Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 36] - Treinando com o melhor! (Parte I)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: [Treino 36] - Treinando com o melhor! (Parte I)   Dom 6 Jul 2014 - 0:22



Treinando com o melhor! (Parte I)

* * *

Omoi e Katsuo estavam juntos no Unraikyo, prontos para iniciar os treinamentos que os dois fariam juntos, sendo uma espécie de passagem do legado da Nuvem. — Certo, vamos começar nos aquecendo. — proferiu, indo até o chão e iniciando uma sequência de flexões.

Katsuo também fez o mesmo, alinhando o corpo ao chão e posicionando seu braços os ergueu, ficando assim numa posição de noventa graus. Utilizando a força de seus braços começou a subir e a descer com uma boa velocidade, que tinha em média dois segundos de intervalo entre cada flexão. O suor já se manifestava em seus braços e sua testa devido ao esforço.

Após finalizar vinte flexões, seu mestre sugeriu abdominais para aquecer e fortalecer sua constituição e assim o fez. Deitou-se no chão posicionando as mãos logo atrás da cabeças e ficando o mais retilíneo possível em relação ao solo. Utilizando a força de seu dorso e de seus braços – sem é claro tocar na cabeça com as mãos para facilitar o exercício – ergueu-se rapidamente e abaixou-se lentamente, controlando o impulso e força de sua queda para não cair bruscamente ou perder o controle da força. Repetindo o processo, produziu suor e bons resultados ao finalizar trinta abdominais totalizando cinquenta exercícios repetidos ao todo.

— Comecemos a parte interessante. Pegue. — indicou retirando uma espada de aço condutor de chakra de um pergaminho que trouxera. A espada não tinha fio de corte. Katsuo a pegou e ignorou o fato da falta de gume afiado, julgando que seria desrespeitoso ao jounnin que era um mestre espadachim de Kumo. — Vou usar uma também sem fio. A primeira etapa do treino é apenas para avaliar sua base, reforçar o que já sabe e analisar seu controle de chakra, movimentos, precisão e capacidade de reação. — disse balançando sua katana também sem corte, idêntica a de seu pupilo. Indicando o campo de batalha, apontou para um enorme lago que cercava algumas montanhas da região (o mesmo onde aconteceu a luta entre o Grupo Taka vs. Killer B).

" Ele quer avaliar sobretudo meu controle de chakra, kenjutsu e como administro minhas forças sobre pressão. " — analisou o motivo da luta ser em cima do lago. Lutar em cima de um lago exigia um bom controle de chakra para não cair no mesmo e fazê-lo durante uma luta em que se é pressionado por um jounnin não era algo fácil de se fazer. Segurando sua espada com as duas mãos e afastando os pés, posicionou a katana em riste.

Os dois se encararam por alguns segundos, esperando a investida do outro. Omoi se clonou duas vezes, correndo numa formação ofensiva em forma de ponta de flecha. Aproximando-se o primeiro clone, este saltou e executou um corte vertical contra o loiro. O kumonin reagiu interpondo sua espada no meio de maneira horizontal para em seguida enviar uma onda de chakra, alterando a forma da lâmina e delineando uma ponta de lança que estocou contra o rim do falso jounnin, fazendo-o desaparecer com uma nuvem de fumaça (Técnica da Espada Samurai).

O segundo clone já surgia por de trás, abaixado e cortando as costas do high gennin num corte ascendente diagonal, da esquerda para a direita enquanto concentrava seu chakra batendo a lâmina nas costas do loiro violentamente e lançando-o a dois metros no ar. Saltando, o original infundiu chakra raiton sua lâmina pronto para rebater seu adversário em pleno ar na direção do lago para potencializar a eletrificação que abateria sobre o corpo do loiro.

Reagindo apropriadamente, substituiu-se por uma rocha deixando também um amontoado de fumaça e um selo explosivo que explodiu poucos segundos depois pegando Omoi desprevenido, mas não totalmente. O Jounnin surgia por cima do high gennin oscilando com violência sua espada contra a cabeça do loiro que não teve opção a não ser recuar, e evitar que perdesse o controle de chakra necessário para ficar suspenso na superfície do lago (Kinobori no Jutsu).

Avançando novamente, Omoi inclinou-se para frente e começou uma sequência de dez estocadas extremamente rápidas e precisas com chakra raiton a correr pela lâmina, mirando no abdômen do kumonin. Hiroshi enviou uma onda de chakra para seu automail fazendo o pequeno escudo se revelar do mecanismo interior da peça, auxiliando na defesa daqueles poderosos golpes que a cada batida o pressionava cada vez mais (Escudo E-1). Por trás, o clone sobrevivente se aproximava numa corrida extremamente rápida que deixava um notável rastro na superfície antes calma do lago. Aproximando-se perto o suficiente, executou um poderoso e forte chute no tornozelo do high gennin o derrubando imediatamente e abrindo a brecha para as estocadas de Omoi o acertarem no abdômen.

As armas usadas não continham fio de corte e muito menos ponta afiada o suficiente para penetrar a carne do adversário, todavia a dor sentida fora suficientemente forte para fazer o rapaz cuspir sangue e saliva em boas quantidades (não tanto, o suficiente para formar uma poça 5-10 centímetros de diâmetro).

Oscilando sua espada violentamente, Katsuo produziu uma rajada de chakra advinda de sua lâmina que atingiu a superfície do lago e obrigando os dois jounnins a se afastarem e pararem a investida devido ao impacto e onda gerado pelo golpe (Técnica da Espada Samurai).

Mergulhando no lago, nadou agilmente para o uma pedra próxima que se projetava para fora do lago devido ao seu tamanho e realizando alguns selos e concentrando seu chakra doton, penetrou dentro da enorme rocha como um peixe num lago (Doton: Dochu Eigyo no Jutsu). Realizando mais uma sequência de selos e deixando seu chakra fluir pelo corpo, materializou um clone de sombra com substância ao seu lado (Kage Bunshin no Jutsu).

Voltando para a superfície do lago, Katsuo e seu clone de sombra atacaram aquele que julgaram ser o clone de Omoi, pressionando-o por trás e pela frente com seguidos golpes de suas respectivas espadas, variando entre golpes verticais de baixo para cima e vice-versa, utilizando o peso de seus corpos e força bruta para quebrar a defesa do mesmo (Kumo-ryü: Omotegiri). Evitando os golpes, o clone de Omoi executou um chute afastando o original e preocupando-se com o clone, seu igual neste quesito. Golpeando a boca do clone com sua espada seguido por um soco se aproximou pronto para finalizar o clone de Katsuo, porém este o surpreendeu ao abraçar o clone de Omoi e revelar diversos selos explosivos atados a sua roupa, explodindo segundos depois num espetáculo que levantou uma massa de água que causou perturbações na superfície (Soujuu Kibaku Fuda no Jutsu).

O verdadeiro reaparecera, com chakra Raiton infundido na lâmina e bloqueando todos os golpes da arma de Hiroshi com facilidade. Deduzindo tal nível de dificuldade, chegou a conclusão que era devido ao uso excessivo de chakra. Katsuo enviou uma onda de chakra para seu automail, habilitando seu escudo (utilizando-o como um broquel enquanto luta com sua katana utilizando as duas mãos), executando golpes violentos porém, mais lentos que antes (Escudo E-1 & Hadan).

Omoi aparou os golpes e ergueu sua perna direita girando um chute na têmpora esquerda do garoto. Este posicionou seu escudo portátil para em seguida golpear o punho do jounnin com sua boken de aço e terminar executando uma coronhada no peito do mesmo, impulsionando-o para trás e desarmando-o, para finalizá-lo com o último golpe que poderia usar. Saltou sobre a cabeça do jounnin oscilando com uma velocidade estonteante sua lâmina sem gume contra a cabeça do mesmo (Iaigiri & Shunshin no Jutsu).

O golpe atingiu rapidamente o alvo, fazendo uma fumaça surgir no local e surpreender a Katsuo. Usara toda essa quantidade de chakra e fora tão difícil derrotar dois clones para no final, aquele que julgara ser o original na verdade era apenas um cópia com uma pequena parcela do poder de Omoi. O dito shinobi surgiu com um shunshin, parabenizando o high gennin com tapinhas nas costas e um aperto de mão, admitindo-o como seu pupilo.

— E se eu não derrotasse os três clones de sombra? — perguntou desconfiado.

— Não o aceitaria como meu pupilo oras. — finalizou, retirando um pirulito do bolso e abrindo a embalagem, levando-o a boca e conduzindo o loiro para fora do Unraikyo.

FIM





Considerações: Reservei Omoi a algum tempo e decidi por utilizá-lo e fazer alguns treinos antes do Torneio de Todos os Ranks.


Última edição por Haetae em Seg 7 Jul 2014 - 4:20, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 36] - Treinando com o melhor! (Parte I)   Dom 6 Jul 2014 - 1:38

Reservo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 36] - Treinando com o melhor! (Parte I)   Dom 6 Jul 2014 - 2:03

Ninjutsu: 38,75+0,25= 39
Taijutsu: 17,75
Kenjutsu: 43,75+2,25= 46
Genjutsu: 0
Selos: 22,5+0,25= 22,75
Trabalho de Equipa: 4,25

Força: 19+0,5= 19,5
Agilidade: 31,5+0,25=31,75
Controle de Chakra: 45+1= 46
Raciocínio: 14,75+0,25= 15
Constituição: 29,5+1,25= 30,75

Total de habilitações: 267 + 6= 273 habs

Agora um ADM atualiza e me da os ryos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 36] - Treinando com o melhor! (Parte I)   Seg 7 Jul 2014 - 15:32

Bump! Só que este não para avaliar e sim para atualizar a ficha do Haetae e dar os ryos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino 36] - Treinando com o melhor! (Parte I)   Seg 7 Jul 2014 - 17:46

Actualizado, quando for assim Brian manda algo a dizer para um admin fazer, podes mandar para mim que eu actualizo logo e escusa de ficar isto aqui parado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 36] - Treinando com o melhor! (Parte I)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }