Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Ayame Midori] Filler 16 - Angústia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: [Ayame Midori] Filler 16 - Angústia   Qua 25 Jun 2014 - 20:38

Angústia
~ Saudades, confusão e desânimo ~
Ao chegar ao seu quarto, ruborizada pela corrida e pelo beijo de Yuu, Ayame não teve coragem de abrir a porta e deixou-se escorregar por ela. Estava demasiado nervosa com tudo aquilo. Fora apanhada de surpresa por ele, descobrira que ele estivera, possivelmente, a espiá-la todo aquele tempo, e ele ainda a beijara, admitindo os sentimentos dele por ela. Não sabia o que haveria de sentir. Por um lado, sentia a raiva por ter confiado numa pessoa que não tinha tido a coragem de lhe revelar a identidade. Por outro, sentia embaraço por não ter reparado, tanto na espionagem, como nos sentimentos dele. Fugira da situação como uma covarde. Mas ninguém a julgaria pelas suas acções. Ela estava muito confusa.
Acabou por colocar a cabeça entre as pernas para se acalmar e respirar pausadamente antes que perdesse o controlo. Odiava quando ficava tão nervosa e ficava sem saber o que fazer.
Apesar de ser um pouco contra a sua personalidade e contra aquilo que acreditava, Hikaru, o primeiro dos seus guardiões a aparecer junto dela, ofereceu-lhe o seu ombro para desabafar. Preferia manter alguma distância, até porque eram professor e aluna, e porque Kazuma, o seu melhor amigo, o tentaria matar se ele algum dia tocasse na jovem de cabelos cor de mel.
Quando Kazuma se aproximou, a jovem desabou, agarrando-se aos braços fortes do irmão que sempre a protegera. Era demasiada pressão nela. Sentia saudades da família e, ao mesmo tempo, necessidade de a proteger. Era por eles que fizera o sacrifício de assumir o seu papel enquanto neta dos Sakuragi. Odiavam-na sem razão nenhuma, usando o argumento de kekkei genkai ser impura e uma mutação indesejável. A pessoa em quem ela acreditara revelara-se um impostor, traindo assim a confiança dela, para logo a seguir a beijar. Ela não desejara aquilo; ela não pedira aquilo. Ela apenas queria voltar a ser Ayame Midori, filha de Nadeshiko e Seishirou Midori de Konohagakure. Se não fosse Kazuma e Hikaru, provavelmente não teria aguentado até aquele momento.
Para a ajudar a reconstruir a sua confiança, resolveram voltar a Konoha temporariamente, nem que fosse para ver a família e voltar no dia seguinte. O amor dar-lhe-ia novamente a confiança que ela sempre teve.
Durante a viagem, a jovem parecia até irrequieta com o momento do reencontro. Era tudo o que ela precisava. Por isso, a bela paisagem entre a floresta nada significou para ela. O perfume das flores, o calor da aragem, a alegria dos animais naquele tempo solarengo. Nem isso a fizera distrair-se e ela adorava aqueles momentos. Só queria abraçar Yuriko, a mãe, o pai. Toda a família. Sentira até saudades dos padrinhos, de todos aqueles que pertenciam à família e tinham estado presentes no momento da despedida.
Não surpreendeu ninguém quando chegaram a Konoha e Ayame se lançou nos braços dos pais, emocionada, abraçando Yuriko logo de seguida. Se havia algo que a fazia lutar até ao fim, até ao último suspiro, era aquela pequena de olhos verdes que amava com todo o seu coração. Foi até ao hospital visitar o padrinho, Ren, que estava de serviço; foi a casa da avó, ao escritório da tia e da madrinha, ambas nos esquadrões da ANBU. E partiram pela manhã, na qual Ayame acordou com outro ânimo. Estava finalmente de volta a ela mesma.
Quando chegaram a Cha no Kuni, foram informados que tinham sido convocados à mansão do Daimyou novamente para uma reunião de esclarecimentos e sorteio de batalhas, que se realizaria no dia seguinte. O torneio estava prestes a começar.
A mansão do Daimyou estava mais vazia naquela tarde. As famílias tinham-se abstido de convidar pessoas externas seguindo também as instruções dadas e assim reduzindo o número ao mínimo necessário. Aquela sessão era unicamente para quem iria participar no torneio e os seus familiares mais próximos, apesar do torneio ser à porta aberta.
As famílias tinham-se juntado em grupos, preferindo manter a intimidade familiar. A tensão era grande, o nervosismo também. Apenas alguns presentes cumprimentaram Ayame quando esta entrou com o seu irmão e o seu sensei. As irmãs Akemi e Naomi pareciam um pouco empolgadas por a ver, algo que aqueceu o coração da konohanin. Yuu olhara para ela de relance e voltara-se para a frente, evitando confronto directo com os olhos dela. Aquele momento era ainda muito fresco.
Ouviu-se um resfolegar para chamar a atenção e os olhares foram dirigidos para essa pessoa. Era o Daimyou de Cha no Kuni, vestido em roupas ornamentadas, algo que seria de esperar daquele que assumiria um papel fundamental naquele dia.
- Boa tarde – iniciou ele. Apenas se ouviram algumas respostas ao seu cumprimento, pelo que ele continuou. – Como sabem, vai iniciar-se mais um torneio das famílias da Kugeka. Julgo que é escusado estar aqui a referir os propósitos dele, visto que todos vós sabeis para o que aqui estão e a implicação disso para as vossas famílias – ele pigarreou antes de continuar. - O torneio é de eliminação única. Cada família será representada pelo número de descendentes elegíveis para os combates. O sorteio vai ser feito hoje para que todos possam assistir.
Um burburinho começou a surgir na sala, trazendo consigo ainda mais nervosismo. Os corações de alguns saltavam até algumas batidas de vez em quando. Todos sabiam quem queriam evitar. Mas tinham que dar o seu melhor. Poder decidido por jogos era melhor que decidido por guerras.
Um empregado surgiu com uma tômbola e uma maleta com oito bolinhas transparentes, cujo conteúdo parecia ser um papel que representava cada uma das famílias. Retirou-as do seu suporte e colocou-as na tômbola, retirando-se logo de seguida.
O Daimyou mexeu as bolinhas com as mãos e retirou uma delas do interior da grande taça.
- Fujishima.
A tensão intensificou imediatamente. Yuu era um dos adversários mais poderosos no torneio.
Foi retirada uma nova bolinha e revelada a sua identidade:
- Ibara.
Todos olharam para Satomi e Riku, surpreendidos. Os dois irmãos, ambos chuunin, estavam amedrontados, apesar de não quererem demonstrar. Tinham a derrota praticamente garantida.
O Daimyou voltou a pigarrear, com uma nova bolinha na mão, e, quando todos olharam para ele, continuou com o anúncio do segundo combate:
- Renge.
Noboru era um dos principais candidatos à vitória. Qualquer um que calhasse com ele não iria ter a vida facilitada, mesmo que fosse um dos outros candidatos reconhecidos com maior potencial.
- Kikuchi.
Ayame apertou a mão do irmão quando ouviu o apelido de Rina. Tinha vontade de se levantar e terminar logo com aquilo. Mandar dois berros, gritar, acabar com toda aquela farsa. Rina iria ter que lutar contra quem amava. Apesar de ser também muito forte, era injusto ter que se lutar contra alguém por quem se nutre sentimentos do género. Era um dos combates mais complicados por duas razões: poder e sentimentos.
- Acalma-te, Ayame. Isto é mesmo assim… - murmurou Kazuma, acariciando-lhe a mão para lhe transmitir alguma da sua calma quase inabalável.
Ela simplesmente abanou a cabeça e resignou-se, pensativa. Não estava sequer atenta quando o nome seguinte foi chamado.
- Sakuragi.
Aquela voz soou como um badalo na cabeça da jovem chuunin, que imediatamente se endireitou. Olhou para Kazuma e logo de seguida para Hikaru, nervosa. Não queria ouvir o que se seguia. Engoliu em seco.
- Umehara.
Shirou. Ayame e Kazuma iam ter que enfrentar Shirou, o mesmo que a ameaçara durante a reunião anterior e se atrevera a deixar a sua marca no pescoço dela. O kirinin olhava para eles, com um sorriso cínico nos lábios. Ele sabia que conseguia fazer jogo psicológico para o combate ser dele. Ela, principalmente, era bastante vulnerável a isso e o irmão dela parecia ser do tipo que faria tudo por ela, pela irmãzinha mais nova. Seria um combate oferecido de bandeja.
O combate que restava estava assim decidido. Os Himawari contra os Yurioka, outro combate que, na teoria, estava igualmente decidido. Yuji, por si só, conseguiria lidar com os Yurioka sozinho e em questão de minutos.
Apesar da tensão ainda na sala e do desconforto de alguns, as famílias seguiram com a tradição de cumprimentarem os seus adversários. Ainda que os Midori não quisessem, não o fazer era quase como declararem guerra de imediato. O jogo tinha que ser jogado. Por isso, quando Shirou se aproximou, não se afastaram. Apertaram as mãos relutantemente, um gesto que irritou os três. O sorriso de Shirou era, no mínimo, perturbador. Foi então que ele tomou a iniciativa de se afastar, mas não sem antes se despedir, esboçando novamente o seu sorriso logo de seguida:
- Vou acabar com a vossa raça.
Ali o mundo gelou.
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 16 - Angústia   Qui 26 Jun 2014 - 20:13

Uuuuh! Sinto o clímax chegando! xd Esta luta contra o assassino maníaco será a melhor, tenho certeza xd 
Adoro mesmo esse jeito da Ayame de encarar as coisas e de ganhar forças xd sinto que o próximo filler será o melhor! ;3 finalmente um pouco de sangue ;3 continue please ;3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 16 - Angústia   Sex 27 Jun 2014 - 1:15

Parece que foram algo já planejado os confrontos. Um confronto em que um tem fortes sentimentos amorosos e um em que um sente uma grande raiva e quer acabar com o outro. Não sei se esse Shirou é realmente tão forte assim, mas ultimamente a Ayame melhorou bastante suas habilidades ninjas. Fica difícil saber como os duelos vão se seguir, mas é praticamente uma guerra disfarçada por jogos. O importante aí é saber quem poderá se gabar mais depois. Estou feliz por dar continuação a sua historia dessa forma, espero que continue assim por bastante tempo. Agora só falta começar a treinar xd
 

Força na Historia Linda!!!   
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 16 - Angústia   Seg 30 Jun 2014 - 12:41

"- Vou acabar com a vossa raça!" Caramba, ele também deve odiar humanos, no? xd

Um Filler muito interessante. A paciência da pobre Ayame para este evento diminui a cada dia que passa, ela vai ter de começar a respirar fundo e esperar que tudo isso passe apenas depressa. Pelo que dá para ver a primeira ronda de combates parece que é toda fácil, pelo que descreves xd. Primeiro vão os mais fracos para depois os mais fortes se "matarem" entre si, vamos ver como corre entre os "irmões" Midori contra o racista de Kiri.

Gostei da vontade da Ayame de defender Rena. So cute! Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 16 - Angústia   Seg 30 Jun 2014 - 14:37

@Dorou escreveu:
Uuuuh! Sinto o clímax chegando! xd Esta luta contra o assassino maníaco será a melhor, tenho certeza xd 
Adoro mesmo esse jeito da Ayame de encarar as coisas e de ganhar forças xd sinto que o próximo filler será o melhor! ;3 finalmente um pouco de sangue ;3 continue please ;3
Toda a gente quer sangue, bolas D: (especialmente o do Shirou xd)
A Ayame vai buscar forças ao amor. Não há melhor maneira de as encontrar quando precisamos de força na hora Razz (é tão fofo, admito xd Nada como ter uma família tão unida)
Obrigada por ler o/
@Bruno Moraes escreveu:
Parece que foram algo já planejado os confrontos. Um confronto em que um tem fortes sentimentos amorosos e um em que um sente uma grande raiva e quer acabar com o outro. Não sei se esse Shirou é realmente tão forte assim, mas ultimamente a Ayame melhorou bastante suas habilidades ninjas. Fica difícil saber como os duelos vão se seguir, mas é praticamente uma guerra disfarçada por jogos. O importante aí é saber quem poderá se gabar mais depois. Estou feliz por dar continuação a sua historia dessa forma, espero que continue assim por bastante tempo. Agora só falta começar a treinar xd
 

Força na Historia Linda!!!   
O Shirou é bastante forte, o suficiente para conseguir fazer a vida negra à Ayame e ao irmão (que vão lutar juntos). E isto sem ter sequer uma KG, visto que há o estigma da KG ali dentro das famílias nobres. Pelo menos, é assim que tenho planeado xd
Agora faltam treinos, é verdade xd Especialmente estando tão perto de ninjutsu rank A. Não posso descuidar isso xd
Obrigada por ler o/
@Tio Tsu escreveu:
"- Vou acabar com a vossa raça!" Caramba, ele também deve odiar humanos, no? xd

Um Filler muito interessante. A paciência da pobre Ayame para este evento diminui a cada dia que passa, ela vai ter de começar a respirar fundo e esperar que tudo isso passe apenas depressa. Pelo que dá para ver a primeira ronda de combates parece que é toda fácil, pelo que descreves xd. Primeiro vão os mais fracos para depois os mais fortes se "matarem" entre si, vamos ver como corre entre os "irmões" Midori contra o racista de Kiri.

Gostei da vontade da Ayame de defender Rena. So cute! Continua ^^
Ele odeia qualquer um que tenha uma KG. Até podia aparecer-lhe o Katsu à frente que ele ia odiá-lo xd
Ai ai, não subestimes a primeira ronda. Há diferenças consideráveis e há logo combates para matar. Falo dos Sakuragi contra os Umehara (Ayame e Kazuma contra Shirou) e Renge contra Kikuchi (Noboru contra Rina). Esses são logo para destruir algum forte xd (resta saber quem, não é? Razz)
Obrigada por leres o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.5

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 16 - Angústia   Qui 3 Jul 2014 - 1:51

Um filler que entusiasma, mas não acontece muita coisa. Vamos lá ver como vais postar esses combates. Combates pensados e com muita backstory que os torna interessantes. Agora quero ver como vais trabalhar esses combates.

Quero ver se a Ayame vai lidar e não se deixar perder com jogos psicológicos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 16 - Angústia   Sab 5 Jul 2014 - 1:14

.arrow escreveu:
Um filler que entusiasma, mas não acontece muita coisa. Vamos lá ver como vais postar esses combates. Combates pensados e com muita backstory que os torna interessantes. Agora quero ver como vais trabalhar esses combates.

Quero ver se a Ayame vai lidar e não se deixar perder com jogos psicológicos.
Obrigada por leres o/
Sim, este filler era só para anunciar os combates e tentar mostrar os lados de cada um. Not much, de facto. Mas também não vou colocar os combates todos. Só o que interessa, claro xd
E claro, a Ayame é forte para lidar com essas coisas! Ou assim espero eu xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 16 - Angústia   Sab 5 Jul 2014 - 17:57

Nossa, que combate desleal, parece que ninguém é equilibrado com ninguém, seja por razão sentimental ou por poderio militar. Achei este um filler muito bom, como sempre muito bem escrito, também é bom ver que Ayame vai finalmente lutar contra o Umehara, embora eu ainda ache que, com o auxílio de seu irmão, somado a raiva que a Ayame tem deste garoto, o combate não será difícil.

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 16 - Angústia   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ayame Midori] Filler 16 - Angústia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }