensagens : 276

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Saga "In Bloom"] - Prólogo   Dom 6 Jul 2014 - 0:26




A silhueta de manto preto movia-se rapidamente entre a mata obscura, iluminada precariamente pela brumosa lua nova. Seu sobretudo esvoaçava conforme percorria a imensidão de flora que sediava-se naquela região; uma floresta densa, e perigosa. Atravessara uma pequena meseta e parara abruptamente ao ver que havia chego em seu destino, uma pedra erguia-se às custas de um cômoro rochoso, que se estendia outrora próximo à um pequeno riacho que gorgolejava serenamente juntamente ao canto dos diferentes tipos de insetos, que já se preparavam para o rigoroso inverno que tombaria sob aquele inóspito lugar. Um tag estampava-se sobre a superfície da pedra, nele era possível observar o desenho de um kanji. Gijutsu Tekina Shōheki Pensara, enquanto num único selo focara-se a romper a barreira sobre a rocha. Em segundos, ela se abriu, e uma relevante abertura se revelou. Certificou-se de que não haviam lhe seguido; e trespassou a gruta, caminhando vagarosamente. A luz era quase nula, não fosse por tênues chamas que despojavam-se aleatoriamente, um crepitar leviano quebrava a barreira do silêncio. A pedra tapou-se num estrépido único.

— Está atrasado. — Outra sombra projetou-se, curta e definida, seus olhos escarlates cintilaram naquele breu. — Desculpe, tive problemas com minha última missão. — Murmurou, enquanto reverenciava a nova figura. — Seja sucinto, preciso regressar a Konohagakure, Yoru. — Eles então se aproximaram, Yoru retirou o capuz que lhe cobria o crânio, evidenciando a típica aparência Uchiha, um renegado ostentando seus vinte e poucos anos, o recém chegado fez o mesmo, mas permaneceu na escuridão. — Como andam os porquinhos? — Desdenhou Yoru, no mesmo momento em que gargalhadas destacaram à escuridão; haviam mais pessoas ali, escondidas. Mas o viajante provavelmente já sabia disso.

— O clã está os instruindo a criar laços desde cedo, o de sempre. Logo, logo, o escolhido despertará, é uma questão de tempo. — Pigarreara, no fundo temia aquela escolha. Temia que fosse seu amado filho. — Quando acontecer, será o primeiro a saber. — Nisto uma voz suave feminina entrometera-se, moveu-se minimamente. — Está demorando demais, você está dizendo isso há anos, mas ainda nada. — O viajante não deixara transparecer o seu nervosismo, sendo um Jounin do país do fogo experiente, respondeu em tom profissional. — Sinto muito, senhorita Setsuna, não é tão fácil quanto parece. O próprio Madara teve problemas com isso. — O nome Madara ecoou sobre a "sala", uma lenda que sem dúvida alguma, servira como exemplo à todos presentes. Seus olhos rutilaram com fulgor.

Setsuna calou-se, sua oposição contrastou com o olhar deleitoso de Yoru. Silêncio.

— Não se preocupe, Setsuna, o nosso momento de glória chegará. E eu estarei pronto para guiar o nosso salvador. — Ele sorriu, não um sorriso agradável e límpido, mas um riso de escárnio e ironia. — Entregue os papéis, e está liberado. — O viajante entregou-lhe uma papelada, não deixou de notar os olhos de Yoru de soslaio, Mangekyou Sharingan. Invejara.

A grande pedra se abriu, antes de sair, olhara novamente de esguelha para trás e retirou-se em alta velocidade, desembocando novamente à floresta.

A rocha se fechou novamente. Os presentes ali então revelaram-se, vestidos como hereges do século passado ante a luz trêmula das tochas, formaram um circulo.

— Meu amigos — Começara Yoru, pausando para passar os olhos sobre todos. — O momento está chegando, em breve encontraremos o nosso caminho para o poder.
 


Última edição por Zombie I em Sab 30 Ago 2014 - 21:08, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Saga "In Bloom"] - Prólogo   Seg 7 Jul 2014 - 2:15

Não sei o que eles realmente estão querendo fazer, mas se é algo que até o Madara demorou para conseguir não é algo pequeno não. Muito mais que tem bastantes seguidores a esperar esse momento. Percebo que gosta de dar todo clima poético a sua historia, isso é muito bom, só tome cuidado para esse lado não se sobressair demais e até prejudicar a historia. Contudo achei interessante a forma que colocaste aqui não deixando o texto ser informativo também.

Força na Historia!!!  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Saga "In Bloom"] - Prólogo   Ter 8 Jul 2014 - 2:00

Ui, mas que anda a acontecer nas vielas de Konohagakure? Conspirações? Madara? Mangekyo Sharingan? The Uhciha will get killed again!

Não sei o que esperar daqui, com isto que escreveste pode acontecer qualquer coisa! Espero que me surpreendas D:! E se precisares de alguma coisa, pede ajuda à Akatsuki xd.

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Número de Mensagens : 276

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Saga "In Bloom"] - Prólogo   Qua 9 Jul 2014 - 22:10

Agradeço às criticas, Bruno. E Tsu, provavelmente a Akatsuki se envolverá, mas de forma completamente diferente que se pode imaginar. haha vlwflw
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Saga "In Bloom"] - Prólogo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Saga "In Bloom"] - Prólogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }