Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 32] - Treinamento Rigoroso (Parte II)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: [Treino 32] - Treinamento Rigoroso (Parte II)   Sab 14 Jun 2014 - 0:08

Treinamento Rigoroso (Parte II)

* * *

No dia seguinte após seu rigoroso treinamento físico, decidiu voltar e já se adiantando foi até o centro de treinamento da organização vestindo apenas suas calças pretas, coturno preto e camisola também preta que combinava com seu automail que substituía o braço amputado. Seus cabelos loiros caíam sobre os olhos naquela noite, sim, estava de noite e com uma linda lua no céu estrelado.

Após adentrar no local, começou seu aquecimento. Tocou as pontas dos pés com os dedos de suas mãos, alongando as costas e as pernas. Subiu a posição original e desceu abruptamente, tocando uma mão por vez na perna contrária a do braço, alternando o exercício num vai e vem repetitivo que alternava entre os pés a serem tocados e as mãos que os tocariam, permanecendo assim por cinco minutos.

Depois de terminar tal exercício, se dirigiu até a marcação se posicionando de maneira mais ereta e correta possível, de forma retilínea. Colando os braços nas pernas, executou seu primeiro saltou e abriu as pernas e elevou as mãos para o alto tocando-as com seus flancos umas nas outras, e assim retornou a posição original. Novamente, saltou e separou as pernas velozmente e tocou-lhe as mãos e de novo retornou a posição original, ficando assim num movimento repetitivo de pulos e aberturas até conseguir fazer trinta polichinelos completos.

Deitando-se sobre a marcação indicada no chão, o kumonin posicionou suas mãos ligeiramente atrás das orelhas e mantendo seu corpo o mais retilíneo possível em relação ao solo, exerceu força nos braços e no abdômen criando energia suficiente para se elevar rapidamente no exercício. Soltando uma quantidade de oxigênio recolhido ainda deitado, desceu com calma e cuidado, captando assim mais oxigênio para ajudar na oxigenação de seu corpo e dar um melhor desempenho para o exercício. Em movimentos sincronizados continuou nos movimentos de vai e vem, respirando e soltando o ar em intervalos planejados para tornar o exercício menos cansativo possível. Após terminar os trinta abdominais, esfregou sua testa utilizando as costas de sua mão e respirou fundo tentando resfriar seu corpo que estava numa sensação térmica semelhante a de um caldeirão borbulhante.

Virando seu tórax para o solo e apoiando as mãos sobre o chão, ficou num de noventa graus e respirando fundo, se concentrou para iniciar as flexões. Utilizando as forças de seus braços, abaixou-se regulando a força que seria empregada para não deixar seus membros superiores falharem ou exagerarem na força. A cada flexão executada seus cabelos caíam pelos flancos de sua cabeça, lutando incessantemente para atingirem seus olhos assim como o suor que percorria seu corpo tentando atingir os lugares sensíveis como olhos ou boca. O high genin pretendia realizar trinta flexões.

Após finalizar as trinta flexões, Katsuo se dirigiu até um equipamento de prática física que nunca vira. Era composto por duas barras de ferro uma com um metro de distância da outra, em sua estrutura diversos ganchos virados para cima eram dispostos como se fossem cabides e uma barra de ferro pendurada em um deles. Após analisar o instrumento, viu a altura em que se estendia e o objetivo do mesmo. Agarrando a barra de ferro de um metro e meio – esta era mais que as distância entre as barras de ferro que formava a espécie de coluna com cabides -, se pendurou na mesma e jogando o peso de seu corpo para cima com o auxílio dos músculos retirou-a do cabide se enroscando no segundo.

" Grrr... Pelos deuses! Isso exige um esforço tremendo. " — pensou e então olhou em volta onde via diversos shinobis utilizando o equipamento e escalando-o sem dificuldade alguma, então, decidido a não ser deixado para trás buscou motivação em sua mente e coração e reiniciou o exercício novamente, utilizando os braços para elevar a barra de ferro a um suporte ligeiramente acima do que estava. Seus braços pesavam toneladas, a estrutura de suas costas trabalhava o máximo que podia para não ceder, porém, não adiantou e o garoto despencou duma altura de cinco metros no solo. Executando um backflip e flexionando os joelhos caiu no chão, absorvendo o impacto habilmente.

— Arghhh... Grrr... Arrghhh. Não vou exagerar, melhor tentar outra coisa. — indo até um instrutor de taijutsu, observou a armadura de couro com estofamento que usava no dorso e nos flancos, além de luvas do mesmo material, para absorver o impacto provavelmente. Não demorou para se candidatar. Ergueu os punhos projetando-os contra as luvas de estofamento, golpeando com dois socos cruzados em sequência. O homem bloqueou os dois golpes, e rapidamente ergueu seu joelho – também com o material estofado – golpeando o abdômen do loiro e fazendo-o cuspir um pouco.

Insatisfeito, executou três socos rápidos e concentrados na mão esquerda do oponente utilizando seu punho de ferro esquerdo, o instrutor tentou agarrá-lo mas preveu o movimento e abaixou-se estendendo a perna e girando no próprio eixo tentando derrubar o homem.

Reagindo, o treinador saltou e caiu de cabeça para baixo se apoiando com sua mão e começou a girar em seu próprio eixo, de cabeça para baixo abrindo as pernas e executando diversos chutes giratórios contra o kumonin que sem reação, teve que bloquear com o antebraço esquerdo que ficou repleto de hematomas, porém, naquele que o garoto julgou ser o último chute após avaliar o equilíbrio do homem que decaía a cada golpe, agaichou-se novamente chutando-lhe o braço em que se apoiava.

O instrutor reagiu habilmente exercendo força considerável no braço e após dobrá-lo se lançou para o ar, esquivando-se da segunda rasteira do high genin e contra atacando com um chute giratório descendente contra a base do crânio do loiro, impactando-o violentamente contra o solo, causando-lhe dores, hematomas e muita raiva interior. Continuando seu embate, o prolongou por mais quinze minutos após errar todos os golpes que pretendia acertar no exímio instrutor de taijutsu, dando assim por encerrado aquela sessão e disposto a tentar outro dia novamente.




Considerações: As mesmas que a do treino anterior, dessa vez adicionei combate para ganhar constituição e taijutsu. Caso não entenda o lance das barras de ferro é um exercício que aparece na série Arrow, onde o protagonista usa uma barra de ferro para escalar uma parede com suportes de ganchos, tipo cabides. Enjoy!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Treino 32] - Treinamento Rigoroso (Parte II)   Dom 15 Jun 2014 - 2:53

Avaliação de Hiroshi Katsuo:

HN:
Ninjutsu: 34,75
Taijutsu: 15,25+0,75=16
Kenjutsu: 39,5
Genjutsu: 0
Selos: 20,5
Trabalho de Equipe: 4,25

HC:
Força: 16,75+1=17,75
Agilidade: 29,25+0,5=29,75
Controle de Chakra: 40,25
Raciocínio: 14
Constituição: 25,75+1,25=27

Total avaliado: 3,5/6
Total de Habs.: 240,5+3,5=244

Comentários: Se fizeres treinos físicos ainda mais detalhados vais ver que arranjas mais pontos, continua a tentar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Treino 32] - Treinamento Rigoroso (Parte II)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }