Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 35] - Iwa no Yoroi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: [Treino 35] - Iwa no Yoroi   Dom 22 Jun 2014 - 4:28

Iwa no Yoroi

* * *



Katsuo arriscou acordar mais cedo do que costumava, às quatro da manhã pois pretendia se preparar para um treino que marcava uma fase diferente de seus treinos, onde este não focaria apenas na sua habilidade de manipular chakra e manejar diferentes tipos de armas, estes estariam presentes é claro mas também coexistiriam com treinos físicos com mais regularidade do que antes.

Vestindo uma calça preta, uma camisola de manga comprida preta colocando as faixas com os selos que continham armas seladas ali finalizou vestindo seu coturno preto e amarrando-o firmemente, não levaria materiais extras e apenas prendeu o suporte de kunais a perna direita e saiu de seu dojo - que é onde mora - vagueando sonolentamente por alguns minutos até atingir o campo de treinos da academia ninja que por sorte não estava sendo vigiado ou com ninguém ali.

Pronto para iniciar os exercícios, começou com um leve aquecimento, esticando os músculos possíveis com pequenos exercícios como tocar a ponta dos pés, movimentar o quadril para os lados e correr "parado", entre outros que seria difíceis de explanar e confusos também. Decidido a realizar mais alguns exercícios, desta vez decidiu por fazer algumas flexões, indo até o solo e posicionando seus respectivos braços, seja de carne ou ferro (automail), começou o repetitivo e cansativo, sem citar o entediante como característica adicional do exercício. Passando-se alguns minutos, finalizou trinta flexões ao todo com um grande cansaço a habitar-lhe o semblante ofegante e suado, fazendo então uma pausa de um minuto retomou os exercícios.

Deitando sobre o solo rochoso e arenoso, posicionou suas mãos ligeiramente próximas as orelhas, e então iniciou o exercício, subindo e descendo, utilizando as forças da parte superior do tronco (ou seja da cintura para cima) para subir e descer em tempos ordenados e sincronizados mentalmente pelo kumonin, para não cansá-lo rapidamente e promover melhor aproveitamento do exercício, permanecendo assim até concluir os trinta abdominais que pretendia para dar continuidade ao exercício. Devido ao cansaço já acumulado do exercício anterior, demorou muito mais tempo para a finalização do mesmo causando ainda mais cansaço e claro... suor. Fazendo uma pausa de dois minutos, descansou os músculos do corpo e respirou um ar puro, pronto para dar início a atração principal.

Respirando fundo, juntou as mãos realizando uma sequência de selos, sendo estas novas para o high gennin, e concentrando seu chakra elemental, fechou o olhos e tocou o solo ao seu redor com as duas mãos tentando imaginar um jeito de se concentrar na extração dos minérios e das propriedades dos materiais ali presentes que conferiam resistência e durabilidade aos mesmos, absorvendo uma quantia considerável todavia era instável se desfazendo segundos depois da utilização do jutsu (Doton: Iwa Yoroi).

Frustrado, decidiu por criar dois clones de sombra, juntando os dedos num único selo característico daquele jutsu em particular, concentrou seu chakra pelo seu corpo recriando mentalmente a si próprio, adicionando substância e dividindo o chakra homogeneamente para as duas cópias, onde no fim, se materializaram verdadeiramente ao seu lado após uma pequena explosão de fumaça branca (Kage Bunshin no Jutsu). Após as ordens, os três Katsuo's tentaram o jutsu da armadura de pedra; Realizando os selos, todos ao mesmo tempo, tocaram o solo sugando as propriedades que ofereciam resistência e durabilidade aos materiais rochosos conseguindo "recriá-los", absorvendo-os e aplicando em seus próprios corpos criando assim, três armaduras de pedra respectivamente (Doton: Iwa Yoroi).

— Vamos lá! — incitou o original, correndo contra o clone mais próximo que foi apelidado de Hiro. Avançando sobre este, aplicou um soco em falso realizando o verdadeiro na altura da face deste (Rankanken: Gangeki) . O mesmo ergueu seus braços em "x" e os dobrou no momento do impacto absorvendo o dano e agarrando o pulso do verdadeiro, contra atacando, puxou-o para perto de si enquanto erguia violentamente o joelho aplicando uma poderosa joelhada no estômago do original (Rankanken: Shöshitsu).

Acertando o verdadeiro, jogou-o para trás com o impacto e tentando se recompor, viu um enorme puma de terra - não tão enorme assim - a pular sobre seu corpo protegido com a camada de minérios e nutrientes extraídos (Doton: Tsuchi Yajuu). A fera mordeu o antebraço de Katsuo, tentando trespassar as defesas da armadura mas não obteve resultados e optou por arranhar. Levantando-se, gingou para o lado desviando de um bote a alta velocidade da criatura, realizando uma palma descendente com seu automail de ferro, jogando violentamente a criatura contra o solo (Rankanken: Asshö). A criatura se debateu ao assimilar o choque e se recompôs rapidamente, se jogando contra a jugular do garoto que estava protegida pela armadura - porém esta começava a rachar devido as tantas tentativas vorazes da criatura.

O puma investiu novamente, dessa vez, Katsuo ergueu o punho alimentado pela armadura aplicando-lhe um golpe no peito e lançando-o a diversos metros longe dele fazendo com que a criatura virasse literalmente um aglomerado de terra, tirando-lhe a vida e os instintos assassinos que habitavam nele (Rankanken: Gangeki). Hiro correu em direção ao genuíno, aplicando um chute giratório que foi bloqueado e rebatido com uma palmada em seu queixo que o jogou para o ar, para em seguida, o original saltar com o acumulo de chakra desferindo um chute ascendente que o impulsionava a muitos metros para cima, longe do solo (Rankanken: Shögekishö & Kage Buyo).

" Agora é minha chance. " — acumulando chakra e flexionando os joelhos, saltou em direção à Hiro, todavia não seria o suficiente para alcançá-lo e o segundo clone batizado de Shi já corria em direção ao original para ajudar seu parceiro e tentar atingir seu inimigo, pensando rapidamente, juntou os dedos concentrando seu chakra e distribuindo a última parcela igualmente para a nova cópia, pisando assim em suas costas e pegando um impulso maior - quanto mais avançava, mais sua armadura de minerais se deteriorava pela falta de contato com o solo que era a origem dos minérios -, chegando perto do clone, agarrou pelo pescoço girando algumas vezes e manipulando seu chakra nas mangas enviou cinco selos explosivos que voavam das mangas prendendo-se no pescoço do clone (já sem a proteção da armadura), e erguendo o punho, desceu numa dose concentrada de chakra alimentada pelos restos da armadura lançando Hiro contra Shi e explodindo-os em simultâneo, terminando assim com o combate (Soujuu Kibaku Fuda no Jutsu & Rankanken: Gangeki).

FIM




Considerações: O treino 34, anterior a este, não foi avaliado e muito menos reservado, estou a caminho de dar o terceiro bump nele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Treino 35] - Iwa no Yoroi   Seg 23 Jun 2014 - 11:18

Avaliação de SHUNSHIN, SHUNSHIN, SHUNSHIN:

HN:
Ninjutsu: 37,75+1=38,75
Taijutsu: 16,75+1=17,75
Kenjutsu: 43,5+0,25=43,75
Genjutsu: 0
Selos: 22+0,5=22,5
Trabalho de Equipa: 4,25

HC:
Força: 18,5+0,5=19
Agilidade: 31,5
Controle de Chakra: 44+1=45
Raciocínio: 14,75
Constituição: 28,75+0,75=29,5

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 262+5=267
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Treino 35] - Iwa no Yoroi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }