Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino Oitavo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Treino Oitavo   Ter 17 Jun 2014 - 23:37

Treino Oitavo
~ Pesadelos e como esquecê-los ~
O suor escorria-lhe pela face. Sentia-se sufocada, assustada, como poucas coisas conseguiram fazer-lhe antes. Acordara a tremer, sobressaltada, a sentir-se inútil. Sonhara que aquele maldito de cabelos negros, Shirou, tentara arrancar o coração do seu irmão com as próprias mãos, depois de o ter derrotado e colocado no chão de forma impotente. Ela não tinha medo dele. Mas tinha medo de ser inútil e de ficar a observar enquanto as coisas aconteciam sem ela poder fazer nada.
Estava ainda em camisa de dormir, mas precisava descarregar em alguma coisa e nada melhor que em si mesma. Ou um clone de si mesma, para ser mais precisa.
Agarrou na sua katana e na sua bolsa que acompanhava e abriu a janela, saltando para o chão. Não queria acordar ninguém a meio da noite, por isso concentrou chakra nas pernas e executou sucessivos shunshins até achar que estava suficientemente longe para ninguém a ouvir. Pousou a katana e a bolsa para ficar com as mãos livres e assim fazer os selos e a divisão de chakra necessários para utilizar o Hana Kage Bunshin, criando assim duas cópias de si mesma.
A Ayame original apressou-se para apanhar a katana que deixara no chão e desembainhou-a num movimento cruzado vertical da esquerda para a direita, girando-a no ar para tentar acertar no seu clone mais próximo com um corte vertical. A Ayame-clone tinha conseguido evadir o golpe com um movimento ágil para a direita.
Ao observar os movimentos da Ayame original, a segunda clone resolveu prevenir-se para um possível ataque ao atacar primeiro. Fazendo rapidamente alguns selos, concentrou algum chakra nas suas mãos para criar o Mijin Supea, uma esfera de água que lançou alguns fluxos tipo lança de água em direcção à Ayame original.
Apercebendo-se das intenções da sua clone ao ler a presença de chakra atrás de si, Ayame fez alguns selos rápidos e, com um rápido fluxo de chakra, utilizou um kawarimi para escapar do ataque. Aproveitando ainda a confusão do momento, utilizou o henge em cima do kawarimi para disfarçar a sua fuga, o que deu a ideia de que tinha sido atingida pelo ataque.
Foi então que a Ayame original surgiu atrás da clone que a tentara atacar a fazer alguns selos de mão e, com um impulso de chakra, embutiu várias folhas caídas com um pouco de chakra para as controlar. De imediato, as folhas subiram e aproximaram-se do segundo clone, que não tivera tempo para se aperceber da armadilha, explodindo-o com o Shizen Sōsa: Bakuyaku.
De modo a proteger-se das explosões remanescentes e de possíveis projécteis lançados por elas, a clone que ainda estava viva voltou a fazer alguns selos e utilizou algum do seu chakra para manipular alguma água das redondezas para formar um escudo (Suiton: Suijinheki). A água absorveu assim os estilhaços, não chegando até ela. Precisava então de atacar novamente. A clone fez alguns selos e, utilizando a sua afinidade com a natureza, aproveitou as folhas das árvores das redondezas ao envolve-las no seu chakra para utilizar o seu Ha no Kata, pronunciado tessen para fazer um grande leque.
Enquanto isso, Ayame sabia que tinha que terminar o combate rapidamente antes que a clone a atacasse. Poderia não conseguir escapar ilesa a algum ataque. Como tal, resolveu subir a sua evasão consideravelmente, aumentando também a sua velocidade de reacção. As folhas perto formaram um pequeno homúnculo ao serem manipuladas com o chakra da rapariga (Bane no Homunkurusu), que fez os dois selos necessários para libertar a utilização do Hijou Kaihi por parte do seu apoio. A kunoichi sentiu o chakra a ser drenado de si quando o homúnculo colocou o jutsu nela.
A sua clone estava a preparar um jutsu de fuuton pelo que dera a entender pelo leque gigante e não tardou para que, com um impulso de chakra, ela lançasse um Daikamaitachi no Jutsu com várias lâminas de vento.
Graças ao aumento na velocidade e com sucessivos shunshins a ajudar, Ayame conseguiu escapar às lâminas de vento lançadas. Primeiro teve que se desviar para a direita, repetindo o processo de shunshin e desvio para a esquerda logo de seguida. Teve inclusive que saltar para se desviar de uma lançada na horizontal, novamente com um impulso nas pernas e um shunshin, aproveitando a velocidade acrescida. Quando finalmente se fartou de saltar e evadir, girou a katana nas mãos e, com um último shunshin e os últimos segundos de Hijou Kaihi, atingiu a sua clone de frente, junto da zona onde ficaria o fígado, fazendo-a desaparecer com o tessen de folhas.
Ayame respirou fundo quando se sentiu a acalmar. Estava a suar daquele pequeno treino. Pegou na bainha da katana e na bolsa de ferramentas que ficara no chão para voltar para a mansão. Possivelmente ninguém se tinha apercebido que ela estivera fora aquele tempo, pois tinha sido bastante discreta. Mas iriam aperceber-se ao ouvir a água do duche que imaginava tomar assim que chegasse. A sua camisa de noite estava a colar-se ao corpo, realçando as suas curvas e comprimindo alguns movimentos, e ela sabia que não iria conseguir deitar-se naquele estado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino Oitavo   Qua 18 Jun 2014 - 1:04

Avaliação de Sonho de Mulher:

HN:
Ninjutsu: 31,5+1,25=32,75
Taijutsu: 4,5
Kenjutsu: 8+0,5=8,5
Genjutsu: 6,75
Selos: 14+1,25=15,25
Trabalho de Equipe: 9,5

HC:
Força: 4
Agilidade: 11,75+1=12,75
Controle de Chakra: 28+1,5=29,5
Raciocínio: 10,5+0,25=10,75
Constituição: 10+0,25=10,25

Total avaliado: 6/6
Total de Habs.: 138,75+6=144,75
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino Oitavo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }