Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino Nono

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Treino Nono   Qui 3 Jul 2014 - 2:19

Treino Nono
~ Saltos, saltinhos e evasão ~
O cobertor da cama da kunoichi foi subitamente roubado, deixando que o ar frio envolvesse o corpo dela. Ela agachou-se sobre si mesma, tentando manter-se ainda quente. Talvez ainda conseguisse dormir, mesmo depois de ser arrancada do abraço do sono. Mas sabia que ele não ia deixar.
- Vá, toca a acordar! O sol já brilha lá fora!
Ayame fitou-o, encarando os azulados olhos do ruivo a quem chamava de sensei. Às vezes, ele parecia mesmo feito de gelo. Fora, no mínimo, insensível.
- Estás a olhar para mim assim porquê? Não tenho medo de ti – desafiou Hikaru, voltando-se para a porta com o seu longo cabelo a balançar atrás das costas. – Estou à tua espera lá em baixo no jardim.
Do fundo do corredor, ainda conseguiu dizer:
- E não me faças vir cá acima buscar-te!
A konohanin revirou os olhos. Ele estava a agir como se fosse pai dela. Mas não podia exactamente culpá-lo. Tanto ele, como o irmão, tentavam protege-la bastante. Era normal que nutrissem por ela um certo sentimento paternal.
Vestiu-se e desceu, aproveitando para pegar em alguma coisa para comer e alguma das bebidas nutritivas que fizera numa das noites anteriores com os conhecimentos da sua família. Ainda estava a terminar de mordiscar a maçã quando chegou ao pé do ruivo.
- Não sei se comer é uma boa ideia antes de treinar – comentou ele.
- Depende do que queiras fazer, não é? – ripostou a kunoichi. Estava de mau humor depois de ele a ter ido acordar. Não gostava muito que a acordassem, era um facto, mas o que a chateara mesmo fora o método.
- Oh oh. Ora quem acordou mal disposta.
- Por culpa de quem?
Os olhos dela faiscavam de raiva. Hikaru conseguia mesmo irritá-la. O sorriso de satisfação e atrevimento que se desenhou na face dele foi a gota final.
- Vamos a ver se usas essa força toda no treino então – disse ele. – Hoje é dia de treino de evasão. E é simples. Tens apenas que fugir dos meus ataques e não me atacar.
A mão dela moveu-se imediatamente da bainha da sua katana, atirando-a para um canto. Se ele queria evasão, teria. E usaria as palavras dele contra ele.
- Pronta?
Ayame fez alguns selos rápidos e, concentrando rapidamente chakra, criou um homúnculo de folhas para fazer suporte a si mesma. Ele dissera que ela não podia atacar, não que ela não podia usar jutsus. Iria aproveitar essa falha.
- Quando quiseres.
Um espigão de terra surgiu imediatamente por baixo da rapariga, obrigando-a a utilizar o seu Shunshin para não ser empalada e assim desviar-se para a direita. Ainda não se tinha ambientado quando três espigões tentaram acertar-lhe, vindos de este e sudeste. Não fora suficientemente rápida com um novo Shunshin para se desviar totalmente do espigão, sendo raspada por ele no braço.
Se ele estava para abusar na velocidade de ataques, ela estava disposta a aguentar o ritmo dele. Fez os poucos selos que precisava e impulsionou um pouco do seu chakra para o seu homúnculo. Naquele preciso momento, o animal sem consciência colocou sobre ela o Hijou Kaihi, aumentando assim consideravelmente a velocidade dela durante um tempo determinado.
Hikaru sorriu. Ela era bem esperta quando queria. A ver se ela realmente tinha pensado naquilo.
Três novos espigões surgiram pela direita, esquerda e trás da kunoichi, obrigando-a a desviar-se com um Shunshin melhorado com a velocidade. Imediatamente, ela viu várias bolas de fogo na direcção dela, tentando encurrala-la. Só havia uma coisa a fazer. Os selos foram feitos ainda mais rápido que o habitual, estando sob o efeito do Hijou Kaihi, obrigando depois Ayame a travar um pouco do chakra que teimava em abandoná-la para o jutsu. Transformou aquele chakra em água e manipulou-o para formar uma barreira (Suiton: Suijinheki). As bolas de fogo bateram contra a parede de chakra e desfizeram-se em vapor.
Aproveitando a sua segurança temporária, Ayame fez alguns selos e dividiu o seu chakra para fazer o Hana Kage Bunshin, criando assim uma cópia idêntica a si. Se Hikaru queria a guerra, tê-la-ia, mesmo que fosse uma guerra defensiva.
A Ayame-clone avançou para se colocar em frente da original e empatar algum tempo até ela terminar o que pretendia. Quando uma bola de vento se aproximou dela, quase invisível, mal teve tempo para se desviar. Não se apercebera a tempo para usar um Shunshin, mas, felizmente, desviara-se o suficiente. Um novo espigão surgiu por baixo dela, obrigando-a a saltar enquanto ela preparava um jutsu. Fez os selos no ar e deixou que o chakra fluísse enquanto descia para o chão para colocar o Shizen Sōsa: Jōki, uma cortina de pétalas para ganhar algum tempo para a Ayame original.
Entretanto, Ayame fazia os selos que precisava para iniciar o Renzokuma e controlou o impulso de chakra para que não fosse excessivo. Repetiu mais selos, uns para o Sakura no Shigure, um dos seus genjutsus, e outros para o Suiton: Suijinheki, armazenando imediatamente algum do seu chakra para isso. Preferia prevenir a possibilidade de ter que os usar do que levar com os jutsus.
Quando viu que a clone tinha colocado a cortina de pétalas, tentou juntar-se a ela. Um espigão surgiu no chão, impedindo-a de avançar e forçando-a inclusive a saltar para trás. Uma bola de vento surgiu de seguida enquanto Ayame ainda se posicionava. Com um selo e um novo impulso de chakra, o homúnculo usou o Hijou Kaihi nela mesma. Desapareceu num Shunshin, sendo a distância suficiente para chegar junto do seu Kage Bunshin para o desfazer.
Uma nova onda de bolas de fogo surgiu à volta da kunoichi, levando-a a libertar de imediato a barreira de água (Suiton: Suijinheki) guardada com o Renzokuma. Era a defesa perfeita para elas, visto que as destruía prontamente. Ainda protegida pela sua barreira, lançou o seu genjutsu (Sakura no Shigure) sobre Hikaru, tentando atrasá-lo um pouco ao usar esporos para sonolência. Infelizmente, o genjutsu foi rapidamente terminado por ele, que tinha um nível de ilusão bastante superior.
O sensei sorriu, maldosamente. Estava na hora de realmente abusar.
Um espigão surgiu no chão, forçando-a a desviar para trás. Um novo espigão surgiu logo atrás. Ayame saltou novamente. Ainda não tinha posto os pés no chão quando um novo surgiu e acertou. Quando finalmente conseguiu, utilizou o Shunshin. Uma série de espigões surgiu no chão, tentando apanhá-la. Antes que chegassem a ela, fez novamente um selo e sentiu o chakra a deixá-la enquanto o homúnculo usava o Hijou Kaihi nela mesma. E envolveu-se numa dança mortal. O espigão aparecia, ela desviava para trás; um novo espigão surgia e ela fugia para os lados. Quando terminou o efeito do Hijou Kaihi, estava apenas demasiado cansada fisicamente para conseguir mexer-se rápido suficiente para esquivar. O espigão seguinte furou a terra, mas ficou por ali. Hikaru parara-o.
Ayame olhou para o sensei e deixou-se cair de joelhos no chão. Ele realmente tentara ataca-la até à última para a obrigar a fugir. Fora um treino maldito.
- Muito bem, Aya – disse ele, baixando-se para estarem ao mesmo nível. – Não, não estou a ser irónico – reparou ele, ao reparar na faísca nos olhos dela. – Acho realmente que te safaste muito bem para este tipo de treino.
Ela esboçou um pequeno sorriso, meio embaraçada e orgulhosa. Qualquer um gostava de ser elogiado, mesmo que fosse pela pessoa que menos queriam ver naquele momento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: Treino Nono   Qui 3 Jul 2014 - 2:22

Reservado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: Treino Nono   Qui 3 Jul 2014 - 2:44

Avaliação de Ayame Midori:

Ninjutsu: 34,5 + 2= 36,5
Taijutsu: 4,5
Kenjutsu: 8,5
Genjutsu: 6,75
Selos: 16,75 + 1= 17,75
Trabalho de Equipe: 10,5

Força: 4
Agilidade: 13 + 1= 14
Controle de Chakra: 31,5 + 2= 33,5
Raciocínio: 11,75
Constituição: 10,75

Total de habilitações: 152,75 + 6= 158,75

Agora falta um ADM avaliar e me dar meus ryos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Treino Nono   Qui 3 Jul 2014 - 2:50

Tudo actualizado! ^^

(tão feliz neste momento. Damn xd)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Treino Nono   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino Nono
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }