Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 T4 - Passado II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Número de Mensagens : 276

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: T4 - Passado II   Sab 5 Jul 2014 - 1:54

Já estava ficando irritado vendo que o seu esforço era quase em vão, além disso, não queria decepcionar o seu velho. Formou os selos e recorreu as mesmas ações anteriores; aspirar, concentrar, mesclar. — Katon, Goukakyu no Jutsu!! — Trovejou, liberando o fogo que brotava próximo à sua face, queimando. Desfez a técnica ao ver que chegara em ápice. — Melhorou um pouco. Bem, tenho só mais algum tempo, vamos acelerar isso. Lutaremos para ver se você é melhor numa situação mais desesperadora. — Falou seu pai, e sem perder tempo dirigiu-lhe um sorriso trocista.

Fitaram-se, e então partiram. Izumi segurava uma kunai e tentou cravá-la na perna do homem quando se aproximara, seu pai segurou sua mão e torceu seu braço, quebraria se quisesse mas torceu de modo que o jovem fosse girado abruptamente para um dos lados, e quando isso aconteceu, ele se aproveitou para golpear Izumi com um chute que o levou para longe. Arrastado pelo impacto natural do ataque, acabara por atritar contra a árvore que usara para escalar anteriormente, bateu com o corpo de lado e sentiu o seu braço latejar.

Levantando aos tropeços, recuou ao ver seu pai se aproximar, usando um shunshin rápido se movimentou para o galho espesso e solitário da árvore, executou a sequencia de selos com a maior rapidez que lhe era permitida, e cuspira a bola de fogo fazendo os quesitos necessários. O fogo saíra devagar e a mira não foi a das melhores, seu pai simplesmente pulou para uma de suas extremidades, enquanto lançava shurikens na direção do jovem, que com toda sua velocidade escondeu a maior parte do corpo no apêndice grosso formado pela planta, soltando-se em seguida tentara atacá-lo ainda no ar utilizando novamente o Goukakyu. Já parecia habituado com as posições manuais, executando-as mais rápido que a antecedente; ele salivara a chama com fulgor que esvaiu-se apressuradamente na direção do homem que desapareceu revelando uma substituição corporal.

Izumi caiu, e passou os olhos por todos os seus lados. Onde ele está? Fora surpreendido com uma bola de fogo que brotou decima, sem planear concentrou sua energia às pernas movimentando-se mais rápido que o normal, percebeu seu pai se aproximando após a esquiva forçada, mas não conseguira desviar do golpe que lhe acertou o queixo. Foi levado para cima, e percebeu que outro globo em chamas queimava em sua direção. Forçou seu corpo a virá-lo ainda no ar, e fez a série de selos rapidamente formando o Goukakyu, que apesar de mais fraco que o de seu pai, suficientemente lhe dera tempo para ir até ao chão quando as técnicas friccionaram-se.

Cerrou os punhos quando chegou ao chão, e orientando-se até a direção do homem replicara seu chakra, enquanto executava selo por selo clones ilusórios que bifurcaram-se ao seu lado, avançaram em ziguezague escondendo o verdadeiro Izumi que lançava ora ou outra lâminas que deslizavam assobiando ao vigor do vento. Seu pai as rebatia conforme via o filho ficar mais próximo. Á cerca de cinco metros um do outro, ele cuspira outra bola de fogo; a movimentos manuais com circunspecção, ofegou e novamente lançou outra bola, tendo uma pequena folga de tempo. Enfim uma evolução.

O homem esquivou-se para cima, e seguiu lançando uma infinidade de kunais na direção do pequeno Uchiha que desfez os clones quando percebeu suas existências pífias. Lançou abrupto para a direita e desviara por sorte, rolando pelo chão se levantou e revidara o mais rápido que pudia com o Endan, consideravelmente mais fraco, mas levando em consideração a velocidade em que a técnica havia sido executada, poderia levar a algum perigo. Mas não levou, o homem esgueirou-se para quaisquer um dos seus lados.

Sopitaram enquanto entreolhavam-se.

Executando um shunshin Izumi recomeçara a batalha, tentara chocar o punho contra o estômago do homem, que tentara segurar o seu braço, contudo o Uchiha elevou sua perna afim de acertá-lo um chute no crânio, o que o fez soltar o membro e desviar-se do golpe. Recuraram.

Folhas rodopiaram no ar e num instante seu pai desaparecera, reaparecendo quase que imprevisivelmente à sua frente, surrando-lhe com três ou quatro socos que por sorte haviam sido retardados pelas costas do braço, postas à frente do corpo em formato de um "x". Aquela região estremeceu mas a adrenalina lhe refreara parte da dor.

Vacilou em seguida, e recebera outra sequencia de golpes. Soltou uma quantia considerável de sangue pela boca, e recuara com energia fundida aos pés.  

Avançou em seguida, respirando no caminho, com a sequencia de posições manuais feitas ele utilizara do Goukakyu para atacar, o homem desviou, Izumi tentara alcançá-lo no contrapé, mas o contraste entre agilidades entre ambos não lhe permitira tal feito. Sua ação foi rápida mas não suficiente, quando percebeu que não conseguiria, sacou duas kunais e as lançou na direção de seu contendor, que rebateu com as próprias lâminas e atacara o aprendiz com uma joelhada no estômago. Izumi caíra embaçado no chão.

Pôs-se de pé com a visão turva, sua cabeça parecia explodir a cada segundo que se passava. Fitaram-se com um ar grave, e então o mais velho partiu. No caminho, Izumi tentara instigá-lo ao Magen: Narakumi, mas tratava-se de um oponente muito mais experiente no quesito ilusório do que o ele, e aquilo nem sequer fez efeito. Fizera um tênue movimento com os braços e concitando-os defendera do primeira ataque, recuou enquanto lançara kunais afim de descartar a possibilidade de ser seguido. Parou e concentrou o chakra já diretamente nos pulmões, lançando uma bola de fogo (Katon: Goukakyu), as chamas lançaram-se rapidamente considerando a proximidade mínima de ambos, e o seu pai foi envolto ao fogo, consumido aos poucos.

Crendo que havia vencido, recorreu a guarda-baixa, e foi surpreendido por um ataque em sua retaguarda, na nuca. Apagara.  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: T4 - Passado II   Sab 5 Jul 2014 - 3:11

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: T4 - Passado II   Sab 5 Jul 2014 - 17:46

Avaliação de Uchiha Izumi

H.N.

Ninjutsu: 6,75 + 1 = 7,75
Taijutsu: 5,25 0,5 = 5,75
Kenjutsu: 2,25 + 1 = 3,25
Genjutsu: 4,5 + 0,25 = 4,75
Selos: 3,25 + 1 = 4,25
Trabalho de Equipa: 0,5

H.C.

Força: 2 + 0,25 = 2,25
Agilidade: 6,5 + 1 = 7,5
Controlo de Chakra: 11,25 + 1 + 12,25
Raciocínio: 3,5
Constituição: 4,25 + 1 + 5,25

Avaliação: 7/7
Total de Habilidades: 50+ 7 = 57
Comentários: Bom treino, bem movimentado, bem escrito. Sem mais.

Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: T4 - Passado II   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T4 - Passado II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }