Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino] - T48 - Passar o legado do trovão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: [Treino] - T48 - Passar o legado do trovão   Sex 4 Jul 2014 - 0:15

[Treino] - T48 - Passar o legado do trovão

Nota1: Peço desculpa a quem avaliar, estou super enferrujado, isto acabou por sair com alguma dificuldade, mas também é uma forma de tirar a ferrugem Razz. Saiu meio filler/treino

Nota2: Treino em conjunto com o Bruno



Angelus havia prometido a Kyo que lhe passaria os ensinamentos do Hirashin no Jutsu. O vento soprava na vila de Konoha. As folhas das árvores voavam no ar frio caindo depois no chão.

Angelus acordava pela manhã. Esfregando os olhos enquanto saia da cama. Levantou-se e pegou na sua toalha e caminhou até ao duche, levando a sua escova de dentes consigo. Abriu a tampa da pasta de dentes e espalhou um pouco de creme dental na escova, começando a escova os dentes de seguida por alguns minutos enquanto levava com a água no corpo.

Pouco tempo depois já com o banho tomado e pequeno-almoço tomado, o jovem shinobi utilizando o seu chakra, sem recurso a qualquer selo de mãos, teletransportava-se para Iwagakure, onde iria encontro Kyo, um poderoso shinobi a quem tinha prometido passar o legado do trovão.

Depois de algumas indicações, soube que o seu amigo se encontrava fora da vila, mas não muito longe, num campo de treinos. Um chuunin de Iwa, havia sido simpático o suficiente para acompanhar Angelus.

No campo de treinos, Kyo concentrava o seu chakra, até sentir perigo bem perto de si, vendo uma arma de metal a vir na sua direcção, que bloqueara com uma kunai que rapidamente havia tirado da sua bolsa ninja, mas sentira uma ponta afiada na parte detrás do seu pescoço. O loiro de konohagakure havia-se teleportado graças a kunais atirada.

 - Pronto para aprender? - questionou Angelus com um sorriso, baixando a arma, guardando-a
- Nasci pronto – respondeu o iwanin virando-se para Angelus cumprimentando-o.

Antes de Angelus passar esta técnica a Kyo, os dois punham a conversa em dia, naquele campo de treinos. Kyo não fazia a mínima ideia de como seria o treino deste jutsu de espaço-tempo.

Com um selo de mão e concentrando uma pequena quantidade de chakra, o loiro invocou um scroll que aparecia junto com uma nuvem de fumo. Agarrando de imediato no mesmo, Angelus atirou-o para o seu parceiro.

- O Hirashin funciona ao colocar um selo em qualquer superfície, eu utilizo muito nas kunais, já tenho as mesmas personalizadas, assim como o Yondaime Hokage tinha, mas podes utilizar onde quiseres. Esse selo terá o teu chakra. - começou por explicar o gigante da folha, enquanto o Kusanagi ouvia com muita atenção e abria o scroll.

Assim que o jounin abriu o scroll, uns gafanhotos surgiram no mesmo.

- Isto está protegido? - perguntou o iwanin, praticamente confiante da resposta positiva
- Sim. Este selo pertenceu ao Yondaime Hokage, ele contém os segredos para o Hirashin, e como é de esperar ele está protegido por um fuinjutsu do mesmo – respondeu Angelus, que começou a enviar o seu chakra para o scroll, fazendo várias inscrições aparecerem – Fuin- disse o mesmo, desactivando o selamento que o protegia.
- Isto são as pessoas que conhecem o jutsu? - questionou o Iwanin ao ver uma pequena lista de nomes.
- Sim, agora assina o teu nome no scroll e não te esqueças de concentrar chakra no mesmo – respondeu Angelus

Kyo nunca havia visto algo assim, para saber um jutsu, fazendo uma ferida no polegar, colocou o sangue nas pontas dos outros dedos e concentrando o seu poderoso chakra nos mesmos, colocou a palma da mão sobre scroll, assinando com o seu nome por baixo. Os nomes foram desaparecendo, enquanto emergia um texto no scroll. Kyo Kusanagi começou a ler, o que havia aparecido, pensando que seria difícil aprender o jutsu, mas não era. O difícil seria utiliza-lo.

- O principio desta técnica é semelhante a Kuchyonose no Jutsu, uma vez que envolve a manipulação do espaço e do tempo em vez de um movimento rápido, mas neste caso em vez de invocar algo para os utilizadores ela envia-o para qualquer lado. - Explicou Angelus, afastando-se de Kyo, para um primeiro treino

- Pega num objecto, pode ser um kunai, que temos umas quantas, como qualquer fuinjutsu, o difícil será no início, depois será fácil e instintivo. Agora que sabes o selo e ele está ligado a ti, imagina-o na tua mão, enquanto concentras chakra e transfere-o para a kunai. - ordenou o loiro
Kyo começou a concentrar o seu chakra, imaginando o selo que o scroll lhe dará e que agora corria no seu conhecimento, pegando na kunai, ele tentou passar o mesmo para a pega. Mal acabará, foi verificar a mesma, mas nada aparecia na mesma. Continuou a tentar, uma, duas, três vezes e por aí fora, mas estava difícil acertar.

- Vamos tentar de outra maneira, pode ser difícil pegar o feito de criar o selo. Segue os meus passos – disse Angelus
- Será melhor, fuinjutsus não é uma área que eu domine muito bem. - respondeu Kyo seguindo Angelus

Os dois estavam frente a frente, Angelus levantara o braço e esticara  o braço para Kyo, levando o jounin de iwa a fazer o mesmo. Angelus começou a concentrar chakra devagar, começando a criar um selo na sua mão. O ruivo segui o exemplo, mas o selo não aparecia, só uma quantidade exagerada de chakra, que Angelus conseguia ver através dos seus olhos

- Kyo, os fuinjutsu não funcionam tanto pela quantidade, mas sim pela simplicidade, qualidade e concentração. Vamos recomeçar – declarou o loiro

O iwanin voltou a concentrar o seu chakra, na mão... mas continuava a ser demais, levando Angelus a controlar o companheiro. Começando de novo, mas desta vez, mal atingiu a mínima concentração de chakra, Angelus disse para parar e manter essa concentração e passar a pensar no selo. Respirando fundo, como o loiro havia dito, uma inscrição preta como a surgir na mão do jovem rapaz, contudo mal vira o resultado, deixou o jutsu parar, fazendo com que a inscrição desaparece-se.

- Obrigado pela ajuda, os fuinjutsus são uma arte muito requintada! - exclamou Kyo com um sorriso na cara, graças a experiência de Angelus ele rapidamente tinha apanhado o jeito daquela técnica e continuara a praticar  durante mais uns minutos.

Pouco tempo depois, depois de várias concentrações e tentativas, Kyo já conseguira manter o selo na sua mão e passa-lo para um objecto.

Atirando a arma para longe, fazendo com que ela ficasse encravada no solo, o iwanin focou o seu chakra no selo e sentiu todo o seu corpo a ficar destorcido. Tudo aconteceu num piscar de olhos, e o efeito foi instantâneo, com o shinobi a aparecer junto da arma. O ruivo sentiu de imediato uma dor aguda em todo o seu corpo, como se estivesse a ser perfurado por centenas de kunais. Num rápido trabalho de pés, o jounin de Konohagakue movimentou-se velozmente e apanhou o seu companheiro, antes que este caísse.

- Kyo, não te esqueças que qualquer jutsu poderoso tem o seu risco. Com este jutsu estás fisicamente a passar a luz, uma enorme quantidade de stress é colocada sobre o teu corpo. Terás de te adaptar e num instante não sentirás nada – destacou o loiro.

Umas horas mais tarde, com algum descanso pelo caminho, os dois shinobis voltaram ao trabalho. Angelus atirou uma kunai de três pontas e com apenas uns rápidos selos e um pouco de chakra, multiplicou-as em dezenas de outras. Vendo-se uma série de borrões amarelos entre as kunais, com este a teletransportar-se entre ela. O loiro prosseguiu o ataque, desferindo um poderoso Rasengan numa enorme rocha, algo comum em Iwagakure, deixando uma enorme marca naquela rocha, que começou a cair aos pedaços.

Kyo entendeu que com a prática seria capaz de combinar os seus jutsus com o Hirashin. Sem perder tempo, focou o seu chakra e começou a implementar o selo do Hirashin em várias pedras, dando-as de seguida a Angelus, que através do seu shukuchi, as espalhou pelo terreno aleatoriamente.

Concentrando-se mais uma fez, Kyo sentia a presença do seu chakra nas rochas, devido ao selo, focando-se ainda mais, começou a teletransportar pelas pedras, uma a seguir a outra, com algum tempo de intervalo, devido as dores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Treino] - T48 - Passar o legado do trovão   Sex 4 Jul 2014 - 2:29

Avaliação de Sannin Wannabe:

HN:
Ninjutsu: 106,25+1,25=107,5
Taijutsu: 64,25
Kenjutsu: 30,25+0,5=30,75
Genjutsu: 63,75
Selos: 38,75+0,25=39
Trabalho de Equipa: 29,25

HC:
Força: 29,5
Agilidade: 68,75+0,5=69,25
Controle de Chakra: 101,75+1,5=103,25
Raciocínio: 28+1=29
Constituição: 45,25

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 605,75+5=610,75

Avaliação de BRBRBRBRBRBR HUE HUE HUE:

HN:
Ninjutsu: 83+0,75=83,75
Taijutsu: 44,5
Kenjutsu: 34+0,25=34,25
Genjutsu: 22,25
Selos: 35,5
Trabalho de Equipe: 23,75

HC:
Força: 30,75
Agilidade: 45,25
Controle de Chakra: 106+1=107
Raciocínio: 22
Constituição: 41,25+0,5=41,75

Total avaliado: 2,5/2,5
Total de Habs.: 488,25+2,5=490,75

Comentários: A descrição de escovar os dentes era realmente necessária ? xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Treino] - T48 - Passar o legado do trovão   Seg 7 Jul 2014 - 21:41

Obrigado pela avaliação.

Não tinha, mas começou por sair, mas depois ficou meio incompleto eheh
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Treino] - T48 - Passar o legado do trovão   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] - T48 - Passar o legado do trovão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }