Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Compton
Número de Mensagens : 364

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Treino 7   Seg 23 Jun 2014 - 15:14

Treino 7
 
As chamas do Katon: Dai Endan quando se encontrarão com a nuvem de gás inflamável do Katon: Kasumi Endu no Jutsu, produziram uma forte e violenta explosão jogando destroços e pedaços de Madeira para todos os lados.
 
A batalha contra todos aqueles garotos naquele velho dojo, tinha causado a destruição do mesmo além do cansaço em Osmar que quase não se agüentava em pé com suas próprias forças.
 
Antes que o garoto pudesse fazer algo para se levantar do chão, nota ser o alvo de uma pequena rajada de kunais, com muito esforço o mesmo utilizando suas ultimas forças concentra uma pequena quantidade de chakra enquanto realiza um único selo e utiliza um Kawarimi deixando em seu lugar um tronco de árvore. O jutsu utilizou quase todas suas ultimas reservas de chakra. Seu corpo já o obedecia direito e pedia desesperadamente repouso, coisa que naquele momento o jovem Uchiha não podia se dar ao luxo de fazer, senão acabaria morto pelo ultimo ninja que sobrou.
 
Utilizando todas as suas ultimas forças o jovem Uchiha vagarosamente se levanta com muita dificuldade seu corpo já quase não o respondia corretamente e o que o mantinha em pé provavelmente era sua vontade de não perder de jeito nenhum aquela luta.
 
Sem demonstrar qualquer tipo de piedade seu oponente lança em sua direção uma bola de fogo em grande velocidade. Em circunstancias normais Osmar desviaria do golpe sem muitas dificuldades, mas neste momento seu corpo não o respondia e o mesmo somente se ajeitou melhor parando de fazer qualquer esforço para ficar em pé e deixou seu corpo se lançar no chão, sabia que seria seu fim então somente esperou a bola de fogo cumprir o seu objetivo enquanto fechava seus olhos e esperava ser consumido pelas chamas.
 
O tempo que ficou com os olhos fechados parecia estar sendo muito longo ao Gennin, no inicio achou que era assim mesmo já, que dizem que quando você esta para morrer o tempo parece ir mais devagar, mas o tempo começou a se transformar em segundos e sabia que aquilo não era normal.
 
Algum tempo depois sente lentamente suas forças retornarem ao corpo como se estivesse sendo curado. Rapidamente abre seus olhos e observa o local levantando sua mão direita para ver se algo estava diferente, e para sua surpresa sua mão estava cercada por um chakra de cor esverdeada e grande parte de seus ferimentos no membro haviam sido curados.
 
— Desculpa a demora Osmar, mas eu não consegui achar o dojo tão rapidamente já que ele fica muito dentro da floresta. — Disse um jovem garoto na frente do Uchiha com uma grande parede de pedra na sua frente e nas suas costas o símbolo de seu clã, o clã Senju.
 
— Tokou... Por que você esta aqui e quem é esta garota? — O Uchiha perguntava ainda confuso com toda a situação que acontecia a sua volta.
 
— Seja mais gentil com a garota que ajudou a salvar sua vida. — Responde o Senju para o Uchiha que nota sua grosseria e rapidamente se desculpa com a jovem.
 
— A não precisa agradecer eu só fiz o que eu treino para fazer. — Disse a jovem garota que tinha longos cabelos loiros e uma pele muito macia e bonita, ficando com seu rosto totalmente corado pelo Uchiha que pareceu não compreender bem aquele momento.
 
— Osmar você já pode lutar? — Pergunta Tokou para seu companheiro de equipe que facilmente se levanta do chão e limpa a poeira da roupa, arriscava fazer alguns movimentos com os braços e pernas para ver se estavam tudo bem, descobrindo que estava quase em seus 100% novamente.
 
— É já posso lutar quase em mina total força. Tudo graças a você, muito obrigado. — Disse Osmar para a jovem garota que cora mais um pouco em meio aquela situação.
 
— Ishai, fique escondida, não queremos que nada aconteça a você. — Falou Tokou para a ninja medica que consentiu com a cabeça e passou a correr para fora do dojo escondida por uma forte fumaça criada com o atrito das técnicas de Katon e Doton.
 
— Tokou vá também esta luta é entre eu e ele. — O Senju mesmo sem concordar de primeira aceita e também sai do dojo, deixando em seu interior somente os dois uchihas.
 
— Agora podemos resolver nossos problemas. — Disse Osmar se preparando para a luta que viria a seguir retirando sua katana das costas e a empunhando com a mão direita.
 
— Pelo visto, você conseguiu escapar de meu ataque. Será um grande prazer acabar com você aqui neste novo dojo. — Disse o jovem garoto mostrando em seus olhos o poderoso Sharingan, e para a surpresa de Osmar, o Sharingan de seu inimigo apresentava duas tomoes revelando que seu inimigo provavelmente tenha mais habilidade com o Doujutsu que ele. — Katon Gokakyu no Jutsu! — Gritou o inimigo de Osmar lançando de sua boca novamente uma bola de fogo em sua direção.
 
Desta vez já recuperado Osmar concentra uma pequena quantidade de chakra nos pés e utiliza um rápido shunshin lançando seu corpo em um salto para a direita desviando assim do jutsu de seu inimigo, assim que desvia do jutsu utiliza a sinergia e agilidade de seu corpo aumentadas pelo uso do shunshin e salta em direção a seu inimigo movimentando sua katana no ar com a mão direita se preparando para fazer um corte da direita para a esquerda visando acertar o dorso superior de seu inimigo que desvia facilmente graças ao Sharingan e aplica um forte soco nas costas de Osmar o fazendo ser lançado a uma boa distancia até colidir com uma das poucas colunas que ainda restaram em pé.
 
O choque é forte mas ainda assim Osmar levanta facilmente após cair no chão, após se recompor do golpe começa a realizar uma boa sequência de selos terminando no selo do Tigre, o mesmo inspira ar e o mistura com o chakra concentrado no pulmão expelindo logo depois uma bola de fogo (Katon: Gokakyu no Jutsu) na direção de seu inimigo.
 
O mesmo desvia facilmente da bola de fogo saltando a uma elevada altura, aproveitando o momento Osmar utiliza sua agilidade e corre na direção de seu inimigo saltando ligo após chegar perto do local onde provavelmente seu adversário cairia, utilizando agora seu taijutsu o Uchiha movimenta seu corpo ainda no ar e aplica um forte chute na altura do peito de seu inimigo que consegue defender o golpe colocando suas mãos na frente do corpo e parando o movimento de seus pés.
O ataque de taijutsu continuou primeiro foi um soco que novamente foi evadido com facilidade, seguido de um segundo soco utilizando a mão contraria visando novamente acertar o rosto de seu oponente que novamente desvia e contra-ataca com outro poderoso soco na barriga fazendo-o ser arremessado novamente em direção ao chão.
 
— Agora é minha vez de atacar. — Disse o Uchiha que tinha um cabelo de cor branca avançando em alta velocidade na direção de Osmar que se levanta e se prepara para poder desviar de seu inimigo.
 
O primeiro ataque foi um soco na direção da face do Osmar que desvia facilmente movendo seu rosto para a direita, o segundo golpe foi um chute na altura das pernas que é defendido utilizando a canela como protetor diminuindo assim danos posteriores, com a outra perna o adversário de Osmar tenta um ultimo chute visando o rosto de Osmar que não conseguindo se desviar direito é totalmente pego pelo golpe o fazendo ser jogado para trás com a forca do impacto.
 
Quando Osmar se levanta cuspindo um pouco de sangue por sua boca seu inimigo se aproxima e aplica um poderoso chute em seu abdômen, a forca foi tanta que o fez girar no ar caindo com o rosto no chão cuspindo agora uma quantidade um pouco maior de sangue em direção ao chão.
 
Seu inimigo agora ria alto dele, o garoto de cabelo branco agora se abaixava para pegar a katana havia caído no chão após seu ultimo golpe, assim que pega a arma e se vira para ir na direção de Osmar recebe um forte soco que o faz ser jogado a metros para trás, graças a forca colocada no golpe.
 
— Nunca toque minha katana. — Disse Osmar realizando uma seqüência de selos e concentrando novamente seu chakra no pulmão lança de sua boca uma bola de fogo de tamanho médio (Katon: Gokakyu no Jutsu) na direção de seu inimigo. Seu golpe foi rápido não dando muitas hipóteses de desvio para o inimigo que é pego pelo golpe e é jogado para trás envolto em chamas.
 
Osmar agora realizava novamente outra sequência de selos saltando a uma boa altura enquanto lançava de sua boca um gás de coloração cinza altamente inflamável (Katon: Kasumi Endu no Jutsu) na direção da bola de fogo o que o faz entrar em combustão na mesma hora causando uma explosão do tamanho de um Kibaku Fuuda destruindo novamente o chão onde estava que agora era somente terra.
 
Osmar concentra novamente seu chakra nos pés utilizando um shunshin para saltar para uma boa altura e ficar acima da explosão, lá no alto fecha os olhos e se concentra ativando assim seu Sharingan, num ultimo movimento o mesmo lança sua katana que estava na bainha em direção a nuvem de poeira que a explosão tinha criado, utilizando o Sharingan para mirar corretamente a katana que agora ia em direção ao peito de seu inimigo.
 
Logo após o ataque final, Osmar parte em direção a nuvem de fumaça para pegar novamente sua katana, seus passos eram leves e pareciam que demonstrava a vitoria na luta, assim que chega a uns vinte centímetros da fumaça com sua guarda totalmente baixa é atacado por uma névoa cinza muito idêntica a que tinha criado alguns segundos atrás.
 
— Katon: Dai Endan! — Ecoa um grito de dentro da nuvem fazendo uma quantidade de fogo atingir a nuvem cinza que rodeava Osmar criando logo em seguida uma rápida explosão pelo gás.
 
— Você nunca deveria ficar fazendo selos assim na frente de um Sharingan, talvez você não saiba mas eu posso o copiar. — Diz o garoto de cabelos brancos saindo do meio da fumaça criada pelas explosões segurando em sua mão a Katana que foi atirada para lhe matar. — Não sei por que estou lhe contando isto já que você deve estar morto neste momento. — Assim que termina de falar, nota três kunais vindo em sua direção que são facilmente defendidas movimentando a katana na direção das pequenas armas ninjas, deixando-o surpreso por Osmar ainda estar vivo mesmo depois de ter sido pego em cheio pela explosão.
 
— Então você sabe copiar jutsus, somente isto não ira fazer com que você ganhe de mim. — Disse Osmar saindo da nuvem da explosão com a roupa totalmente rasgada e com muitas partes chamuscadas e queima-das.
 
— Você não morre? — Disse o garoto preparando uma investida com a katana, na transversal contra Osmar que desvia facilmente movendo seu corpo para a esquerda, não desistindo do ataque o garoto movimentando a mão tentando um corte a meia altura exigindo uma alta habilidade em esquiva de Osmar que salta para trás e lança cinco kunais na direção do mesmo, com uma pequena quantidade de chakra e selos as cinco kunais viram dezenas (Kage Shuriken no Jutsu) que rapidamente partem para cima do inimigo impossibilitando-o de conseguir fugir fazendo-o ser atingido por uma boa parte deles fazendo-o ficar com muitas kunais presas a seu corpo, antes que pudesse reagir, Os dois trocam olhares por um simples momento que Osmar utiliza para lançar um rápido Genjutsu em seu adversário o deixando totalmente paralisado, (Genjutsu: Sharingan) aproveitando o momento ele retira sua Katana da  mão de seu adversário e num movimento rápido a crava no peito direito de seu inimigo.
 
O garoto começa a soltar uma grande quantidade de sangue pela boca e graças a seu ferimento não viveria muito tempo, utilizando suas ultimas forças o mesmo pergunta com grandes dificuldades qual o nome de seu assassino.
 
— Eu sou aquele que encontrarei você na estrada para o inferno e te matarei novamente... Meu nome é Osmar Uchiha. — Aquela frase foi a ultima ouvida pelo garoto que logo após cospe mais uma vez uma boa quantidade de sangue enquanto se engasgava com o liquido vermelho, Osmar retira a katana do peito de seu inimigo o fazendo cair sobre o chão já sem vida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino 7   Ter 24 Jun 2014 - 4:12

Avaliação de Osmar Uchiha:

HN:
Ninjutsu: 16+1=17
Taijutsu: 7,75+0,5=8,25
Kenjutsu: 10,5+0,75=11,25
Genjutsu: 5,25+0,25=5,5
Selos: 11,25+0,75=12
Trabalho de Equipa: 1,75

HC:
Força: 5,75+0,25=6
Agilidade: 16,25+0,75=17
Controlo de Chakra: 18,75+1=19,75
Raciocínio: 6,5
Constituição: 12,25+0,75=13

Total avaliado: 6/6
Total de Habs.: 112+6=118
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 7
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }